[11.11] SSD KingDian m2 NVME 1TB | Leitura 2400mb/s, Escrita 1700mb/s | R$495
Expirado
Vendido por AliExpress
R$495
1481°
COMPRA5
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ac
Com certeza Adata. Tenho um XPG 8200 Pro há dois anos e está firme e forte
Oloko. Peguei ela aqui, valeu amigo
Se for mesmo preço, asgard. É mais rápido.
Asgard muito mais rapido, vou pegar ele
Asgard
O Asgard blue é mais rápido, mas está uns 100 reais mais caro. As velocidades são 3400/3000 do Asgard contra 2400/1700 do Kingdian. Apesar de parecer uma diferença grande, é muito provável que no dia a dia você não vai nem percebê-la. Então o que importa são as outras características deles, e sobre isso eu não tenho conhecimento suficiente pra saber se vale esses R$ 100 a mais.
Rapaz, acho que vou de Asgard. no comeco pensei em pegar o XPG com RGB de 512gb, mas ta quase o mesmo valor do asgard de 1tb
Tem que ser entrada M2 nvme.. se o seu notebook for o s145 ele tem M2...
é da linha s145 mesmo, então vai dar certo, obrigada!
O meu é um Lenovo S145 e era uma carroça. Comprei um desse laranja mesmo, mas de 512, faz 4 meses e está muito rápido. Esse negócio de que o X é mais rápido que o Y, só ora quem é entendedor mesmo ou precisar de uma ultra velocidade
Tem garantia de 3 anos, mas vc precisa enviar o SSD pra China e bancar o envio, que sai um absurdo.
Não recomendo.
vc n usou dissipador n?
Qual o problema, pode nos detalhar? Estou usando um de 512gb há 1 mês e agora me deu um certo medo.
Tbm tive essa infelicidade, mas foi outra marca reeinno, ssd de 1tb, (annoyed)
Usou com ou sem dissipador?
dissipador
Também não tive uma boa experiência... Parou de funcionar depois de pouco tempo. Questão de um mês. Tive que gravar vários vídeos e upar no youtube para pedir o reembolso no ali.
Qual cupom mano?
SINGLEDAY10