Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] SSD KingDian m2 NVME 1TB | Leitura 2400mb/s, Escrita 1700mb/s | R$495

[11.11] SSD KingDian m2 NVME 1TB | Leitura 2400mb/s, Escrita 1700mb/s | R$495
Expirado
62 Comentários
Entre ele e adata gammix?
hightiago.nov 2020

Ac
alex.clairnov 2020

Com certeza Adata. Tenho um XPG 8200 Pro há dois anos e está firme e forte

Oloko. Peguei ela aqui, valeu amigo
hightiago.nov 2020
Entre ele e o Asgard Blue, qual iriam ?
rubenslooknov 2020

Se for mesmo preço, asgard. É mais rápido.

Asgard muito mais rapido, vou pegar ele
vitor_gomessnov 2020

Asgard
renancanov 2020

O Asgard blue é mais rápido, mas está uns 100 reais mais caro. As velocidades são 3400/3000 do Asgard contra 2400/1700 do Kingdian. Apesar de parecer uma diferença grande, é muito provável que no dia a dia você não vai nem percebê-la. Então o que importa são as outras características deles, e sobre isso eu não tenho conhecimento suficiente pra saber se vale esses R$ 100 a mais.
lusc4snov 2020

Rapaz, acho que vou de Asgard. no comeco pensei em pegar o XPG com RGB de 512gb, mas ta quase o mesmo valor do asgard de 1tb
abublablenov 2020
ele funciona nos notebooks da lenovo que tem aquele espaço adicional pra ssd???
ibrain_buenonov 2020

Tem que ser entrada M2 nvme.. se o seu notebook for o s145 ele tem M2...
abublablenov 2020

é da linha s145 mesmo, então vai dar certo, obrigada!
the_fasnov 2020

O meu é um Lenovo S145 e era uma carroça. Comprei um desse laranja mesmo, mas de 512, faz 4 meses e está muito rápido. Esse negócio de que o X é mais rápido que o Y, só ora quem é entendedor mesmo ou precisar de uma ultra velocidade
marcsnov 2020
Eu não tive uma boa experiência com esse SSD... Peguei um (de 1tb mesmo) 3 meses atrás e há 2 semanas começou a dar defeito.
Tem garantia de 3 anos, mas vc precisa enviar o SSD pra China e bancar o envio, que sai um absurdo.
Não recomendo.
rodrigowtfnov 2020

vc n usou dissipador n?
rubenslooknov 2020

Qual o problema, pode nos detalhar? Estou usando um de 512gb há 1 mês e agora me deu um certo medo.

Tbm tive essa infelicidade, mas foi outra marca reeinno, ssd de 1tb, (annoyed)

Usou com ou sem dissipador?
vssousanov 2020

dissipador

Também não tive uma boa experiência... Parou de funcionar depois de pouco tempo. Questão de um mês. Tive que gravar vários vídeos e upar no youtube para pedir o reembolso no ali.
brumounov 2020
Acho que vou de adata s11. Confio mais
Comprei o meu a dois meses não tive boa experiência, já deu defeito aqui e sem contar q não dá pra enviar de volta pra China pra ter acesso a garantia o envio fica um absurdo!
lusc4snov 2020
Alguem teve problemas com Asgard blue?
andre.lrvnov 2020
Peguei mais barato usando outro cupom (y)

5703533-N7iO2.jpg
etoledonov 2020

Qual cupom mano?
andre.lrvnov 2020

SINGLEDAY10

Tem que ver se ainda tá funcionando
lucasborgessnov 2020

Pra mim saiu 480 o de 1tb com cupom será vou não? to vendo galera não recomendando por durar pouco! que me diz?
andre.lrvnov 2020

Tem uma galera comentando que deu ruim, mas tem uma galera comentando que tá usando e tá suave.
Eu comprei um dissipador e uma base tb. Vou torcer pra não dar ruim aqui
Qualquer coisa depois de um tempo eu comento aqui o resultado dessa brincadeira
lucasborgessnov 2020

Tendeu então gerei boleto tenho até dia 15/11 pra pagar conseguir com cupom ficou esse valor 480 mais to na dúvida ai como vi rapaziada ai que deu ruim né! que me diz? kkkk
andre.lrvnov 2020

Lansa a braba ae! kkkkkkkk
Mas compra um dissipador e tal
abublablenov 2020

eu comprei só o dissipador, será se tem problema?
andre.lrvnov 2020

Acho que só de ter o dissipador já ajuda
geeladonov 2020
Tô na dúvida entre esse modelo da kingdian de 256gb ou esse Asgard de 256gb a.aliexpress.com/_m0ILiiV , alguém pode me auxiliar? É minha primeira compra de SSD.

Asgard entrega velocidades maiores, mas pro dia a dia pra usuario comum creio q nao sinta a diferenca
geeladonov 2020

Obrigado. Vou dar uma sondada melhor no Asgard
Pelo menos parece q esse já vem com dissipador
hightiago.nov 2020
Tenho um da kingdian de 500 gb a 2 meses e tá ok, velocidades de 1700 e tals, mas peguei um de 1tb Asgard Red.
Para quem vai comprar o de 512 consegui um desconto e $7 com esse cupom : GRETCHEN1111

SSD Capacity: NVMe 512GB
US $50.24

Código Promocional : - US $7.00

Total US: $43.24
gustrosnov 2020
Comprei um de 240gb durou exatamente 3 meses.
Pra devolver o frete era de 75 reais deixei pra lá.
Ps. Esquenta bastante precisa no mínimo de um dissipador.5704517-PHFBT.jpg
brumounov 2020
Tanto cupom. Na hora quase nenhun funcionou 😥

Use a extensão HONEY , ela aplica o cupom, as vezes não funciona no site, mas o HONEY aplicou pra mim e deu certo
wesleyn27nov 2020
Fiquei com medo de arriscar o de 1TB pelos relatos da galera aqui, aí acabei pegando um de 256Gb, pq se der bosta pelo menos foi barato.
Consegui por R$ 149 com Cupom
Mel
vssousanov 2020
Galera, então é recomendável usar esse ssd, com um dissipador de calor pois é notório que o slot dele fica próximo a saída de ar quente da placa de vídeo, ele por si só já esquenta então é possível que de problemas devido ao calor, não só ele mas também ssds de outras marca.
Produto é bom, pode comprar porem providenciem um dissipador de calor.

Sou leigo, to montando meu primeiro Pc gamer, pode me explicar esse dissipador de calor?como faço

5723810-Mb9AF.jpg
A imagem é o seguinte, o preto é o dissipador, o azul é o thermal pad (parece um chiclete fino azul, pq gruda ao toque). O thermal pad trasnfere o calor do SSD pro dissipador, e dissipador pro ar.

Aconselho ver esse vídeo: Só um detalhe, no vídeo ele encaixou da forma errada, coloca os thermalpads em baixo e cima e aperta pra travar, como está no anúncio, não arrasta não.
pt.aliexpress.com/item/4001055532131.htm...1.html
https://www.youtube.com/watch?v=vmGjntfFlUc
Sinto informar vocês mas sempre foi esse preço 🤭

realmente, a diferença é pouca

5 reais mais barato, não tá valendo mesmo a pena comprar, VALEU PELA DICA, já tinha boletado o de outra marca.
abublablenov 2020

qual a outra marca?

pt.aliexpress.com/item/33039339952.html?...l1n8t

Goldenfir m.2 ssd pcie nvme 512gb
boletei por 245,41
Estou analisando se vou concluir o pagamento.
Alguém achou algum.bom de 2TB?
le_kuronov 2020
Pra quem ta pensando em comprar com dissipador tem q ver os diâmetros se cabe na cpu / note. Tem uns dissipadores q são grandinhos
Acredito que Samsung é uma marca boa. o problema que é bem caro n
Eita, comprei o de 256 hj. Oq da pra fazer além de colocar o dissipador pra prolongar a vida dele?
rondamonnov 2020
O povo acha q esses ssds chineses são baratos pq os fabricantes são bonzinhos. Eles tem q cortar custos com componentes mais baratos. Ssd que dura só samsung, crucial e similares.
anthonyclsnov 2020
Vale a pena já que esquenta tanto ? Ou o sata ainda é mais safe ?
Eu tenho esse a uns 4 meses, to usando neste momento e não deu defeito. Quando comprei, junto comprei um heatsink de alumínio na cor preta pra combinar com a placa mãe, instalei o ssd, coloquei o thermal pad e o heatsink. Esse preço esta excelente, ta bem menor do que eu paguei qdo comprei o meu.
Consegui comprar esse de 1TB por 420 reais. Mas devido aos relatos de defeitos, acabei cancelando a compra. Mesmo com o preço muito barato, fiquei com medo. Acabei perdendo também um cupom do cupomania de 85 reais
Perceberam que a loja tem 2 produtos diferentes? Um para desktop e outro para laptop? Até agora não entendi a diferença entre os dois :/
Ordenar por

Descrição da promoção

CUPOM SÓ FUNCIONA A PARTIR DAS 5H DE HOJE

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.