Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] SSD KingDian m2 NVME 1TB | Leitura 2400mb/s, Escrita 1700mb/s | R$495

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11.11] SSD KingDian m2 NVME 1TB | Leitura 2400mb/s, Escrita 1700mb/s | R$495
Expirado
62 Comentários
Entre ele e adata gammix?
@hightiago.hightiago.nov 2020
Entre ele e o Asgard Blue, qual iriam ?
@abublableabublablenov 2020
ele funciona nos notebooks da lenovo que tem aquele espaço adicional pra ssd???
@marcsmarcsnov 2020
Eu não tive uma boa experiência com esse SSD... Peguei um (de 1tb mesmo) 3 meses atrás e há 2 semanas começou a dar defeito.
Tem garantia de 3 anos, mas vc precisa enviar o SSD pra China e bancar o envio, que sai um absurdo.
Não recomendo.
@brumoubrumounov 2020
Acho que vou de adata s11. Confio mais
Comprei o meu a dois meses não tive boa experiência, já deu defeito aqui e sem contar q não dá pra enviar de volta pra China pra ter acesso a garantia o envio fica um absurdo!
@lusc4slusc4snov 2020
Alguem teve problemas com Asgard blue?
@andre.lrvandre.lrvnov 2020
Peguei mais barato usando outro cupom (y)

5703533-N7iO2.jpg
@geeladogeeladonov 2020
Tô na dúvida entre esse modelo da kingdian de 256gb ou esse Asgard de 256gb a.aliexpress.com/_m0ILiiV , alguém pode me auxiliar? É minha primeira compra de SSD.
@hightiago.hightiago.nov 2020
Tenho um da kingdian de 500 gb a 2 meses e tá ok, velocidades de 1700 e tals, mas peguei um de 1tb Asgard Red.
Para quem vai comprar o de 512 consegui um desconto e $7 com esse cupom : GRETCHEN1111

SSD Capacity: NVMe 512GB
US $50.24

Código Promocional : - US $7.00

Total US: $43.24
@gustrosgustrosnov 2020
Comprei um de 240gb durou exatamente 3 meses.
Pra devolver o frete era de 75 reais deixei pra lá.
Ps. Esquenta bastante precisa no mínimo de um dissipador.5704517-PHFBT.jpg
@brumoubrumounov 2020
Tanto cupom. Na hora quase nenhun funcionou 😥
@wesleyn27wesleyn27nov 2020
Fiquei com medo de arriscar o de 1TB pelos relatos da galera aqui, aí acabei pegando um de 256Gb, pq se der bosta pelo menos foi barato.
Consegui por R$ 149 com Cupom
Mel
@vssousavssousanov 2020
Galera, então é recomendável usar esse ssd, com um dissipador de calor pois é notório que o slot dele fica próximo a saída de ar quente da placa de vídeo, ele por si só já esquenta então é possível que de problemas devido ao calor, não só ele mas também ssds de outras marca.
Produto é bom, pode comprar porem providenciem um dissipador de calor.
Sinto informar vocês mas sempre foi esse preço 🤭
Alguém achou algum.bom de 2TB?
@le_kurole_kuronov 2020
Pra quem ta pensando em comprar com dissipador tem q ver os diâmetros se cabe na cpu / note. Tem uns dissipadores q são grandinhos
Acredito que Samsung é uma marca boa. o problema que é bem caro n
Eita, comprei o de 256 hj. Oq da pra fazer além de colocar o dissipador pra prolongar a vida dele?
@rondamonrondamonnov 2020
O povo acha q esses ssds chineses são baratos pq os fabricantes são bonzinhos. Eles tem q cortar custos com componentes mais baratos. Ssd que dura só samsung, crucial e similares.
@anthonyclsanthonyclsnov 2020
Vale a pena já que esquenta tanto ? Ou o sata ainda é mais safe ?
Eu tenho esse a uns 4 meses, to usando neste momento e não deu defeito. Quando comprei, junto comprei um heatsink de alumínio na cor preta pra combinar com a placa mãe, instalei o ssd, coloquei o thermal pad e o heatsink. Esse preço esta excelente, ta bem menor do que eu paguei qdo comprei o meu.
Consegui comprar esse de 1TB por 420 reais. Mas devido aos relatos de defeitos, acabei cancelando a compra. Mesmo com o preço muito barato, fiquei com medo. Acabei perdendo também um cupom do cupomania de 85 reais
Perceberam que a loja tem 2 produtos diferentes? Um para desktop e outro para laptop? Até agora não entendi a diferença entre os dois :/
Ordenar por

Descrição da promoção

CUPOM SÓ FUNCIONA A PARTIR DAS 5H DE HOJE

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?