[11.11] SSD KingDian m2 NVME 1TB | Leitura 2400mb/s, Escrita 1700mb/s | R$495
Expirado
Vendido por AliExpress
R$495
1481°
COMPRA5
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ac
Com certeza Adata. Tenho um XPG 8200 Pro há dois anos e está firme e forte
Oloko. Peguei ela aqui, valeu amigo
Se for mesmo preço, asgard. É mais rápido.
Asgard muito mais rapido, vou pegar ele
Asgard
O Asgard blue é mais rápido, mas está uns 100 reais mais caro. As velocidades são 3400/3000 do Asgard contra 2400/1700 do Kingdian. Apesar de parecer uma diferença grande, é muito provável que no dia a dia você não vai nem percebê-la. Então o que importa são as outras características deles, e sobre isso eu não tenho conhecimento suficiente pra saber se vale esses R$ 100 a mais.
Rapaz, acho que vou de Asgard. no comeco pensei em pegar o XPG com RGB de 512gb, mas ta quase o mesmo valor do asgard de 1tb
Tem que ser entrada M2 nvme.. se o seu notebook for o s145 ele tem M2...
é da linha s145 mesmo, então vai dar certo, obrigada!
O meu é um Lenovo S145 e era uma carroça. Comprei um desse laranja mesmo, mas de 512, faz 4 meses e está muito rápido. Esse negócio de que o X é mais rápido que o Y, só ora quem é entendedor mesmo ou precisar de uma ultra velocidade
Tem garantia de 3 anos, mas vc precisa enviar o SSD pra China e bancar o envio, que sai um absurdo.
Não recomendo.
vc n usou dissipador n?
Qual o problema, pode nos detalhar? Estou usando um de 512gb há 1 mês e agora me deu um certo medo.
Tbm tive essa infelicidade, mas foi outra marca reeinno, ssd de 1tb, (annoyed)
Usou com ou sem dissipador?
dissipador
Também não tive uma boa experiência... Parou de funcionar depois de pouco tempo. Questão de um mês. Tive que gravar vários vídeos e upar no youtube para pedir o reembolso no ali.
Qual cupom mano?
SINGLEDAY10
Tem que ver se ainda tá funcionando
Pra mim saiu 480 o de 1tb com cupom será vou não? to vendo galera não recomendando por durar pouco! que me diz?
Tem uma galera comentando que deu ruim, mas tem uma galera comentando que tá usando e tá suave.
Eu comprei um dissipador e uma base tb. Vou torcer pra não dar ruim aqui
Qualquer coisa depois de um tempo eu comento aqui o resultado dessa brincadeira
Tendeu então gerei boleto tenho até dia 15/11 pra pagar conseguir com cupom ficou esse valor 480 mais to na dúvida ai como vi rapaziada ai que deu ruim né! que me diz? kkkk
Lansa a braba ae! kkkkkkkk
Mas compra um dissipador e tal
eu comprei só o dissipador, será se tem problema?
Acho que só de ter o dissipador já ajuda
Asgard entrega velocidades maiores, mas pro dia a dia pra usuario comum creio q nao sinta a diferenca
Obrigado. Vou dar uma sondada melhor no Asgard
Pelo menos parece q esse já vem com dissipador
SSD Capacity: NVMe 512GB
US $50.24
Código Promocional : - US $7.00
Total US: $43.24
Pra devolver o frete era de 75 reais deixei pra lá.
Ps. Esquenta bastante precisa no mínimo de um dissipador.
Use a extensão HONEY , ela aplica o cupom, as vezes não funciona no site, mas o HONEY aplicou pra mim e deu certo
Consegui por R$ 149 com Cupom
Produto é bom, pode comprar porem providenciem um dissipador de calor.
Sou leigo, to montando meu primeiro Pc gamer, pode me explicar esse dissipador de calor?como faço
A imagem é o seguinte, o preto é o dissipador, o azul é o thermal pad (parece um chiclete fino azul, pq gruda ao toque). O thermal pad trasnfere o calor do SSD pro dissipador, e dissipador pro ar.
Aconselho ver esse vídeo: Só um detalhe, no vídeo ele encaixou da forma errada, coloca os thermalpads em baixo e cima e aperta pra travar, como está no anúncio, não arrasta não.
pt.aliexpress.com/item/4001055532131.htm...1.html
https://www.youtube.com/watch?v=vmGjntfFlUc
realmente, a diferença é pouca
5 reais mais barato, não tá valendo mesmo a pena comprar, VALEU PELA DICA, já tinha boletado o de outra marca.
qual a outra marca?
pt.aliexpress.com/item/33039339952.html?...l1n8t
Goldenfir m.2 ssd pcie nvme 512gb
boletei por 245,41
Estou analisando se vou concluir o pagamento.