Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] SSD KingDian 512GB - R$241

[11.11] SSD KingDian 512GB - R$241
Expirado
65 Comentários
Comprei o meu há uns 2 meses por uns 260 com o frete. Chegou em 2 semanas (sem taxa) e está funcionando perfeitamente.
pedro.otavionov 2020
Precisando de um, vou pegar esse.
felps.De graça, até injeção na testanov 2020
Preço bommm hein!
Pego vários desses é bom demais
5692647-xDdFR.jpg
brunos.anov 2020

Você vende os de 128gb por qual valor aqui no BR?
O de menor Giga que pego é de 256, ainda consigo vender a R$220,00 vende demais.
O lucro é excelente devido a quantidade de vendas

Nunca tive nenhum retorno dessa marca e pra ter uma ideia já se foram mais de 200 peças vendidas
luiz_.nov 2020

Revenda?

Tenho um comércio daí o porquê da compra
blacknapplenov 2020

Qual é o tempo maior que usou um? Passou de 1 ano?
emersonenov 2020
O cupom seria td em maiúsculo né? E como funciona? Qual as regras?

Alivip ou alitopo?
marceloc.c.nov 2020

Ambos cupons funcionam perfeitamente, eu apenas coloquei este nessa promoção para a moderação do pelando não ficar de olho, devido a serem cupons repetidos.

As regras para a utilização desse cupom são:
Ser novo usuário (a conta deve ser nova)
O produto deve ter o valor acima de 5$
mariliajulnov 2020
Tenho um desses a 2 anos (paguei 199, na época). Tudo funcionando de boa até hoje
brun_onov 2020
Opa
Tinha pago um pouco menos no dia dos pais, compensa, até agora tudo funcionando bem
leonardo2049nov 2020
Peguei um desses de 256GB usando em sata II inicialmente fiquei satisfeito com a leitura e escrita dele batendo na casa dos 270mb em ambos, porém***, dois dias depois a escrita dele não passa dos 80mb e a leitura continua normal na casa dos 270mb, sei que em SATA III o desempenho é bem mais alto que 270MB, mas será que ta com defeito na escrita?

Sendo bem sincero, pode ser que sim, mas pode ser algo na sua placa que esteja "capando" a velocidade do sata, as vezes mais de uma porta sata sendo utilizada leva a isso, é muito específico do chipset, placa e etc, recomendo você testar em outra máquina e depois ver se continua, se sim, pode entrar em contato com o vendedor e o com o aliexpress, pessoal da KingDian são bem solícitos.
explorernov 2020
Vai ter uma grande diferença de preço de 512gb e 480gb?
marceloc.c.nov 2020

20 reais será a diferença entre um e outro.
explorernov 2020
Obrigado!
Que preço bom...
Serve para o note E30 da Samsung?

Serve sim, mas será melhor colocar um m.2 para colocar o sistema e o hd para colocar arquivos
contadogiu_nov 2020

Serve, e o M2 tbm serve. Meu pai tem um, coloquei um SU800 da ADATA, o notebook parou de dar problema de 100% de disco e ficou ótimo.

Top, vou fazer o upgrade no meu. Tá precisando!
victornoletonov 2020
Só estou conseguindo chegar no valor de R$269,50 (isso já no preço de 11/11) para a versão de 512GB. Mais alguém?
já tenho um desse de 480gb
será que compensa mais pegar outro ou um HD 1tb por 300
explorernov 2020
Como adiciona 2 cupons de desconto? Só vai o de novo usuário e diz que já tem um cupom sendo utilizado.
M2 já me deu dor de cabeça dessa marca aí,, chegou morto, maior burocracia para provar e conseguir o reembolso viu
Deus me livre colocar isso no meu PC
luiz_.nov 2020

Pq?

Cara os componentes internos são os mesmos de muitas marcas (nacionais) conhecidas.

Excelentes equipamentos

Vou falar tipo como uma cena do filme "Zohan"

-Por dentro é Sony kkkkk

Marca chinesa sem muito nome no ocidente, sem história, sem garantia no Brasil! Só ficou conhecida aqui recentemente por causa dos adoradores dela aqui no Brasil!

Fonte: Arial
ggmf123nov 2020
Compro os da concorrência, Kingspec, e nunca tive problemas...
Pelos relatos esse é muito bom também.
Já instalei KingDian em uns 5 notebooks da família, todos funcionando perfeitamente há mais de 1 ano
Vcs viram algum de 1tb por um preço bom?
louferreiranov 2020
alguem sabe informar se ele serve pro ideapad s145?
ggmf123nov 2020

Se for SATA como todos os outros, serve normal.

Vai colocar no lugar do HD.
Tá falando que o código é inválido :-\

Coloca tudo em maiúsculo. O cupom só vai ser ativado amanhã quando começar o 11.11

Ah ok, muito obrigado!
Em equipamento meu tenho um a 3 meses de 2TB e um NVME de 512 a 6 meses
pedrodiasjrnov 2020
Não consigo chegar no valor...

Só amanhã mesmo
pedroeaglenov 2020
tenho esse ssd há 2 anos e está muito bom ainda! muito mais rápido que um da wd que uso no pc do trabalho
mrrobot_kaipnov 2020
Esse ou aquele de 512 GB da Wejinto que o MW tanto fala?
pedroeaglenov 2020

difícil competir com aquele guerreiro que ele usa hahahaha, ele é o garoto propaganda da marca já
Diferença significativa ao da Kingston ??? Entendedores??
Ganhe 40 dólares com a Rakuten...
ojuniornov 2020

Como ?

Te enviei mensagem inbox...!
pedroeaglenov 2020

se não pode mencionar no post me parece tramóia

Pior que não é, normalmente a indicação gera pra 25 dólares mas como estamos no 11.11 eles estão com esse excelente bônus por indicação... Tentei colocar aqui mas o pessoal não deixa... Se vc quiser te envio o meu link em inbox...
gustavopirnov 2020

me manda isso
acabei de pegar valeu demais
o cupom não tá indo, tem outro ?
jorcalinov 2020
Tentei usar esse cupom mas não deu certo
lucaixnov 2020
Nunca comprei no AliExpress. Quero comprar três ssd's deste. Dois de 128gb, e um de 512gb. Vocês recomendam comprar os três em contas diferentes ou no mesmo carrinho não da b.o.?
deivid_msnov 2020
Tá 270 agora, se fude.
igorsilveiranov 2020
Peguei, valeu!!
igorsilveiranov 2020
Pessoal, primeiramente peço desculpa se o cupom do anuncio gerava algum benefício para alguém, mas eu consegui comprar com o cupom COMPRA5, tentem ai que funcionou!
juan.murtanov 2020
Voltou estoque. Aqui ta saindo por 243,01 usando cupom XB1111 (não precisa ser primeira compra) + 5,68 seguindo a loja.
gato_tristenov 2020
O bom desse modelo (S370-512GB) é que ele tem DRAM segundo aquela planilha, pois os demais S370 não vêm e alguns S280 tem e outros não, é loteria. Comprado, agora é torcer para os Correios não roubarem novamente.

Valeu mah, usei o cupom de $1 do vendendor mais esse, deu esse valor em 6x.
kamanov 2020
Peguei 2...Saiu cada um por R$ 247,00 e não usei cupom de primeira compra. Valeu pelando! Valeu galera. (y) (y) (y)
pedroeaglenov 2020
acabei de pegar um nvme dessa marca de 256gb por R$141
Ordenar por

Descrição da promoção

Para chegar no preço, basta esperar até o dia 11/11, e na hora de finalizar a compra utilize o cupom ''alitopo''.

Lembrando que esse cupom funciona somente para novas contas, então, para utilizá-lo, basta criar uma outra conta.

• O vendedor também está dando um cupom de desconto no valor de R$5, que é aplicado automaticamente ao finalizar a compra, então o produto passou de R$247 para R$241.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.