Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] SSD KingDian 512GB - R$241

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11.11] SSD KingDian 512GB - R$241
Expirado
65 Comentários
Comprei o meu há uns 2 meses por uns 260 com o frete. Chegou em 2 semanas (sem taxa) e está funcionando perfeitamente.
@pedro.otaviopedro.otavionov 2020
Precisando de um, vou pegar esse.
@felps.felps.nov 2020
Preço bommm hein!
Pego vários desses é bom demais
5692647-xDdFR.jpg
@emersoneemersonenov 2020
O cupom seria td em maiúsculo né? E como funciona? Qual as regras?

Alivip ou alitopo?
@mariliajulmariliajulnov 2020
Tenho um desses a 2 anos (paguei 199, na época). Tudo funcionando de boa até hoje
@brun_obrun_onov 2020
Opa
Tinha pago um pouco menos no dia dos pais, compensa, até agora tudo funcionando bem
@leonardo2049leonardo2049nov 2020
Peguei um desses de 256GB usando em sata II inicialmente fiquei satisfeito com a leitura e escrita dele batendo na casa dos 270mb em ambos, porém***, dois dias depois a escrita dele não passa dos 80mb e a leitura continua normal na casa dos 270mb, sei que em SATA III o desempenho é bem mais alto que 270MB, mas será que ta com defeito na escrita?
@explorerexplorernov 2020
Vai ter uma grande diferença de preço de 512gb e 480gb?
Que preço bom...
Serve para o note E30 da Samsung?
@victornoletovictornoletonov 2020
Só estou conseguindo chegar no valor de R$269,50 (isso já no preço de 11/11) para a versão de 512GB. Mais alguém?
já tenho um desse de 480gb
será que compensa mais pegar outro ou um HD 1tb por 300
@explorerexplorernov 2020
Como adiciona 2 cupons de desconto? Só vai o de novo usuário e diz que já tem um cupom sendo utilizado.
M2 já me deu dor de cabeça dessa marca aí,, chegou morto, maior burocracia para provar e conseguir o reembolso viu
Deus me livre colocar isso no meu PC
@ggmf123ggmf123nov 2020
Compro os da concorrência, Kingspec, e nunca tive problemas...
Pelos relatos esse é muito bom também.
Já instalei KingDian em uns 5 notebooks da família, todos funcionando perfeitamente há mais de 1 ano
Vcs viram algum de 1tb por um preço bom?
@louferreiralouferreiranov 2020
alguem sabe informar se ele serve pro ideapad s145?
Tá falando que o código é inválido :-\
Em equipamento meu tenho um a 3 meses de 2TB e um NVME de 512 a 6 meses
@pedrodiasjrpedrodiasjrnov 2020
Não consigo chegar no valor...
@pedroeaglepedroeaglenov 2020
tenho esse ssd há 2 anos e está muito bom ainda! muito mais rápido que um da wd que uso no pc do trabalho
@mrrobot_kaipmrrobot_kaipnov 2020
Esse ou aquele de 512 GB da Wejinto que o MW tanto fala?
Diferença significativa ao da Kingston ??? Entendedores??
Ganhe 40 dólares com a Rakuten...
acabei de pegar valeu demais
o cupom não tá indo, tem outro ?
@jorcalijorcalinov 2020
Tentei usar esse cupom mas não deu certo
@lucaixlucaixnov 2020
Nunca comprei no AliExpress. Quero comprar três ssd's deste. Dois de 128gb, e um de 512gb. Vocês recomendam comprar os três em contas diferentes ou no mesmo carrinho não da b.o.?
@deivid_msdeivid_msnov 2020
Tá 270 agora, se fude.
@igorsilveiraigorsilveiranov 2020
Peguei, valeu!!
@igorsilveiraigorsilveiranov 2020
Pessoal, primeiramente peço desculpa se o cupom do anuncio gerava algum benefício para alguém, mas eu consegui comprar com o cupom COMPRA5, tentem ai que funcionou!
@juan.murtajuan.murtanov 2020
Voltou estoque. Aqui ta saindo por 243,01 usando cupom XB1111 (não precisa ser primeira compra) + 5,68 seguindo a loja.
@kamakamanov 2020
Peguei 2...Saiu cada um por R$ 247,00 e não usei cupom de primeira compra. Valeu pelando! Valeu galera. (y) (y) (y)
@pedroeaglepedroeaglenov 2020
acabei de pegar um nvme dessa marca de 256gb por R$141
Ordenar por

Descrição da promoção

Para chegar no preço, basta esperar até o dia 11/11, e na hora de finalizar a compra utilize o cupom ''alitopo''.

Lembrando que esse cupom funciona somente para novas contas, então, para utilizá-lo, basta criar uma outra conta.

• O vendedor também está dando um cupom de desconto no valor de R$5, que é aplicado automaticamente ao finalizar a compra, então o produto passou de R$247 para R$241.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?