[11.11] SSD KingDian 512GB - R$241
Expirado
Vendido por AliExpress
R$241
1815°
alivip
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Você vende os de 128gb por qual valor aqui no BR?
O lucro é excelente devido a quantidade de vendas
Nunca tive nenhum retorno dessa marca e pra ter uma ideia já se foram mais de 200 peças vendidas
Revenda?
Tenho um comércio daí o porquê da compra
Qual é o tempo maior que usou um? Passou de 1 ano?
Alivip ou alitopo?
Ambos cupons funcionam perfeitamente, eu apenas coloquei este nessa promoção para a moderação do pelando não ficar de olho, devido a serem cupons repetidos.
As regras para a utilização desse cupom são:
Ser novo usuário (a conta deve ser nova)
O produto deve ter o valor acima de 5$
Sendo bem sincero, pode ser que sim, mas pode ser algo na sua placa que esteja "capando" a velocidade do sata, as vezes mais de uma porta sata sendo utilizada leva a isso, é muito específico do chipset, placa e etc, recomendo você testar em outra máquina e depois ver se continua, se sim, pode entrar em contato com o vendedor e o com o aliexpress, pessoal da KingDian são bem solícitos.
20 reais será a diferença entre um e outro.
Serve sim, mas será melhor colocar um m.2 para colocar o sistema e o hd para colocar arquivos
Serve, e o M2 tbm serve. Meu pai tem um, coloquei um SU800 da ADATA, o notebook parou de dar problema de 100% de disco e ficou ótimo.
Top, vou fazer o upgrade no meu. Tá precisando!
será que compensa mais pegar outro ou um HD 1tb por 300
Pq?
Cara os componentes internos são os mesmos de muitas marcas (nacionais) conhecidas.
Excelentes equipamentos
Vou falar tipo como uma cena do filme "Zohan"
-Por dentro é Sony kkkkk
Marca chinesa sem muito nome no ocidente, sem história, sem garantia no Brasil! Só ficou conhecida aqui recentemente por causa dos adoradores dela aqui no Brasil!
Fonte: Arial
Pelos relatos esse é muito bom também.
Se for SATA como todos os outros, serve normal.
Vai colocar no lugar do HD.
Coloca tudo em maiúsculo. O cupom só vai ser ativado amanhã quando começar o 11.11
Ah ok, muito obrigado!
Só amanhã mesmo
difícil competir com aquele guerreiro que ele usa hahahaha, ele é o garoto propaganda da marca já
Como ?
Te enviei mensagem inbox...!
se não pode mencionar no post me parece tramóia
Pior que não é, normalmente a indicação gera pra 25 dólares mas como estamos no 11.11 eles estão com esse excelente bônus por indicação... Tentei colocar aqui mas o pessoal não deixa... Se vc quiser te envio o meu link em inbox...
me manda isso
Valeu mah, usei o cupom de $1 do vendendor mais esse, deu esse valor em 6x.