Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] SSD KingDian 1TB - R$449

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11.11] SSD KingDian 1TB - R$449
Expirado
40 Comentários
nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :) show
@el_magronel_magronnov 2020
se conseguir usar o cupom mania e conseguir pelo menos 60 reais fica mais gg ainda, mas aí já acho q é mt cupom pra se aplicar, mas se der, ainda tem o desconto das moedas, se eu já n tivesse um nvme da kingdian iria comprar um desse
Carai, tem promo dos de capacidade menor não? :/
Alguém usa um dos ssd sata chineses com uma b450 Stell legend ? Só pra saber sobre compatibilidade.
@serpabrserpabrnov 2020
Dá para usar esse cupom + cupom do cupomania ?
@vitor.frezevitor.frezenov 2020
Orra interessante em
@vitor.frezevitor.frezenov 2020
Muito bom o preçoX gb, mas essa marca aí é boa?
ta caro, ja achei vários por menos, inclusive peguei um mllse de 1t por 350
@pedro.otaviopedro.otavionov 2020
Algum de 1TB?
20 reais de desconto com moedas, 33 reais do cupom mania e ainda posso usar outro cupom do próprio alie.
Esse 11/11 vai dar muito bom
@lusc4slusc4snov 2020
Esperando preços bons de M.2 NVME
Queria pegar o de 2 tb, mas tenho medo de ser taxado, será que é muito arriscado ? Por ser bem mais caro?
Vou comprar um desse amanhã
@yoda_anonimoyoda_anonimonov 2020
Mano namoral, esse preço ta incrível, não sei muito sobre essa marca, mas nunca que acha ssd mais barato q isso por agora
@davi_melopc0davi_melopc0nov 2020
Pessoal, vi que essa marca aparenta ser bem renomada no mercado chinês, tem muitas avaliações boas, etc. Mas corro algum risco comprando por lá? Falta de garantia, etc.. Não manjo muito de importação, se alguém que tem experiência puder ajudar eu agradeço demais.
@fwrcharlesfwrcharlesnov 2020
Atesto a qualidade da marca, tenho um de 240Gb.
ssd weijinto de 1tb tá $470
@felipee51felipee51nov 2020
Só vale para primeira compra. Os cupom do Ali são sempre assim. E os que valem para quem já fez compras lá são muito concorridos pois valem p resto do mundo
Comprei esse ssd ano passado por 280 no 11/11

Uma pena o dólar ter disparando
Ordenar por

Descrição da promoção

Para chegar no preço, basta esperar até o dia 11/11, e na hora de finalizar a compra utilize o cupom ''alitopo''.

Lembrando que esse cupom funciona somente para novas contas, então, para utilizá-lo, basta criar uma outra conta.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?