[11.11] SSD KingDian 1TB - R$449
Expirado
Vendido por AliExpress
R$449
1741°
alitopo
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Infelizmente por enquanto o Cuponomia encontrou só cupom de 4$, talvez até o dia 11 ele encontre mais.
Tem sim, irei criar aqui.
Por favor
Já criei, estou apenas aguardando a aprovação por parte da moderação.
É compatível sim! (y)
Qualquer SSD que seja sata III é compatível com ela.
É sim amigo, ela utiliza na fabricação os mesmos chips de marcas conhecidas aqui no Brasil.
Na Black Friday daqui pode esquecer encontrar SSD 1TB Sata por menos de R$500, ainda mais com o dólar nesse preço.
Essa promoção já está fazendo parte do 11.11, e foi o menor preço que acabei encontrando para esse SSD.
Talvez no dia possa ter alguma melhor, então fica ligado aqui no Pelando. (y)
To usando esse mesmo ssd já faz uns 2 anos, nunca deu problema.
As vezes não custa nada compartilhar conosco esse tipo de promoção, a comunidade do Pelando agradece. ;)
na época(mes passado) eu nao usava o pelando kkk, agora que estou mais ativo no site, e detalhe, o ssd não estava em promoção
Esse 11/11 vai dar muito bom
Como faz pra usar as moedas?
Não sei ao certo, cmg o desconto já é aplicado automaticamente
O do cupom mania seria esse do anúncio ne? Mais o cupom do vendedor e as moedas, certo? Mas as moedas não são normalmente para contas antigas? Aí não daria para cumular com cupom de conta nova (como está nessa descrição desse anúncio e do outro de 512gb). Só para eu entender mesmo como ter o menor preço possível hehe
Normalmente a receita fica de olho em objetos que são grandes e pesados (como uma placa mãe por exemplo), eu acho que um SSD, independente do valor, será BEM difícil de ser taxado.
O risco é o mesmo de se comprar qualquer coisa fora do Brasil: se precisar da garantia vai ser difícil conseguir. Pra enviar o produto de volta pra garantia vai ser bem caro.
SSD passa sem taxa na receita.
Já vi diversos relatos de pessoas que tiveram problemas com SSDs chineses baratos, incluindo dessa marca. Funcionaram mas apresentaram problema em poucos meses. Dizem que essas marcas reaproveitam chips e componentes reprovados no teste de qualidade das marcas mais caras, isso explicaria o preço. Bem, é uma aposta. Estava bem interessado em comprar um Ssd desses, mas fiquei um pouco com pé atrás. Se der problema, provavelmente vão pedir para que você envie de volta para a China.
É melhor do que este do anúncio?
Sim. E ainda consegui por menos de 400 reais com os cupom q a galera postou aí.
Link:
a.aliexpress.com/_mKi6l8H
Uma pena o dólar ter disparando
de 1 tb?? Pqp, tempo bom que não volta mais