[11.11] SSD 512GB m2 Adata XPG gammix s11
Expirado
Vendido por AliExpress
R$283
1474°
D11liquida
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Até 6x sem juros, Loja oficial da ADATA de confiança com avaliaçoes e muitas vendas, aproveitem!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
1Tb saindo 495. Tá no preço!
@McFly exato, loja oficial da Adata pelo que eu vi, melhor até o momento
@McFly Gammix S11 Pro com cupom de 85 reais e cashback de 10% no EbanxGO sai em torno de R$465,00 o modelo de 1TB.
@McFly aqui deu 467
@fabioadr que disgraça... eu to querendo pegar um ssd, mas pra mim sempre fica mais caro.
@fabioadr não tinha visto o cupom do vendedor. kkkk mais 28 pila. agora sim.
@McFly sim kkkk sempre tem cupom bom deles
@McFly hahahahahahah
@emanuelmc qual cupom de 85 você usou?
@BlavkNoir tinha o D11pelando15, e se eu n me engano tem um do ebanx de 85 reais, e outro que encontrei em alguma promoção aqui postada hj no pelando.
@emanuelmc tem link?
Além do que esses cupons estão bugados... Não consigo aplicar nem na reza braba
@Wadson_Alves tem o link do SSD: SSD XPG Gammix S11 PRO - 1tb | Pelando...lando, se vc achar outro cupom de 85 reais e pagar com ebanx (10% de volta), sai em teoria por uns 465,00.
@McFly Paguei 595 no S11 Pro de 1tb. Achei bem decente o valor. Vi que tem o MP600 de 1 TB também por 680 com cupom, pensando se vale a pena tbm.
@LucasDaves to querendo pegar, mas to com receio dele não caber debaixo da minha placa de vídeo. O segundo slot nvme é debaixo da placa.
@McFly Então, eu usaria no note da dell com a 3060 ... Mas sem chance do dissipador caber kkkkkkkk, teria que tirar o heatsink pra usar, ai não sei se vale a pena porquê o térmico deve ficar zoado nesses ssd's 4.0 sem dissipador
@emanuelmc paguei 465 com cupom de um site de cupons
qual a velocidade de leitura e escrita?
@vingren padrão em torno de 400/500 mbps
@McFly não seria 2000/1500? É o que diz nas especificações
@Iago_Ramires comentei no ssd errado. jkkjkkk foi mau. É por aí mesmo.
e mano, nao to conseguindo ussr esses cupons
@vingren aqui foi, já comprei, tenta os de 1111BRL
SSD Top, uso um de 500GB, muito top meeeesmo, comprei por esse preço aí pra ticamente numa promoção que teve, vale a pena, o preço tá bom!
Da pra adptar ele pro xbox series?
Cabe no notebook nitro 5?
@AlexQueiroz280590 tem q ver se tem entrada o m.2
@Sitii_Mol Nitro 5 tem entrada m.2 sim.. eu tive problemas de aquecimento e tive que vender o ssd m.2 da xraydisk, esse, da promoção, eu acredito que seja bem melhor nesse sentido
@Geraldo_bpI sera que da certo de 1 tb?
@AlexQueiroz280590 Acredito que sim.
Valeu mano
valeu!! peguei!
Comprei..aqui ficou 277 com o cupom D11cuponomia8, fica dica ai pra quem ainda for comprar
@Thiago_Henricke não foi mano, como faz?
@oliyuri estranho, não fiz nada de diferente apenas segui o perfil da loja
esse ou sx8200 pro 1tb?
Tem algum cupom de 50 reais valendo ainda?
tem algum cupom que funcione no modelo sata?
Será que cabe no Lg gram? Estou em dúvida por causa desse dissipador de calor
você pode remover o dissipador se não couber
Peguei o S50 lite de 512gb por 390, custa EXATAMENTE O DOBRO aqui no barril
PCIe4, stonks
@Renato_SantosrWZ frete dhl? Também to pensando em pegar esse, recomenda algum cupom?
@LuizMerlin Cara, eu nem tinha visto o frete, voce me falou da DHL gelou a espinha agora porque eu fiz o pedido 5 da manhã cheio de sono, mas vi aqui que foi o frete ali mesmo. Eu peguei mais dois itens que precisava e usei um cupom de 85 reais. No fim o SSD saiu por 398,90 (Na loja que explode esta 764)
@Renato_SantosrWZ ata, vou comprar esse s50, porém vou esperar porque só to tendo 50 reais de desconto, não tem cupom funcionando
Não to conseguindo esse preço
@oliyuri Também não, está saindo por 332
@GustavoBelotto exato
Excelente SSD.
Vou adquirir outro para fazer raid-0
Da pra colocar naqueles notebook idepad?
sem DRAM Chache
Tenho um e já perdeu 70% da velocidade
Vi que pelo alipay vc ganha 50 reais ainda
Alguem sabe dizer se é compativel com o samsung book i5?
Vale a pena? Tem histórico de comprar e o SSD estragar?
Mesmo modelo mais barato
pelando.com.br/d/617b4194-c3ee-4dd9-...7b0e/
@leone.tec.br tem taxa de envio.
@SrgioBraziolli Ainda sim mais barato, pelo menos pra mim.
Gente isso pega em desktop ou é só pra notebook mesmo?
@Samuel_Vieirah7N se sua placa mãe tiver slot nvme, sim
Isso é só pra notebook ou fica bom em desktop também? Numa steel legend pega?
@Samuel_Vieirah7N não funciona na steel legend, ela é bem chatinha pra questão de SSD, busca os que são compatíveis no próprio site da fabricante, porque eu já fiz a burrada de pegar esse e quebrar a cabeça tentando descobrir o problema dele não funcionar
@pedro_dario Como assim, eu tinha uma Steel Legend e esse SSD e funcionava tranquilo, ela possui duas entradas de M2, a primeira mais próxima do processador funciona, a segunda mas para baixo é apenas SSD SATA.
@pedro_dario Comprei essa mer..... e não funcionou na minha, ela reconhece quando coloco mas depois que reinicio some até da bios.... Já abri uma disputa.
@JoseAlves vê se tem atualização de bios no site. As vezes uma versão mais recente da bios resolve.
@Samuel_Vieirah7N Eu atualizei e o problema persiste. Filmei sem funcionar, inclusive tirei os HDs e só deixei ele para não dar conflito e mesmo assim nada. Eu aceitei o reembolso mas o vendedor fez outra proposta, pediu para eu testar um SSD meu para provar que não é o slot da minha placa, só que não tenho outro.
Alguém tem uma case pra indicar? Pra transformar em externo
Não consegui aplicar o cupom...
Tem que ser nova conta? quando vou adicionar o cupom da erro "Você tem o código promocional máximo. Por favor, aplique outro código."
LEI No 5.250, DE 9 DE FEVEREIRO ...rong>Art . 1º É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou idéias, por qualquer meio, e sem dependência de censura, respondendo cada um, nos têrmos da lei, pelos abusos que cometer.