Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Soundcore by Anker, Soundcore 3 Speaker Bluetooth com som estéreo

[11.11] Soundcore by Anker, Soundcore 3 Speaker Bluetooth com som estéreo
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Caro

3
querubimnov 2021

@LeonardoGarcia1957‌ não, o preço está na promoção e vale cada centavo.

1

@Querubim‌ eu sei que vale, mas com base nos preços anteriores que vi aqui na pelando está caro sim!

querubimnov 2021

@LeonardoGarcia1957‌ tenho acompanhado ele desde sempre, pois o comprei. Este é o preço do Modelo 3, que é superior ao Modelo 2, que é mais barato. O mais barato que esteve aqui no Pelando foi em julho, estamos em Novembro. E se tiver algum Cupom do Aliexpress, o preço pode baixar.

2
emersonenov 2021

@Querubim‌ é mas é quase o preço q paguei na motionplus no 11.11 do ano passado, paguei R$275 esse ano não consegui pegar por 250 pq o site travou minha compra 😢

querubimnov 2021

@Emersone‌ ok... mas este vale este preço... Quem se interessar, coloca um Cupom do Aliexpress e vê se o preço baixa.

1

@Querubim‌ ta caro, comprei a soundcore 2 por 150, a 3 sempre teve a 230 na pagina oficial do ali

1
querubimnov 2021

@Austen.Moraes‌ USAR O CUPOM 1111BRL30 para chegar aos R$218

@Emersone‌ queria muito a motion plus, não consigo encontrar promoção há bastante tempo. Quando foi essa que saiu por R$250??

rangerstxnov 2021

@Querubim‌ engano seu. Essa foi em Agosto.

Imagem do comentário
1
emersonenov 2021

@Andrey_Monteiro‌ tipo em Março desse ano na promoção lá dos 100 primeiros que conseguirem comprar as 21hrs, Normalmente era pra serem por essa época essas peomo, mas sei lá qual a louca deu no Ali esse ano.

augusto.loveGênio technov 2021

@Emersone‌ a finada promoção das 21h ta infinitamente melhor que essa 11.11

1
querubimnov 2021

Tenho um e o som é maravilhoso. Carregador tipo C.

1

30r$ de desconto com o cupom 1111BRL30 usei agr e deu certo

2
querubimnov 2021

@LeonardoGarcia1957‌ opa, vou colocar este Cupom então!

@Querubim

É recomendável comprar no cartão de crédito, será minha 1° compra no Ali ?

@LeonardoGarcia1957‌ não tá mais funcionando esse cupom, agora só funciona 1111SOUND

@Ernandes_silva‌ pode comprar bota o endereço certinho que chega

O som é muito bom, já utilizei a de um amigo.

Vale os R$248, mas já custou R$162 na promoção das 21h. Vou ver se aparece nesse preço novamente.

2
querubimnov 2021

@Andrey_Monteiro‌ tem que ver que modelo é. Tem o 1, 2 e 3. Este é o 3.

1

@Querubim‌ foi essa mesmo.

rangerstxnov 2021

@Andrey_Monteiro‌ Pra mim deu até menos. Não sei se foi da mesma promoção.

Imagem do comentário
1

@RangerSTX‌ Deve ter sido. Vale muito esse preço, pela qualidade sonora e de construção. Estou na dúvida se pago os R$218. Queria mesmo era uma promoção da motion plus.

1
rangerstxnov 2021

@Andrey_Monteiro‌ Ao longo do ano teve por menos, mas... talvez nunca mais volte.

Tem a Boost tbm (R$ 265) talvez lhe seja interessante.

Diante dos preços que praticam em caixinhas de som no BR, vejo como duas ótimas escolhas nos preços de hoje.

Com o cupom 1111BRL30 sai por 218, acho que vale a pena

1
edsonrtpnov 2021

Tem enteada para Cabo auxiliar como na 2?

@edsonrtp‌ cabo p2 na Anker SoundCore 2

1
edsonrtpnov 2021

@Alan94‌ Valeu cara, peguei a SoundCore 2, pra usar no pc. Com uns cupons, cashbacks, 50tão da promo do alipay, saiu por ~ 86,00

2
h_snov 2021

Quando aparecer por menos de 200 pego para testar

ilovesalesnov 2021

Será que o preço fica melhor na Black Friday? Alguém comprou na BF na Anker ano passado pra dar uma ideia?

querubimnov 2021

Postaram agora uma da JBL com 4,2 W por 199... Esta aqui está 218, com Som estéreo de 16 W. Considero esta muuuito superior a da JBL, que tive uma de dei.

2

@Querubim‌ problema é que a galera não conhece a Anker que tem uma qualidade absurda.

1

É recomendável comprar no cartão de crédito, será minha 1° compra no Ali ?

Som limpo e nítido, vale cada centavo.

2
blanknov 2021

Peguei, se eu tivesse conseguido usar os pontos ia sair por 175 mas o Ali não deixou, saiu 208 aqui + uns trocados de cashback no Ebanx.

1

Comprei por R$ 90 👌

Imagem do comentário
1
Ordenar por

Descrição da promoção

USAR O CUPOM 1111BRL30 para chegar a este preço!

• Tecnologia de Driver atualizado O orador de soundcore 3 bluetooth tem motoristas duplos com diafragmas de titânio 100% puros que estendem o agudo até 40khz e minimizam a distorção.

• Graves aprimorada Radiadores passivos duplos e tecnologia bassup atualizada trabalham em conjunto para bombear o baixo em tempo real-mesmo em baixos volumes.

• 16W Som Estéreo O som estéreo do soundcore 3 torna a sua música mais imersiva e bombeia a atmosfera em espaços internos e exteriores.

• 24-horas de Playtime Soundcore 3 alto-falante bluetooth é perfeito para levar em dias para fora ou fins de semana fora graças ao seu tempo de reprodução ultra-longo que permite que você ouça até 480 músicas em uma única carga.

• IPX7 À Prova D' Água Drech soundcore 3 alto-falante bluetooth no chuveiro, submerga-o na piscina, ou obtê-lo embebido em um dia chuvoso-a caixa impermeável ipx7 ainda protegerá todas as coisas importantes dentro.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.