[11.11] Soundcore by Anker, Soundcore 3 Speaker Bluetooth com som estéreo
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
USAR O CUPOM 1111BRL30 para chegar a este preço!
Tecnologia de Driver atualizado O orador de soundcore 3 bluetooth tem motoristas duplos com diafragmas de titânio 100% puros que estendem o agudo até 40khz e minimizam a distorção.
Graves aprimorada Radiadores passivos duplos e tecnologia bassup atualizada trabalham em conjunto para bombear o baixo em tempo real-mesmo em baixos volumes.
16W Som Estéreo O som estéreo do soundcore 3 torna a sua música mais imersiva e bombeia a atmosfera em espaços internos e exteriores.
24-horas de Playtime Soundcore 3 alto-falante bluetooth é perfeito para levar em dias para fora ou fins de semana fora graças ao seu tempo de reprodução ultra-longo que permite que você ouça até 480 músicas em uma única carga.
IPX7 À Prova D' Água Drech soundcore 3 alto-falante bluetooth no chuveiro, submerga-o na piscina, ou obtê-lo embebido em um dia chuvoso-a caixa impermeável ipx7 ainda protegerá todas as coisas importantes dentro.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Caro
@LeonardoGarcia1957 não, o preço está na promoção e vale cada centavo.
@Querubim eu sei que vale, mas com base nos preços anteriores que vi aqui na pelando está caro sim!
@LeonardoGarcia1957 tenho acompanhado ele desde sempre, pois o comprei. Este é o preço do Modelo 3, que é superior ao Modelo 2, que é mais barato. O mais barato que esteve aqui no Pelando foi em julho, estamos em Novembro. E se tiver algum Cupom do Aliexpress, o preço pode baixar.
@Querubim é mas é quase o preço q paguei na motionplus no 11.11 do ano passado, paguei R$275 esse ano não consegui pegar por 250 pq o site travou minha compra 😢
@Emersone ok... mas este vale este preço... Quem se interessar, coloca um Cupom do Aliexpress e vê se o preço baixa.
@Querubim ta caro, comprei a soundcore 2 por 150, a 3 sempre teve a 230 na pagina oficial do ali
@Austen.Moraes USAR O CUPOM 1111BRL30 para chegar aos R$218
@Emersone queria muito a motion plus, não consigo encontrar promoção há bastante tempo. Quando foi essa que saiu por R$250??
@Querubim engano seu. Essa foi em Agosto.
@Andrey_Monteiro tipo em Março desse ano na promoção lá dos 100 primeiros que conseguirem comprar as 21hrs, Normalmente era pra serem por essa época essas peomo, mas sei lá qual a louca deu no Ali esse ano.
@Emersone a finada promoção das 21h ta infinitamente melhor que essa 11.11
Tenho um e o som é maravilhoso. Carregador tipo C.
30r$ de desconto com o cupom 1111BRL30 usei agr e deu certo
@LeonardoGarcia1957 opa, vou colocar este Cupom então!
@Querubim
É recomendável comprar no cartão de crédito, será minha 1° compra no Ali ?
@LeonardoGarcia1957 não tá mais funcionando esse cupom, agora só funciona 1111SOUND
@Ernandes_silva pode comprar bota o endereço certinho que chega
O som é muito bom, já utilizei a de um amigo.
Vale os R$248, mas já custou R$162 na promoção das 21h. Vou ver se aparece nesse preço novamente.
@Andrey_Monteiro tem que ver que modelo é. Tem o 1, 2 e 3. Este é o 3.
@Querubim foi essa mesmo.
@Andrey_Monteiro Pra mim deu até menos. Não sei se foi da mesma promoção.
@RangerSTX Deve ter sido. Vale muito esse preço, pela qualidade sonora e de construção. Estou na dúvida se pago os R$218. Queria mesmo era uma promoção da motion plus.
@Andrey_Monteiro Ao longo do ano teve por menos, mas... talvez nunca mais volte.
Tem a Boost tbm (R$ 265) talvez lhe seja interessante.
Diante dos preços que praticam em caixinhas de som no BR, vejo como duas ótimas escolhas nos preços de hoje.
Com o cupom 1111BRL30 sai por 218, acho que vale a pena
Tem enteada para Cabo auxiliar como na 2?
@edsonrtp cabo p2 na Anker SoundCore 2
@Alan94 Valeu cara, peguei a SoundCore 2, pra usar no pc. Com uns cupons, cashbacks, 50tão da promo do alipay, saiu por ~ 86,00
Quando aparecer por menos de 200 pego para testar
Será que o preço fica melhor na Black Friday? Alguém comprou na BF na Anker ano passado pra dar uma ideia?
Postaram agora uma da JBL com 4,2 W por 199... Esta aqui está 218, com Som estéreo de 16 W. Considero esta muuuito superior a da JBL, que tive uma de dei.
@Querubim problema é que a galera não conhece a Anker que tem uma qualidade absurda.
É recomendável comprar no cartão de crédito, será minha 1° compra no Ali ?
@Ernandes_silva sim
Som limpo e nítido, vale cada centavo.
Peguei, se eu tivesse conseguido usar os pontos ia sair por 175 mas o Ali não deixou, saiu 208 aqui + uns trocados de cashback no Ebanx.
Comprei por R$ 90 👌