Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Soundcore by Anker, Soundcore 3 Speaker Bluetooth com som estéreo

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11.11] Soundcore by Anker, Soundcore 3 Speaker Bluetooth com som estéreo
Expirado
37 Comentários

Caro

3
@querubimquerubimnov 2021

Tenho um e o som é maravilhoso. Carregador tipo C.

1

30r$ de desconto com o cupom 1111BRL30 usei agr e deu certo

2

O som é muito bom, já utilizei a de um amigo.

Vale os R$248, mas já custou R$162 na promoção das 21h. Vou ver se aparece nesse preço novamente.

2

Com o cupom 1111BRL30 sai por 218, acho que vale a pena

1
@edsonrtpedsonrtpnov 2021

Tem enteada para Cabo auxiliar como na 2?

@h_sh_snov 2021

Quando aparecer por menos de 200 pego para testar

@ilovesalesilovesalesnov 2021

Será que o preço fica melhor na Black Friday? Alguém comprou na BF na Anker ano passado pra dar uma ideia?

@querubimquerubimnov 2021

Postaram agora uma da JBL com 4,2 W por 199... Esta aqui está 218, com Som estéreo de 16 W. Considero esta muuuito superior a da JBL, que tive uma de dei.

2

É recomendável comprar no cartão de crédito, será minha 1° compra no Ali ?

Som limpo e nítido, vale cada centavo.

2
@blankblanknov 2021

Peguei, se eu tivesse conseguido usar os pontos ia sair por 175 mas o Ali não deixou, saiu 208 aqui + uns trocados de cashback no Ebanx.

1

Comprei por R$ 90 👌

1
Ordenar por

Descrição da promoção

USAR O CUPOM 1111BRL30 para chegar a este preço!

• Tecnologia de Driver atualizado O orador de soundcore 3 bluetooth tem motoristas duplos com diafragmas de titânio 100% puros que estendem o agudo até 40khz e minimizam a distorção.

• Graves aprimorada Radiadores passivos duplos e tecnologia bassup atualizada trabalham em conjunto para bombear o baixo em tempo real-mesmo em baixos volumes.

• 16W Som Estéreo O som estéreo do soundcore 3 torna a sua música mais imersiva e bombeia a atmosfera em espaços internos e exteriores.

• 24-horas de Playtime Soundcore 3 alto-falante bluetooth é perfeito para levar em dias para fora ou fins de semana fora graças ao seu tempo de reprodução ultra-longo que permite que você ouça até 480 músicas em uma única carga.

• IPX7 À Prova D' Água Drech soundcore 3 alto-falante bluetooth no chuveiro, submerga-o na piscina, ou obtê-lo embebido em um dia chuvoso-a caixa impermeável ipx7 ainda protegerá todas as coisas importantes dentro.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?