Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11-11] Soundcore by Anker Life Q30

[11-11] Soundcore by Anker Life Q30
Expirado
114 Comentários
acrobaticnov 2021

Estou na busca desse fone desde maio quando teve aquela promoção saindo por 280, mesmo usando cupom, alipay e etc, tá saindo mais caro... Furada essa promoção, ibfelizmente...

19
um_novatonov 2021

@Acrobatic‌ também tava de olho nele, infelizmente havia comprado antes por 280 usando cashback e a compra voltou pra China. Mas fazer o que, ainda é o melhor preço dos últimos meses, então peguei mesmo assim

6

@um_novato‌ eu acho engraçado isso de não comprar porque já esteve mais barato. Pode chegar nos R$ 280 de novo? Pode. Quando? Não sei. Pode ser amanhã ou daqui a 6 meses, ou daqui a um ano, ou ainda nunca mais. Aí a pessoa fica 1 ano sem o fone porque está esperando uma promoção pra pagar R$ 60 a menos. Eu já tenho um e comprei pro meu pai agora. Na compra entrou ainda um cupom do vendedor, no valor de R$ 13 e algumas moedas. Acabou saindo por R$ 332.

13
um_novatonov 2021

@MauricioLucena‌ penso igual. Se fosse o caso de sair mais barato com frequência, aí sim eu segurava um pouco. E outra, esse valor tá ótimo, quando postavam por esse preço até ano passado todo mundo elogiava e tals, agora ficou caro? Na minha conta saiu 327, achei excelente.

3

@Acrobatic‌ recorrentemente ele fica abaixo de 300. Mas esperar até chegar um preço específico é roleta russa.

acrobaticnov 2021

@nunesreduardo‌ Sim, é roleta russa... Mas em um 11.11 sair mais caro do que os valores fora de promoção, mesmo utilizando Alipay + cupom eu acho furada... Para mim não vale a pena, e é isso.

2

@Acrobatic‌ eu esperava mais de um 11.11 também. Muito mais na verdade. Mas como eu já comprei o Q30 no final de agosto pra dar pro meu pai, e os Correios fizeram o favor de perder a encomenda, eu comprei de novo agora. Não vou ficar esperando, sei lá até quando, pra economizar R$ 50 e deixar o meu pai esperando.

Eu achei um fone com um preço bem bacana, que é o Edifier NB2 Pro. Com o cupom de R$ 50 ele está saindo por R$ 263. Acho um preço bem bacana por um fone que no Brasil é vendido por R$ 679 na promoção (e sem ser o Pro, que é um pouco mais caro).

1
timotimnov 2021

@Acrobatic‌ ainda bem que peguei por 280, preço justo

2
marioldnbrnov 2021

Concordo @MauricioLucena‌ esse tipo de opinião de "é furada" não agrega nada. Tem que ver também a tendência dos preços, ficar vendo apenas o menor preço que já apareceu, nunca vai comprar.

1

@Acrobatic‌ quanto tava o dólar em Maio?

@Marioldnbr‌ concordo. O preço normal desse fone é em torno de R$ 450, sem promoção alguma. Se olhar os anúncios aqui no Pelando esse fone só chegou a menos de R$ 300 duas vezes, sendo que em uma delas foi erro de quem postou pois o fone estava mais de R$ 300.

Se for olhar a promo de maio o fone chegou a um pouco mais de R$ 300 mas na época existiam aqueles cupons de novo usuário que o Aliexpress distribuía direto. Hoje esses cupons de novos usuários estão mais raros e com valores menores. Aí o cara pegava a promo, juntava com cupom de novo usuário mais algumas moedas e comprava o fone por R$ 250. Mesmo assim os cupons eram limitados, ou seja, se não estivesse muito atento na hora não conseguia comprar.

Eu entendo que quem acreditar nesse discurso de que a "promoção é furada" e que vale a pena esperar, vai ter que estar muito atento pra pegar preço melhor. Alguns vão conseguir e muitos outros vão ficar esperando um bom tempo pra conseguir, talvez nem consigam pois vão ter que ficar acompanhando o preço.

Aconselho esperar apenas para aqueles que não querem muito o fone agora e podem esperar alguns meses. Além disso vão ter que acompanhar o preço do fone quase que diariamente. Pode ser que consigam em menos de 1 mês, pode ser que levem 6 meses, ou mais. Nada garantido. Eu acho que conseguem por uns R$ 30 a menos nos próximos 3 meses. Vale pena? Eu acho que não.

Para aqueles que não se encaixam no perfil acima, ou ainda aqueles que querem comprar pra dar de presente no natal, eu aconselho que comprem o fone agora e sejam felizes.

@Acrobatic‌ paguei 285 nele, com aquele game do Aliexpress que tava dando dinheiro. E parcelei em 6x ainda

xablauunov 2021

@Acrobatic‌ 280 n chega mais nao, trabalho com revenda, ou seja fico 24h atras dessas coisas, revendi qd peguei a 285, pra pegar ele a 285 denovo o dólar teria q cair abaixo dos 5 reais mas com essa administração ta dificil, q anker inclusive ta jogando pro Brasil o menor preço do mundo sabendo do nosso problema e msm assim o minimo q chegou foi isso, é a black deles, ta mais de 400 faz tempo, é agora ou esperar o dólar cair oq pode levar ano.

gabriel_rsnov 2021

@MauricioLucena‌ Compartilho essa opinião, pela qualidade do modelo e o seu preço atual está de certa forma compatível. Considerando a desvalorização da nossa moeda ainda vejo esse produto com um ótimo custo benefício no dia de hoje.

1
unnick3dnov 2021

é promoção. mas nos deixaram sonhar com aqueles 290.

vou aguardar a proxima

1

Peguei por 294 hoje fazendo o esquema das moedas do Alypay

2
kayo_diasnov 2021

@FabricioFreitas‌ que esquema que é esse?

@Kayo_Dias‌ Vai no aplicativo, minha conta, carteira, ganhe 50.

mnunescnov 2021

@FabricioFreitas‌ interessante. Olhei agora rapidinho e aparentemente consigo fazer. Só vou olhar com mais calma depois. Agradeço pela dica!

agendatornov 2021

Será que tem muita chance de ser taxado?

@Agendator_-‌ chance sempre tem mas eu já conversei com um bocado de gente que comprou esse fone, eu inclusive, e ninguém foi taxado. Mais perigoso os Correios perderem a encomenda do que você ser taxado.

1
f3rnov 2021

@Agendator_-‌ Muito pouco se vc NN for de MG

@FernandoCFS‌ eu sou de MG. Já comprei esse Q30 pra mim e pro meu pai. Comprei um Edifier NB2 também. Em nenhuma das vezes foi taxado. Acho que o risco maior é os Correios perderem a encomenda.

hiemanuelnov 2021

Promoção mas não é a melhor, já que em semanas aleatórias ele já apareceu por 280, tenho o meu e foi 280

henrik_magnonov 2021

Esse preço não é legal pra um 11/11

2

Pessoal, sei que não é bem um desconto, mas com os 5000 pontos e o desconto de R$10 por pagar com alipay, o preço final do fone está em R$284,87.

Tudo bem que na promoção de maio o valor era 280 sem usar pontos, mas com o dólar a quase 6 reais, acho que vai ser muito difícil ele voltar pra esse preço

9

@Gustavo.Borba‌ esqueci, a compra ainda rende R$25 de cashback no alipay. Então fica 255

4

@Gustavo.Borba‌ Fiz uma recarga de R$100 e ganhei os 5000 pontos.

Consigo usar o saldo + cartão? Não estou vendo esta opção.

1

Acabei completando o saldo aqui com outro pix. Valor final: R$285,33.

2

@Miguel_MottadeOliveira‌ é isso mesmo, Miguel. Quando você concluir a compra vai receber um aviso de cashback de 25

3

@Miguel_MottadeOliveira‌ é isso mesmo, miguel. Depois que finalizar a compra vc recebe um aviso de cashback de 25.

1
cassiano182nov 2021

@Miguel_MottadeOliveira‌ Fiquei na mesma, mas como parcelava sem juros em 6x, paguei no cartão 295,00 e resgatei os 100 reais (saque)

2
julioluiznov 2021

@Gustavo.Borba‌ decidi comprar mas não acompanhei a atualização dessas "vantagens" no aliexpress/alipay. Pode me ajudar a atingir o menor valor, por favor, meu caro?

1

@julioluiz‌ pra conseguir os 5000 pontos no alipay, que equivalem a R$50,00, você precisa fazer uma recarga de R$100 na sua carteira da alipay. Depois disso você pode sacar os R$100 cadastrando uma conta bancária no app.

Feito isso, você coloca o fone no carrinho e, no método de pagamento você cadastra seu cartão de crédito na sua carteira do alipay, isso vai permitir que você use os 5 mil pontos e ganhe mais R$10 de desconto por pagar com o alipay. O preço cai de R$379,93 para R$284,87.

Quando você finalizar a compra, o alipay avisa que você vai receber mais R$25 reais em cashback pela compra.

Imagem do comentário
3
julioluiznov 2021

@Gustavo.Borba‌ Consegui os pontos depois da recarga de 100! Para garantir o cashback, preciso comprar com o saldo da carteira (recarregar mais até o valor da compra) ou funciona com cartão de crédito?

1

@julioluiz‌ não precisa usar o saldo não. Se você usar um cartão de crédito cadastrado ele já permite o uso dos pontos. Se não me engano até na opção de parcelamento em 6x você pode usar os pontos.

2

@Gustavo.Borba‌ que pontos são esses que vc se refere? Como faço para usar?

1

@julioluiz‌ ótima pergunta. Pesquisei no app e parece ser aleatório. É um desconto instantâneo, então você pode receber 5 ou 10... :/

Imagem do comentário
1

@joaoluiz_damascenodequeir

É uma promoção da alipay. Se você fizer uma recarga de 100 reais, você recebe 5 mil pontos na carteira, que equivale a 50 reais de desconto. Você pode fazer a recarga, receber os pontos e depois sacar os 100 reais cadastrando um conta bancária no alipay.

Imagem do comentário
1
billythekiidnov 2021

@Gustavo.Borba‌ Obrigado de verdade por toda a explicação. Me ajudou muito!

2
wesmatanov 2021

@Gustavo.Borba‌ consigo chegar nesse valor parcelado?

@WesMata‌ consegue sim. Da pra parcelar em até 6 vezes no cartão e ainda usar os 5 mil pontos.

bruced0gnov 2021

Depois que eu vi por 285, me desanimo em pagar mais que isso :T

1

@matheus_magalhaesD0G‌ Então você tbm não coloca mais gasolina?? Infelizmente os preços sobem, não aproveitou na época agora precisa fazer uma decisão

2
bruced0gnov 2021

@Filipe_SguariziPanceri‌ eu entendo sua visao, está certo.

nesse caso vou esperar voltar a esse preço ou próximo… já que não é algo que preciso para agora

f3rnov 2021

Tem cupom de 50 e cashback pelo Ebanx de 10% fica uns 297 e ainda pode usar moedas

@FernandoCFS‌ como faz?

luisa_limanov 2021

Consegui aplicar os pontos (R$50) + cupom da loja e ficou R$ 274,81

Obrigado a todos pelas dicas nos comentários!

4
cassiano182nov 2021

@Luisa_Lima‌ pra mim ficou 295,00. Mesmo assim vou pegar, me diz uma coisa, tem como usar o saldo + cartão?

luisa_limanov 2021

@Cassiano182‌ Não consegui usar o saldo, porque depositei só 100. Comprei com o cartão mesmo.

cassiano182nov 2021

@Luisa_Lima‌ E o saldo transferiu de volta?

luisa_limanov 2021

@Cassiano182‌ Pra transferir de volta eles cobram uma taxa de 3 reais. Ainda não fiz isso porque to pensando em comprar outras coisas. Mas é possível transferir de volta pra conta sim!

@Luisa_Lima‌ mas não deveria ter lançado os R$ 50 na conta pelo fato de você ter transferido R$ 100? Pelo que eu vi esse bônus de R$ 50 é limitado a 5000 contas.

@MauricioLucena‌ como ceis conseguiram esses 50 reais? Putz eu transferi pro alipay 100 reais e recebi nada de pontos kk

cassiano182nov 2021

@daniel.galhardo‌ Mas tu foi lá e resgatou? não é tipo automatico, tem que "solicitar"

@Cassiano182‌ uai, eu coloquei 100 reais, aí fui ver na carteira tinha la "Pontos 0 - Pendente: 0" achei que n tinha caido, resgata onde? Valeu

luisa_limanov 2021

@daniel.galhardo‌ Eu depositei o dinheiro depois cliquei em Minha Conta -> "Ganhe R$50" e tinha um botão para reivindicar a recompensa.

@Luisa_Lima‌ era algum desses dois aqui? Pq se for então n da mais p mim

Imagem do comentário
davi.ozolinnov 2021

Cuidado que têm taxado muito... Mês passado comprei um microfone lá, paguei R$ 139, a alfândega queria R$ 350 pra liberar. Ficou de presente pra eles e perdi a grana.

hefestos_dnov 2021

@davi.ozolin‌ bastava solicitar ao vendedor o invoice ( fatura da compra ) e assim pedir revisão da taxa lá no site dos correios...

@davi.ozolin‌ comprei um fifine k670 foi liberado hoje de boa, chegou rapidao

33rafael33nov 2021

Alguém conseguiu colocar algum código promocional?

julio.mnov 2021

só queria aquele fonezinho bluetooth da baseus que costumava ficar por +- 20 reais, mas o valor dele nesse 11.11 tá ridículo. :/

@julio.m‌ Eu peguei esse por 16 conto a uns meses atrás e foi um dome melhores investimentos que já fiz, na vida.

Dólar tá mais caro que nunca, se quiserem que bata R$280 reclamem com o Paulo Guedes

noturn0Jogador nº1nov 2021

Oii Pelandeiros e Pelandeiras, tudo bem?

Estou vendo alguns comentários fora do contexto da promoção, sei que existem opiniões diferentes, mas peço para evitarem e focar somente na promoção, ok?

Conto com a ajuda de todos!

Abraços

marcosarjnov 2021

Muda oq pro q20?

o Q30 eu não conheço mas comprei o Q20 há um tempo atras e achei péssimo, acabei dando pro meu irmão. O Q20 além de doer na orelha, parece ter espumas muito frágeis, e no meu notebook fica desconectando o bluetooth sozinho a cada 5 a 10 minutos...

parthurnnov 2021

@Rafael_Capucho‌ tenho o q30 e passei por isso no Windows 11.. inclusive voltei para o 10 devido a isso. No android, tudo tranquilo

1
rebecaanov 2021

Esse fone é original minhagente?

@ayllarebeca‌ vendido pela própria Anker

2
rebecaanov 2021

@MauricioLucena‌ obrigada

oxenteeenov 2021

Esse ou o edifier w830bt ?

mathcasnov 2021

Paguei 333

Imagem do comentário
rickredfieldnov 2021

Gente, quem compra por boleto o produto fica reservado? Ou corre o risco de ficar sem caso esgote?

dannyelpdnov 2021

O máximo que consegui baixar foi 295,00. Bem feliz aqui com essd fone

1

@dannyelpd‌ como? eu tentei aquele role do alipay pra ganhar pontos, coloquei 100 reais e ganhei nenhum ponto 🤡

2
dannyelpdnov 2021

@daniel.galhardo‌ me referi ao valor mais barato que eu consegui. Não foi hoje. Já estou com o fone. Porém tem relatos que conseguiram por menos de 280,00.

1
vinhozinhonov 2021

@daniel.galhardo‌ a promoção dos 100 reais já foo

andrebhnov 2021

Tenho esse fone e ele é ótimo , disparado o melhor custo x benefício para esse tipo de fone.

A promoção ta boa , não é a melhor que já vi paguei 370 meu , mas agora em setembro eu comprei um para dar de presente para minha mãe e consegui pagar 290 , não sei se o preço irá se manter mais caro mesmo pois está havendo muitas reviews positivas desse produto e pode ser que tenham aumentado.

Os 2 que comprei não pararam na alfândega e foram as coisas mais rápidas que eu pedi na aliexpress , 1 demorou 15 dias por conta dos nosso correios e o outro 10 dias.

Quanto a qualidade , aconselho quem estiver com dúvidas checar a review do canal Mind the Headphone (na minha opinião o melhor canal sobre fones de ouvido)

Boa sorte pra quem comprar , e abraços.

5

@AndreBH‌ esse fone é excelente mesmo. Eu comprei um pra mim e meu pai ficou doido quando testou. Adorou. Comprei em agosto um pra ele, mas os Correios fizeram o favor de perder o fone. Comprei outro no dia 11/11. Vamos ver agora se os Correios fazem o favor de entregar ele. Está previsto pra ser entregue no dia 02/12.

Alguém tem código de cupom de promoção ???

1
1

Comprei por esse mesmo valor há 2 meses

1
birajhownov 2021

Ano passado a Anker melhorou os preços um ou dois dias depois do 11/11. Não é certeza, mas vou esperar

1
dersao02nov 2021

Melhor fone de ouvido que já tive. Dei sorte de ter comprado na época por R$ 280,00.

1
punkiddnov 2021

Galera!!! Valeu muito viu!

Depois de ver todos comentários aqui... Juntei todos descontos que consegui e contando com o CASHback da ebanx Go o fone saiu por uns 250,00 :)

3

Pelandeiros, esse fone permite ativar o noise canceling separado? sem música ? Só preciso saber disso.

1
gtundranov 2021

É bom pra jogo, tipo cs?

gf_somnov 2021

@GTundra‌ eu jogo com o meu

crocodilenov 2021

@GTundra‌ Pela latência do protocolo, em games competitivos recomenda-se fones wireless com protocolos proprios de baixa latencia ou usar com fio.

Não peguei nesta promoção, mais uma coisa posso dizer desse headphone sensacional. Varias funcoes uteis, equlizador sensacional, ja tive vários mais não chegam perto deste em qualidade e contrução. Acho q paguei 299 no Aliexpress.

moorilonov 2021

Não estou conseguindo os 5000 pontos do alipay, alguém sabe como faz?

Esse fone é muito bom, mas não caiam no golpe da “Redução de Ruído”. Essa função é péssima…

@Elton_MottaJunior‌ amigo eu acho que vc está falando de outro fone. O noise cancel passivo dele já é ótimo, quando liga então "veda" tudo!

@MrioRodrigues‌ não tô enganado não… eu me decepcionei bastante com a “redução de ruído” dele. Reduz mesmo uns 20%, quase inútil. (na minha experiência)

rhayzen_nov 2021

@Elton_MottaJunior‌ vc sabe que tem 3 modos né? Tem um que é absurdo

luiz.eduardunov 2021

comprei por 289,00 mas ia sair por 267,00 se o pagamento não tivesse dado erro de tanto cupom que usei...

Top top top, paguei 400 bozos mas não me arrependo, que fone bom !!! Qualidade incrível, e o noise cancel passivo vedam seus ouvidos quando liga aí meu amigo tu não ouve barulho de turbina de avião do teu lado (testado) nem fdp de vizinho chato com música escrota ( motivo por ter comprado). Infelizmente fica difícil dormir com ele, mas a qualidade top e bateria bem durável além do equalizador pelo celular tornam um baita fone!

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.