Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11-11] Soundcore by Anker Life Q30

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11-11] Soundcore by Anker Life Q30
Expirado
114 Comentários
@acrobaticacrobaticnov 2021

Estou na busca desse fone desde maio quando teve aquela promoção saindo por 280, mesmo usando cupom, alipay e etc, tá saindo mais caro... Furada essa promoção, ibfelizmente...

19
@unnick3dunnick3dnov 2021

é promoção. mas nos deixaram sonhar com aqueles 290.

vou aguardar a proxima

1

Peguei por 294 hoje fazendo o esquema das moedas do Alypay

2
@agendatoragendatornov 2021

Será que tem muita chance de ser taxado?

@hiemanuelhiemanuelnov 2021

Promoção mas não é a melhor, já que em semanas aleatórias ele já apareceu por 280, tenho o meu e foi 280

@henrik_magnohenrik_magnonov 2021

Esse preço não é legal pra um 11/11

2

Pessoal, sei que não é bem um desconto, mas com os 5000 pontos e o desconto de R$10 por pagar com alipay, o preço final do fone está em R$284,87.

Tudo bem que na promoção de maio o valor era 280 sem usar pontos, mas com o dólar a quase 6 reais, acho que vai ser muito difícil ele voltar pra esse preço

9
@bruced0gbruced0gnov 2021

Depois que eu vi por 285, me desanimo em pagar mais que isso :T

1
@f3rf3rnov 2021

Tem cupom de 50 e cashback pelo Ebanx de 10% fica uns 297 e ainda pode usar moedas

@luisa_limaluisa_limanov 2021

Consegui aplicar os pontos (R$50) + cupom da loja e ficou R$ 274,81

Obrigado a todos pelas dicas nos comentários!

4
@davi.ozolindavi.ozolinnov 2021

Cuidado que têm taxado muito... Mês passado comprei um microfone lá, paguei R$ 139, a alfândega queria R$ 350 pra liberar. Ficou de presente pra eles e perdi a grana.

@33rafael3333rafael33nov 2021

Alguém conseguiu colocar algum código promocional?

@julio.mjulio.mnov 2021

só queria aquele fonezinho bluetooth da baseus que costumava ficar por +- 20 reais, mas o valor dele nesse 11.11 tá ridículo. :/

Dólar tá mais caro que nunca, se quiserem que bata R$280 reclamem com o Paulo Guedes

@noturn0noturn0Jogador nº1nov 2021

Oii Pelandeiros e Pelandeiras, tudo bem?

Estou vendo alguns comentários fora do contexto da promoção, sei que existem opiniões diferentes, mas peço para evitarem e focar somente na promoção, ok?

Conto com a ajuda de todos!

Abraços

@marcosarjmarcosarjnov 2021

Muda oq pro q20?

o Q30 eu não conheço mas comprei o Q20 há um tempo atras e achei péssimo, acabei dando pro meu irmão. O Q20 além de doer na orelha, parece ter espumas muito frágeis, e no meu notebook fica desconectando o bluetooth sozinho a cada 5 a 10 minutos...

@rebecaarebecaanov 2021

Esse fone é original minhagente?

@oxenteeeoxenteeenov 2021

Esse ou o edifier w830bt ?

@mathcasmathcasnov 2021

Paguei 333

@rickredfieldrickredfieldnov 2021

Gente, quem compra por boleto o produto fica reservado? Ou corre o risco de ficar sem caso esgote?

@dannyelpddannyelpdnov 2021

O máximo que consegui baixar foi 295,00. Bem feliz aqui com essd fone

1
@andrebhandrebhnov 2021

Tenho esse fone e ele é ótimo , disparado o melhor custo x benefício para esse tipo de fone.

A promoção ta boa , não é a melhor que já vi paguei 370 meu , mas agora em setembro eu comprei um para dar de presente para minha mãe e consegui pagar 290 , não sei se o preço irá se manter mais caro mesmo pois está havendo muitas reviews positivas desse produto e pode ser que tenham aumentado.

Os 2 que comprei não pararam na alfândega e foram as coisas mais rápidas que eu pedi na aliexpress , 1 demorou 15 dias por conta dos nosso correios e o outro 10 dias.

Quanto a qualidade , aconselho quem estiver com dúvidas checar a review do canal Mind the Headphone (na minha opinião o melhor canal sobre fones de ouvido)

Boa sorte pra quem comprar , e abraços.

5

Alguém tem código de cupom de promoção ???

1
1

Comprei por esse mesmo valor há 2 meses

1
@birajhowbirajhownov 2021

Ano passado a Anker melhorou os preços um ou dois dias depois do 11/11. Não é certeza, mas vou esperar

1
@dersao02dersao02nov 2021

Melhor fone de ouvido que já tive. Dei sorte de ter comprado na época por R$ 280,00.

1
@punkiddpunkiddnov 2021

Galera!!! Valeu muito viu!

Depois de ver todos comentários aqui... Juntei todos descontos que consegui e contando com o CASHback da ebanx Go o fone saiu por uns 250,00 :)

3

Pelandeiros, esse fone permite ativar o noise canceling separado? sem música ? Só preciso saber disso.

1
@gtundragtundranov 2021

É bom pra jogo, tipo cs?

Não peguei nesta promoção, mais uma coisa posso dizer desse headphone sensacional. Varias funcoes uteis, equlizador sensacional, ja tive vários mais não chegam perto deste em qualidade e contrução. Acho q paguei 299 no Aliexpress.

@moorilomoorilonov 2021

Não estou conseguindo os 5000 pontos do alipay, alguém sabe como faz?

Esse fone é muito bom, mas não caiam no golpe da “Redução de Ruído”. Essa função é péssima…

@luiz.eduarduluiz.eduardunov 2021

comprei por 289,00 mas ia sair por 267,00 se o pagamento não tivesse dado erro de tanto cupom que usei...

Top top top, paguei 400 bozos mas não me arrependo, que fone bom !!! Qualidade incrível, e o noise cancel passivo vedam seus ouvidos quando liga aí meu amigo tu não ouve barulho de turbina de avião do teu lado (testado) nem fdp de vizinho chato com música escrota ( motivo por ter comprado). Infelizmente fica difícil dormir com ele, mas a qualidade top e bateria bem durável além do equalizador pelo celular tornam um baita fone!

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?