[11/11] Smartwatch Xiaomi Amazfit Verge - R$513
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$513
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É feio, muito feio
Valeu brother!
Sou mais o pace ou o Stratos
É sensacional! Comprei faz algumas semanas, estou muito satisfeito.
Ele serve para natação?
Negativo. Ele tem microfone e alto-falante, então é apenas resistente a água.
Ele é resistente até certo ponto na água.
A pegada dele é um estilo mais Clean e com um foco maior em ser um smartwatch com recursos voltados para esportistas daí a quantidade de modalidade disp9nibel no sistema (o que é o principal diferencial dos concorrentes).
Agora se você procura um relógio para esportistas Hard na pegada do Garmin e com resistência monstra, pegue o Stratos, pois a finalidade dele é esta. Em seu portfólio de recurso conta justamente com varias modalidades de natação, é específico pra isso é suporta mergulhos em maiores profundidades. Sua tela não é Amoled, então não tem aquele encanto de ser um relógio padrão tela de smartphone de iluminação, mas como disse, a proposta dele é outra.
Amigo, para essa finalidade (esportes) o Stratos é melhor que o GTR?
Os dois podem mergulhar até 50m, mas cada um tem suas vantagens e desvantagens:
Stratos:
- Armazenamento interno possibilitando ouvir música sem o celular.
- botões de navegação, possibilitando usar em baixo da água.
- tela transreflexiva, melhor na luz do sol
GTR:
- Bateria dura mais.
- sensor de batimentos mais precisos
- tela amoled, mais bonita e melhor para ambientes fechados
Valeu man!
Vc usa qual?
Nenhum dos dois kkk. Vou pegar um Amazfit Pace agora
Ah sim kk
Tô querendo um GTR
O mal do GTR é que não tem Armazenamento interno
O stratos e o verge tem né?!
Bateria dura entre 5 a 6 dias. Tem memória RAM de 512mb, GPS, Tela Amoled , microfone pra fazer chamada, instalando o watchdroid dá pra responder mensagem do whatsapp por texto e ouvir os áudios, faz ligação via bluetooth, alarme, frequência cardíaca, análise detalhada de sono, alarme, calorias queimadas ,12 tipos de atividades física, controle de música interna e externa (Bluetooth) etc e etc....
A foto é pra ilustrar que uso ele pra transmitir música via bluetooth para o fone sem fio sem precisar levar o celular pra treinar.
Você usa para corrida? Sabe se tem Glonass para aprimorar o GPS e se mede VO2 Máx? To pesquisando um para comprar... ainda com dúvida entre os modelos... esse, GTR e Stratos...
Corrida não. glonass não sei. VO2 MAX não.
Mano quero exatamente pra isso. Ele tem quanto se memória interna?
4gb
Minha opinião: eu comprei o verge em abril, se for para prátrica de esportes (exceto natação), eu recomendo o Verge. Até pq, a tela amoled dele é sensacional, a tela do stratos parece sem vida quando comparada com a tela do verge. Agora, o stratos é um relogio mais premium, dá para utiliza-lo em outras situaçoes alem da pratica de esporte. Como o amigo disse, o verge é feio quando comparado ao stratos. Mas se vc quer comprar apenas para praticar esportes, eu iria de verge. Tanto o verge quanto o stratos utilizam o msm app no celular, que dá para compartilhar seus treinos no Strava. Agora, uma coisa que eu nao gostei no verge foi a conexao bluetooth com o fone de ouvido, falha muito, não sei se é meu fone ou se é o relogio. Recomendo ver esse video aqui no youtube: https://youtu.be/p4ubkeGM5GQ
[shortcode id="558811"/]
Os dois podem mergulhar até 50m, mas cada um tem suas vantagens e desvantagens:
Stratos:
- Armazenamento interno possibilitando ouvir música sem o celular.
- botões de navegação, possibilitando usar em baixo da água.
- tela transreflexiva, melhor na luz do sol
GTR:
- Bateria dura mais.
- sensor de batimentos mais precisos
- tela amoled, mais bonita e melhor para ambientes fechados
Para quem está disposto a gastar mais num Stratos talvez seja melhor esperar esse