[11/11] Smartwatch Xiaomi Amazfit Stratos 3 | R$855
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$855
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mi watch. Está em pré-venda no Aliexpress
Galaxy Gear pela câmera e pelo Android Wear
Para escutar música off-line, sem precisar do aparelho seria só esse da Xiaomi?
Não, o Pace, o Stratos, o Stratos 3 (esse) e o verge
Creio que ele tenha falado nos Galaxy Watch e não no Gear que nem encontra para se vender novo, a não ser que seja o S3 mas creio que não tenha câmera e muito menos android Wear já que usa Tizen OS, assim como os watch que também não são android wear e nem possuem câmera.
Depende da sua necessidade. Eu estava na dúvida entre o Active 2, o Watch e o GTR. Acabei ficando com o Stratos pelo fato de ser mais indicado para exercícios físicos. Se você não quer um para prática de exercícios físicos e possui um tel da Samsung vais nos Watch sem medo.
Larissa, eu tenho um Ticwatch E (já saiu o 2). Ele reproduz as músicas offline enquanto você faz uso de outros aplicativos, ele tem o Android Wear como sistema operacional. Tem microfone e alto falante. O Google Music baixa as músicas nele como se fosse o app do celular mesmo. Bateria carrega em 50 min e dura o dia todo com a tela sempre ligada e bluetooth ativo. Comprei no começo do ano por 900, agora está mais barato!
Tem o link dessa Mi Watch?
Rapaz, eu tinha visto ontem em pré-venda no Aliexpress, mas agora quando fui procurar para te mandar não achei mais. Devem ter tirado por algum motivo. Mas pelo que eu tinha lido a partir do dia 12 ele já vai estar disponível para envio.
Pois então, eu também procurei e não achei nada
Deve cair bem o preço nos próximos meses.
🤞
Todos stratos são tela transreflectiva, são relógios destinados a esporte, e essa tela é a melhor nesse quesito.
Compensa mais o stratos 3 ou Gt2e da Huawei?
Gt2 é melhor no geral, ele é um smartwatch mesmo, o stratos é mais um monitor de esporte com algumas funções smart, dá pra contornar algumas coisas com amazmod (responder notificação), o stratos tem mais modos esportivos mas tem que ver se vai fazer diferença pra você, que eu me lembre futebol e ski não tem no Huawei, mas o Huawei atende ligação, tem monitoramento de oximetria de pulso porém não mede Vo2 o que o stratos mede, pelo que vi também não dá pra responder notificação nem com app terceiro, no stratos tem com amazmod, e a tela do Huawei é amoled.