Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[11/11] Smartwatch Xiaomi Amazfit Pace

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  AliExpress

R$299
1228°

[11/11] Smartwatch Xiaomi Amazfit Pace

Promoção 11/11 Aliexpress Amazfit Pace
1228°

97 comentários

1. jgctba
    E tem cupom do vendedor também
    1. matheusmourabAutor

É. O preço tá muito bom
  2. sr_nm
    Rapaz comprei 5 , em 2017, no valor de 280 cada, e esse valor continua o mesmo ou até mais caro, devido ao dólar tbm,mas incrível mesmo com o modelo novo ele não baixa o valor.
    1. emersone

Sim pensei a mesma coisa pq em 2017 eu tb tava olhando pra comprar e tb achei impressionante como o preço se mantém.
  3. jgctba
    [shortcode id="556899"/]Aparece na tela onde compra mesmo.
  4. viniciusbhypolito
    Duro que não pode entrar na piscina com esse
    1. william.neugebauer

Dá uma olhada nos testes do youtube. É tipo os celular xiaomi e seus ips. Diz que não, mas na real não dá problema.
    2. matheusmourabAutor

É. Pelo menos dá pra tomar banho. Pelo preço tá ótimo! Eu queria mesmo o Stratos, mas pelo custo-benefício esse tá muito melhor
    3. sr_nm

Da sim, só não pode mergulhar se não me engano 5/10 metros de profundidade, entro de boa, até na praia foi de boa, só que na praia foi uma vez , mas não é recomendado.
    4. vand.junior

Eu tenho desde 2017 e não tiro nem para o banho nem quando vou na piscina/mar. Uso diariamente e nunca deu problema. Então sua informação está equivocada.

PS: pulseira não é original, comprei por fora. De metal e muito boa. Comprei no próprio Aliexpress.
      4121128-nLMZO.jpg4121128-9QFr6.jpg4121128.jpg
    5. gabriel.322

creio que é por conta e risco.
      eu tenho ele e não faço isso.
      ele tem uma certa resistência a água mas piscina tem cloro e o mar é mais complicado ainda.
  5. daniel_nery
    vou comprar, preço tá top, e tem os cupons tbm
  6. vinicius336
    Entrei lá e diz que não pode ser enviado para o Brasil. Será mesmo?
    Tenho o Bip e adoro, mas o Pace pra mim será melhor pois as atividades vão automaticamente para o Strava.
    1. matheusmourabAutor

4118180-tOVkc.jpgNo meu aqui tá enviando pro Brasil de boa.
      Outra vantagem do pace em relação ao bip é a memória interna, o que possibilita ouvir música sem celular, o microfone para atender ligações e, pra mim, o design redondo. Mas a desvantagem é o tempo de duração da bateria.
    2. vinicius336

Já sei o que foi. Eu tinha escolhido Rússia. Pro Brasil só da China mesmo.
  7. joaocarlos001
    4118145-MutYi.jpg4118145-eauVn.jpgTenho e recomendo. 2 anos de uso constante, bateria dura 5 dias sem usar o GPS é claro. Uso na academia com fone de ouvido para ouvir músicas Bluetooth. Boa qualidade. Nunca tomei banho com ele, porém aguenta respingo de água e suor dos treinos, GPS fantástico. Na época paguei R$ 235,00 AliExpress. Não pretendo trocar ainda, vou usar até sei lá quando. Abs
    1. matheusmourabAutor

Caraca, pagou muito barato. Que época do ano foi? Vc lembra?
    2. gabrielcreis

Tenho o amazfit verge lite e tomo banho com ele direto kk, acho que o pavê é de boa tbem
    3. mob_barreto950ff
      Provavelmente na bf de 17, se não me engano teve promos que saia a menos de 200 reais, me arrependo até hoje.
    4. marlon_loureirorocha

Eu comprei na Pré venda, nem lembro a quanto tempo eu tenho mas já até cai na piscina com o meu, nunca tirei pra tomar, no começo é porque achava que tinha o ip68, depois que descobri que não, já tinha feito todos os testes hahaha (:I Paguei 100 conto mais caro na época mas veio com uma pulseira de titânio, seguro e uns trecos assim. Comprei na GB. (y)
  8. rafael.barros
    Aqui apareceu esse cupom
    4118159-MVgB0.jpgSe eu pegar 2, ativa ele?
    1. matheusmourabAutor

Rapaz, eu tentei aqui mas não consegui ativar esse cupom de jeito nenhum
  9. joaocarlos001
    Dica: se puder compre com a pulseira vermelha, pois é difícil encontrar uma original. (y) 🏻
    1. matheusmourabAutor

Bom saber. Mas 40,00 na pulseira é muito caro :(
    2. joaocarlos001

Se for comprar o relógio, compre já com a pulseira vermelha, pois é difícil encontrar dar cor vermelha e original, a preta pode pegar paralela, pois não vai ter muita diferença de cor.
    3. sr_nm

Comprei a spulseiras de 8/15 reais e a de metal 30
    4. sr_nm

Tá até mais barato hj em dia, tem outras opções com frete mais leve, mas mesmo assim ainda vale
      https://s.click.aliexpress.com/e/pkxLVQ3A
    5. joaoldonati

Então a pulseira preta é falsificada? Não entendi, pq queria comprar esse Amazfit com a pulseira preta...
    6. sr_nm

É complicado achar na cor laranja/vermelha, então o aconselhado é pegar ele já com a pulseira laranja/vermelho, as outras são fáceis de achar, e outra, aconselho comprar as de metal principalmente a preta, fica luxo com a borda de cerâmica.
    7. joaoldonati

Ah entendi, mas ambas preta e vermelha que tem pra escolher no anúncio são originais né? Acho que a de metal da uma pesada nele, ainda mais pra quem usa pra academia, esportes etc...
    8. sr_nm

Justamente a de metal é para sair, eventos e tal (y)
  10. sr_nm
    Gente lembrando que ele pode ser taxado como qualquer outro produto, tirando as dúvidas da para tomar banho com ele tranquilo,até na praia (mas não é recomendado), e nem mergulhar em certa profundidade, vale a pena cada centavo, o alcance bluetooth dele é bem pequeno, mas tbm é um relógio então é para se manter perto, a vantagem como o amigo ali em cima falou é essa ouvir música sem fio e sem um smartphone atrapalhando na hora dos exercícios, a bateria dura pouco vc ouvindo música com GPS ativo 3/4 horas, ouvindo música 7/8 horas...e ligado normalmente uns 5/7 dias
    1. matheusmourabAutor
      Sobre ser taxado, não dizem que menos de 100 dolares não taxa? Esse tá 70
    2. sr_nm

Amigo tudo pode ser taxado até 1 dólar, mas vamos lá eletrônicos principalmente que passam do valor de 50 dólares, tem mais chances de ser taxado, óbvio vc pode comprar 20 vezes e não taxar como tbm pode comprar 1 vez e taxar, eu comprei 5, 1 taxou em 2017, mas eu comprei sabendo, então é tranquilo, quando vc compra já sabendo que pode taxar, vc fica mais tranquilo.
  11. compra__dor
    Vendi o meu semana passada por 400 reais com dois anos de uso
    1. matheusmourabAutor

Caramba, bom negócio!
  12. kadu.eduardo
    Tenho um desse a 2 anos e uso todos os dias e é de excelente qualidade, evito tomar banho por causa dos aditivos do sabão. Mas a qualidade do material é incrível.
  13. kleber.francisco
    Tá valendo? Se for taxado ainda vale a pena?
    1. matheusmourabAutor

Pra mim sim. Eu vou comprar. Pelo que eu saiba a Chance de taxar produtos de menos de 100 dolares é praticamente 0.
    2. sr_nm

Amigo é 50 dólares, e mesmo assim é só um artigo direcionado a bens de pessoa física para pessoa física, mas aí criou esse mito de 50 dólares, resumindo não tem nada que te assegure , eu importo a 9 anos, sei muito bem disso, como te falei os relógios desse tipo pedi 5 e 1 taxou, é questão de sorte
  14. pedro_emilio
    Esse valor vai estar disponível somente dia 11?
  15. matheusmourabAutor
    [shortcode id="557670"/]
    Vlw!
  16. geovanio_nascimento
    Minha única dúvida é se dá pra tomar banho e levar chuva com ele sem ter problemas. Alguém que já usou ou tem diz algo?
    1. sr_nm

Nos comentários anteriores eu já tinha respondido, mas sim amigo, banho,piscina,chuva, suor. Lembrando que não é para fazer mergulhos.
    2. matheusmourabAutor

Ele tem certificação IP67, ou seja, só não é recomendado mergulhar.
  17. gabriel.322
    Eu tenho.

Não espere uma imagem Full HD da tela, é bem simples.

Notificações são bem simples também.

Mas vale cada centavo, bateria dura e é um diferencial.
  18. matheusmourabAutor
    Na minha opinião, para pegar um melhor mais caro que esse só vale a pena se for o Mi Watch quando lançar
    1. gabriel.322

Olha, eu peguei ele, anos atrás, por conta da bateria.

Comigo sem conectar no bluetooth e GPS dura uns 10 dias.

No bluetooth 5~6 dias.

GPS dura 1~2 dias.

Relógio pra mim é algo que se acaba a bateria em 2 dias de uso normal então não presta, ficar carregando toda hora é um saco, eu gosto desses aparelhos quando duram, meu headphone Edifier w800bt dura muito a bateria, eu até esqueço que ele tem bateria, em caso de emergência eu tenho uma bateria portátil da Samsung, mas só usei ela no celular até agora, em viagens nunca acabou a bateria do relógio e do headphone.
    2. sr_nm

Amigo se vc está satisfeito com a bateria do seu imagina eu com o 830bt ,94 fucking horas de duração, além de poder usar via cabo, e um grave entre os 10 melhores fones do mundo...
    3. matheusmourabAutor

O Mi Watch está bem completo, mas também está um pouco caro. O principal diferencial é que ele possui sistema android wear, o que permite instalar apps compatíveis como Spotify, Uber, etc. Além disso ele tem microfone, auto falante, 8gb de memória interna e entrada de eSIM, além de uma bateria de 570mAh e 1gb de ram. O preço no Aliexpress está 1060 se não me engano. Mas eu acho que está valendo a pena.
  19. edinho.junior
    Comprei o meu por 320, em 2017,usava direto, vendi tem 3 meses por 350 pra comprar o Huawei Gt que boletei numa promoção maluca na madruga do AliExpress, pelos msm 350 reais, mas sinto falta da memória interna dele, Smartwatch simples mas mto bom, o preço não deve baixar devido a ainda ter procura.
    1. joaocarlos001

É tudo original, apenas é difícil encontrar à pulseira na cor vermelha..
  20. matheusmourabAutor
    [shortcode id="558774"/]
    Deixa eu aproveitar para tirar uma dúvida. O encaixe da pulseira dele é padrão? Vou poder comprar uma pulseira em qualquer relojoaria e encaixar nele?
    1. edinho.junior

Já, compra umas no AliExpress.com, 22mm com encaixe fácil.
    2. sr_nm

O encaixe dele é padrão do Pace, vc tem que comprar diretamente do site, assim pode ser que tenha algumas pulseiras no Brasil,que se apliquem, mas nunca testei, comprei todas da china
  21. diegonascimento211
    O meu vai fazer 3 anos, não tiro do pulso pra nada, tomo banho todo dia com ele, ja entrei em psicina varias vezes e ja entrei na agua do mar com ele algumas vezes tambem, depois so lavei com agua doce e está aqui funcionando tudo de boa, a unica coisa que acontece é dos contatos embaixo dele ficarem sujos e ter que limpar depois para carregar, recomendo muito esse relógio.
  22. pedro_augusto7
    Esse é o menor valor em muitoooo tempo, comprei o meu 2 anos atrás por 245 mas na época o dólar era bem mais baixo...O Pace é um dos melhores relógios da Amazfit pelo fato de ter espaço interno pra armazenar músicas MP3 e GPS fora que serve tranquilo pra esportes e uso casual, é um relógio bem coringa!
  23. pedro_emilio
    Pessoal vocês aconselham pedir pra declarar um valor abaixo de 50 dólares? O vendedor diz que declara 18 usd. Há algum risco de haver multa se descobrirem ou algo do tipo ?
    1. sr_nm

Simplesmente chance de taxar, sempre tem para qualquer produto, ainda mais ele custando acima de 50(mesmo não sendo declarado),o pessoal que trabalha eles procuram o produto pelo nome e taxam segundo o valor que acharem,ou o valor que esti era na tabela deles, produtos com caixa são mas fáceis pq levam o nome do produto e modelo, pode vir taxando 200 reais ou mais dependendo do seu estado (supondo que o relógio custe 300 reais), mas tbm pode chegar normal , no meu caso já aconteceu os dois casos com o amazfit Pace. Mas mesmo assim vale a pena.
    2. pedro_emilio

Então é melhor ele declarar 300 reais que dá uns 70 dólares ? Pq na tabela deles deve ser um preço superior
    3. sr_nm

Rapaz, não, eu não peço para eles declarem nada, eu faço o pedido e o que vier taxando ou não tá bom :) , meu trabalho é comprar, a opção de encargos e valores é com o vendedor.

Se vier uma taxa muito fora do normal, é só vc pegar o valor que vc pegou (provas) e mandar para os correios e eles revisam o valor, lembrando que vc tem que ter as provas,fatura,boleto,print.
    4. pedro_emilio

Valeu amigo. Você acha que esse relógio fica grande em pulso fino ?
    5. sr_nm

Rapaz acho um tamanho regular para qualquer pulso, mede aí ele tem 4 cm mais ou menos de circunferência
    6. pedro_emilio

Meu pulso tem 4,5. Estou com medo de ficar grande :(
    7. sr_nm

Na minha opinião não vai ficar, ele não é feito aquelas réplicas de invicta que os caras gostam de usar que parece o relógio de parede kkkkk, pega uma caneta e desenha em com um círculo de 4cm aí já dá para ter uma noção
    8. pedro_emilio

Beleza amigo ! Obrigo pela ajuda kk. Ele salta MT do braço ? Tipo é alto ? E vc aconselha na cor preta ou laranja ? Tipo eu trabalho no escritório e não queria nada muito chamativo...
    9. matheusmourabAutor

Ele não é muito chamativo não. A pulseira preta é mais discreta, mas ela também é mais fácil de achar pirata. Eu recomendo vc comprar essa pulseira junto:

https://s.click.aliexpress.com/e/obqkGln2
  24. lucasgx
    Como faço para adicionar o cupom da loja na compra?
    1. matheusmourabAutor

Acho que é automático. Basta vc ter pegado o cupom antes
  25. vitorhs
    [shortcode id="563813"/]
    Como o dólar subiu o cupom é de R$ 111,40 e vale só para o Amazfit Pace. Este cupom está ativando com 2 Pace no carrinho... e ainda ativa cupom Select de R$ 26 + cupom Aliexpress...
    Estou pensando aqui se pego, ...pelo risco de tributação vindo 2...
  26. deletado310296
    4131774-jlVZS.jpgBoletei por esse preço e boletei um amazfitt bip por 163, só não sei qual que eu pago. Só posso pegar um ($$$)
    1. alexxxw

Como esse preço?
    2. souflamengo

Passa o cupom aí kkkkk
    3. deletado310296

Já foi, era cupom do aliexpress mesmo, que eu tinha vinculado. Peguei um fone edifier w800bt por 131 com o cupom. Depois vou vender tudo kkkk
    4. souflamengo

Tá certo, boas vendas..
  27. caio.bueno
    Consegui por 258,94 no boleto.
  28. robsonsantos90
    Não está entregando no Brasil. Alguém conseguiu? Se sim pfv passa o link.
  29. pedro_emilio
    Peguei por 258 o primeiro que pedi, aí cancelei pra aplicar cupom do Mastercard, paguei 271 . 5 hrs da manhã eu não tava enxergando nada kk
  30. pedrosari
    Coloquei no carrinho e ficou por 267, comprei na hora heheh

4133438-X5nGE.jpg
    1. pedro_emilio

Acabei cancelando e comprando um preto por 250 com o cupom RADARCUPONS. Sera qnt tempo demora pra eles cancelarem ?
  31. alexxxw
    [shortcode id="564684"/]
    Mds kkkkk, tbm não tava enxergando nada
    1. pedro_emilio

Pior que ainda tá o mesmo preço. Eu poderia ter pago menos no boleto e pego outra coisa com o cupom do Mastercard. Eu pedi duas vezes no boleto e enxerguei os dois mais caros kkk só dps que acordei fui ver que fiz merda. Ainda exclui a compra dos boletos
  32. alexxxw
    Será que tá valendo a pena? E se a gente for taxado?
    1. deletado310296

To nessa dúvida também. Não sei se tem como negar pagar a taxa e ser ressarcido

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Complete seu perfil para uma experiência mais segura

Idade inválida
    Como você se identifica?

Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.