Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Smartwatch Xiaomi Amazfit Pace

[11/11] Smartwatch Xiaomi Amazfit Pace
Expirado
97 Comentários
jgctbanov 2019
E tem cupom do vendedor também

É. O preço tá muito bom

Qual?
sr_nmnov 2019
Rapaz comprei 5 , em 2017, no valor de 280 cada, e esse valor continua o mesmo ou até mais caro, devido ao dólar tbm,mas incrível mesmo com o modelo novo ele não baixa o valor.
emersonenov 2019

Sim pensei a mesma coisa pq em 2017 eu tb tava olhando pra comprar e tb achei impressionante como o preço se mantém.
jgctbanov 2019
[shortcode id="556899"/]Aparece na tela onde compra mesmo.

1 de 2 dólares?

Isso
Duro que não pode entrar na piscina com esse

Dá uma olhada nos testes do youtube. É tipo os celular xiaomi e seus ips. Diz que não, mas na real não dá problema.

É. Pelo menos dá pra tomar banho. Pelo preço tá ótimo! Eu queria mesmo o Stratos, mas pelo custo-benefício esse tá muito melhor
sr_nmnov 2019

Da sim, só não pode mergulhar se não me engano 5/10 metros de profundidade, entro de boa, até na praia foi de boa, só que na praia foi uma vez , mas não é recomendado.
vand.juniornov 2019

Eu tenho desde 2017 e não tiro nem para o banho nem quando vou na piscina/mar. Uso diariamente e nunca deu problema. Então sua informação está equivocada.

PS: pulseira não é original, comprei por fora. De metal e muito boa. Comprei no próprio Aliexpress.
4121128-nLMZO.jpg4121128-9QFr6.jpg4121128.jpg

gabriel.322nov 2019

creio que é por conta e risco.
eu tenho ele e não faço isso.
ele tem uma certa resistência a água mas piscina tem cloro e o mar é mais complicado ainda.
daniel_nerynov 2019
vou comprar, preço tá top, e tem os cupons tbm
vinicius336nov 2019
Entrei lá e diz que não pode ser enviado para o Brasil. Será mesmo?
Tenho o Bip e adoro, mas o Pace pra mim será melhor pois as atividades vão automaticamente para o Strava.

4118180-tOVkc.jpgNo meu aqui tá enviando pro Brasil de boa.
Outra vantagem do pace em relação ao bip é a memória interna, o que possibilita ouvir música sem celular, o microfone para atender ligações e, pra mim, o design redondo. Mas a desvantagem é o tempo de duração da bateria.
vinicius336nov 2019

Já sei o que foi. Eu tinha escolhido Rússia. Pro Brasil só da China mesmo.
4118145-MutYi.jpg4118145-eauVn.jpgTenho e recomendo. 2 anos de uso constante, bateria dura 5 dias sem usar o GPS é claro. Uso na academia com fone de ouvido para ouvir músicas Bluetooth. Boa qualidade. Nunca tomei banho com ele, porém aguenta respingo de água e suor dos treinos, GPS fantástico. Na época paguei R$ 235,00 AliExpress. Não pretendo trocar ainda, vou usar até sei lá quando. Abs

Caraca, pagou muito barato. Que época do ano foi? Vc lembra?
gabrielcreisnov 2019

Tenho o amazfit verge lite e tomo banho com ele direto kk, acho que o pavê é de boa tbem
Provavelmente na bf de 17, se não me engano teve promos que saia a menos de 200 reais, me arrependo até hoje.

Eu comprei na Pré venda, nem lembro a quanto tempo eu tenho mas já até cai na piscina com o meu, nunca tirei pra tomar, no começo é porque achava que tinha o ip68, depois que descobri que não, já tinha feito todos os testes hahaha (:I Paguei 100 conto mais caro na época mas veio com uma pulseira de titânio, seguro e uns trecos assim. Comprei na GB. (y)
.
Aqui apareceu esse cupom
4118159-MVgB0.jpgSe eu pegar 2, ativa ele?

Rapaz, eu tentei aqui mas não consegui ativar esse cupom de jeito nenhum

Sacanagem
Dica: se puder compre com a pulseira vermelha, pois é difícil encontrar uma original. (y) 🏻

Bom saber. Mas 40,00 na pulseira é muito caro :(

Se for comprar o relógio, compre já com a pulseira vermelha, pois é difícil encontrar dar cor vermelha e original, a preta pode pegar paralela, pois não vai ter muita diferença de cor.

Aah entendi agora
sr_nmnov 2019

Comprei a spulseiras de 8/15 reais e a de metal 30

Onde? :o
sr_nmnov 2019

Tá até mais barato hj em dia, tem outras opções com frete mais leve, mas mesmo assim ainda vale
https://s.click.aliexpress.com/e/pkxLVQ3A
joaoldonatinov 2019

Então a pulseira preta é falsificada? Não entendi, pq queria comprar esse Amazfit com a pulseira preta...
sr_nmnov 2019

É complicado achar na cor laranja/vermelha, então o aconselhado é pegar ele já com a pulseira laranja/vermelho, as outras são fáceis de achar, e outra, aconselho comprar as de metal principalmente a preta, fica luxo com a borda de cerâmica.
joaoldonatinov 2019

Ah entendi, mas ambas preta e vermelha que tem pra escolher no anúncio são originais né? Acho que a de metal da uma pesada nele, ainda mais pra quem usa pra academia, esportes etc...
sr_nmnov 2019

Justamente a de metal é para sair, eventos e tal (y)
sr_nmnov 2019
Gente lembrando que ele pode ser taxado como qualquer outro produto, tirando as dúvidas da para tomar banho com ele tranquilo,até na praia (mas não é recomendado), e nem mergulhar em certa profundidade, vale a pena cada centavo, o alcance bluetooth dele é bem pequeno, mas tbm é um relógio então é para se manter perto, a vantagem como o amigo ali em cima falou é essa ouvir música sem fio e sem um smartphone atrapalhando na hora dos exercícios, a bateria dura pouco vc ouvindo música com GPS ativo 3/4 horas, ouvindo música 7/8 horas...e ligado normalmente uns 5/7 dias
Sobre ser taxado, não dizem que menos de 100 dolares não taxa? Esse tá 70
sr_nmnov 2019

Amigo tudo pode ser taxado até 1 dólar, mas vamos lá eletrônicos principalmente que passam do valor de 50 dólares, tem mais chances de ser taxado, óbvio vc pode comprar 20 vezes e não taxar como tbm pode comprar 1 vez e taxar, eu comprei 5, 1 taxou em 2017, mas eu comprei sabendo, então é tranquilo, quando vc compra já sabendo que pode taxar, vc fica mais tranquilo.
compra__dornov 2019
Vendi o meu semana passada por 400 reais com dois anos de uso

Caramba, bom negócio!
kadu.eduardonov 2019
Tenho um desse a 2 anos e uso todos os dias e é de excelente qualidade, evito tomar banho por causa dos aditivos do sabão. Mas a qualidade do material é incrível.
Tá valendo? Se for taxado ainda vale a pena?

Pra mim sim. Eu vou comprar. Pelo que eu saiba a Chance de taxar produtos de menos de 100 dolares é praticamente 0.
sr_nmnov 2019

Amigo é 50 dólares, e mesmo assim é só um artigo direcionado a bens de pessoa física para pessoa física, mas aí criou esse mito de 50 dólares, resumindo não tem nada que te assegure , eu importo a 9 anos, sei muito bem disso, como te falei os relógios desse tipo pedi 5 e 1 taxou, é questão de sorte
pedro_emilionov 2019
Esse valor vai estar disponível somente dia 11?

Isso
[shortcode id="557670"/]
Vlw!
Minha única dúvida é se dá pra tomar banho e levar chuva com ele sem ter problemas. Alguém que já usou ou tem diz algo?
sr_nmnov 2019

Nos comentários anteriores eu já tinha respondido, mas sim amigo, banho,piscina,chuva, suor. Lembrando que não é para fazer mergulhos.

Ele tem certificação IP67, ou seja, só não é recomendado mergulhar.
gabriel.322nov 2019
Eu tenho.

Não espere uma imagem Full HD da tela, é bem simples.

Notificações são bem simples também.

Mas vale cada centavo, bateria dura e é um diferencial.
Na minha opinião, para pegar um melhor mais caro que esse só vale a pena se for o Mi Watch quando lançar
gabriel.322nov 2019

Olha, eu peguei ele, anos atrás, por conta da bateria.

Comigo sem conectar no bluetooth e GPS dura uns 10 dias.

No bluetooth 5~6 dias.

GPS dura 1~2 dias.

Relógio pra mim é algo que se acaba a bateria em 2 dias de uso normal então não presta, ficar carregando toda hora é um saco, eu gosto desses aparelhos quando duram, meu headphone Edifier w800bt dura muito a bateria, eu até esqueço que ele tem bateria, em caso de emergência eu tenho uma bateria portátil da Samsung, mas só usei ela no celular até agora, em viagens nunca acabou a bateria do relógio e do headphone.
sr_nmnov 2019

Amigo se vc está satisfeito com a bateria do seu imagina eu com o 830bt ,94 fucking horas de duração, além de poder usar via cabo, e um grave entre os 10 melhores fones do mundo...

O Mi Watch está bem completo, mas também está um pouco caro. O principal diferencial é que ele possui sistema android wear, o que permite instalar apps compatíveis como Spotify, Uber, etc. Além disso ele tem microfone, auto falante, 8gb de memória interna e entrada de eSIM, além de uma bateria de 570mAh e 1gb de ram. O preço no Aliexpress está 1060 se não me engano. Mas eu acho que está valendo a pena.
Comprei o meu por 320, em 2017,usava direto, vendi tem 3 meses por 350 pra comprar o Huawei Gt que boletei numa promoção maluca na madruga do AliExpress, pelos msm 350 reais, mas sinto falta da memória interna dele, Smartwatch simples mas mto bom, o preço não deve baixar devido a ainda ter procura.

É tudo original, apenas é difícil encontrar à pulseira na cor vermelha..
[shortcode id="558774"/]
Deixa eu aproveitar para tirar uma dúvida. O encaixe da pulseira dele é padrão? Vou poder comprar uma pulseira em qualquer relojoaria e encaixar nele?

Já, compra umas no AliExpress.com, 22mm com encaixe fácil.
sr_nmnov 2019

O encaixe dele é padrão do Pace, vc tem que comprar diretamente do site, assim pode ser que tenha algumas pulseiras no Brasil,que se apliquem, mas nunca testei, comprei todas da china
O meu vai fazer 3 anos, não tiro do pulso pra nada, tomo banho todo dia com ele, ja entrei em psicina varias vezes e ja entrei na agua do mar com ele algumas vezes tambem, depois so lavei com agua doce e está aqui funcionando tudo de boa, a unica coisa que acontece é dos contatos embaixo dele ficarem sujos e ter que limpar depois para carregar, recomendo muito esse relógio.
Esse é o menor valor em muitoooo tempo, comprei o meu 2 anos atrás por 245 mas na época o dólar era bem mais baixo...O Pace é um dos melhores relógios da Amazfit pelo fato de ter espaço interno pra armazenar músicas MP3 e GPS fora que serve tranquilo pra esportes e uso casual, é um relógio bem coringa!
pedro_emilionov 2019
Pessoal vocês aconselham pedir pra declarar um valor abaixo de 50 dólares? O vendedor diz que declara 18 usd. Há algum risco de haver multa se descobrirem ou algo do tipo ?
sr_nmnov 2019

Simplesmente chance de taxar, sempre tem para qualquer produto, ainda mais ele custando acima de 50(mesmo não sendo declarado),o pessoal que trabalha eles procuram o produto pelo nome e taxam segundo o valor que acharem,ou o valor que esti era na tabela deles, produtos com caixa são mas fáceis pq levam o nome do produto e modelo, pode vir taxando 200 reais ou mais dependendo do seu estado (supondo que o relógio custe 300 reais), mas tbm pode chegar normal , no meu caso já aconteceu os dois casos com o amazfit Pace. Mas mesmo assim vale a pena.
pedro_emilionov 2019

Então é melhor ele declarar 300 reais que dá uns 70 dólares ? Pq na tabela deles deve ser um preço superior
sr_nmnov 2019

Rapaz, não, eu não peço para eles declarem nada, eu faço o pedido e o que vier taxando ou não tá bom :) , meu trabalho é comprar, a opção de encargos e valores é com o vendedor.

Se vier uma taxa muito fora do normal, é só vc pegar o valor que vc pegou (provas) e mandar para os correios e eles revisam o valor, lembrando que vc tem que ter as provas,fatura,boleto,print.
pedro_emilionov 2019

Valeu amigo. Você acha que esse relógio fica grande em pulso fino ?
sr_nmnov 2019

Rapaz acho um tamanho regular para qualquer pulso, mede aí ele tem 4 cm mais ou menos de circunferência
pedro_emilionov 2019

Meu pulso tem 4,5. Estou com medo de ficar grande :(
sr_nmnov 2019

Na minha opinião não vai ficar, ele não é feito aquelas réplicas de invicta que os caras gostam de usar que parece o relógio de parede kkkkk, pega uma caneta e desenha em com um círculo de 4cm aí já dá para ter uma noção
pedro_emilionov 2019

Beleza amigo ! Obrigo pela ajuda kk. Ele salta MT do braço ? Tipo é alto ? E vc aconselha na cor preta ou laranja ? Tipo eu trabalho no escritório e não queria nada muito chamativo...

Ele não é muito chamativo não. A pulseira preta é mais discreta, mas ela também é mais fácil de achar pirata. Eu recomendo vc comprar essa pulseira junto:

https://s.click.aliexpress.com/e/obqkGln2
lucasgxnov 2019
Como faço para adicionar o cupom da loja na compra?

Acho que é automático. Basta vc ter pegado o cupom antes
vitorhsnov 2019
[shortcode id="563813"/]
Como o dólar subiu o cupom é de R$ 111,40 e vale só para o Amazfit Pace. Este cupom está ativando com 2 Pace no carrinho... e ainda ativa cupom Select de R$ 26 + cupom Aliexpress...
Estou pensando aqui se pego, ...pelo risco de tributação vindo 2...
4131774-jlVZS.jpgBoletei por esse preço e boletei um amazfitt bip por 163, só não sei qual que eu pago. Só posso pegar um ($$$)
alexxxwnov 2019

Como esse preço?

Cupom, ainda tenho por 254
souflamengonov 2019

Passa o cupom aí kkkkk

Já foi, era cupom do aliexpress mesmo, que eu tinha vinculado. Peguei um fone edifier w800bt por 131 com o cupom. Depois vou vender tudo kkkk
souflamengonov 2019

Tá certo, boas vendas..

Valeu mano
.
Só a vista né?
caio.buenonov 2019
Consegui por 258,94 no boleto.
Não está entregando no Brasil. Alguém conseguiu? Se sim pfv passa o link.
pedro_emilionov 2019
Peguei por 258 o primeiro que pedi, aí cancelei pra aplicar cupom do Mastercard, paguei 271 . 5 hrs da manhã eu não tava enxergando nada kk
pedrosarinov 2019
Coloquei no carrinho e ficou por 267, comprei na hora heheh

4133438-X5nGE.jpg
pedro_emilionov 2019

Acabei cancelando e comprando um preto por 250 com o cupom RADARCUPONS. Sera qnt tempo demora pra eles cancelarem ?
alexxxwnov 2019
[shortcode id="564684"/]
Mds kkkkk, tbm não tava enxergando nada
pedro_emilionov 2019

Pior que ainda tá o mesmo preço. Eu poderia ter pago menos no boleto e pego outra coisa com o cupom do Mastercard. Eu pedi duas vezes no boleto e enxerguei os dois mais caros kkk só dps que acordei fui ver que fiz merda. Ainda exclui a compra dos boletos
alexxxwnov 2019
Será que tá valendo a pena? E se a gente for taxado?

To nessa dúvida também. Não sei se tem como negar pagar a taxa e ser ressarcido
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção 11/11 Aliexpress Amazfit Pace

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.