[11/11] Smartwatch Xiaomi Amazfit Pace
Expirado
Vendido por AliExpress
R$299
1228°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É. O preço tá muito bom
Qual?
Sim pensei a mesma coisa pq em 2017 eu tb tava olhando pra comprar e tb achei impressionante como o preço se mantém.
1 de 2 dólares?
Isso
Dá uma olhada nos testes do youtube. É tipo os celular xiaomi e seus ips. Diz que não, mas na real não dá problema.
É. Pelo menos dá pra tomar banho. Pelo preço tá ótimo! Eu queria mesmo o Stratos, mas pelo custo-benefício esse tá muito melhor
Da sim, só não pode mergulhar se não me engano 5/10 metros de profundidade, entro de boa, até na praia foi de boa, só que na praia foi uma vez , mas não é recomendado.
Eu tenho desde 2017 e não tiro nem para o banho nem quando vou na piscina/mar. Uso diariamente e nunca deu problema. Então sua informação está equivocada.
PS: pulseira não é original, comprei por fora. De metal e muito boa. Comprei no próprio Aliexpress.
creio que é por conta e risco.
eu tenho ele e não faço isso.
ele tem uma certa resistência a água mas piscina tem cloro e o mar é mais complicado ainda.
Tenho o Bip e adoro, mas o Pace pra mim será melhor pois as atividades vão automaticamente para o Strava.
Outra vantagem do pace em relação ao bip é a memória interna, o que possibilita ouvir música sem celular, o microfone para atender ligações e, pra mim, o design redondo. Mas a desvantagem é o tempo de duração da bateria.
Já sei o que foi. Eu tinha escolhido Rússia. Pro Brasil só da China mesmo.
Caraca, pagou muito barato. Que época do ano foi? Vc lembra?
Tenho o amazfit verge lite e tomo banho com ele direto kk, acho que o pavê é de boa tbem
Eu comprei na Pré venda, nem lembro a quanto tempo eu tenho mas já até cai na piscina com o meu, nunca tirei pra tomar, no começo é porque achava que tinha o ip68, depois que descobri que não, já tinha feito todos os testes hahaha (:I Paguei 100 conto mais caro na época mas veio com uma pulseira de titânio, seguro e uns trecos assim. Comprei na GB. (y)
Rapaz, eu tentei aqui mas não consegui ativar esse cupom de jeito nenhum
Sacanagem
Bom saber. Mas 40,00 na pulseira é muito caro :(
Se for comprar o relógio, compre já com a pulseira vermelha, pois é difícil encontrar dar cor vermelha e original, a preta pode pegar paralela, pois não vai ter muita diferença de cor.
Aah entendi agora
Comprei a spulseiras de 8/15 reais e a de metal 30
Onde? :o
Tá até mais barato hj em dia, tem outras opções com frete mais leve, mas mesmo assim ainda vale
https://s.click.aliexpress.com/e/pkxLVQ3A
Então a pulseira preta é falsificada? Não entendi, pq queria comprar esse Amazfit com a pulseira preta...
É complicado achar na cor laranja/vermelha, então o aconselhado é pegar ele já com a pulseira laranja/vermelho, as outras são fáceis de achar, e outra, aconselho comprar as de metal principalmente a preta, fica luxo com a borda de cerâmica.
Ah entendi, mas ambas preta e vermelha que tem pra escolher no anúncio são originais né? Acho que a de metal da uma pesada nele, ainda mais pra quem usa pra academia, esportes etc...
Justamente a de metal é para sair, eventos e tal (y)
Amigo tudo pode ser taxado até 1 dólar, mas vamos lá eletrônicos principalmente que passam do valor de 50 dólares, tem mais chances de ser taxado, óbvio vc pode comprar 20 vezes e não taxar como tbm pode comprar 1 vez e taxar, eu comprei 5, 1 taxou em 2017, mas eu comprei sabendo, então é tranquilo, quando vc compra já sabendo que pode taxar, vc fica mais tranquilo.
Caramba, bom negócio!
Pra mim sim. Eu vou comprar. Pelo que eu saiba a Chance de taxar produtos de menos de 100 dolares é praticamente 0.
Amigo é 50 dólares, e mesmo assim é só um artigo direcionado a bens de pessoa física para pessoa física, mas aí criou esse mito de 50 dólares, resumindo não tem nada que te assegure , eu importo a 9 anos, sei muito bem disso, como te falei os relógios desse tipo pedi 5 e 1 taxou, é questão de sorte
Isso
Vlw!
Nos comentários anteriores eu já tinha respondido, mas sim amigo, banho,piscina,chuva, suor. Lembrando que não é para fazer mergulhos.
Ele tem certificação IP67, ou seja, só não é recomendado mergulhar.
Não espere uma imagem Full HD da tela, é bem simples.
Notificações são bem simples também.
Mas vale cada centavo, bateria dura e é um diferencial.
Olha, eu peguei ele, anos atrás, por conta da bateria.
Comigo sem conectar no bluetooth e GPS dura uns 10 dias.
No bluetooth 5~6 dias.
GPS dura 1~2 dias.
Relógio pra mim é algo que se acaba a bateria em 2 dias de uso normal então não presta, ficar carregando toda hora é um saco, eu gosto desses aparelhos quando duram, meu headphone Edifier w800bt dura muito a bateria, eu até esqueço que ele tem bateria, em caso de emergência eu tenho uma bateria portátil da Samsung, mas só usei ela no celular até agora, em viagens nunca acabou a bateria do relógio e do headphone.
Amigo se vc está satisfeito com a bateria do seu imagina eu com o 830bt ,94 fucking horas de duração, além de poder usar via cabo, e um grave entre os 10 melhores fones do mundo...
O Mi Watch está bem completo, mas também está um pouco caro. O principal diferencial é que ele possui sistema android wear, o que permite instalar apps compatíveis como Spotify, Uber, etc. Além disso ele tem microfone, auto falante, 8gb de memória interna e entrada de eSIM, além de uma bateria de 570mAh e 1gb de ram. O preço no Aliexpress está 1060 se não me engano. Mas eu acho que está valendo a pena.
É tudo original, apenas é difícil encontrar à pulseira na cor vermelha..
Deixa eu aproveitar para tirar uma dúvida. O encaixe da pulseira dele é padrão? Vou poder comprar uma pulseira em qualquer relojoaria e encaixar nele?
Já, compra umas no AliExpress.com, 22mm com encaixe fácil.
O encaixe dele é padrão do Pace, vc tem que comprar diretamente do site, assim pode ser que tenha algumas pulseiras no Brasil,que se apliquem, mas nunca testei, comprei todas da china
Simplesmente chance de taxar, sempre tem para qualquer produto, ainda mais ele custando acima de 50(mesmo não sendo declarado),o pessoal que trabalha eles procuram o produto pelo nome e taxam segundo o valor que acharem,ou o valor que esti era na tabela deles, produtos com caixa são mas fáceis pq levam o nome do produto e modelo, pode vir taxando 200 reais ou mais dependendo do seu estado (supondo que o relógio custe 300 reais), mas tbm pode chegar normal , no meu caso já aconteceu os dois casos com o amazfit Pace. Mas mesmo assim vale a pena.
Então é melhor ele declarar 300 reais que dá uns 70 dólares ? Pq na tabela deles deve ser um preço superior
Rapaz, não, eu não peço para eles declarem nada, eu faço o pedido e o que vier taxando ou não tá bom :) , meu trabalho é comprar, a opção de encargos e valores é com o vendedor.
Se vier uma taxa muito fora do normal, é só vc pegar o valor que vc pegou (provas) e mandar para os correios e eles revisam o valor, lembrando que vc tem que ter as provas,fatura,boleto,print.
Valeu amigo. Você acha que esse relógio fica grande em pulso fino ?
Rapaz acho um tamanho regular para qualquer pulso, mede aí ele tem 4 cm mais ou menos de circunferência
Meu pulso tem 4,5. Estou com medo de ficar grande :(
Na minha opinião não vai ficar, ele não é feito aquelas réplicas de invicta que os caras gostam de usar que parece o relógio de parede kkkkk, pega uma caneta e desenha em com um círculo de 4cm aí já dá para ter uma noção
Beleza amigo ! Obrigo pela ajuda kk. Ele salta MT do braço ? Tipo é alto ? E vc aconselha na cor preta ou laranja ? Tipo eu trabalho no escritório e não queria nada muito chamativo...
Ele não é muito chamativo não. A pulseira preta é mais discreta, mas ela também é mais fácil de achar pirata. Eu recomendo vc comprar essa pulseira junto:
https://s.click.aliexpress.com/e/obqkGln2
Acho que é automático. Basta vc ter pegado o cupom antes
Como o dólar subiu o cupom é de R$ 111,40 e vale só para o Amazfit Pace. Este cupom está ativando com 2 Pace no carrinho... e ainda ativa cupom Select de R$ 26 + cupom Aliexpress...
Estou pensando aqui se pego, ...pelo risco de tributação vindo 2...
Como esse preço?
Cupom, ainda tenho por 254
Passa o cupom aí kkkkk
Já foi, era cupom do aliexpress mesmo, que eu tinha vinculado. Peguei um fone edifier w800bt por 131 com o cupom. Depois vou vender tudo kkkk
Tá certo, boas vendas..
Valeu mano
Acabei cancelando e comprando um preto por 250 com o cupom RADARCUPONS. Sera qnt tempo demora pra eles cancelarem ?
Mds kkkkk, tbm não tava enxergando nada
Pior que ainda tá o mesmo preço. Eu poderia ter pago menos no boleto e pego outra coisa com o cupom do Mastercard. Eu pedi duas vezes no boleto e enxerguei os dois mais caros kkk só dps que acordei fui ver que fiz merda. Ainda exclui a compra dos boletos
To nessa dúvida também. Não sei se tem como negar pagar a taxa e ser ressarcido