Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Smartwatch Huawei Watch GT2e | R$536

[11/11] Smartwatch Huawei Watch GT2e | R$536
Expirado
26 Comentários
Não tenho o que reclamar, muito bom. Há 2 meses paguei R$ 600
dogguinhonov 2020
Qual a diferença do GT2e pro GT2?

Além do desenho externo, o GT2 tem autofalante e microfone para chamadas e notificações. Parece que o GT2e tem mais esportes disponíveis. Fora isso, não encontrei nada diferente na minha pesquisa.
Esse cupom COMPRA12 valerá só no dia 11?
Com a nossa moeda tão desvalorizada está osso comprar esse ano.
PROCUREI FEITO UM DOENTE, DEPOIS DE COMPRAR O GTR EU ACHEI ESSE
barbarasienonov 2020
Ele pega natação?

Sim, comprei ele com esse fim mesmo. Ele tem uns 100 modos de esporte. Só não sei falar se a medição é super precisa, mas como eu to saindo de uma miband 4 acho que deve dar um upgrade sim.
Ah ele tem modo piscina e modo águas abertas, ou seja dá pra nadar no mar.
capetanov 2020
acabei pagando R$ 550 + uns R$ 35 de IOF
Eu tenho o GT 1 e gosto demais dele
Esse ainda tem mais esportes, medidor de estresse e de saturação de oxigênio
Deve ser muito top

Ce sabe se ele consegue fazer essas medições debaixo d'agua? Eu comprei nem esperando isso mas se tiver eu vou ficar muito feliz

O meu é o GT1 e não tem saturação nem medidor de estresse, então não posso afirmar
Mas para fins de comparação, o meu relógio não mede batimentos cardíacos debaixo d'água. Acho que só o garmin swim faz isso (além de caro é específico de natação)

Não tem problema não ter de qualquer forma, seria só a cereja do bolo (cheeky) Mas é eu nem nado tão bem e com tanta frequência pra investir em um dedicado da Garmin heheheh
De qualquer forma muito obrigada
rafasoaresnov 2020
Ola , uma duvida, vc consegue mudar as musicas que estao no spotify ?
Quem se interessar por este smartwatch e for utilizador do Strava ou qualquer outra ferramenta similar, repense a escolha. Pois não é possível exportar as atividades, ficara refém do app da Huawei. Existem iniciativas de terceiros para realizar o processo de exportação, mas não é pratico e o suporte da Huawei promete a integração oficial a mais de um ano e só enrola. Sem contar que existem outros problemas relacionados a contagem de passos e sincronização com fones bluetooth. O relógio é bonito, mas não tem suporte eficiente e deixa muito a desejar para prática esportiva além da caminhada eventual.

Tenho um e concordo em partes contigo
Eu considero uma boa escolha para esportes
O GPS é muito bom e o altímetro é razoavelmente bom
wesley_mottanov 2020
Boa tarde, gostaria de um smartwatch apenas para notificação e poder trocar as imagens do relógio, qual indicam? Vou sair de uma miband4
O código não parece como válido para mim. E o valor está R$ 641,77.
Esse aí não tem spotify ou algum app de streaming de música né ?

Pelo que pesquisei não, mas tem memória interna para colocar as músicas e ouvir com fone.

Sim, isso é bacana. Nas suas pesquisas vc encontrou o tempo média que a bateria dele dura ?

Acho que depende muito do seu uso , mas na página do Ali dizem que uso típico até 14 dias. Eu sei que no meu caso vai durar menos porque nem a miband durava o tempo prometido, eu deixo notificações, brilho alto, monitorando batimentos direto e vou usar bastante mesmo pra esporte, pelo menos 4 horas por semana.

Esse vídeo aqui pode te ajudar:

https://www.youtube.com/watch?v=XGZ9MQqOsk4

Tem bastante review dele em português no Youtube e comparativos com outros modelos da Huawei e da Honor. Optei por ele pelos modos de esporte, faço natação, Pilates e caminhadas mais leves.
henrique.csnov 2020
Esse é melhor que o AMAZFIT PACE?
Comprei e ainda não chegou, mas queria avisar que ganhei um belíssimo presente dia 24 de dezembro: TAXADA! Quase 300 conto contando taxa +ICMS e taxinha dos correios. (zombie)

Aposto que só chega ano que vem mas nossa...poxa Correios nem me deixou curtir meu recesso de Natal em paz ;(
capetadez 2020

eu fui taxado também porém em cerca de R$ 130 (declararam mais ou menos como 40 dólares)

O problema aqui foi o ICMS , Minas né...então foi como ser taxada duas vezes no mesmo produto. O vendedor colocou 47 doláres.
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Resistência à água: 5 atm resistente à água
  • Bateria:14 dias para uso típico
  • 15 modos de esportes profissionais

Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=AUqA65r6TPs https://www.youtube.com/watch?v=-ejurzAZsfo https://www.youtube.com/watch?v=QnNIr9fDDpI

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.