[11/11] Smartwatch Huawei Watch GT2e | R$536
Expirado
Vendido por AliExpress
R$536
460°
COMPRA12
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Além do desenho externo, o GT2 tem autofalante e microfone para chamadas e notificações. Parece que o GT2e tem mais esportes disponíveis. Fora isso, não encontrei nada diferente na minha pesquisa.
Sim, comprei ele com esse fim mesmo. Ele tem uns 100 modos de esporte. Só não sei falar se a medição é super precisa, mas como eu to saindo de uma miband 4 acho que deve dar um upgrade sim.
Ah ele tem modo piscina e modo águas abertas, ou seja dá pra nadar no mar.
Esse ainda tem mais esportes, medidor de estresse e de saturação de oxigênio
Deve ser muito top
Ce sabe se ele consegue fazer essas medições debaixo d'agua? Eu comprei nem esperando isso mas se tiver eu vou ficar muito feliz
O meu é o GT1 e não tem saturação nem medidor de estresse, então não posso afirmar
Mas para fins de comparação, o meu relógio não mede batimentos cardíacos debaixo d'água. Acho que só o garmin swim faz isso (além de caro é específico de natação)
Não tem problema não ter de qualquer forma, seria só a cereja do bolo (cheeky) Mas é eu nem nado tão bem e com tanta frequência pra investir em um dedicado da Garmin heheheh
De qualquer forma muito obrigada
Tenho um e concordo em partes contigo
Eu considero uma boa escolha para esportes
O GPS é muito bom e o altímetro é razoavelmente bom
Pelo que pesquisei não, mas tem memória interna para colocar as músicas e ouvir com fone.
Sim, isso é bacana. Nas suas pesquisas vc encontrou o tempo média que a bateria dele dura ?
Acho que depende muito do seu uso , mas na página do Ali dizem que uso típico até 14 dias. Eu sei que no meu caso vai durar menos porque nem a miband durava o tempo prometido, eu deixo notificações, brilho alto, monitorando batimentos direto e vou usar bastante mesmo pra esporte, pelo menos 4 horas por semana.
Esse vídeo aqui pode te ajudar:
https://www.youtube.com/watch?v=XGZ9MQqOsk4
Tem bastante review dele em português no Youtube e comparativos com outros modelos da Huawei e da Honor. Optei por ele pelos modos de esporte, faço natação, Pilates e caminhadas mais leves.
Aposto que só chega ano que vem mas nossa...poxa Correios nem me deixou curtir meu recesso de Natal em paz ;(
eu fui taxado também porém em cerca de R$ 130 (declararam mais ou menos como 40 dólares)
O problema aqui foi o ICMS , Minas né...então foi como ser taxada duas vezes no mesmo produto. O vendedor colocou 47 doláres.