Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Smartwatch COLMI P8 | R$107

[11/11] Smartwatch COLMI P8 | R$107
Expirado
25 Comentários
Vou ser aquele chato: na Shopee tá mais barato
roro_nov 2020

Mas tá mesmo e deve ficar ainda mais no 11/11
mr_trnov 2020

Bem mais barato kkkkkk, comprei por 59,00 mês passado
joaoprofetanov 2020

Passa link, parsa
sr.rangelnov 2020

Quero também kkk

Está gostando dele?
rafaelmgnov 2020

Só um detalhe, o do shoope não é dessa marca, provavelmente de uma marca inferior, existe duas lojas grandes que anuncia como sendo da marca Colmi, mas se você reparar mas avaliações de quem comprou, não existe um que tenha a marca colmi escrito na caixa, por isso a diferença de preço.

Iria falar a mesma coisa... Aliás, comprei lá e já tô usando
hinokaminov 2020

Oliginal (y)
mr_trnov 2020

É a mesma coisa mano kkkkkkkkkkkkkkkkk, antes eu comprava no Aliexpress achando q era muito barato, até conhecer a shopee
brunos.anov 2020

Sim, o original Est saindo por 86 reais e frete grátis
mr_trnov 2020

https://s ho pe e.com.br/product/236693336/7539045856?smtt=0.326311717-1604956249.9

Tira esses espaços que estão no início do nome, pq o pelando não autorizou colocar o link normal
renangirodonov 2020

Existe sim duas marcas, eu já comprei das duas, a única coisa que muda é que na caixa do Colmi, existe um "papel" em volta escrito Colmi, de resto é o mesmo relógio, não muda absolutamente, nada.
orlethnov 2020
Alguém sabe questão de monitoramento cardíaco se presta? 👀

Acredito que sim pq n tenho um equipamentos próprio p comparar a medida kk
Gente, na shopee eh assim: pesquisa o que tu quer comprar, e vê onde tem mais avaliações positivas! Se o vendedor tiver poucas avaliações, eh arriscado. Ou seja, funciona parecido com a Aliexpress. A diferença eh que a Shopee está mais barata no momento, por ser nova no Brasil.
entre esse e o Haylou ls02 qual seria melhor ?

Haylou (y)
Esse e mesma coisa do da shopee , não muda praticamente nada só o colmi escrito tem reviews no YouTube comparado e exatamente o mesmo relógio mesmas funções e mesma qualidade
transarinonov 2020
Frio, shopii
guirj2nov 2020
Essa shopee maior furada. Cuidado para não comprar gato por lebre.
transarinonov 2020

Compro lá para revender e não tive problemas ainda, vou continuar comprando por lá se der problema eu largo mão
Pelando não aceita shopee?
Esse ou miband5?
esta caro. Comprei por este preço da colmi uns 2 meses atras. Tem desconto nenhum ae...
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• 7 modos de exercício
  • Duração de bateria de até 7 dias
  • Monitoramento de batimentos cardíacos e de sono

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=Wd84Du_1iH4https://www.youtube.com/watch?v=3H_QZYAxvrE
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.