[11/11] Smartwatch COLMI P8 | R$107
Expirado
Vendido por AliExpress
R$107
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas tá mesmo e deve ficar ainda mais no 11/11
Bem mais barato kkkkkk, comprei por 59,00 mês passado
Passa link, parsa
Quero também kkk
Está gostando dele?
Só um detalhe, o do shoope não é dessa marca, provavelmente de uma marca inferior, existe duas lojas grandes que anuncia como sendo da marca Colmi, mas se você reparar mas avaliações de quem comprou, não existe um que tenha a marca colmi escrito na caixa, por isso a diferença de preço.
Iria falar a mesma coisa... Aliás, comprei lá e já tô usando
Oliginal (y)
É a mesma coisa mano kkkkkkkkkkkkkkkkk, antes eu comprava no Aliexpress achando q era muito barato, até conhecer a shopee
Sim, o original Est saindo por 86 reais e frete grátis
https://s ho pe e.com.br/product/236693336/7539045856?smtt=0.326311717-1604956249.9
Tira esses espaços que estão no início do nome, pq o pelando não autorizou colocar o link normal
Existe sim duas marcas, eu já comprei das duas, a única coisa que muda é que na caixa do Colmi, existe um "papel" em volta escrito Colmi, de resto é o mesmo relógio, não muda absolutamente, nada.
Acredito que sim pq n tenho um equipamentos próprio p comparar a medida kk
Haylou (y)
Compro lá para revender e não tive problemas ainda, vou continuar comprando por lá se der problema eu largo mão