Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Smartwatch Amazfit Stratos

[11.11] Smartwatch Amazfit Stratos
Expirado
16 Comentários
bruced0gnov 2021

Imagem do comentário
imprestonov 2021

ah cara, peguei por 298 as 5 da manhã usando os pontos de 50 reais, se tivesse esperado pegava por 250, que tristeza

gustavo1213nov 2021

@impresto‌ não tá combando com os pontos esse cupom não, eu tenho 51reais em pontos e não dá pra juntar os dois, fica triste não kkkkk

1
imprestonov 2021

@Pica_pau_comentarista‌ obrigado por aliviar minha dor amigo, então acabei pegando mais barato kkk

1
antonio.toponov 2021

@Pica_pau_comentarista‌ Comba sim, so pagar com cartão.

crocodilenov 2021

@Pica_pau_comentarista‌ Como conseguiu os 51 em pontos?

gustavo1213nov 2021

@Crocodile‌ fiz o depósito dos 100 reais na conta do alipay, ganhei os 50 e saquei os 100 de volta (taxa de 3 reais por Saque)

210604nov 2021

Caro

gustavo1213nov 2021

Alguém sabe se dá pra baixar o Spotify nesse? Eu vi que tem memória interna nele

1

@Pica_pau_comentarista‌ Quem tem celular android consegue baixar alguns apps diferentes, com IOS não. E não da pra baixar o spotify, mas da pra comandar o do celular. Tem 2gb de memória interna.

1

nao consigo usar o cupom D11liquida, sabem o motivo? Diz que tenho já o cupom máximo...

leo_mouranov 2021

@rafael.santosfwZ‌ tbm tô com o mesmo problema

andresonnov 2021

Esse ainda dá problema? Soltava algo senão me engano.

1
alexy1985nov 2021

Poxa queria o GTR 42mm preto, mas não acha em nenhuma loja.

Consegui pegar esse por 270 combando um milhão de coisas diferentes

Mas vcs acham q vale a pena mesmo? Talvez eu cancele o pedido ou revenda

Tenho receio de ficar muito masculino no meu braço

Tenho uma mi band 5, mas pensei em dar de presente

bruced0gnov 2021

@diana.serafim‌ 270 ta praticamente de graça, se vc nao curtir, tu pode revender facil por 450~500 reais (no brasil um novo com nota fiscal está 600)

Ordenar por

Descrição da promoção

Menor preço histórico.

D11liquida + cupom da loja

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.