[11/11] Smartwatch Amazfit GTS | R$553
Expirado
Vendido por AliExpress
R$553
707°
COMPRA12
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parece q sim, agora é bip s
Comprei há pouco tempo. É o modelo 1608
E o preço praticamente dobrou
Quanto pagou?
Tenho um dele, tô querendo trocar por esse GTS, achas que vale a pena ?
GTS é muito mais completo. Vc só vai sentir falta da bateria (lol) . Bip dura mais que o dobro
Tipo, esse aí chega a durar uns 10 dias mesmo sera ? Só com Bluetooth e sensor
Acho q sim. O negócio é GPS na corrida e sensor de batimento contínuo. Deve durar uns 12 dias sem isso.
Nossa, por esse preço vale a pena
Pode mandar o link? Aqui eu não achei
R$ 304,40 46%OFF | Amazfit smartwatch bip original, relógio inteligente esportivo com bluetooth e gps, monitor de frequência cardíaca, à prova d' água ip68, lembrete de chamadas, aplicativo mifit, alarmes, alertas vibratórios
https://a.aliexpress.com/_mPug2e9
peguei por 170 e 190 esses agora
Acabei de pegar por 191, será que vale? A Verge Lite é muito melhor que ela?
A minha dura 6 dias Bluetooth e sensor
Esse valor sim dá pra pensar em pegar
Não. Compro relógio e nunca paguei. Faço pedidos com dois ou três relógios por vez. Quase impossível ser taxado
Esses 553 do anúncio é considerando dólar a 5,3.
Também não entendi como chegar ao preço, mesmo que libere amanhã, esse cupom aí vai se tornar válido ainda?
Para mim já está bugado hj o cupom
Só esperando amanhã para saber
Os cupons tbm estão válidos só pra data do evento, tem algumas lojas que estão colocando cupons de alguns países na descrição. Alguns colocam bandeira do Brasil e osa cupons COMPRA5, COMPRA12 ou COMPRA30
Cupom de desconto amigo
Mais qual o cupom então devia ser colocado
Esse compra12 porem o desconto sera na promo 11/11 ai usando o cupom chegara ao valor da publicação
Sim, que não funciona
Depende do seu bolso
Gtr é melhor em que?
Mano nunca comparei, mas a questão é que curto o Design, n gosto de relógio quadrado, e o gtr ainda vem com pulseira de couro porém vi inúmeras reclamações em questao de seu GPS no resto pessoal fala muito bem e acho ele bem mais bonito
O gtr realmente é mais bonito
Não é taxado, fique em paz. Smartwatch passa batido, mas sempre há o risco - tudo depende do humor do auditor fiscal.
Sobre o GTR: baita relógio. Cumpre bem todas as funções.
No outro comentário você falou sobre o GPS, realmente não é dos mais precisos, mas dá para usar.
Além disso, a pulseira que vem nele dá um toque de elegância. Mas se molhar, o material irá se desgastar rapidamente.
Aconselho a comprar pulseiras extras, dão outra cara pro relógio e são baratinhas.
R$ 600,00 é um preço muito bom. No cenário atual, diria é o melhor possível.
A título de comparação, comprei o meu há uns 14 meses e paguei R$ 450,00 em uma super oferta + cupom do Aliexpress.
Boa compra! 🤘🏻
Valeu pelas dicas mano inicio do ano ele estava saindo a 560 na bangood com tx importação e tudo mas fiquei na duvida e n paguei a boleta nunca mais vi o mesmo preço
Acaba rápido mesmo. Tem que aproveitar.
Consegue mandar o link?
Vamos comprar juntos no AliExpress com cupons de novos usuários!
Pegue seus R$ 28,39 em cupons!
https://a.aliexpress.com/_mOWoJZr
Vlw
Como colocou esse layout ?,o meu não tem essa face
Por aplicativo de terceiros. No software nativo não tem mesmo.
Procure por AmazFaces e Amazfit WatchFaces, ambos aplicativos tem vários temas diferentes.
Esse acho que peguei no primeiro, pesquise por "Ios" ou algo do tipo, deve aparecer.
Nem sabia que tinha isso . Obrigado Man.
cheguei a 568,00 com esse cupom, mesma loja será?
mas ainda estou em dúvida de qual pegar, GTS, BIP U ou a BAND mesmo...
Consegui chegar a R$510,94
humm, é que tem cupom do ali né? eu usei só o singleday, não tenho outro...
É só resgatar na própria loja da Amazfit.
https://a.aliexpress.com/_mtMYKLn
Consegui, obrigado, porém, já saiu o SINGLEDAY10 hahahaha, dei azar, será que vem novos cupons durante o dia? nunca comprei no 11.11
Acho que vou de Verge Lite mesmo, R$267.
HAHAHA pois é, acordei as 5, não cheguei nem perto de conseguir hehe...
Verge Lite, não conheço, é bom?
eu queria mesmo era os novos com oximetro e tal...
Peguei por esse preço também.
Kkkkkk, tentei o mesmo. São 50/dia, mas não aguentei esperar e peguei por 510, usando o COMPRA12 (que até já esgotou).
Alguns cupons tão esgotando rápido mesmo
Dá uma olhada nessa lista que as vezes algum outro cupom aplica pra você:
pelando.com.br/cupons-de-descontos/1...08163
Infelizmente não nesse modelo, justamente por não fazer isso ele já é um modelo mais barato. O irmão dele GTS 2 já consegue fazer, mas o valor já aumenta pra 1.120,00 ainda na promoção de 11.11.
Nao. Nesse caso tem que partir pra versão 2 ou para o Mi Watch
Nao consigo esse do vendedor de 56 :(
Deveria ter feito isso de 5h, sairia ainda mais barato com cupom de 15$. ;(
Também pensei em pegar o GTS 2, mas ele não é global. Só tem em Mandarim.
De onde você tirou essa informação?
Vendo alguns Reviews no YouTube. Um deles foi bem específico dizendo que GTS 2 atualmente só tem em Mandarim, e que infelizmente apenas o 1 possui tradução.
Quem estiver a par da situação, me corrija porfavor mostrando fonte segura. Também deixei de comprar o 2 por conta disso, realmente se você olhar os anúncios não tem os dizeres "global" como no caso do GTS 1.
Edit 1: Vi agora que postou um print onde constam vários idiomas na descrição do GTS 2 no anúncio do aliexpress. Portanto desconsiderem meu comentário.
Consegui pegar 2 por esse preço! Top
Qual cupom?
Como??
Usei o cupom SINGLEDAY10 mas fui tentar comprar outro e não está mais disponível, até me arrependi de não ter comprado 2 na mesma hora
Vi uns comentarios aqui no pelando msm de problema no stratos dps de 1 ano de uso. A parte inferior descola, oxida...
Vish. Vou tentar a sorte. Logo deve ter atualizações (assim espero).
Acabei pegando tanto a GTS como a GTS2, se tiver em mandarim, vou usando a GTS que vai ser da minha esposa.
Chega em 15/12 muito rápido!
Ja comprei 2 amazfit - todos chegaram bem rápido