[11/11] SMARTWATCH AMAZFIT BIP PRIMEIRA VERSÃO | R$222
Expirado
Vendido por AliExpress
R$220
563°
COMPRA5
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ainda está válido? Aqui no link está custando 400 reais
Esqueci de tirar, era promoção do 11/11
Acho que é a loja oficial no Aliexpress
É? Sempre fico meio perdida no ali
Com certeza
Geralmente quem tem fala que a bateria dura 1 mês
Tem Bluetooth, GPS, então você pode deixar o celular em casa e levar só ele pra fazer exercícios
Tela TFT LCD colorida de 1,3 polegadas
Tem os modos de exercício como, como corrida, esteira, caminhada e ciclismo...
Assim como alerta de batimentos cardíacos, de distância percorrida e até mesmo de ritmo, permitindo que você saiba se está fora do seu padrão de atividade física.
Pode ser customizado facilmente
E o mais incrível é que ele ainda mostra as horas
Bom, ele tem muitas outras coisas mas se quiser saber mais, sugiro ver vídeos no youtube sobre ele, porque tem MUITOS.
Muito bom, estou de olho nele, mas dependendo da diferença de preço eu iria de BIP S ou U que são modelos de 2020. Eles só não tem microfone e auto falante para fazer ligações ou responder mensagens.
Comigo dura de 30 a 45 dias dependendo do uso (caminhada com GPS 1x por semana - pandemia, gente -, uma skin/face sem muita firula, 1 alarme com vibração por dia, notificações desativas)...
É realmente excelente! Tenho um amigo que tinha um Amazfit Pace (eu acho) e a bateria durava 2 ou 3 dias apenas.
..
Ele é ótimo, porém por experiência própria o GPS do que eu tinha apresentava algumas falhas e a exportação do aplicativo também não era muito boa com ela, infelizmente.
Minha namorada fazia o mesmo trajeto que eu, porém as distâncias davam diferenças de até 500mts ao final de um treino de 6km.
E quando importava para o strava (pelo próprio app da amazfit) ele mostrava que eu andava pelas casas e prédios.
Fora isso, ele era sensacional.
Ps: só o meu dava problemas de navegação do GPS, mas eu compraria outro tranquilo hoje, se soubesse que não ocorreria problemas, foi um dos melhores que já usei
Sim
Tem alguma outra opção com GPS e natação por essa faixas e preço ou menos? (Que seja confiável)
Claro que esse, nem se compara
Tambem queria saber kkkkk
pt.xiaomitoday.it/guida-come-comandare-l....html
Não, ele é muito focado na questão de saúde. Não permite a instalação de nenhum app, ele conversa com o app da Xiaomi, que permite algumas personalizações, controlar exercícios, batimentos cardíacos, gasto calórico (esse ponto é bem limitado), controle de sono. Gira basicamente em torno disso.
Top, obrigado pela resposta amigo
barato, com GPS e passar musica é o PACE