Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Smartphone Umidigi S5 Pro 256GB + 6GB RAM | R$1.004

[11/11] Smartphone Umidigi S5 Pro 256GB + 6GB RAM | R$1.004
Expirado
14 Comentários
Processador?

Hélio G90t

Bom processador. Se eu não me engano, é o mesmo do Redmi note 8 pro
Será que é bom esse celular
dimas_vieiranov 2020

Umidigi evoluiu muito em seus smartphones, mas infelizmente ainda sofre em questão de software e pôs venda que é inexistente deu defeito joga fora
unilevelnov 2020
Com esse preço, prefiro o Realme 6 ou o Redmi note 9s
gabriel.b.nov 2020
Processador 4+4 em 12nm, vai gastar mais energia e esquentar mais do que celulares com processadores mais modernos.

Helio G90T é top. Talvez o melhor da Mediatek, sem contar com a próxima geração.
Ele bate até na série 732G da Qualcomm.
negativehanov 2020
Não vale a pena kk
gabriel.b.nov 2020
"EduFernandes:

Helio G90T é top. Talvez o melhor da Mediatek, sem contar com a próxima geração.
Ele bate até na série 732G da Qualcomm."

Não duvido. Mas eu tava de olho em Smartphones com Dimensity 720, 800 ou 820, que são produzidos em 7nm.

Não acho que um smartphone com um SoC em 12nm faça sentido hoje. De que adianta potência se em aplicações intensas (Jogos) o celular ferve, e em aplicações prolongadas (Assistir um video longo) ele mata a bateria?
bruno_thiagonov 2020
Alguém que conheça essa marca sabe me dizer se o umidigi a9 pro é bom ? Tô pensando em comprar no dia 11 ?
dimas_vieiranov 2020

A marca evoluiu muito nos ultimos anos mas tem problemas de software e não existe suporte por parte da marca
igor7638nov 2020
Tem processador Mediatek G90t (o mesmo do redmi note 8 pro) que é comparado com Snap 732g , tem 6gb de RAM, tela full HD amoled com impressão digital na tela, e boa bateria de 4680mAh
igor7638nov 2020
Mesmo se for taxado, vai sair mais barato q o redmi note 8 pro ou o redmi note 9s pro por exemplo, Vale muito a pena!!!
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• 6GB + 256GB
  • Bateria: 4680mAh
  • Câmera traseira: 48MP + 16MP+ 5MP+ 5MP ; Câmera frontal:16MP
  • AMOLED FHD +

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=TPwggWgwZ6Mhttps://www.youtube.com/watch?v=f3VOGudQBmA
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.