[11/11] Smartphone Umidigi Bison IP68 6GB+128GB NFC | R$761
Expirado
Vendido por AliExpress
R$761
367°
COMPRA12
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Oh louco, que taxa é essa?
Fiz a conta errada mas é q a taxa é 60% do valor, na real com o valor q ta no anuncio era pra ir pra uns 1217 (:I
A marca sofre com questões de software e pós venda inexistente
exatamente. falo por experiência nisso.
Tive problemas em 2 aparelhos da marca um F2 e outro A5 Pro e levei prejuízo imenso
Nossa mano, vou esperar alguma coisa no brasil entao...
Entendi, mas pelo que vejo dos relatos dos importadores de plantão, a taxa varia pra cada Estado, mas em média fica entre 200 e 400 Reais.
Poderia dizer quais foram os problemas apresentados?
Claro amigo o F2 apresentou problemas de alto falante não conseguia escutar os audios e nem enviar via app fiz todos os procedimentos de limpeza de cache e Reset do aparelho mas o problema voltava já o A5 Pro reiniciava sozinho até que parou de vez
Eu tava dando uma pesquisada no reclame aqui e teve algumas pessoas que apresenrataram os mesmos problemas no a7 pro... e a empresa parece q deixou eles na mao tambem, nao sei se vou comprar um umidigi tao cedo desse jeito
Amigo pós venda Umidigi não existe nem por parte da loja nem do suporte técnico da empresa acionei garantia dos 2 aparelhos pelo site da marca enviei tudo nunca me responderam, ou seja como digo deu defeito joga fora que não existe suporte
O meu ficou assim depois voltou. Tive problema na digital, esperando atualização do Android pra vê se resolve.
aguardando o pessoal que conhece aparecer haha
achei um Review bem legal
https://youtu.be/IMllAp9iKNw
É bem interessante mas não é o que procuro por conta do processador...
só celulares piratas , sem imei , esse não tem problema
tem essa lista com os cupons que lançaram, espero que aqlgum funcione:
pelando.com.br/cupons-de-descontos/1...08163
(alguns já estão esgotados pq tinha limite de uso (horror) )
Funcionou! Obrigado! Ficou 753
O site sim, problema é o vendedor (assim como mercado livre e afins), não comprei por medo de ser falso
Até agora ainda nem enviaram o meu, vi uns comentários de argentinos bem no final que demorarão pra enviar e o pedido foi cancelado no final por não poder enviarem para o país, não vi nenhuma avaliação BR tbm.
Já teve um pedido meu que foi enviado o outro pediram mas tempo mas nunca cancelaram
Me enviaram msg ontem pra pedir desculpas pelo atraso do envio, disseram que é pra mim aguardar um prazo máximo de 5 a 14 dias pra poder enviar. Comprei um outro de outra marca que já foi enviado.
Eu perguntei sobre quando vão enviar ontem e disseram que vao enviar entre 7-14 dias uteis, tem q levar em conta que foram muitos pedidos de uma vez. A ultima vez q fiz um pedido na dell na black friday demoraram quase um mês pra enviar então acho q ainda ta no normal.