[11/11] Smartphone Umidigi A9 Pro 128GB/6GB | R$654
Expirado
Vendido por AliExpress
R$654
467°
COMPRA12
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não sei se e todos os produtos, mas não são exclusivo só para smartphone, já vi para diversos produtos esse compra5/compra12/compra30
Também acho. Fiz as contas e não bateu o valor no de 6gb
Se for taxado vai pra 1k que ainda é bem mais barato q os celulares com essas config, só nao sei se esse é realmente bom. to esperando alguem q saiba opinar sobre ele
Isso aí vc paga no máximo 200 reais de taxa.
Nesta questão de ser taxado até vale apena, o que não aconselho é a marca que melhorou bastante nos ultimos anos mas ainda sofre com questões de software e pós venda inexistente se der problema pode jogar fora
Costuma dar bastente problema?
Software é fluido?
Android dele vem puro?
O Android do meu umidigi a7 veio puro, bastante fluido. Até agora só alegrias, zero defeitos. E o celular tem um acabamento impecável.
Sim infelizmente de uma pesquisada mas afundo e veras tive problemas com um F2 e com um A5 Pro
Se conseguirem um cupom bom de desconto vá sem medo nesse aqui:
pt.aliexpress.com/item/1005001639825057....1603_
Excelente custo x benefício para jogos.
Único viés que é importado, ou seja, assistência técnica e peças já sabe né. Porém ótimo valor para suas configurações
É tipo aposta na Multilaser, da um medo kkkkk
o que teve com seu a7?
Tava querendo pegar dois desse para os filhos, ai oque é melhor pegar os dois juntos ou separado? Tipo na hora de passar pela receita, eu to considerando que os dois vão taxar. Qual melhor forma, devo pedir para colocar valor inferior ou não?
com esse cupom e cupom do vendedor saiu super em conta
até quem comprou em 16/10 nao foi enviado ainda.
Armaria 😨 ;(
Velha tática chinesa... casca bonita e lixo interno.
O wi-fi não funciona direito aqui, haha. De resto é melhor que o A7.