Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Smartphone Realmee 6 Pro 128GB + 8GB RAM | R$1.116

[11/11] Smartphone Realmee 6 Pro 128GB + 8GB RAM | R$1.116
Expirado
17 Comentários
Quais risco eu corro de comprar esse celular?
rluisrjnov 2020

Nenhum ou mesmo que importar qq outro. Depende do ponto de vista

Digo em relação a pagar tarifas qdo chegar aqui no Brasil.
ralf_francanov 2020

99,9999% de chance de ser taxado entre 200-300 reais

Ainda vale mais a pena que pegar qualquer Galaxy intermédiario

Mas esse valor não 60% do valor do produto, realmente vai ser esse valor ou pode ser maior?
ralf_francanov 2020

Mano, se liga
Perante a lei, a taxa de importação é de 60% do valor do produto, mas os fiscais da receita que trabalham em Curitiba, eles não tem a capacidade de ficar averiguando o valor de cada mercadoria, seria extremamente lento esse processo, além de dar mais trabalho, aí geralmente eles taxam os produtos com valores "aleatórios" que geralmente vão de 200 a 350 reais. Isso pode rolar pq os vendedores tem o costume de declarar na embalagem, um valor menor do que o real, pra caso o fiscal dê 60% de taxa, a taxa saia menor do que seria. Eu por exemplo já comprei um celular de 600 reais e fui taxado em 200 pila, 1/3 do valor do produto, um amigo meu pegou um de 1000 e pagou 250 de taxa, que é 1/4 do valor. E pelo que eu tô vendo, em minhas pesquisas, a taxa tá saindo entre 200-350 mesmo, pq eu tô doido pra pegar um Poço X3, ou um Mi Note 10 Lite ou um OnePlus Nord
william14nov 2020

Eu tbm
unilevelnov 2020
Beterraba, vc tem certeza que esse cupom de 30 vale nesse celular?
Na imagem diz 12...
matbrgznov 2020
As tarifas de importação são 80% do valor do produto + ICMS do seu estado
leon15498_nov 2020

na verdade são de 60%, não 80%
leojansennov 2020

E só apenas alguns estados do país.
ralf_francanov 2020

Em regra, é isso(60%***), na prática, não
jonny99nov 2020
Boa opção. Ainda mais se forem contar que oficialmente a Realme estará no Brasil a partir de Dezembro, o que vai garantir ao menos algum local para assistência se precisar mais à frente.
rluisrjnov 2020
Por isso que falo que se é pra importar tem que ser de intermediário pra cima. O valor da taxa vai ser o mesmo num celular de 600 ou num de 2000.
Beterraba esse desconto de 30 dólares é pro modelo do 7 Pro, nesse modelo é apenas 12 dólares.
fui taxado ontem em 2 no valor de 168 reais cada
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• 8GB ram + 128 GB de memória
  • Bateria 4300mAh
  • Entrada USB-C
  • Totalmente carregado em apenas uma hora

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=gzq3ser4LHUhttps://www.youtube.com/watch?v=MY0sNljhyeI
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.