[11/11] Smartphone Realmee 6 Pro 128GB + 8GB RAM | R$1.116
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.116
476°
COMPRA30
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nenhum ou mesmo que importar qq outro. Depende do ponto de vista
Digo em relação a pagar tarifas qdo chegar aqui no Brasil.
99,9999% de chance de ser taxado entre 200-300 reais
Ainda vale mais a pena que pegar qualquer Galaxy intermédiario
Mas esse valor não 60% do valor do produto, realmente vai ser esse valor ou pode ser maior?
Mano, se liga
Perante a lei, a taxa de importação é de 60% do valor do produto, mas os fiscais da receita que trabalham em Curitiba, eles não tem a capacidade de ficar averiguando o valor de cada mercadoria, seria extremamente lento esse processo, além de dar mais trabalho, aí geralmente eles taxam os produtos com valores "aleatórios" que geralmente vão de 200 a 350 reais. Isso pode rolar pq os vendedores tem o costume de declarar na embalagem, um valor menor do que o real, pra caso o fiscal dê 60% de taxa, a taxa saia menor do que seria. Eu por exemplo já comprei um celular de 600 reais e fui taxado em 200 pila, 1/3 do valor do produto, um amigo meu pegou um de 1000 e pagou 250 de taxa, que é 1/4 do valor. E pelo que eu tô vendo, em minhas pesquisas, a taxa tá saindo entre 200-350 mesmo, pq eu tô doido pra pegar um Poço X3, ou um Mi Note 10 Lite ou um OnePlus Nord
Eu tbm
Na imagem diz 12...
na verdade são de 60%, não 80%
E só apenas alguns estados do país.
Em regra, é isso(60%***), na prática, não