[11/11] Smartphone Realmee 6 NFC 8GB + 128GB | R$1.048
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.048
324°
COMPRA12
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É com o cupom... Acabei de ver... (y)
Exato... Eu não sou o cara da sorte, q o celular vai passa sem ser taxado kkkk... E prefiro a Samsung com manutenção no país do q uma marca chinesa onde nunca vai usa a garantia, pode ter Ctza, vai preferir arrumar por aqui mesmo do q enviar por navio...
Ou até mesmo o note 10 lite de metal, q apareceu hj 1799, imagina na Black.
Aonde que de 1000 vai pra 1500 sendo taxado? Tá doido....
E sim
Primeiro vc que tá doido, pq o preço do Aparelho promocional tá de 1048 e não mil reais, segundo leia primeiro o comentário pra não falar besteira pq eu falei que sendo taxado o preço ia de 1400 a 1500, num smartphone que eu não vou ter garantia, e terceiro eu falei que prefiro um smartphone com garantia de um ano e citei o A71 da Samsung que tem configurações iguais a esse da realme que tá aí na promoção que o a71 já esteve de 1600 e tenho garantia de um ano e é um ótimo celular e tem também o s10 lite com snapdragon 855 que já esteve pó 1800 e é melhor que esse, agora se vc acha melhor importar essas tudo bem o dinheiro é seu, e outra prefiro comprar Samsung que até pra revenda é melhor
E me arruma um A71 e um S10 Lite por esses preços que eu pego. Vale a pena importar sim, a taxa normalmente no maximo chega a uns 300 reais.
Só avisando que a Realme vai vir pro Brasil, ainda esse ano, ;)
já esteve ... já esteve...
Mas não se engane... Único celular que você compra em qualquer país e usa garantia em qualquer país também só o iPhone....
De resto garantia só no país de origem
Pode pesquisar. (y)
se o celular estragar a tela, compra a tela no Aliexpress e manda alguém trocar, se estragar a bateria, compra uma bateria nova e manda alguém arrumar, as garantias hoje em dia não cobrem quase nada dos problemas que acontecem.