Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

11/11 Smartphone Realme 6 | 128GB + 4GB - R$1002

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
11/11 Smartphone Realme 6 | 128GB + 4GB - R$1002
Expirado
12 Comentários
@7aniel7anielnov 2020
Moderação do pelando é uma piada, negaram minha promoção sobre o Infinix Zero 8 mas aceitaram essa, cada vez mais motivos para não ser ativo nessa comunidade
@unilevelunilevelnov 2020
Acho que vão desaprovar a promoção do Poco X3 da loja oficial da Xiaomi do Ali que acabei de criar... :/
Vamos ver...
@ftsftsnov 2020
só aprovam se conseguirem alguma comissão, larguei mao de perder meu tempo aqui já tem uma data...
Celular que uso hoje, excelente. Provavelmente o melhor nesse valor.
Queria um cell com bom desempenho, bateria boa, tela até 6.4 e que funcione cartão SD. Atualmente estou com um Galaxy S9 Plus, porém a bateria dele é horrível... Alguém tem alguma sugestão? Aquele Note 9S é bom, mas parece uma tábua de tão grande que é kkkkk
@shamsshamsnov 2020
Estou com meu note 7, querendo migrar. Por qts sera q consigo vender o meu? Kkkkkk 64gb
Ordenar por

Descrição da promoção

Para quem está interessado nos smartphones da Realme esse é o preço mais baixo que já vi

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?