(11/11) Smartphone POCO X3 Pro 6GB RAM, 128GB, NFC, Snapdragon 860G
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.090
374°
D11ganhamais
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Somente amanhã
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mais alguém aí tá pensando em comprar Memória RAM no Ali amanhã?
@Kauan_Miranda se eu tiver limite eu quero kkkkk
@Daniel_Henriques Kkkkkkk
@Kauan_Miranda Comprei uma DDR3 pra um notebook velho a uns 40 dias, veio de boa.
A partir de q hr?
@ene1 Se não me engano, à partir das 5 da madrugada
Essa oferta é pra fazer importação? Alguém sabe como funciona?
@renlycious sim importação
Preção, peguei meu x3 nfc por 1100 + 200 de taxa :/ durou 3 meses de fama e já lançaram esse melhor
Alo galera manjadora de celular:
Como fica a comparação desse contra o Galaxy M32?
To mirando no M32 por causa da câmera selfie, mas o preço desse aqui tá bem atrativo
@AndréLouro tem nem comparação mano. Categorias diferentes. Poco X3 Pro está muito a frente em tudo.
@Marcio_Franklin vale a pena então essa promoção aí? Nunca comprei celular do exterior, imagino q entre algumas buRrocracias e taxas extras né?
@AndréLouro vale muito. Esse aparelho é vendido aqui por cerca de 2K. Mas tem que ter em mente 4 cenários.
Celular passa sem taxa.
Celular é taxado em 60% de uns 40 USD (conforme declaração da loja)
Celular é taxado em 60% de 100 USD.
Multa de 100% mais taxa de 60% em cima do valor real do produto. Fazendo 1000 se transformar em 2600.
@AndréLouro os cenários que o amigo postou acima realmente podem acontecer, mas resumindo, o mais comum é uma taxa de R$200 e poucos reais.
Po infelizmente eu acho q vou deixar passar. Tenho fama de pé frio desde q me entendo por gente, então preciso considerar a pior situação possível q é a do meu arrombamento por todas as taxas e multas, q passam muito do meu orçamento atual e me endividaria
@AndréLouro kkk 😂 entendo importar é momento e segurança quando se trata smart. Parcelamento ainda é besteira. O chato é tipo tacou 250$ é a vista. Aí pode n ajudar.
Da uma olhada no Samsung M62/exynos + chega perto desempenho.
M52 é bem equilibrado.
Ou A72 ou A71
Ouuu S20FE ..
dependendo do seu bolso..
Pra vc ter uma boa experiência.
PS. Se tentar gastar o mínimo tenta M62
Brother dinheiro aparece futuramente com trabalho e talz. E celular fica obsoleto em 3 anos então nunca esquente/ 👍😂 se não posso no top suspiro e penso nisso
Precisa pedir pra declarar algum valor ou eles ja colocam um bom?
@SaulloOliveira tem q pedir pra declarar, geralmente entre 40 e 50 dólares seria o ideal
Esse produto ja vem com taxa? Se não vier quanto que fica mais oi menos a taxa?
@Firmo_Guilherme 200, 200 e pouco
@Firmo_Guilherme entre 150 e 400, é bom manter essa faixa pra não ter surpresas.
@EduFernandes achas que vale apena
@Firmo_Guilherme Na maioria das vezes vale sim. É bem raro você conseguir aqui no Brasil um celular semelhante ou melhor pela mesma faixa de preço.
Por exemplo, ano passado comprei um Realme 6s por 940 que tive sorte de não ter sido taxado, e eu nunca conseguiria um celular do nível dele aqui, por esse preço. Depois comprei um Poco X3 Pro por 1190 que foi taxado em 217, e também seria difícil comprar algum modelo tão bom quanto ele aqui por esse valor.
qual dos xiaomi tá com tela amoled?
@Olivei.ra A partir do Poco F3. Mas se não me engano a linha Redmi Note 10, 10S e 10 Pro tem também.
@Olivei.ra note 10S
Será que muito alto a taxa da alfândega?
@MiquiasMiguel_Lucas Depende do seu estado, SP por exemplo não cobra ICMS.
Média de 200 temers.
Com cashback da EbanxGO, se mantiverem os 10% que sempre oferecem, vai pra 980, mesmo preço que paguei na última promo. Recomendo o celular de olhos fechados.
@Rogerio_SilvaNcT as regras mudaram bastante, rodei mais de 70 mil R$, agora tá muito burocrático como por exemplo: só pode usar cupons Ebanx, não pode ter nada no carrinho e eles não garantem compra via aplicativo mesmo comprando pelo link o problema que o Link web não abre só abre o aplicativo diferente do PicPay que abre link web dentro do aplicativo dando certeza de link funcionando.
Alguém tem conhecimento dessa loja? Declaram valor menor? Tenho mais afinidade com a fantasy
acho que vou arriscar....
Olá pessoal, para esta aparecendo a seguinte mensagem na área de envio "Produto indisponível. O vendedor não oferece envio para o endereço selecionado.". Para vocês está igual?
@Mathiassviana Sim, espero que libere até amanhã
Oi galera, realmente ainda não teve mudança sobre o envio para o Brasil, está indisponível 🥲 será que possui alguma outra promoção semelhante?