Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Smartphone POCO F3 6/128GB versão global - R$ 1518

[11.11] Smartphone POCO F3 6/128GB versão global - R$ 1518
Expirado
35 Comentários
sauloprcnov 2021

Alguém sabe como é a taxação para Curitiba ?

thegamethinov 2021

@SAULOPRC‌ comprei um igual esse, fui taxado em 205 + 15 dos correios, em São José dos Pinhais região metropolitana. Demorou uns 8 dias pra chegar ao Brasil e mais uns 20 pra chegar a minha residência

3
mr.prodigy_.nov 2021

@SAULOPRC‌ Como o Paraná não cobra ICMS, você estará sujeito a pagar no máximo uma taxa de 60% em cima do valor declarado do produto + os 15 reais de taxa padrão dos correios. Geralmente os vendedores do Aliexpress declaram para o Brasil em produtos acima de 50 dólares como celulares e etc, sempre valores em torno de 50 dólares para diminuir o valor da taxa, o que faz a taxa sair uns 150-200 (geralmente) mas é importante mandar uma mensagem pro vendedor e ressaltar que você quer que declare exemplo: $52,45 dólares, isso vai aliviar muito suas chances de ser taxado ou receber uma taxa alta

3
sauloprcnov 2021

@Mr.Prodigy_.‌ Vlw pela dica ...

srlinuxnov 2021

O cupom não funciona no 256gb 🥺

orbitafunov 2021

@Nikolas_Freitas‌ Começa amanhã

1

Cupom não funcionou aq.

@Willian_paiva‌ lógico. É pra usar só amanhã

7

@rubens.freitas‌ Perdão!

Eu não sabia.

andre_linsnov 2021

@Willian_paiva‌ Na foto desse post, diz Only valid: 11.11 ~11.12, arrisco a dizer que a promoção falta algumas horas pra ter inicio

@Andre_Lins‌ Sim, sim, eu nem me lembrava dessas promoções do 11/11, vou aguardar pra ver se acho por uns 1400

@rubens.freitas‌ vai iniciar as 00:00 ou 21:00 ?

O valor só é o do anúncio usando o cupom e no dia 11.11. É isso?

1
tobi_vieiranov 2021

@MauricioRembrando‌ isso. desconto só 250 reais

renanlourenznov 2021

foda é que ele ta dando muito problema na tela.... mancha nas telas, telas verde, bug do sensor...

2

@RenanLourenz‌ Caramba, sério isso?

Achava imbatível o custo beneficio, mas sem garantia e com esses problemas não dá.

1

@RenanLourenz‌ onde cê tá vendo isso? Já vendi 3 e estou usando um e não vi relato em lugar algum sobre esse fato. Bug do sistema sim, agora problema físico é a primeira vez que tô vendo.

3
renanlourenznov 2021

@Willian_paiva‌ tem chance de vir zicado ou nao... pra ver se tem tela verde as vezes nao acontece na hora, vem com tempo, ou as vezes ate nao vem!! questao de sorte... pra ver se veio com o problema vc abaixa o brilho no minimo com um ambiente todo escuro, e bota no modo escuro, e vc ve se nao acha manchas ou anomalias

renanlourenznov 2021

@Nilson_Holanda‌ pode ser que aconteça sim, pode ser que nao, esses amoled's novos tao vindo com muito problema

diogo_mendesnov 2021

@RenanLourenz‌ Se dar a tela verde, e so levar para a assistência tecnica. Não acho isso problema, pois tem a assistencia para resolver isso.

1

@RenanLourenz‌ Então, mas eu queria saber essa base sua aí, porque disse que está dando muito problema. Estranho isso porque não vejo. Participo de vários grupos e não vi relato sobre esse problema de tela.

renanlourenznov 2021

@Diogo_Mendes‌ ata kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Diogo_Mendes‌ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

carolina9.4nov 2021

@RenanLourenz‌ possuo um há 4 meses e até agora o único bug apresentado foi o do sensor quando se vai escutar algo no WhatsApp.

Fora isso ele é um excelente aparelho!

julioluiznov 2021

Pense num celular arretado! É quase tão rápido e fluido quanto meu PC (com SSD). Comprei há 1 mês e estou muito satisfeito com a experiência.

5
pedrohrnnov 2021

Distrito Federal cobra ICMS em importação igual Minas Gerais?

raquel_mnov 2021

@PHRN‌ não, só MG,SC e RS - até o momento - fazem essa cobrança.

sauloprcnov 2021

To em dúvida entre esse modelo e o S20 FE ...

@SAULOPRC‌ vai de fe, mais seguro

1
sauloprcnov 2021

@GabrielFernandes2122‌ É o que estou mais a fim mesmo, por questão de garantia, suporte e tal ... vlwww

leandrovrnov 2021

Cadê o de 8 GB

carolina9.4nov 2021

Peguei o branco meses atrás, simplesmente lindo!

Imagem do comentário
leandrovrnov 2021

O vendedor é bom ?

alphadustnov 2021

já acabou :(

Ordenar por

Descrição da promoção

Código do cupom: D11useagora

Especificações:

Display: 6.67"

Sistema Operacional: Android 11, MIUI 12

Resolução: 1080 x 2400px

Capacidade: 128 GB 6 GB RAM

Cartão de Memória: Não

Tecnologia de Rede: GSM / HSPA / LTE / 5G

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.