[11.11] Smartphone POCO F3 6/128GB versão global - R$ 1518
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.518
212°
D11useagora
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Código do cupom: D11useagora
Especificações:
Display: 6.67"
Sistema Operacional: Android 11, MIUI 12
Resolução: 1080 x 2400px
Capacidade: 128 GB 6 GB RAM
Cartão de Memória: Não
Tecnologia de Rede: GSM / HSPA / LTE / 5G
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém sabe como é a taxação para Curitiba ?
@SAULOPRC comprei um igual esse, fui taxado em 205 + 15 dos correios, em São José dos Pinhais região metropolitana. Demorou uns 8 dias pra chegar ao Brasil e mais uns 20 pra chegar a minha residência
@SAULOPRC Como o Paraná não cobra ICMS, você estará sujeito a pagar no máximo uma taxa de 60% em cima do valor declarado do produto + os 15 reais de taxa padrão dos correios. Geralmente os vendedores do Aliexpress declaram para o Brasil em produtos acima de 50 dólares como celulares e etc, sempre valores em torno de 50 dólares para diminuir o valor da taxa, o que faz a taxa sair uns 150-200 (geralmente) mas é importante mandar uma mensagem pro vendedor e ressaltar que você quer que declare exemplo: $52,45 dólares, isso vai aliviar muito suas chances de ser taxado ou receber uma taxa alta
@Mr.Prodigy_. Vlw pela dica ...
O cupom não funciona no 256gb 🥺
@Nikolas_Freitas Começa amanhã
Cupom não funcionou aq.
@Willian_paiva lógico. É pra usar só amanhã
@rubens.freitas Perdão!
Eu não sabia.
@Willian_paiva Na foto desse post, diz Only valid: 11.11 ~11.12, arrisco a dizer que a promoção falta algumas horas pra ter inicio
@Andre_Lins Sim, sim, eu nem me lembrava dessas promoções do 11/11, vou aguardar pra ver se acho por uns 1400
@rubens.freitas vai iniciar as 00:00 ou 21:00 ?
O valor só é o do anúncio usando o cupom e no dia 11.11. É isso?
@MauricioRembrando isso. desconto só 250 reais
foda é que ele ta dando muito problema na tela.... mancha nas telas, telas verde, bug do sensor...
@RenanLourenz Caramba, sério isso?
Achava imbatível o custo beneficio, mas sem garantia e com esses problemas não dá.
@RenanLourenz onde cê tá vendo isso? Já vendi 3 e estou usando um e não vi relato em lugar algum sobre esse fato. Bug do sistema sim, agora problema físico é a primeira vez que tô vendo.
@Willian_paiva tem chance de vir zicado ou nao... pra ver se tem tela verde as vezes nao acontece na hora, vem com tempo, ou as vezes ate nao vem!! questao de sorte... pra ver se veio com o problema vc abaixa o brilho no minimo com um ambiente todo escuro, e bota no modo escuro, e vc ve se nao acha manchas ou anomalias
@Nilson_Holanda pode ser que aconteça sim, pode ser que nao, esses amoled's novos tao vindo com muito problema
@RenanLourenz Se dar a tela verde, e so levar para a assistência tecnica. Não acho isso problema, pois tem a assistencia para resolver isso.
@RenanLourenz Então, mas eu queria saber essa base sua aí, porque disse que está dando muito problema. Estranho isso porque não vejo. Participo de vários grupos e não vi relato sobre esse problema de tela.
@Diogo_Mendes ata kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Diogo_Mendes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@RenanLourenz possuo um há 4 meses e até agora o único bug apresentado foi o do sensor quando se vai escutar algo no WhatsApp.
Fora isso ele é um excelente aparelho!
Pense num celular arretado! É quase tão rápido e fluido quanto meu PC (com SSD). Comprei há 1 mês e estou muito satisfeito com a experiência.
Distrito Federal cobra ICMS em importação igual Minas Gerais?
@PHRN não, só MG,SC e RS - até o momento - fazem essa cobrança.
To em dúvida entre esse modelo e o S20 FE ...
@SAULOPRC vai de fe, mais seguro
@GabrielFernandes2122 É o que estou mais a fim mesmo, por questão de garantia, suporte e tal ... vlwww
Cadê o de 8 GB
Peguei o branco meses atrás, simplesmente lindo!
@carolina9.4
O vendedor é bom ?
já acabou :(