Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Smartphone OnePlus 9 Pro 5G 8GB 128GB Snapdragon 888 120Hz

[11/11] Smartphone OnePlus 9 Pro 5G 8GB 128GB Snapdragon 888 120Hz
Expirado
18 Comentários
felps_nov 2021

Será que é confiável?

@Felps_‌ é a loja oficial da OnePlus no Aliexpress. Confiável, agora a entrega aqui depende de muitos outros fatores que a loja não tem controle.

1
felps_nov 2021

@danilo.marostegan‌ ahh sim concordo, é que tenho bronca do Aliexpress de uma compra que fiz pra cá pro Brasil e a encomenda foi parar na Espanha. Enfim kkkkk

felps_nov 2021

@danilo.marostegan‌ se este é o caso, o único obstáculo será a cobrança da alfândega :(

1

Sim mas não esqueçam da taxa da alfandega

1

Preço muito bom, uma máquina.. mas ainda teria mais a taxa de importação né? Alguém sabe quanto que tá dando aproximadamente?

@Vinícius_Geremia‌ depende de quanto declarar, costumo pagar de 115 a 196

kidmumu01nov 2021

@Vinícius_Geremia‌ no meu OP 9 Pro pedi para declarar $47 e paguei R$ 170 de taxa. Em um Xiaomi 11T Pro que peguei pra vender pedi pra declarar $47 e fui taxado em R$ 400. Coisas da receita...

Código não está funcionando aqui

2

Criando coragem pra pegar a opção seria s21br com garantia. A diferença é insana ou um usuário comum não iria notar?

kidmumu01nov 2021

@Lucas_Souza87‌ rapaz, você vai pagar 60% do preço de um S21 Ultra e terá um celular tão bom quanto. S21 normal não é concorrente do OP 9 Pro.

jefersantsnov 2021

Eu estava pesquisando para comprar no dia 11/11, mas só achei versão chinesa com a ROM GLOBAL instalada, ou seja, gambiarra da loja, não tive confiança. Vou esperar o lançamento do Oneplus 10.

@JeferSants‌ não tem gambiarra nisso, só fazem o flash da rom global, o lado ruim é que a caixa não vem lacrada.

kidmumu01nov 2021

@ViniciusRabelo1273‌ uso um, versão de 12gb 256gb. Não há absolutamente nenhuma diferença no uso diário entre o modelo ser global ou a rom global. E o pior: a caixa vem lacrada! Kkkk

jefersantsnov 2021

@KidMumu‌ mas o Global não funciona em algumas bandas de 5G, sei que o 5G não funciona no Br ainda, mas pretendo ficar 3 anos com o aparelho (tenho o oneplus5 desde 2017)

kidmumu01nov 2021

@JeferSants‌ que eu saiba a rom global só não tem a banda 28 do 4g, e não faz falta nenhuma, funciona perfeitamente.

jefersantsnov 2021

@KidMumu

Olha aí o comparativo do kimovil

Imagem do comentário
molibaMeme ou promo?nov 2021

Consegui pegar pôr 2900, preço muito bom

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.