Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Smartphone OnePlus 8T 8GB 120GB - Versão Global | R$2.380

[11/11] Smartphone OnePlus 8T 8GB 120GB - Versão Global | R$2.380
Expirado
43 Comentários
ninecodesnov 2020
Tá barato hein
cleitchinnov 2020
Wow, vou pegar o 12gb 256gb. Deve ficar 3000. Eu tinha pago 4k daí não tinha estoque e cancelei. Agora tô esperando o 11-11
jafonsonov 2020
Alguém sabe como chegar nesse valor?
laisbtnov 2020
OnePlus foi o melhor Android que eu usei! <3
jonas39nov 2020

É o que eu falo ,os op são mais caros que os xiaomis ,mas o software é muito superior ,acaba se justificando
loumiernov 2020
A mão de boletar chega a tremer. E agora, eu queria mesmo era o 8 Pro, mas a diferença de preço tá bem grande.

Parkinson?! :/
ryu7777nov 2020
Tinha o 7t pro, mas não acostumei com a rom, voltei pro xiaomi kkkkkk enfim gosto é gosto
Como chegar nesse valor????
vitor_29nov 2020

Dia 11 que começa a promoção

Mas dia 11 ele vai chegar a 2000 e pouco?

Pode ter alguma variação no dólar, mas usando o cupom no dia 11/11 deve chegar a esse valor ou bem próximo.
vitor_29nov 2020
Alguém já importou celular desse valor? Sabe se a taxa vai ser muito alta
vitorleitenov 2020

Também queria saber...
embrnov 2020
Esse aí ou o Xiaomi mi 10t pro?
Em comparação com os famosos "Nacionais", qual esse bateria de frente?
jonas39nov 2020

Acho q esse processador em aparelho nacional só o rog phone 3
Em termos de especificações só tem um nacional igual: o motorola edge+. Enquanto performance próxima, ele competiria frente ao S20 Ultra, S20, Note 20 Ultra, Note 20 e o novo Galaxy S20 Fan edition. Os unicos pontos negativos do Oneplus perante aos outros nacionais é o carregamento sem fio e proteção contra água.

Tem o motorola edge+
jonas39nov 2020

Corretíssimo,esqueci dele
arthuribeironov 2020
Achei que esse era melhor e mais caro que o 8 normal.
vayid36910nov 2020
Vou respostar a mesma dúvida que eu tive na outra oferta, do OnePlus 8 Pro.
Vi a oferta aqui e o celular não é versão Global e sim versão Chinesa com Rom Global. Sabem dizer qual a diferença? Vou ter problemas em usá-lo aqui no Brasil?

se vc souber me avisa?, tenho a mesma duvida

Versão global é a versão internacional, ROM global é a versão chinesa com uma ROM customizada pra outros idiomas.

vc sabe se isso pode me oferecer algum problema aqui em nosso país?, vou ter que instalar atualizações de forma manual? etc...

Infelizmente não posso te afirmar com certeza, mas eu compraria um celular tão caro em uma versão chinesa com uma ROM adaptada.

sério? compraria mesmo????
obrigado por responder amigo, agradeço demais
laione.limanov 2020
Esse ou xiaomi mi 10 t?
chimbabrnov 2020
Que preção!!! Vou trocar no meu S20...
Celular muito top, uso e recomendo, a versão Global é a versão oficial de todos os países. A versão chinesa tem o mesmo sistema da global, muda algumas bandas dentro do celular. Celular funciona e atualiza de boa automaticamente

foi taxado em quanto Tulio?
5693248-iBzKq.jpgtenho o 6, quero esse 8t.. queria o pro, mas.. ta foda a grana e o dólar.
vou esperar sanar a dúvida do cara que perguntou aí em cima sobre o rom global, e tentar comprar.. a questão também é: será que vão parcelar esse preço no 11/11?
🙏🏻
Uma pergunta besta, que os educados pode responder, se eu for taxado, e não querer mais o produto por estar muito acima do valor do item, posso solicitar a grana de volta ? E o produto voltar para o estoque do vendedor, na china (sei lá)?

Eu acho que não. Chegou no Brasil e você não tem a grana do imposto fica na alfândega e vai pra leilão depois se não me engano. Creio que não tem como voltar pra China.l e você ser reembolsado.

Ou seja, se eu não pagar a taxa, perderei o valor pago pelo produto? Ok, obrigado meu caro 💪🏻💪🏻
lucasfcrnov 2020

Já aconteceu comigo. Recebi o dinheiro de volta quando mandeu print mostrando que recusei o recebimento. Não tive problema com o Aliexpress mas tive com o Gearbest
Sera que chega as 2300 mesmo? Baita preço
Não chega nesse valor
O cupom não está funcionando
caio_moraisnov 2020
Acabou...
felipecrsnov 2020
Promoção mais fake que eu já vi. Click bait. Nem o print na própria descrição mostra o preço que tá colocado na promoção.
fake fake. Pior que é promoção patrocinada pelo Pelando. Deveriam no minimo garantir esse valor ou algo muito proximo. Aqui esta dando 3k. 700 reais de diferença praticamente
netinhoalvesnov 2020
Promoção mentirosa, menor preço que consegui foi 2700 e olha que tentei tudo quanto é cupom
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: cartão de crédito, Paypal ou boleto bancário

Destaques:
  • Bateria: 4,500 mah
  • 8 GB de RAM e 120GB de memória
  • Snapdragon 865

Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=BARksa4Dvq8 https://www.youtube.com/watch?v=txnWNLF-lTs https://www.youtube.com/watch?v=TgMScAjSiDA

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.