[11/11] Smartphone OnePlus 8T 8GB 120GB - Versão Global | R$2.380
Expirado
Vendido por AliExpress
R$2.380
613°
COMPRA30
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É o que eu falo ,os op são mais caros que os xiaomis ,mas o software é muito superior ,acaba se justificando
Parkinson?! :/
Dia 11 que começa a promoção
Mas dia 11 ele vai chegar a 2000 e pouco?
Pode ter alguma variação no dólar, mas usando o cupom no dia 11/11 deve chegar a esse valor ou bem próximo.
Também queria saber...
Acho q esse processador em aparelho nacional só o rog phone 3
Tem o motorola edge+
Corretíssimo,esqueci dele
Vi a oferta aqui e o celular não é versão Global e sim versão Chinesa com Rom Global. Sabem dizer qual a diferença? Vou ter problemas em usá-lo aqui no Brasil?
se vc souber me avisa?, tenho a mesma duvida
Versão global é a versão internacional, ROM global é a versão chinesa com uma ROM customizada pra outros idiomas.
vc sabe se isso pode me oferecer algum problema aqui em nosso país?, vou ter que instalar atualizações de forma manual? etc...
Infelizmente não posso te afirmar com certeza, mas eu compraria um celular tão caro em uma versão chinesa com uma ROM adaptada.
sério? compraria mesmo????
obrigado por responder amigo, agradeço demais
foi taxado em quanto Tulio?
vou esperar sanar a dúvida do cara que perguntou aí em cima sobre o rom global, e tentar comprar.. a questão também é: será que vão parcelar esse preço no 11/11?
🙏🏻
Eu acho que não. Chegou no Brasil e você não tem a grana do imposto fica na alfândega e vai pra leilão depois se não me engano. Creio que não tem como voltar pra China.l e você ser reembolsado.
Ou seja, se eu não pagar a taxa, perderei o valor pago pelo produto? Ok, obrigado meu caro 💪🏻💪🏻
Já aconteceu comigo. Recebi o dinheiro de volta quando mandeu print mostrando que recusei o recebimento. Não tive problema com o Aliexpress mas tive com o Gearbest