[11/11] Smartphone Lenovo k10 Note 4GB 64GB | R$643
Expirado
Vendido por AliExpress
R$643
562°
COMPRA12
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Celular sempre tem riscos. O que vc pode fazer é pedir pra declararem 40, 50 dólares e torcer pra fazerem isso. Até taxam, mas geralmente no valor declarado. Nas minhas últimas 3 compras não fui taxado. Mas já fui em 3x também. É loteria.
Sim. Dica, tenha guardado um dinheiro a mais para caso venha ser taxado.
Dependendo do Estado em que mora taxa pode chegar a 70%
Minha dica é arriscada: pede pra declarar por exemplo US$ 46,71 cell phone no privado pro vendedor, smp número quebrado, não número redondos. MAS, pode vim taxa e multa... Recomendo fazer?? Se vc n tem medo de arriscar sim... Se tu tem, compre normal e pague o imposto.
70%? kkkkkkk
A taxação máxima é 60%, não generaliza amigão, dificilmente chega aos 60% independente do Estado. Pegue leve ai com a galera. rs
smp número quebrado qual significa?
A Receita federal não é burra, muita gente reclama q não da certo, mas coloca no pacote 50 dólares ou 45 dólares redondos. Se vc prestar atenção os preços do Aliexpress não são redondos, são sempre quebrados até por causa da variação das moedas e uso de cupons. Enfim, vai colocar abaixo do valor pra não tomar multa use número quebrado...
PS: NÃO TO DIZENDO Q VÁ FUNCIONAR. Mas os colegas q eu recomendei nenhum sofreu taxas :D
Não sendo de Minas é tranquilo. Eu tenho contato em Três e nunca fui taxado em nada quando mando pra lá. É eu mandar pra minha cidade, que é em Minas, que vem taxa com 90% de chance.
Sim cara o motog por exemplo era da Lenovo, não sei se é ainda
Na verdade o moto g é Motorola, a uns 4 ou 5 anos a Lenovo comprou a Motorola, por isso que hoje os celulares da Motorola vem com logomarca Lenovo em alguns lugares, como nas caixas e na hora de ligar o celular
UMIDIGI é top
Eu já discordo, tive uma experiência péssima.
o q houve?
Ah, comprei um A7 PRO. Telefone chegou com a bateria durando 4 horas no máximo. Depois de um tempo deu uma melhorada (passou a durar umas 6). Mesmo tendo 4GB RAM e um processador melhor o meu Xiaomi A5 era mais fluido que ele. Como não fui taxado e comprei por 495, vendi por 1100. O telefone era cheio de bugzinhos, além disso. Câmera bem ruim pra um sistema quad e o app péssimo. O GCam dele não funciona bem também (acho que por conta do processador não ter uma versão do app boa).
Apenas dia 11 ;)
Sobre o celular, parece ser bom pela faixa de preço. Alguém pode dar mais detalhes se compensa?
Na minha humilde opinião, compra um G9 play ou A30s, G8POWER, G8plus, M31, A21s com garantia e seja feliz. Se quiser ariscar depois não venha choramingar igual nossos colegas.
Generalizar é errado amigão, aliás vejo mais defeitos nos comprados aqui do que nesses importados tipo Oneplus, Xiaomi, Realme etc... Se vc é cagão que compre as porcarias nacionais da faixa dos R$ 1000.00 Reais tipo Moto g9 Play que tem garantia vai precisar ;)
A garantia nacional sempre foi uma coisa horrível pra mim (pode ser que seja azar) porque a assistência da Motorola aqui da cidade é enrolada demais.
A da Samsung é zoada também (só ver o caso do S10 Lite(?) e o tratamento que estão dando para os casos de tela verde.
Apple, uma tia minha teve problema com a bateria do iPhone 6S Plus dela, levou na assistência e como estava fora da garantia, cobraram dela a troca (não sei quanto mas não deve ter sido barato), ao longo de dois anos ela teve que voltar lá três vezes com o mesmo problema.
Eu com meu humilde Lenovo P2 de 2017 (comprado no Ali por R$600) estou firme e forte em pleno funcionamento.
A dica que dou é: se você quer garantia, compre um nacional mas já saiba que qualquer aparelho é suscetível a problemas. Pesquise no site da fabricante quais são as assistências oficiais na sua cidade e já pesquise sobre elas na web pra ver se alguém já comentou sobre elas e seus serviços. Se quiser arriscar ou entende como sanar problemas de hardware (ou mesmo tem uma loja de confiança ou amigo que entende), compre no Aliexpress e seja feliz.
Todo eletrônico está sujeito a falhas, isso é por conta da produção em massa e dos controles de qualidade que às vezes são duvidosos.
PS: Pesquise bem o modelo em específico que deseja adquirir, não caia no "essa marca é boa" só ver os casos da Motorola com seus moto X, X2 (retenção de tela / burn in), G3, G4, G5 (e seus múltiplos problemas), X Play (bateria que desliga com 20%+ de carga e tela com burn in) ou dos Xperia Z1/Z2 (falha na proteção contra água), cito esses casos porque vi de perto pessoas com os citados aparelhos ou eu mesmo tive problemas.
E principalmente veja o histórico do vendedor (o sistema de avaliação do Ali é similar ao do Mercado Livre), veja comentários de Brasileiros e a nota geral da loja (prefira as "marcas tops" similar aos vendedores ouro/platinum do ML).
Outra dica é: atenção às taxas, veja comentários de outros compradores e confira se seu estado cobra ICMS extra (MG cobra, por exemplo). Prepare-se para os eventuais R$15 de despacho postal dos correios e para uma taxa de até 60% do valor do seu produto (se o valor declarado estiver muito abaixo, a alfândega pode abrir, dar um preço arbitrário e ainda adicionar multa).
Compra a tela pelo msm site e manda trocar aqui.. melhor q perder
Tu comprou um celular que vale no mínimo 3 mil no Brasil e está chorando? Pague 3 mil aqui e tenha garantia de 1 ano se for assim hehehe
Esse celular é top eu ia comprar ele também, mas demoraram a dar o meu reembolso do poco F1 que não foi enviado e perdi
Faz manutenção no aparelho que só o preço que pagou compensa
Qual aparelho nessas configurações por menos de R$1.200,00 no Brasil? Nem em pensamento
Preção