Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Smartphone Honor 9x Lite 4GB 128GB - Versão Global | R$761

[11/11] Smartphone Honor 9x Lite 4GB 128GB - Versão Global | R$761
Expirado
17 Comentários
Essa marca é boa?
diegocamaranov 2020

Excelente. Só não sei se está vindo com os serviços da Google. Alguém sabe?
luanmuraronov 2020

Ta ali na imagem "Google play"
gibacssnov 2020

Huawei uma das melhores.... Honor é um modelo de celular deles.... Pode ir sem medo só não tenho certeza se esse aí tem Google play e os apps dele mas sempre tem modo de instalar só dar uma breve pesquisa no Google que acha
celo_alvesnov 2020

É a versão global então se não tiver o play store o mesmo será de fácil instalação...
diegocamaranov 2020

Valeu. Ia até comprar, mas tentei aqui e o cupom não foi. Deve ter acabado...
economizatorMinha casa, minha promonov 2020

acho que é só no dia 11/11, não?
diegocamaranov 2020

É? Então faz mais sentido. Kkkkk
wenderson14nov 2020

Excelente, pode ir sem medo
Além do cumpom Compra12 , tem outro cupom pra chegar a esse valor?
seila_rsnov 2020
O cupom só vai tá disponível a partir do 11.11 galera
Esse ou note 9
@BeterrabaMutante @melaroeira sabem dizer onde posso ver as regras do cupom? Queria saber se consigo usar ele pro POCO X3 NFC 128Gb

Vou tentar descobrir ;)
Que pena que a conexão dele é micro USB ainda. Fora isso não vejo defeito nenhum por esse preço já que tem a Playstore normalmente
Como chegou nesse valor? Eu fiz as contas e dá R$805,00.
Sim, eu sei que o cupom é só pro dia 11/11, mas eu usei ele na conta e cheguei em outro valor (R$805,00).
E a taxa?
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• 4gb ram + 128gb rom
  • Bateria: 3750mah
  • Possui NFC

Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=eaww31iCLXs https://www.youtube.com/watch?v=LdaZyymBJb8

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.