Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Smartphone Doogee N20 Pro 6GB + 128GB R$512

[11/11] Smartphone Doogee N20 Pro 6GB + 128GB R$512
Expirado
44 Comentários
negativehanov 2020
1000x importar um desse do que pagar 1000 reais nesses lixos de 2gb/3gb e 32gb armazenamento aqui no Br

No N20 normal né?

Esse é o Pro... Paguei 660 pra minha sogra. Passou batido.. Melhor custo beneficio...

Pensa numa senhora feliz... Bateria muito boa.. Roda os joguinhos... Tela grande... Saiu de J5 pra esse e me agradece todo dia...
negativehanov 2020

Não kkk me refiro os modelos que vendem aqui, LG K*** moto E6 e assim vai, sim é um ótimo custo benefício esse.
lucasnognov 2020

Isso, N20 normal.
Não tinha visto que era o PRO.
Já editei a outra resposta.
Obrigado pela observação
(y)
lucasnognov 2020
E pensar que paguei R$ 310,00 nesse aparelho (:I (:I

Update:

Correção: Paguei 310,00 no N20.
Quando li não vi que era o N20 PRO.
emersonnnnnov 2020

É bom?

E é bom esse aparelho? Compensa?

O aparelho é bom?
Estes aparelhos versão global funciona aki no br?
trindade.kznov 2020
Só tem 10 disponíveis

Eles provavelmente vão repor estoque até o 11/11
O n20 normal perguntei pro LucasRay30 que disse que pagou 310.kkkkkk.citei um e respondi 2. Mals.
Para as pessoas que ainda tem dúvidas sobre os smartphones importados eu digo por experiência própria, Podem compra sem medo Já tive um núbia M2,Doogee N10, e todos são muito + muito melhor que essas porcaria ultrapassada que são vendidos aqui no Brasil a preço de ouro. Particularmente para está Black Friday recomendo o lançamento Umidigi Bison com IP68/IP69k 6 Ram 128 GB resistência a queda e a água até 1metro e meio e 30 minutos.
shamsnov 2020

Qts ta um desses?
cassio.lucasnov 2020
Em tese esse não deverá ser taxado né, já que não ultrapassa os 100 dólares
americo16nov 2020

Eles podem taxar acima de 50

É só pedir para o vendedor declarar na média de 35 dólares e como smartphone usado/acessórios.

Só evite pedir para declarar como MP4, Pois se a Alfândega decidir abrir a embalagem você corre o risco de alem de taxado pode ser multado.
Esse ou o umidigi a7 pro, ajuda aí rapaziada

A7 Pró é melhor na minha opinião,mas eu vou pegar o Umidigi Bison lançamento 6Ram 128gb IP68/IP69K.

Eu ia pegar um umidigi tambem, mas dps de uns relatos de que dava problema no software e q os cara te deixava na mao fiquei com mt medo
trindade.kznov 2020

O processador desse é melhor q o do A7

To na mesma, velho. Mas vou arriscar. Vi que os problemas mais comuns são durante a atualização e depois dela (desliga no meio dela e não liga mais, ou fica desligando sozinho) então ja decidi desativar atualizações e ver noq dá
Para os entendedores tem outras boas opções nessa faixa de preço? Até uns 650 no max
talitalidianov 2020
Esse cupom vai funcionar uma vez por conta ?
saburicanov 2020
Não tem NFC esse ?

Também gostaria de saber. Esse site diz que tem: look4mobile.com/pt/ficha_tecnica_doogee_...e_n20
saburicanov 2020

Peguei outro da Umidigi agora há pouco. Tem mais vantagens!
5705744-OOrTU.jpg

Que codigo vc usou?
saburicanov 2020

15BONUS

obrigado amigo, você é um amigo
saburicanov 2020

Deu certo?

Deu sim
saburicanov 2020

E vc pegou o qual? N20 ou o bison?

Hmm.. pra mim não está indo "Insira um código promocional válido."
saburicanov 2020

Tenta achar abaixo na tela inicial do Ali. Foi assim que achei

To decidindo ainda, mas provavelmente vou pegar o bison msm. Só tenho medo de dar problema

No fim acabei pegando o bison numa loja que parece ser mais leniente com declaração
Consegui aplicar o cupom, muito obrigado pela dica, amigo! Segui a sua dica, e peguei o Bison também! Parece bem mais robusto e que vai durar mais tempo que o N20. Agora, outra pergunta: como o pessoal evita ser taxado (ou ao menos reduz o imposto)? Pedi para o vendedor declarar como telefone usado e em US$51 na etiqueta do pacote. Isso dá certo?

Poder até pode, mas como a loja do bison é a oficial da umidigi é muito dificil eles declararem um valor diferente do valor do produto, que ai no fim deve sair com uma taxa de 400 reais +-
saburicanov 2020

Acho que não chega a isso.
rakiadez 2020
Meu n20 pro acabou de chegar, ficou 15 dias em Curitiba, não fui taxado, celular é bem bonito estou satisfeito.
rakiadez 2020

Feedback adicional.

O celular começou a apresentar toques fantasmas na tela (problema no touch screen), acontece aleatoriamente poucas vezes durante o dia, do jeito que está não me atrapalha mas se piorar será um problema grave.

Entrei em disputa com o vendedor, mandei vídeos e fotos do problema e consegui um reembolso parcial de 44 dólares, eu vou ficar com o celular e vão me devolver uma parte do dinheiro, acho que vale a pena se o problema não piorar, o celular vai sair por pouco mais de 300 reais.

Acho que dei azar, pois o celular é muito bom.
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento:
R$518,88 à vista.

Destaques:
  • Sistema operacional Android 10.0
  • Display 6.3 ''FHD IPS + Waterdrop
  • Câmera frontal 16MP e trasêira 16MP, f/2.0, lente de 6 elementos
  • Bateria 4400mah (built-in) com suporte de 10w para carga rápida

Prós:

• Design moderno;
  • Quatro câmeras e boa qualidade de imagem;
  • Excelente armazenamento interno.

Contras:
  • Não encontrei nenhum.

Saiba mais sobre o produto no vídeo a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=4ywri24HjD4

Boas compras!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.