[11/11] Smartphone Doogee N20 Pro 6GB + 128GB R$512
Expirado
Vendido por AliExpress
R$519
298°
COMPRA12
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No N20 normal né?
Esse é o Pro... Paguei 660 pra minha sogra. Passou batido.. Melhor custo beneficio...
Pensa numa senhora feliz... Bateria muito boa.. Roda os joguinhos... Tela grande... Saiu de J5 pra esse e me agradece todo dia...
Não kkk me refiro os modelos que vendem aqui, LG K*** moto E6 e assim vai, sim é um ótimo custo benefício esse.
Isso, N20 normal.
Não tinha visto que era o PRO.
Já editei a outra resposta.
Obrigado pela observação
(y)
Update:
Correção: Paguei 310,00 no N20.
Quando li não vi que era o N20 PRO.
É bom?
E é bom esse aparelho? Compensa?
O aparelho é bom?
Eles provavelmente vão repor estoque até o 11/11
Qts ta um desses?
Umidigi Bison Pelando
Eles podem taxar acima de 50
É só pedir para o vendedor declarar na média de 35 dólares e como smartphone usado/acessórios.
Só evite pedir para declarar como MP4, Pois se a Alfândega decidir abrir a embalagem você corre o risco de alem de taxado pode ser multado.
A7 Pró é melhor na minha opinião,mas eu vou pegar o Umidigi Bison lançamento 6Ram 128gb IP68/IP69K.
Eu ia pegar um umidigi tambem, mas dps de uns relatos de que dava problema no software e q os cara te deixava na mao fiquei com mt medo
O processador desse é melhor q o do A7
To na mesma, velho. Mas vou arriscar. Vi que os problemas mais comuns são durante a atualização e depois dela (desliga no meio dela e não liga mais, ou fica desligando sozinho) então ja decidi desativar atualizações e ver noq dá
Também gostaria de saber. Esse site diz que tem: look4mobile.com/pt/ficha_tecnica_doogee_...e_n20
Peguei outro da Umidigi agora há pouco. Tem mais vantagens!
Que codigo vc usou?
15BONUS
obrigado amigo, você é um amigo
Deu certo?
Deu sim
E vc pegou o qual? N20 ou o bison?
Hmm.. pra mim não está indo "Insira um código promocional válido."
Tenta achar abaixo na tela inicial do Ali. Foi assim que achei
To decidindo ainda, mas provavelmente vou pegar o bison msm. Só tenho medo de dar problema
No fim acabei pegando o bison numa loja que parece ser mais leniente com declaração
Poder até pode, mas como a loja do bison é a oficial da umidigi é muito dificil eles declararem um valor diferente do valor do produto, que ai no fim deve sair com uma taxa de 400 reais +-
Acho que não chega a isso.
Feedback adicional.
O celular começou a apresentar toques fantasmas na tela (problema no touch screen), acontece aleatoriamente poucas vezes durante o dia, do jeito que está não me atrapalha mas se piorar será um problema grave.
Entrei em disputa com o vendedor, mandei vídeos e fotos do problema e consegui um reembolso parcial de 44 dólares, eu vou ficar com o celular e vão me devolver uma parte do dinheiro, acho que vale a pena se o problema não piorar, o celular vai sair por pouco mais de 300 reais.
Acho que dei azar, pois o celular é muito bom.