Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Smartphone Cubot X30 NFC 6GB RAM + 128GB |R$722

[11/11] Smartphone Cubot X30 NFC 6GB RAM + 128GB |R$722
Expirado
9 Comentários
igorleo93nov 2020
Acho que dos celulares que vocês vêm postando recentemente, esse aí é o melhor custo benefício nessa faixa de preço neh? Celular tem 6 câmeras atrás o.O
arnaldonov 2020
De onde tirou esses 722 reais? Aqui aparece 789-958 em 11.11

Cupom , ativa amanhã ;)
arnaldonov 2020

Massa, valeu. Queria comprar pra presentear minha velha, mas tem uns comentários nada agradáveis de brasileiros ali
bruneycnov 2020
Com a reclamação da galera q perdeu seu tempo p reclama, fora os q fica no ódio e nem reclama, 6 câmeras atrás do celular kkk, ching ling tradicional... Configurações top... Tem q ser muito iludido achando q essas configurações vai fazer justiça nesse aparelho kkkk ou muito corajoso p fala com ele encostado na orelha ou dxa carregando perto de vc kkkkkkkkkkkkk
arnaldonov 2020

Já viu recomendações desse aparelho? Tipo, beleza que é xingling, mas precisa ser minimamente utilizável, concorda?
bruneycnov 2020

Não, eu tenho nada contra... Eu só acho bem arriscado aparelho p toda vida pq revenda vai ser difícil, se quebra ... Bem descartável... O resto era zoeira, mas a coragem tem q ter sim...
Bem, eu tenho o X20 Pro e tirando a câmera que é abismal e o fato que nunca vai sair do Android 9 o aparelho é excelente com o P60 e 6gb de ram + 128gb de rom
igorleo93nov 2020
Comprei aqui, vamos ver no que da. (cheeky)
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• 6GB RAM + 128GB
  • Possui NFC
  • Bateria:4200mAh (não removível)
  • Lente principal de 48MP, lente angular ultra-wide 16MP, lente macro d e5MP
  • Modo noturno e modo embelezador

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=pJ9ebGqo_bwhttps://www.youtube.com/watch?v=FmkKk_favzY
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.