Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Smartband Huami Amazfit Band 5 | R$197

[11/11] Smartband Huami Amazfit Band 5 | R$197
Expirado
38 Comentários

Esse é outro modelo
americo16nov 2020

Ah é, foi mal, mas tbm é interessante
Tô esperando algum smartwatch bom em promoção também
Esse que eu tava querendo mesmo
Esse ou mi band 5 ?

Depende, Mi band 5 já é muito boa e mais barata, eu prefiro essa pela Alexa integrada
deaan_nov 2020

Mas a Alexa vai dá pra configura em português?

Não tenho certeza, p mim tanto faz ingles ou portugues
vanderlopesznov 2020

Ainda não.
É esse que dá pra ouvir música sem o celular?
vanderlopesznov 2020

Não. memória interna somente na amazfit pace e superiores.
comprei mi band 4 ele e ótimo adorei kk
robsonpierrenov 2020
Carteiro acaba de entregar aqui.
Embalaram tão bem que parece que era pra pousar o robozinho da NASA em marte 😁

5698170-MiYWZ.jpg

Ve ae se já colocaram a Alexa em português p galera que quer saber
robsonpierrenov 2020

Uso em inglês já, então não tive problema.
Pelos vídeos do YouTube de brasileiros que vi até ontem, ainda não funciona em português.

Ela responde a todos os comandos de casa inteligente. Quando passa o dedo pra direita (isso pode ser modificado - a ordem dos recursos) ela diz que está conectando e vibra, depois dizendo "listening"... Falo o comando e ela responde um pouco mais devagar que com o Echo Dot.
A minha intenção na compra era de dar comandos sem precisar tirar o celular do bolso ou quando longe do dispositivo Echo. (y)

Não sei se é porque é muito novo pra mim e não usei muito ainda, mas não achei a última bolacha do pacote que fazem parecer kkk

Veremos com o tempo...

Pra quem já tem a mi band 4, não é essas melhoras todas não. Só minha opinião.

Eu tenho um Echo Dot tbm, mas tá configurado em PT, aí acho que dá conflito p sincronizar não dá não?
robsonpierrenov 2020

Não, porque você pode usar Alexa com idiomas diferentes em cada dispositivo. Parece que a única gambiarra é deixar o celular em inglês.

Também fiquei impressionado com a embalagem deles, essa bolsa de ar é excelente
Comprei e saiu a um pouco mais que 150 reais no precinho
ac_ssnov 2020

Genial!!! Quais cupons usou p/ chegar a esse preço, amigo? :00 #irado

5703394-aMjOW.jpgo CUPOM :compra5 + pagamento a vista com o cartao
ac_ssnov 2020

Paguei via boleto, mas tentei em outra contra c/ novo usuário e pelo cartão e o mínimo que ficou foi 175 reais mesmo. Ótima compra, cara, tomara q cheguem p/ Natal ^^
Essa aí é a global?
ac_ssnov 2020

Sim, amigo
Vale mais a mi Band 5 por 118 ou esse por 165? Como pega esse desconto no cartão avista?

Depende do seu uso, o diferencial dessa p Mi band 5 é a Alexa integrada e o medidor de oxigenação, o resto a Mi band 5 tem tudo
robsonpierrenov 2020

Se você não usa dispositivos pra casa inteligente a Alexa é meio que sem necessidade. É frustrante ficar lendo as respostas na pulseira.

O Oxímetro eu estava cético que dava leitura real, porque ontem não saía de 98%. Estava em casa, sem máscara.
Hoje, no trabalho e com máscara, tá dando 94%, 95% e comecei a acreditar que funciona :o

Ah sim valeu chei que a mi Band 5 tinha o oxímetro tbm só não a Alexa.

Como conseguiu 118 na mi band 5?

Tinha cupom de 33 mais o desconto de uns 11 por comprar no cartão
A conexão com a Alexa é interessante duro que pelo que vc falou aparece só escrito mas eu tenho uma echo dot ainda acho q compensa apesar de que ouvi que não saiu tradução do comando de voz em português ainda.
lua_claranov 2020
Acabei de comprar com o cupom XB1111 e cupom da loja por 176, comprei mais pela Alexa
A minha chegou ontem, Alexa ainda só em inglês, mesmo a pulseira estando em português
Só eu que comprei e está conectando normal no app zepp mais no mi fit nada ? Alguém sabe como resolver ?

Mas não funciona no Mi fit mesmo, a pulseira é da Huami não da Xiaomi

Posso tá enganado mais vi num review que funciona sim pq a huami é subsidiária da xiaomi elas são idênticas praticamente só muda a função oxímetro e Alexa. Tô tentando instalar pq os apps pra mudarem a interface precisam do mi fit os que vem no app original são poucos.

nao funcionar nao, mi band é mi fit e Amazfit é Zepp. Pelo o que percebi eles sincroniza os dados se voce tive uma mi band na mesma conta que a da Zepp. Acho que ficou faltando é pode usar 2 ou mais pulseira, comprei minha Amazfit band 5 e Bip U pensando que poderia :(

Então já tentei de tudo e só aparece os dados mesmo no mi fit.
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Até 15 dias de bateria
  • 11 modos de esporte
  • Resistente à agua, 5 ATM
  • Compatível com Alexa

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=FkqMoWUjII0https://www.youtube.com/watch?v=VkFcLVCNXu8
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.