[11/11] Smartband Huami Amazfit Band 5 | R$197
Expirado
Vendido por AliExpress
R$197
422°
COMPRA5
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse é outro modelo
Ah é, foi mal, mas tbm é interessante
Depende, Mi band 5 já é muito boa e mais barata, eu prefiro essa pela Alexa integrada
Mas a Alexa vai dá pra configura em português?
Não tenho certeza, p mim tanto faz ingles ou portugues
Ainda não.
Não. memória interna somente na amazfit pace e superiores.
Embalaram tão bem que parece que era pra pousar o robozinho da NASA em marte 😁
Ve ae se já colocaram a Alexa em português p galera que quer saber
Uso em inglês já, então não tive problema.
Pelos vídeos do YouTube de brasileiros que vi até ontem, ainda não funciona em português.
Ela responde a todos os comandos de casa inteligente. Quando passa o dedo pra direita (isso pode ser modificado - a ordem dos recursos) ela diz que está conectando e vibra, depois dizendo "listening"... Falo o comando e ela responde um pouco mais devagar que com o Echo Dot.
A minha intenção na compra era de dar comandos sem precisar tirar o celular do bolso ou quando longe do dispositivo Echo. (y)
Não sei se é porque é muito novo pra mim e não usei muito ainda, mas não achei a última bolacha do pacote que fazem parecer kkk
Veremos com o tempo...
Pra quem já tem a mi band 4, não é essas melhoras todas não. Só minha opinião.
Eu tenho um Echo Dot tbm, mas tá configurado em PT, aí acho que dá conflito p sincronizar não dá não?
Não, porque você pode usar Alexa com idiomas diferentes em cada dispositivo. Parece que a única gambiarra é deixar o celular em inglês.
Também fiquei impressionado com a embalagem deles, essa bolsa de ar é excelente
Genial!!! Quais cupons usou p/ chegar a esse preço, amigo? :00 #irado
Paguei via boleto, mas tentei em outra contra c/ novo usuário e pelo cartão e o mínimo que ficou foi 175 reais mesmo. Ótima compra, cara, tomara q cheguem p/ Natal ^^
Sim, amigo
Depende do seu uso, o diferencial dessa p Mi band 5 é a Alexa integrada e o medidor de oxigenação, o resto a Mi band 5 tem tudo
Se você não usa dispositivos pra casa inteligente a Alexa é meio que sem necessidade. É frustrante ficar lendo as respostas na pulseira.
O Oxímetro eu estava cético que dava leitura real, porque ontem não saía de 98%. Estava em casa, sem máscara.
Hoje, no trabalho e com máscara, tá dando 94%, 95% e comecei a acreditar que funciona :o
Ah sim valeu chei que a mi Band 5 tinha o oxímetro tbm só não a Alexa.
Como conseguiu 118 na mi band 5?
Tinha cupom de 33 mais o desconto de uns 11 por comprar no cartão
Mas não funciona no Mi fit mesmo, a pulseira é da Huami não da Xiaomi
Posso tá enganado mais vi num review que funciona sim pq a huami é subsidiária da xiaomi elas são idênticas praticamente só muda a função oxímetro e Alexa. Tô tentando instalar pq os apps pra mudarem a interface precisam do mi fit os que vem no app original são poucos.
nao funcionar nao, mi band é mi fit e Amazfit é Zepp. Pelo o que percebi eles sincroniza os dados se voce tive uma mi band na mesma conta que a da Zepp. Acho que ficou faltando é pode usar 2 ou mais pulseira, comprei minha Amazfit band 5 e Bip U pensando que poderia :(
Então já tentei de tudo e só aparece os dados mesmo no mi fit.