Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Raspberry Pi 4 Model B 4GB RAM Wi-fi+Bluetooth |R$311

[11/11] Raspberry Pi 4 Model B 4GB RAM Wi-fi+Bluetooth |R$311
Expirado
31 Comentários
preço bom?
allnov 2020
Preço bom.
valtersouzanov 2020
so funciona amanha msm?
welwelnov 2020
ainda é bugado com super aquecimento ou é nova versão?
alissonizzonov 2020

é a nova versão, tenho um de 8gb e é top
kbessanov 2020

Usa o linux nele? ou essa pc consegue instalar windows?
adson_vitalnov 2020

Tá pra sair a versão arm do windows, provavelmente em breve vai ter port pra ele
senocossenonov 2020

Amigo, qual a finalidade dele pra você? Só por curiosidade, me amarro em projetos com esses carinhas
alissonizzonov 2020

Tenho uma oficina mecânica, e uso como monitor de ordem de serviços. Passo informações da sala de vendas, para a mecânica de forma remota pelo onedrive
alissonizzonov 2020

Uso Linux, mas já tem um Windows não oficial pra ele. Da pra instalar tb
senocossenonov 2020

Ordem de manutenção e etc né? Top demais. Parabéns pela iniciativa e inovação (y)
tiu_patinhasnov 2020
Desculpem a igonorancia, mas o que é isto? Mini PC?
alissonizzonov 2020

Isso

Funciona como um, mas em termos de aplicações é infinito. Você pode utilizá como um emulador de jogos (snes, neogeo, sega, psx e acho que até ps2). Dá para fazer projetos com robôs (exemplo, lego mindstorms), um jukebox, etc.. Dá para fazer interfaces como o @AlissonIzzo colocou. Basicamente é uma ferramenta para programadores e empreendedores (inventores). Como é uma versão mais nova, dólar alto, pandemia, acredito que está com bom preço (já esteve mais barato).
instabombnov 2020
Dependendo do projeto, tem soluções mais interessantes, é muito mais baratas.
welwelnov 2020
se não for pra automação e robótica sugiro ir na feira que encontrará fácil um notebook melhor que isso ae.
alexaanov 2020
Acho que o preço está “Ok”.
Em setembro peguei um do mesmo + dissipador com cooler.
Tudo, incluindo o frete custou R$387 reais
Pow acho q vou atualizar meu fliperama com esse modelo....
Queria só a nova Rock Pi X (x86), atual matadora de Raspberry Pi 4
Aqui eu tenho um rpi 3, coloquei retropie, um sistema de segurança com webcam e ainda é cliente torrent com um HD ligado 24h
oliveiraleonov 2020

Ele aguenta tranquilo os torrent? Ou dá gargalo por conta do USB3.0?

Tranquilo d+, ainda assisto via kodi sem problemas. O HD é de 1.5tb
tenho um 3B+ e uso ele como uma central de mídia doméstica, com o emby server. acesso de qualquer dispositivo na rede, inclusive na Android TV, e é como uma Netflix particular. ele monitora, baixa, organiza e procura as legendas de qualquer filme e série que eu pedir
1

mesmo sem USB 3.0 e ethernet gigabit ele da conta do recado tranquilamente de vídeos Full HD. um RasPi 4 me chama a atenção para a possibilidade de montar um NAS

Já ouvi falar do Emby mas nunca configurei (eu acho). Configurei o Plex uma vez mas não em rpi, muito chato

não vou falar que é fácil de configurar, mas não sei programar nem nada e consegui fazer de boa. trabalho grande de uma vez só e que raramente preciso dar manutenção

emby premium ou free q executa as tarefas?

quem executa as ações mesmo são os add-ons do Kodi - couch potato, Medusa, etc. o emby server free cataloga e o app do emby pra Android TV (R$15,90, se não me engano) carrega, exibe e reproduz
7anieljul 2021
Saudades desse preço

Até hoje choro.
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• 2 portas USB e 2 USB 3.0
  • Slot para cartão de memória
  • Broadcom bcm2711, quad core Cortex-A72 (arm v8) 64-bit soc 1.5ghz

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=Tlh3P4PTdhQhttps://www.youtube.com/watch?v=KjNnieJaMNA
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.