[11/11] Raspberry Pi 4 Model B 4GB RAM Wi-fi+Bluetooth |R$311
Expirado
Vendido por AliExpress
R$311
694°
COMPRA5
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
é a nova versão, tenho um de 8gb e é top
Usa o linux nele? ou essa pc consegue instalar windows?
Tá pra sair a versão arm do windows, provavelmente em breve vai ter port pra ele
Amigo, qual a finalidade dele pra você? Só por curiosidade, me amarro em projetos com esses carinhas
Tenho uma oficina mecânica, e uso como monitor de ordem de serviços. Passo informações da sala de vendas, para a mecânica de forma remota pelo onedrive
Uso Linux, mas já tem um Windows não oficial pra ele. Da pra instalar tb
Ordem de manutenção e etc né? Top demais. Parabéns pela iniciativa e inovação (y)
Isso
Funciona como um, mas em termos de aplicações é infinito. Você pode utilizá como um emulador de jogos (snes, neogeo, sega, psx e acho que até ps2). Dá para fazer projetos com robôs (exemplo, lego mindstorms), um jukebox, etc.. Dá para fazer interfaces como o @AlissonIzzo colocou. Basicamente é uma ferramenta para programadores e empreendedores (inventores). Como é uma versão mais nova, dólar alto, pandemia, acredito que está com bom preço (já esteve mais barato).
Em setembro peguei um do mesmo + dissipador com cooler.
Tudo, incluindo o frete custou R$387 reais
Ele aguenta tranquilo os torrent? Ou dá gargalo por conta do USB3.0?
Tranquilo d+, ainda assisto via kodi sem problemas. O HD é de 1.5tb
mesmo sem USB 3.0 e ethernet gigabit ele da conta do recado tranquilamente de vídeos Full HD. um RasPi 4 me chama a atenção para a possibilidade de montar um NAS
Já ouvi falar do Emby mas nunca configurei (eu acho). Configurei o Plex uma vez mas não em rpi, muito chato
não vou falar que é fácil de configurar, mas não sei programar nem nada e consegui fazer de boa. trabalho grande de uma vez só e que raramente preciso dar manutenção
emby premium ou free q executa as tarefas?
quem executa as ações mesmo são os add-ons do Kodi - couch potato, Medusa, etc. o emby server free cataloga e o app do emby pra Android TV (R$15,90, se não me engano) carrega, exibe e reproduz
Até hoje choro.