[11/11] Raspberry Pi 3 Model B+ 1GB RAM Wi-fi+Bluetooth | R$192
Expirado
Vendido por AliExpress
R$192
290°
COMPRA5
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Porque?
mais barato e prático de usar, além de te abrir o leque para jogar jogos de android e multiplayer online. sou adm de grupo de emulação focado nessas coisas e já estou mexendo com isso a mais de 2 anos. raspberry é bom sim mas hoje em dia sabendo o que fazer você consegue tirar um desempenho muito melhor no android ou no celular veio de tela quebrada na que esta na sua gaveta.
meus comentários podem sair repetidos porque estão sumindo quando posto. mas espero ter respondido sua duvida.
O que dá para fazer com celular de tela quebrada? Tenho um aqui e não sei o que fazer com ele
Como seria esse com celular?
Grupo no face? Como é o nome quero participar.
não. é de whatsapp, não posso postar essas coisas por aqui. pode me cobrar no privado
porque você consegue tirar um desempenho melhor no sistema android além de poder jogar multiplayer online por lá. claro que dependendo da sua necessidade a praticidade de por um raspberry e um cartão sd configurado se justifica, como em um bartop. mas de forma geral qualquer celular veio de tela rachada consegue emular bem e transmitir a imagem para uma tv e ainda colocar periféricos. sou adm de grupo de emulação focado nessas coisas já faz uns anos então ja conheço todas as manhas dessas coisas.
É uma maravilha!
Isso aguenta um MongoDB + um servidorzinho em Flask?
O Mongodb sim. Servidor que recomendo é o open media vault.
Valeu.
Acho que vou pegar um pra montar um servidorzinho aqui na minha rede local
Se liga que ele é 10/100 só.
Se precisar que seja 10/100/1000 pega o pi 4
Realmente. Valeu pelo toque.
Vou no 4 mesmo. Quando tiver no PC vou dar uma pesquisada e pedir um
Link
pt.aliexpress.com/item/4001145183893.htm...aw.ds ta ae (detalhe, esse preço sem promoção nem cupom, acho que da pra deixar mais barato ainda)