[11.11] Processador Intel Core I5 10600KF Comet Lake 12MB | R$1180
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.180
1475°
FEST1111
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu não entendi a comparação, pelo que você falou, o valor está 800 a menos do lançamento.
(confused)
Ironia
Tendi.kkkkkkk
10% a mais de desempenho e 6 Threads a mais né !
10% em stock, é um processador que pega 5.2 all cores fácil bicho
Mas daí tem que pegar um Watercoller tbm né mais 500 Reais !
Ai teria que pegar um WC que custa no minimo 400 um bom
acho q n amigo, um alseye h120d com os fans no max e um gabinete com bom fluxo de ar e pasta termica de qualidade ja ia resolver a temperatura
Deve ser bait. O 10600k da uma surra no 3500x em todos sentidos.
Não é o que os benchmarks mostram. A não ser que 14% a mais de velocidade efetiva seja uma surra. Mas cada um sabe o valor do próprio dinheiro.
cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core...s4052
Rank 15 vs Rank 78... no geral
Meu ponto não é dizer que o Ryzen é mais potente que o 10600KF, é só levantar a questão de que a melhora de desempenho de um pra outro não é proporcional ao aumento do preço. Ainda que um esteja rankeado muito acima do outro, os 14% a mais de desempenho continuam sendo só 14%. Eu não pagaria 90% mais caro por um produto que vai me entregar só 14% de melhoria em relação a outro que é 90% mais barato. É só uma questão de lógica financeira. Mas insisto, cada um sabe o valor do próprio dinheiro.
Depende muito da aplicação. Nos softwares que utilizam os 12 threads do i5 (ex: Cinebench R20) a diferença pode passar de 40%.
Sim, o Cinebench é apenas um benchmark, mas usei ele apenas como referência para outros softwares de renderização ou que utilizem muitas threads.
Seria o mesmo que dizer que o Ryzen 5 3600 não tem sentido... O que não é verdade, pois sabemos que este é relativamente superior ao Ryzen 5 3500x dependendo da aplicação.
Agora, se estiver falando de performance / dólar, a história muda. Mas se fosse por isso ninguém compraria processadores / GPU / ram high end.
concordo, até o 9400f bate com esse 3500x
Essa certamente foi a comparação mais nonsense do dia. 10600k bate em praticamente todos os jogos o 3600, quem dirá o 3500x.
Não viaja...
O 3500X é 6/6 esse é 6/12
Pra comparar teria que ser 3600 ou 3600X, que são 6/12!
Está bem fácil o que quer dizer. Quem procura pra usar em jogos, vale mais a pena pegar o Ryzen e a economia investe a mais na GPU que terá um ganho maior.
É a mesma coisa falar para um dono de BMW / Mercedez / Audi que um Toyota / Honda tem um custo benefício melhor...
São nichos específicos de mercado. Se o cara tiver VGA High End por exemplo, muito provavelmente não vai parear ela com um Ryzen 5 3500x.
Um dono de BMW / Mercedez/ Audi nem estaria aqui no Pelando tentando economizar.
Em nenhum momento falei isso... Mas tudo bem, vida que segue. (y)
Só segui a lógica da sua comparação como se o I5 fosse a BMW em comparação com o 3500x pra justificar a escolha pela Intel ao invés da AMD, mesmo com apenas uma média de 10% a mais de desempenho. Logicamente falando apenas de jogos.
Pra jogo dá quase no mesmo, pra outras tarefas tem o 3600 6c/6t, ou se não vai jogar e vai usar no dia a dia pra multitarefa o 2700x é bem mais barato e melhor
O 3600 é 6/12
Verdade, escrevi errado.
Você não passa de um fanboy ignóbil e não cansa de passar vergonha.
Nem Mercedes você sabe escrever. Eu tenho BMW, minha esposa tem Audi e estamos sempre aqui no Pelando. Se podemos ter esses tipos de carro é justamente por sabermos dar valor ao dinheiro. Rico de verdade economiza, classe média falida que vive de aparências, TIPO VOCÊ, torra dinheiro de qualquer jeito e fica na internet defendendo empresa que nem sabe da tua existência.
Em qual comentário eu defendi empresa, seu asno? Fala sobre escrever, mas não sabe ler.
Todos dois processadores são bons e pra MIM, vale mais a pena economizar no processador e investir a diferença a mais na GPU.
Antes de querer dar lição de moral e querer pagar de riquinho internet, primeiro vai aprender a ler.
Procurei bastante mas com o dolar alto nao compensava trazer. Quase o mesmo preço do Brasil. Dei sorte e acabei pegando tem 1 mes na amazon do Brasil por 2480.
pesquisa no ali e coloca pra ordenar pelos pedidos
Acho que vai depender dos VRMs / alimentação da h410. Dependendo do modelo pode ser que não consiga sustentar o boost do i5 10600kf em stock (throttling). TDP dele é de 125w. Mas o 10400 deve rodar numa boa (TDP 65w).
E cai na gargalhada de uma cara na pág anterior postando benchmark do userbenchmarks, é uma manjação atrás da outra XD
Usei o Userbenchmarks pq é o mais popular. Além do que você deve saber que um dos motivos do descrédito do site é um viés que privilegia os CPUs da Intel e não da AMD. Meu ponto inicial permanece: tendo o Ryzen a quase metade do preço do 10600KF não faz sentido financeiro comprar Intel se seu objetivo é Custo x benefício.
Caso precise de uma fonte confiável, não conheço outra melhor que essa:
gamersnexus.net/guides/3589-best-cpu...udget
Por onde você se baseia ao comparar processadores amigo? (Leigo Alert)
Não é nem compatível cara...sockets diferentes 1151 vs 1200
Essa minha placa mãe pega intel até qual geração? Sabe dizer?
I7 7700k topo dela, e se aguentar ainda !
Pagamento em dólar.
Oque ta achando do i5 10500es?? Peguei um, ta pra chegar.
Rapaz to gostando viu, ele trabalha a 3.70 ghz all core, mas tava querendo pegar um processador mais parrudo talvez eu troque minha rtx 2060 por uma rx 6000. Tem uns 2-3 meses que to com ele.
Não chega ao 4.2ghz no boost igual ao 10400F?
Não, ele vai até 4.2 single core, o 10400 vai até 4.3 single core e 4.0 all core.
tenta DANIRUSSO1111 e PELANDO20
Obrigado! Valor ficou 1243,90. Desconto menor, mas melhor que nada.
Pior que eu coloquei o despertador para usar o cupom do tópico, quem disse que eu acordei. (lol)