Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Processador Intel Core I5 10600KF Comet Lake 12MB | R$1180

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11.11] Processador Intel Core I5 10600KF Comet Lake 12MB | R$1180
Expirado
56 Comentários
@paulofallcaopaulofallcaonov 2020
Pra quem não tem pressa, o preço tá bem justo
Tá caro quando lançou estava por 1900
@cacicaocacicaonov 2020
ta doido.... ta caro isso s
@notung__notung__nov 2020
Com o Ryzen 3500x custando 700 reais no Aliexpress, acho MUITO difícil justificar pagar 400reais a mais por 10% a mais de desempenho.
Queria saber qual seria o preço ideal pra essas pessoas que falam que tá caro, bom deve ser pagar 2k aqui no BR ne
@andrellaandrellanov 2020
Alguem tem algum link do i9 9900k no ali? Já tenho plataforma intel dai é foda migrar pra amd
@notung__notung__nov 2020
Acho que tendo em vista que quem procura um processador dessa linha geralmente está atrás de um PC com bom desempenho pra jogos e trabalho com o menor preço possível. Nesse sentido, o Ryzen 3500x atende e vai além dessas necessidades sendo, na minha opinião, uma opção muito mais razoável. Não acho que faça sentido pagar quase o dobro do preço pra ter 10% a mais de desempenho.
@rafa.costtarafa.costtanov 2020
Qual a diferença dele pra o 10400? Pode usar numa h410m de boa?
@jackpotcsjackpotcsnov 2020
O preço está bom sim.

E cai na gargalhada de uma cara na pág anterior postando benchmark do userbenchmarks, é uma manjação atrás da outra XD
@oferteirooferteironov 2020
Uma B250M plus aguenta esse? Tenho um i5 7600k atualmente
@thxsthxsnov 2020
Foda é chegar nesse valor...
Pagamento em dólar.
@maxjardimmaxjardimnov 2020
Preção, se eu minha placa fosse uma z490 eu pegaria pra trocar o meu i5 10500 ES que comprei na China tbm.
Preção, se não fosse o smart access memory das novas VGAs da AMD eu pegaria esse ai.
@fidocampeaofidocampeaonov 2020
Essa promoção me balançou, tô engatado pra pegar o 3700x mas por esse preço e batendo de frente em jogos fica complicado... Talvez só justifica pela diferença no valor da mobo que vai ajudar a ficar mais perto de empatar né...
Alguém comprou ?
Algum outro cupom para chegar no valor do tópico? Este FEST1111 não funcionou aqui. :S
Ordenar por

Descrição da promoção

Baixo preço devido a baixa demanda, mas não deixa de ser um bom processador

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?