[11.11] Processador AMD Ryzen 5 3500X | R$674
Expirado
Vendido por AliExpress
R$674
2218°
ONZE15
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Amigo, nunca ouvi e nem vi alguém ser taxado em processador no Aliexpress, eles normalmente julgam por peso
eu vi amigo, na hora que foi apagado, estava lendo, daí entrei em choque, mas consegui a tempo criar outro, sendo novo o processador kkkkkkkkkkk
Cabral tu tá em todas. Tu é um cara foda. Kkkkk
esse
2600, sem dúvida!
3500x é melhor.
3500X muito mais processador q 2600
Depende. 3500x só se for pra jogo. Ele é 6/6.
Se pretende jogar em monitor 60 hz ele leva de boa
Esse é muito superior.
Esse é melhor além de mais novo e com mais tecnologia
sim
ryzen 5 3500x é melhor Bro
Cupom dessa aqui?
Vou ver se pego o cupom 11/11 (COMPRA30) não sei se da mas vou tentar
da sim
vai dar uns 180 reais de desconto
Tentei agora a pouco, não consegui aplicar... Vendedor só mandou um "Tenta de novo" no chat. Deu muito certo o COMPRA30 comigo não.
Já acabou amigo.
como que acabou se aqui deu certo?
Amigo vc ja me ajudou mto hoje mais eu tenho mais uma duvida, a placa mae ab350m consegue rodar as memorias da asgard em 3200mh tranquilo?
sim mano, da sim
O exclusivo... Tá falando dos outros cupons? Pq esse da postagem não funciona.
uai aqui tá funcionando de boa irmão
MSI Mortar Max>>>>>
kkkkkk por nada amigo, amanhã eu volto a dou meu comentário real sem sono. O preço realmente é excelente e o processador muito honesto, boa promo mesmo.
kkkkkkkkkk, vou te caçar amanhã, obrigado, vlw
Mano, segurar até segura, mas ele é um processador 6/6, pode ser que ele irá gargalar no futuro, ele é super cxb, só que te recomendo ir de 3600
Suave dms, vai no máximo sem gargalar uma 2070
Acho que é a partir das 5 da manhã (não tenho certeza)
ah ta, valeu! deixar anotado pra pegar
preco mt bala, mas to c um medinho
ultima compra grande no ali nao recebi e perdi uns 300 pau, fora a tarifa
Essa loja é de confiança, primeiro de tudo antes de comprar no ali, tem que ver a loja, a reputação, etc, se não me engano, 98,5% das avaliações são positivas dessa loja
Comprei esse processador aí a 1 mes atrás.. chegou de boa.. uns 11 dias.
o problema foi quando chegou aqui mesmo KJSFOGDHJKFGB
correios xD
sim mano, isso é foda dms
Uma vez um pedido meu simplesmente sumiu nos correios. Paguei tudo no boleto (no Ali e a taxa do correio), recebi 8 meses depois kkkkkkkk
Meu plano inicial é conseguir comprar um 3400g na faixa de 600/700 reais (difícil, mas quem sabe).
tá 650 brother, tá mto barato
só vi promoção de 1000 conto aqui
O menor preço q vc vai ver será entre 750 a 800 apenas no Aliexpress
Pra games não vai mudar nada tipo pra um 3600, antes de responder veja Review no YouTube
Pra quem pensa em games de hoje não né, mas pensando em daqui 2/3/4 anos pode atrapalhar
a partir das 5 da manhã apenas
claro
e será que já compensa pegar as memorias ram da Asgard, n conheço mto de compatibilidade de memorias e placas-mãe
Era esse kit que eu tava querendo pegar, pq está saindo realmente barato, os dois ryzen 5 3500x e 2x8 3200mhz com rgb tá saindo algo em torno de 1000 conto, está valendo mto a pena
pois é, acho que vou optar por esse kit mesmo. Peguei um gabinete da Galax por 260, uma fonte de 340 e a AB350 por 470 que apareceram aqui no pelando mais cedo, ai vai faltar o SSD e a placa de video. tem alguma dica de qual comprar?
pra combinar com esse processador, seria gostoso uma GTX 1650 super ou uma rx 5500xt, no máximo uma GTX 1660 super, esse processador é 6/6 não 6/12, e mano, como assim fonte de 340? 340watts ou 340 reais
pensei em comprar esse processador e economizar pra pegar uma 1660 super, mas meu orçamento de placa de video é 1500 reais, será que rola a esse preço? fonte de 340 reais 600w
1500 reais... então cara, é meio complicado achar uma 1660 super por 1500 reais hoje, realidade tá bem triste, mas deixa eu ver um teste de uma placa de vídeo que poderia servir aqui, espera aí
mano, acabei de ver aqui, então, existe uma placa de vídeo chamada rx 5600xt, que ela é superior do que a GTX 1660 super, só que tu só vai achar ela por uns 1700 em promoção provável, mas daí eu também já não sei se o r5 3500x daria conta do trampo, dxa eu ver mais um vídeo aqui
15 dias
Sabe de outros cupons? Meu carrinho vai ficar com 3 produtos quase 300 conto. Precisa ser o item come sse valor pra poder usar?
JÁ tive AMD mas faz muitos anos, tô por fora.
Qual AMD seria equivalente a um i7 9700k ou superior, com foco em overclock?
mano então, depende do que tu quer, tipo, que placa de vídeo tu pretende usar?
Editei mano, é a hora, as palavras já não batem kkkkkkk
Eu tenho uma gtx 1080 hj
HAUSHSUHSUAHSHSJAHSUA, desculpa mano, não tinha entendido na primeira, mas agora entendi, lê o comentário aí
humm, interessante, entendo, cara então, uma boa opção pra vc seria um ryzen 5 3600x ou normal, eles fazem overclock, não muito eu acho, só que ele já dá conta, e aumentaria o fps comparado ao i7 de quarta geração, pela nova arquitetura, manômetros, tudo melhor
então, superior que o i7 9700k, olha, eu tô meio por fora de valor, só que ryzen 7 3700x, deve ser oq vc procura
Poxa, valeu man, preciso me internar melhor sobre processadores AMD, ta com custo benefício melhor.
Eu fiquei uns anos com Intel, e me sinto alienado, por ter esquecido da AMD.
pega um 3700x. sucesso.
sim cara, AMD não é mais o que era antigamente sabe?, ela na maioria das vezes tem dado uma surra pra endireitar a intel, apenas agora que pra Intel ganhar da AMD, que eles resolveram baixar o preço dos processadores, mas cara, um r7 3700x aguenta até uma rtx 3090, pode botar fé, AMD tá um demônio HAUSHAUSH
Haaha pode cre... e teria um chipset de placa mãe específico pra overclock nesse 3700x?
Na linha K dos Intel se utiliza MB “Z” que é placa mãe própria pra over.
Nesse caso, é "X", X570, X470, ou a "B" que seria intermediária, mas também faz overclock pesado, B350, B450 ou B550, daí no caso a linha A, seria a linha H da Intel, o mais básico, só pra funcionar, sem over sem nada
Hmmm... daora man... valeu as dicas.
Achei no Ali por 1688 o processador. Ta valendo?
Quanto a placa mãe não sei se vale a pena pegar pelo Ali.
mano, tá mto barato, que bom que tu me lembrou, no BR, o mais barato que tu vai encontrar é uns 2200 reais, brother, um novo no Aliexpress, esse no caso é o usado, tá saindo 1730, só que amanhã, é 11/11 dia especial, e tem cupom, então tipo, o r7 3700x vai estar saindo uns 1650
Pois é man... achei bem em conta... da até pra lançar aqui no Ali essa promo.
Peguei o meu lá tem 2 semanas. Mas pra pra ter uma "garantia" melhor peguei novo por 1800
não, placa mãe pega no Ali n
sim, acho que vou lançar, da o feedback lá dps nos recentes UAJSUSJSJS
R$ 1.758,70 Ganhe 25% de desconto | AMD Ryzen 7 3700X R7 3700X3.6 GHz Eight-Core Sinteen-Processador CPU Fio 7NM L3 = 32 M 100-000000071 Socket AM4 novo mas nenhum fã
https://a.aliexpress.com/_msfvazT
Esse é novo tbm man...
Vou avaliar man... Ta valendo... mas ai preciso investir na memória e placa mãe tbm.
Fora que o Watercooler que tenho aqui não tenho certeza se tenho os encaixes pra soquete AMD.
Tem uma outra promo que postei, que era 2x8 3200mhz com rgb e os carai, por 348 reais, se quiser olhar lá
esse aí que eu tava falando, fiz as contas em dólares daí divide, botei cupom etc, saiu 1525 reais, ou seja, cpu que tu n acha por 2200 no Brasil tá saindo 1525 no ali
Bom demais o preço... mesmo se não tivéssemos em pandemia e dólar alto, não acha esse preço aqui.
não mesmo, mas é isso aí, vlw pela resenha, espero ter te ajudado em algo, mto obrigado, boa noite
Valeu vc irmão, não querendo abusar, mas qlq coisa chamo vc nas mensagens se surgir alguma dúvida.
sempre que precisar, nem se preocupe, fico até feliz em ouvir isso HAUHSUSHAJAU
Quais cupons, pra mim so fica nesse valor de 1700 e pouco. como caiu pra 1500?
esta 1730 agora, amanhã vai abaixar um pouco mais, por causa do 11/11, e amanhã vai liberar o cupom, COMPRA30, que daí finalmente vai chegar a 1530
mano é a partir das 5 da manhã
eu vou em man
Vlw
Estou pensando kkkk
melhor custo benefício que esse impossível, mesmo desempenho de um 3600 por 400 reais a menos, claro que a longo prazo vai ter diferença, mas por esse preço vale demais.
acho que por esse preço não tem melhor viu (pra games)
até mais que 400, pode botar 500 aí se pá
não mesmo, estava até meio que com um pé atrás, só que daí voltei lá no adrena, o bixo carregou até rtx 2080
Aqui ta dando 680 e no seu?
O meu deu 674,80
Acho que é o frete,sim o valor final
o meu tbm, então é isso, novo 674,80 e usado 648
Se eu vender meu ryzen acho que empato ou ainda ganho um din din, entendedores por me digam...
Ahh...Hoje para jogo o 3500x é melhor...Hojeee...Além de aceitar frequência maior de memoria. Ano passado tinha 2600 por 380 e 3500x por 450. EU escolhi comprar dois 3500x. Tem gente que vai preferir o 2600.
Então, peguei o 3500x e vou vender meu 2600, pelo preço que está no Brasil, acho que nem perco dinheiro...
mas tu tinha outro cupom? wtf
50 conto pra tu pegar um novo acho melhor ir de novo mano, mesmo sabendo que processador usado n muda muita coisa, acho que vou nesse ai do link principal
tá certo, vai em frente, aqui no Br tu nn vai achar nem por mil
Eu duvido que seja novo o 3500x.Acredito serem todos usados com marca ou perfeitos que eles dizem ser novos.
vale mano, até por 900 reais essa porra tá barata
Cara tá expirado o cupom, acabou antes das 6:00, só se você tá com algum pedido não pago aí e tá falando que tá funcionando. E outra que o CUPOM30 não se aplica aqui, o valor é inferior.
quem que te falou COMPRA30 seu noia, tá loko, é o da promoção, ngm disse COMPRA30 pha nenhuma n, é ONZE15, seis enche o saco msm, toda hora falando que acabou, n acabou nada n
tá perdoado, desculpa eu me exaltar, é pq já fecharam minha promo 3 vezes, pq disseram que acabou, ela fecha automaticamente
50 vezes esse
demais
sim, mas esse tem a nova arquitetura, menos nanômetros, mais FPS, melhor em tudo, só que é 6/6
JAUSJUSHAUST, tá certo
990 o mais barato que teve no brasil desde o seu lançamento, fica esperando aí, em 2030 tu acha por esse preço no Br
E melhor esperar aqui mesmo 🙏 1semana já está aqui em casa
Depende, se for por desempenho bruto em jogos o 3500x é melhor. Mas pra multitarefas o 2700 é melhor.
Da pra usar o Discord, jogar e fazer stream ao mesmo tempo com ele ?
Se for fazer stream eu recomendo o 2700.
Com essa placa o R5 2600 da e sobra na vdd, o limitante ainda será a GPU, vai poder trocar uma vez de placa ainda e o processador vai dar conta. Qualquer um acima dele irá sobrar.
Concordo.
não é o necessário
talvez gargale, mas dá sim
esse já segura
Por isso peguei o 3600
faz
Eu uso o T2 com o Ryzen 5 3500x bem de boa
não tem que pagar taxa
Esse com ctz. O 3500x é basicamente um 3600 com 6 threads a menos. Comprei ele na hr da promo.
SINGLEDAY12
não funcionou aqui :/
Precisa de placa os Ryzen que tem integrada sempre terminam com “G”
3400g é bom? Sabe dizer qual melhor custo x benefício?
Em questao de integrada e um ótimo processador
Cxb é 3400g, logicamente.. porém um 3500x com uma RX550.. mesmo sendo mais caro, tem muito mais fôlego pros próximos anos
precisa de placa
Ué, e pq não daria?
Pelo que vi, poucos threads
Hoje dia streaming se faz pela GPU, não pelo processador. Nem com um 3600 valeria a pena.
esse Tanka de boa
normal
sim, esse tem uma arquitetura até melhor né
Pega esse mano preço excelente, boletei hoje a tarde so esperar
aparece por 1000 conto, só se for
Provavelmente 30 dias, GAMEMAXX 400
tava chegando em 15 dias em média
esse já bate t
já era
complicado
já é meu HAHAHAHAHAHAAHAH
fdm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O recomendado e nao pedir mano
Caralh* segunda vez que você larga um comentário de quem não sabe nada de importação, e sim, é sempre bom pedir pro vendedor declarar um valor abaixo de 50 dólares, os envios da china estão chegando em menos de 20 dias (último produto que comprei do ali chegou com 12 dias úteis)
normalmente o vendedor já declara um valor abaixo de 50 dólares, mas é sempre bom pedir
Nao sabe nada kkk eu disse isso com base onde moro aqui demora cerca de 30 dias mas varia de região, e eu não recomendo pedir pois se der multa ai ferra, a se possivel fala ai os comentários que eu passo nao saber nada de importação
os dois acima deste
Pois entao já expliquei falei com base na minha região e com base sobre as possíveis multas mas ai vai da consciência de cada um
Passa tantas coisas lá, acho meio difícil os caras consultar algo tão pequeno
Entao relatos de taxação em cpus sao raros por isso nem me preocupo em pedir pra mandar um valor abaixo, fora que a maioria dos vendedores fazem isso
o problema é que você se baseou somente na sua região e experiência, sendo que nos comentários do produto as pessoas estão dizendo que chegou em menos de 20 dias e que o valor declarado pelo vendedor era abaixo de 50 dólares. Não me leva a mal não, mas o seu comentário deu a entender que você não sabia nada do que estava falando
O rapaz peço mil desculpas, na próxima eu especifico que é minha experiência!
n da multa n man
impossível taxar
Depende do que for jogar mano.
Dei uma olhada e acho que vou de 1650s e Stell legend b450, oq tu acha?
Pc vai ficar bala
esse aqui seria a melhor combinação, de vdd
monstro
Valeu por postar a promo (y)
Consegui pegar por 680 kkk, foi coletado hoje pelo correio do país de origem
same here.. mó demora pra coletarem, comprei dia 12, desde o dia 15 tá por lá perambulando kkk
Eu consegui pegar no dia, mas quando fui pagar percebi que não tinha limite no meu cartão, e não poderia pagar a vista, peguei o cartão da patroa, mas eles não aceitaram, tinha uma porrada de burocracia... e ia demorar uns 7 dias pra resolver tudo dái eu desisti. vamo ver agora dia 23
Eles negam e pedem parar abrir tipo uma apelação.. mas resolve rapido.. um dia pro outro
acho que ainda dá hein
mas agora tem denovo
vai ter denovo hoje
vlw vlw
@AndreReis eae mano, funciona até hoje??
@PrimoDoLagopino sim mano kkkkkkkkkkkkkk
@PrimoDoLagopino estou te respondendo por ele
@AndreReis kkkkkkkkkkkk, parabéns maninho
@AndreReis é estranho ver esses bagulho antigo, pq eu era mto mais criança do que sou hoje querendo ou nao, tinha 13 nessa época, já tô com 15
Boa garoto, meu saiu da aduaneira hoje também... acho que sexta-feira chega, rapaz tá bem rapidinho né não ?
A memória também tá vindo...
Se tiver placa Nvidia:
OBS studio, NVENC 720p, 60fps. Sem precisar se preocupar nem ocupar a CPU, sem perda de performance na GPU. placas 16**s pra cima usam Turing NVENC que é bem melhor.
Se tiver Radeon, meus pêsames (Eu tenho kkk)
Boa garoto, o meu tá chegando, mas ainda não decidi qual Air cooler vou por nele .
Comprei um da deepcool gte v2 rgb, meio que provisório, enquanto não compro um wc
kaceta irmão, que provisório é esse ?Acho que Não precisa mais do que isso pra segurar um 3500x .
Eu to quase pegando um Deepcool Mini FS V.2 bem simples de 66 reais . eu não vou fazer Over .
Pow velho, Ryzen 3000 e uma ram só =\
Curti os bonequinhos kkk
nem precisa de wc. Eu uso esse mesmo Air cooler no meu 3500x e não passa de 58°c. Um wc vai ficar elas por elas
Tô pensando em pegar uma 2060 da tuf, qual a média de FPS em FHD nela?
Ainda não terminei de montar, tô comprando o suficiente pro PC ligar, depois vou comprando o restante
Show, outro pente faz diferença com ryzen! Tá ficando daora!
Vlww 😁
Ficou muito massa!
A B450 steel legend também chegou ontem coincidentemente , agora só falta a memória e comprar o Air cooler que ainda anão decidi
Gammaxx 400