Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Processador AMD Ryzen 5 3500X | R$674

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11.11] Processador AMD Ryzen 5 3500X | R$674
Expirado
280 Comentários
@samvelsamvelnov 2020
Sera que é taxado?
@cabral77cabral77nov 2020
bicho, tinha feito um comentário baita construtivo na outra postagem mas aparentemente apagaram e agora tô com preguiça de falar toda aquela groselha dnv. Enfim o preço é bom blablabla
@ksamksamnov 2020
Esse ou o ryzen 2600? Pra jogar um cszin fazer live e programar.
@brunothingbrunothingnov 2020
Me parece um preço excelente, tava vendo esse aqui e acho que vou comprar ele com o cupom de hoje pelando.com.br/ofertas/ryzen-5-3500x...07134
@cabral77cabral77nov 2020

kkkkkk por nada amigo, amanhã eu volto a dou meu comentário real sem sono. O preço realmente é excelente e o processador muito honesto, boa promo mesmo.
Esse ryzen 5 3500x vai segurar bem os jogos futuramente junto com uma 2060 ou melhor pular logo pra um 5 3600x ou 3700x?
@pedromano14pedromano14nov 2020
nao consegui usar o cupom, tem que ser novo usuario? app?
@t_batalhat_batalhanov 2020
6/6 é flórida. Se fosse 6/12 comprava sem pensar.
Meu plano inicial é conseguir comprar um 3400g na faixa de 600/700 reais (difícil, mas quem sabe).
@josewatsonjosewatsonnov 2020
Crl peguei um r7 1700 e um mês dps me aparece um desse... mais uma vez eu me arrependendo, mas o r7 é mt monstro tb.
@ras_alghulras_alghulnov 2020
Como faz pra usar o cupom?
Preço muito bom msm, mas prefiro pegar o 2700 que postaram por R$670
sim, também prefiro, mas ouvi dizer que estavam tendo problemas com eles, sobre gargalo, daí esse aqui, é da nova geração, e tem mais FPS, arquitetura, etc
roda bem numa placa-mãe gigabyte AB350m?
@hugoohugoonov 2020
galera, eu tô de olho nessa cpu, mas eu tô montando o pc aos poucos, peça por peça. quando esse processador chegar em minhas mãos, provavelmente eu não vou poder testar. quantos dias eu tenho pra devolver e exigir meu dinheiro de volta em caso de algum problema? ou o que vocês me recomendam fazer?

Sabe de outros cupons? Meu carrinho vai ficar com 3 produtos quase 300 conto. Precisa ser o item come sse valor pra poder usar?
@sinistro67sinistro67nov 2020
Tenho um i7 4790k e quero fazer um upgrade, e gosto de mexer com overclock.
JÁ tive AMD mas faz muitos anos, tô por fora.
Qual AMD seria equivalente a um i7 9700k ou superior, com foco em overclock?
erro meu, vai estar saindo uns 1580
Alguém conseguiu usar esse cupom?
Será que vale a pena trocar meu ryzen 2600 nesse 3500x? Uso exclusivo pra jogos.
Se eu vender meu ryzen acho que empato ou ainda ganho um din din, entendedores por me digam...
Pse
o valor?
o meu deu 648 KKKKKKKKKKK
HAUSHSUHSUAHSHSJAHSUA
aaahh, acabei de ver, eu tava vendo o usado sem querer, pera aí
manos, não sei vcs mas tá compensando pegar o usado, 30 conto de desconto
680 aqui
Acabou os 3700x do ali??
Aqui não chegou neste valor, da como cupom limitado
Como chega nesse valor?
O CUPOM ACABOU
Então encerra essa porcaria, fica fazendo os outros de trouxa.
Cupom n funciona mais
alguem conseguiu comprar me chama pv? que tenha comprado na loja szcpu store
@caetanorcaetanornov 2020
Vale a pena comprar pra revender?
Tnc paguei 720 mais cedo , e ainda tentei esse cupom e não foi
@freitas_tfreitas_tnov 2020
Caralho tá barato demais, preço do meu AF, puts, não tivesse comprado ele comprava esse

Cara tá expirado o cupom, acabou antes das 6:00, só se você tá com algum pedido não pago aí e tá falando que tá funcionando. E outra que o CUPOM30 não se aplica aqui, o valor é inferior.
5708689-mmTO5.jpgposso provar agora?
se alguém falar que acabou de novo, pra promoção fechar, eu denuncio
não acabou galera, está funcionando 100%
Realmente, esse onze15 tá funcionando mesmo. Vi você respondendo o cara que perguntou sobre o 30 e me confundi, perdão. De manhã esse onze15 não funcionou, mas agora da certo sim.
@fhcgmfhcgmnov 2020
Será que vale a pena trocar um ryzen 1600 por um desses? Tava pensando em esperar a próxima geração baixar de preço, mas não é certeza que a minha b450 vai receber update.
Vale a pena?
Deu certo também no 2600, ficou menos de 600 reais
Comprei o mesmo a 3 meses aí msm e paguei o msm precessador cxb
Aqui funcionou, mas nem vou trocar meu 1800x que roda a 4.1ghz. Daqui 10 anos troco de processador (y)
Esse ou 5 3400G?
se tu não for pegar placa de vídeo o ryzen 5G mas se for pegar placa de vídeo, obviamente esse né
@cabeca95cabeca95nov 2020
Funcionou aqui. Valeu! :)
Vou esperar no Brasil mesmo
Tô em dúvida entre esse, o Ryzen 5 2600 e o 7 2700, no Ali o preço dos 3 estão bons, pretendo usar com alguma placa entre a 580 e a 1660s, Qual é o com melhor CxB pra mim ?
@axellrodaxellrodnov 2020
Amigo tenho um 3200g compensa pegar esse ou esperar o 3300x entar em estoque
@rsleocadiorsleocadionov 2020
será que esse faz live stream?
Eu tenho um T2 Blizzard da Coolermaster que uso com um I5, será que rola usar nele
@maatheussmaatheussnov 2020
Quando tempo pra chegar no sudeste? Tem que pagar taxa?
5711049-ybmds.jpg
@ribeiro.94ribeiro.94nov 2020
Esse ou 2600 em relação a desempenho ?
ATENÇÃO CUPOM FUNCIONANDO “SINGLEDAY12”
Algum cupom funcionando?
Gente eu achei que 6/6 seria uma merda mas olhem sobre, realmente compensa. Em jogos passa o 2600 e em multitask não fica tão longeee assim, mas pra quem quer pra programas e afins melhor pegar o 2700 logo
@hugo_hugo_nov 2020
Tem gpu integrada ou precisa de placa de vídeo?
@rsleocadiorsleocadionov 2020
só queria que desse pra streamar
@bruno_heidybruno_heidynov 2020
Acabei de comprar uma 5600xt e pretendo ficar pelo menos 3 anos... Meu processador é um i7 4770, a pergunta é vale a pena trocar por esse? Qual estaria lado a lado com a 5600xt?... Salva o pai aí galera... Tmj
Comprei o 5 2600 hoje, faz tempo que olho ele, aí começa a aparecer melhores e vamos ficando arrependidos. Mas nunca vamos estar satisfeitos, sempre vai ter uma peça melhor.
@matheusalmomatheusalmonov 2020
Ta valendo muito a pena... Peguei o 2600 quase por esse preço e ta sendo so alegrias aqui. Nao fui taxado. Obs: tem que comprar um cooler separado depois, separe mais umas 100 pratas pra isso.
Será que aparece um 3600? Ou é melhor pegar esse mesmo?
@mentorzinhomentorzinhoMeme ou promo?nov 2020
Quanto tempo pra chegar em SP será? Qual cooler recomenda usar nesse processador
@geaxygeaxynov 2020
pra bater um CS na média de 300fps, esse ou o R5 3600 ou R3 3300x?
Será q é melhor deixar o valor normal dele ou pedir para declarar um valor mais baixo?
Comprei, alguém recomenda config pra usar com ele?
oi oi
então galera, primeira promoção, e ganhei mais de 2000 graus
obrigado a todos que ajudaram, de verdade msm
tmj galera
fuis
essa que eu queria pra falar a vdd
impossível praticamente
kkkkkkkkkkkkkkk
krai perdi a promo, o blz
eba
250 coments
GG
my
friends
hj oi
Chegou hoje
5822444-Vzj2d.jpg
@ras_alghulras_alghuldez 2020
5985025-YtyQp.jpgCreio que chega semana que vem
Gurizada, ainda em tempo.. Pra fazer live de the witcher 3 sera que aguentaria?
5997310-vNuZm.jpgChegou ontem 😸
5997318-IopZJ.jpgSó falta a GPU agora
Processador chegou ontem 13 dias corridos, não fui taxado, ainda não abri pois quero gravar ,

A B450 steel legend também chegou ontem coincidentemente , agora só falta a memória e comprar o Air cooler que ainda anão decidi
Ordenar por

Descrição da promoção

Processador barato

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?