Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Processador Amd Ryzen 5 2600 novo 6/12 tdp 65w | R$ 570

[11.11] Processador Amd Ryzen 5 2600 novo 6/12 tdp 65w | R$ 570
Expirado
180 Comentários
aleat0r10nov 2020
Rapaz, da vontade hein

Se eu não tivesse um Ryzen 7 1800x pegaria, isso sim é promoção e deve cair mais amanhã com cupons select!
yurimello99nov 2020

Onde pega esses cupons?
mrrobot_kaipnov 2020

O que são esses cupons select e como se consegue?
hugo.diniznov 2020
Ta de boa importar processador e mb?
lugarusnov 2020
Só lembrem da taxinha.

Proc não vai taxar.
Proc, memória, SSD. Só taxa se der mto azar. E se for de MG saiba que a taxa vem acompanhada do ICMS, e daí tu te ferrou bonito.

Agora, MB e placa de vídeo é mais certo taxar do que não taxar.

Taxa de que ??? Tu sabe de nada rapaz, nunca vi taxar processador
respeitaopainov 2020
Você já levou? E de quantos?
gabriellinsnov 2020

processador dificilmente taxa

A única diferença de MG em relação aos outros Estados é que aqui cobra ICMS em cima de importação, ou seja, se vc for taxado está fuuu... Mas o risco de ser ou não taxado é o mesmo que todos os outros. Raramente alguém é taxado em coisas pequenas como processador. Esse ano já comprei memórias, SSDs, nvme, processador, fonte de ouvido, relógio, smartwatch e não fui taxado em nada. Mas claro sempre existe o risco.

Correto. É a mesma chance mesmo, mas é que eu já falo assim porque é normal ver a galera nos grupos ganhar confiança sem saber que MG é um porre. Aí o cara toma taxa pela primeira vez achando que vai ser só a taxa e se lasca com o ICMS jogando o preço lá pras alturas.
Isso quando o cara não toma o despacho postal apenas e leva o ICMS junto.
MG não é pra amador não.
pedro_ninonov 2020

Você sabe dizer se fizer aquele esquema pra pedir pro vendedor declarar um valor menor diminui o risco de taxa ?
feulpsnov 2020

Quanto maior o produto maior a chance de ser taxado, quanto menor, menor a chance de ser taxado.
ralf_francanov 2020

Sempre tem um acéfalo que não faz importações e nem procura se informar direito. SE TAXAR O CPU, É MUITO AZAR, NORMALMENTE PASSA DIRETO, meu amigo pegou um 3500x semana passada e passou direto, só a placa mãe dele que foi taxada.
nicollastnov 2020

MG pega taxa em Proc? Eu pensei que não pegava por ser pequeno

Não. É só o aviso que, caso aconteça de tomar taxa, MG paga ICMS. E aí, meu amigo, é pra chorar.
Eh difícil taxar processador, mas a galera que tem importa e é de MG costuma mandar pra alguém que mora fora do estado só por conta dessa ideia lixo do estado kkkk
nicollastnov 2020

Puts, eu vou comprar Cpu, ram, nvme e cooler. É tudo pequeno mas to com um pé atrás com o ICMS daqui. Mas se eu pedir direto pra MG e for taxado, posso madar de volta pra china e pedir reembolso?

Pagar taxa paga, eu paguei uns 10 reais de IOF, quando chegar CTZ que vou pagar 15 mangos do correio , espero que seja só essas as taxas que tenha que pagar (lol) (lol)
ribeiro.94nov 2020

comprei e não fui taxado. Difícil!
breno_paixaonov 2020

Como assim MG??? sou de mg e fiquei com medo agora kkkkkk
rodrigowtfnov 2020

se for de minas? n entendi, esse ano eu ja comprei memoria e ssd, e agora to pegando mais um ssd nvme, n fui taxado em nenhuma compra, 16 compras ao todo

Segue o flow total da conversa man. Ninguém falou que minas taxa por ser minas. Foi comentado ao longo da conversa que o fato de ser de minas é um problema SE for taxado.

Importar é sempre uma jogada, pode taxar ou não. Processador é difícil de taxar, quase zero a chance. Mas, por exemplo, tem gente que é taxado no pegar miband, e a chance de ser taxado também é quase nula.
Tem gente que toma despacho postal em um fucking reles brinco, e por aí vai.

Ninguém quer desincentivar a pessoa de importar, mas é bom que ela entenda as possíveis consequências, porque depois fica no grupo chorando que não sabia. Ainda mais hoje, 11/11, várias pessoas pegando celular. Daqui 40 dias os grupos do FB, por exemplo, tão cheio de gente de minas que não sabia do ICMS kkkkkkkkkk

Editei meu comentário inicial pra parar os RT do povo de minas kkkkkk

Vc acha q eu devo pedir para o vendendor declarar 30 dólares no produto ?

Pode ter certeza que esse tipo de vendedor já sabe das mutretas.
heymurisnov 2020

Se na fiscalização acharem que o preço declarado não é compatível com o produto eles consideram como fraude, e vai uma multa meio salgada. Mas acho que eles nem olham processador. O meu athlon 200ge foi 200 reais e o vendedor declarou 2 dólares na loucura e não foi taxado kkkkkkkkkkkk

já comprei um ssd ,placa mae,processador e memória ram e nada foi taxado
jheitor3nov 2020
O cupom não vai pra mim, alguém conseguiu?
zuinbolornov 2020

Acho que o cupom só é válido amanhã, certo @Foge-que-tá-caro ?

Exatamente meu amigo , deixei um comentário acima pra galera curtir e ficar no topo falando isso :) (y)
Esse ou o 3500x? Será que esse tem maior longevidade apesar de perder um pouco em frames?

6/6 não acredito que tenha uma longevidade não mais aí e cada um um né .

3500x tem menos treads (só tem 6), esse aí tem 12, isso deixa o PC respirar no multitarefas. Se você for só jogar, é de boas, mas se for pensar em fazer stream, jogar+ discord, o 3500x vai ficar no limite.
Lembrando não é novo pois vem sem o cooler mas mesmo assim se eu tivesse precisando eu comprava

Está sem cooler não quer dizer que não é novo, o processador é novo sim, porém é OEM, vem sem o cooler box, somente na caixinha que vem o processador

Cara não são todos que vendem com o cooler, em diversos países eles vendem OEM porque não é um absurdo igual o BR de preço e a galera já tem um Cooler bom ou compra um top...
tom.huntnov 2020

Isso mesmo

Mano o que é OEM??? :/ :/ :/

São processadores que não é pra venda direta pro consumidor, aí eles vem sem caixa, só o produto, são para empresas que já vendem o computador montado, tipo pichau que tá trazendo o 3350g, é um processador não destinado pro consumidor final, mas como a China é sem limites, eles repassam essas processadores
Cupons válidos a partir de 11.11 as 5 da manhã galera!! (Curte aqui)
Esse preço deve cair mais se usar cupons select
(y)

Amigo, onde você descobriu esse preço e esse cupom?

Só usei o cupom que estará disponível amanhã e procurando pelo produto no site pelo produto
caioanov 2020

Essa loja aceita o select? Acho q n
vaipcnov 2020

Como funciona e como pegar esses cupons select ai ?

Esse cupom é pra compras a partir de U$120,00. Será que vai funcionar?

Que cupons?
jerrypokasnov 2020

esse cupom ONZE15 vai dar 100 reais de desconto?
ksamnov 2020

Tem como usar esse cupons + os cupons select ??
Eu tenho um 2600, estou pensando seriamente em pegar um 3500x na Aliexpress, ontem vi dele por 715 bolsos. Se cair abaixo dos 700 acho que vou pegar, depois vendo o meu 2600 aqui por uns 600 conto, no fim das contas vou gastar muito pouco.
zuinbolornov 2020
@Foge-que-tá-caro será que vai ter cupom do Ryzen 3500x ?
Quanto vou gastar em média pra comprar um cooler bom pra ele?

Gammaxx 400 custa uns 120 eu acredito, é um excelente cooler, usei no meu 1800x de 95w, suave suave!
fat_girlnov 2020

comprei um DeepCool Gammaxx 400 V2 pra ele, gastei R$ 100

Pega um gamaxx 400 casa dos 100,00.
Processador dificilmente taxa, se taxar está com azar pra krl
Me tirem uma dúvida, to querendo montar meu pc amanhã.
Compro tudo junto as peças, exemplo: Kit Mobo + Processador + memória ram
ou separado?
Se comprar separado, posso ser taxado na mobo e não nas outras peças ?
sou de curitiba...

Compra separado amigão, senão tá lascado.
edsonlimajnov 2020
Meu i7 3770 comprei na ali. Veio impecável. Na real, eu nunca vi taxarem processador. Já comprei produtos maiores que também não foram taxados.
Estou entre o 2600 e 3500x. Me ajudem!

Iria de 3500X se for pra games.
edsonlimajnov 2020
Pessoal, para quem está com grana curta, qual compensa mais? O 2600, o 3500x ou o 3100?
batiakaranov 2020
O preço está bom, o problema mesmo é o cooler. Galera, qual cooler seria aceitável pra usar ele em stock? Eu estava de olho no da cooler master hyper 120, mas vi que ele não é muito prático pra colocar e retirar. Quais voces recomendam até 100.
edsonlimajnov 2020

Vai no gammax 400 V2. Cooler muito competente.
batiakaranov 2020
Só agora que reparei que o preço está no mesmo valor que eu vi mais barato da última vez, acho que era agosto. Aquele preço de junho, 400~ não volta tão cedo.

Valeu, vou dar uma olhada nesse.
Com cooler box?
nathan_dpnov 2020
Vou pegar, qual placa mãe combina com ele uma 1060 6gb e memória xpg 300mhz?
fat_girlnov 2020
O processador é novo, vem sem o cooler box para evitar taxação (processador raramente é taxado). juntem a graninha pra investir num DeepCool Gammaxx 400 V2 - hoje está por R$ 120,00. sei lá, acho melhor que investir numa 1600 AF no BR....
batiakaranov 2020

O problema é que o af está fora do estoque. Mas, eu tenho a impressão que a kabum retirou pra colocar na Black, porque o último preço dele praticando era tão absurdo que ninguém deve ter comprado.
abracadabranov 2020

Tbm acho melhor esperar o 1600. Ele deve vim por uns 630 em promos
bryanbnov 2020
alguém indica uma configuração boa pra esse processador?
Caraio peguei por esse valor em dezembro de 2019 manos.
hugoonov 2020

ele ainda tá funcionando direitinho? cê teve algum problema?
vaipcnov 2020
Não consigo ativar o cupom ou colocar o código, ele fica nessa cupom padrão de 16,91, alguém da um help ?

Só amanhã o cupom vai ser valido
hugoonov 2020
galera, como vocês recomendam testar um processador? usar ele por x horas e verificar a temperatura com algum programa? eu to montando minha máquina peça por peça, então eu teria que testar o processador no computador do meu irmão e usaria a cpu na minha própria máquina só mais pro final do ano. como nunca comprei nada na aliexpress, ainda estou meio receoso quanto à durabilidade do produto, mas eu acho que, nesse preço, compensa muito pegar. eu estava entre esse e o 3100 (no Brasil), mas acho que vou pegar esse mesmo. o que vocês acham?

Processador é um componente muito difícil de dar problema, pode ficar sossegado. Pra testar, eu deixaria estressando em algum programa, PRIME 95 ou algo do tipo. Trabalho com informática a alguns anos, se peguei 2 processadores com defeito é muito, e o defeito era grotesco, tipo não ligar ou não dar vídeo... Então pode ficar suave, se tiver problema vc vai notar de cara.

Fica mais atento a parte física mesmo, confere se não tem nenhum pino torto ou canto quebrado.

Deve durar tanto quanto um comprado aqui porque é novo, processador não é nada facil de dar problema, é feito pra durar décadas se usado direitinho.
R5 2600 ou R7 2700?
guilhermesdbnov 2020
Isso tá muito barato, até antes da Pandemia esse processador custava R$800 novo, por R$570 tá quase de graça, mesmo que seja um refresh da primeira geração é um puta cpu vale muito a pena
darlysson_nov 2020
Engraçado o pessoal falar de taxa em processador, certamente nunca compraram importado.
pra galera que costuma comprar na ali, uma compra dessas demora em média quanto tempo pra chegar? no meu caso moro no nordeste
Tenho um core i5 2310 comprado nem lembro mais quando, já caiu e ficou anos na gaveta e tá funcionando, imagina um novo com tecnologia melhor. Tem que ser MUITO azarado pra dar problema.
marqueetosnov 2020
rapaziada tô querendo pegar um R5 3600x novo no Ali, com os cupons vai sair na casa dos 1100, por aí. Cês acham q vale?
Galera, é mais negocio pegar o 2600 + RX 550 ou um 3400G?

2600 + RX
E pensar q paguei 336 no 11.11 do ano passado
E se caso o 1600af ficar 600 no Brasil e com garantia (:I
thiagoatl_nov 2020
Processador é bem difícil mesmo vir com problema, a única vez que eu vi um com defeito foi um Ryzen 5 3600 comprado na Pichau que simplesmente não funcionou, mandei pro RMA da loja e 40 dias depois chegou outro funcionando, aí eu só parei pra pensar que se soubesse que iria demorar logo de cara eu teria comprado no Aliexpress kkkkkk.
ar1elnov 2020
Paguei isso a 2 meses
alguem me explica como faço pra comprar por este preço?
Já comprei processador, memória ram ,ssd , e placa de vídeo no aliexpress , o único item que eu fui taxado foi a placa de vídeo devido ao tamanho da caixa o restante passa de boa pela alfândega
ksamnov 2020
Esse cupom vale pro ryzen 5 3500x que a mesma loja vende ?
tr1vag0nov 2020
Se eu levar taxa, é quantos % do valor total?
mrrobot_kaipnov 2020
Vale a pena pra usar com a RX 5600 XT?
jerrypokasnov 2020
Cara o item vai cair pra 118 dólares, e o cupom é acima de 120. Não vai dar pra usar o cupom vey

Só comprar junto uma GD900-1 que já tá resolvido (cheeky)
Vocês tem algum problema quando precisam fazer pagamento parcelado no Alí? Fiquei tentando várias vezes e ficou dando erro hoje...

LEIA, ANALFABETO.
Já comprei 4 processadores de uma vez só e não fui taxado.
Já comprei mais de 10 e nunca fui taxado!
Obs: quando comprei 4 deu mais se 3k

é raro taxar em processadores, só se tiver muito azar mesmo HAHAHAHA

Esse comentário me deu uma tranquilizada (lol) (lol) (lol) (lol)
Galera, não vi ninguém falando do R3 3100, que ficará por 540 com cupom, vale mais a pena esse 5 2600 ou o 3 3100?

Eu acho o R3 3100 mais custo benefício. Ele ganha em alguns aspectos e é mais barato

Acabei pegando o 2600, por que gosto de ouvir uma música enquanto jogo, e tal, o R3 3100 em alguns jogos fica em 90%

2600 obvio

Peguei ele e as memórias da Asgard Loki. Agora vou pegar uma VGA e uma fonte. Pra esse processador uma fonte de 500~550 tá ok né?

Da é sobre.
Vai na fé! 👊🏻 peguei essas memórias tb 4 pente de 8GB 3200

Vlw irmão! Tmj 🤘

Nois 👊🏻

Acabei indo nesse também, estava mais barato que o 3100 kk
Como você calcula esse preço? Não chegaria até 570 e sim 600

Também quero saber, já comprei um usado por 609. Se esse 2600 for por esse preço do anúncio, daí eu cancelo o meu e pego esse (lol) (lol) (lol) (lol)
Alguém pode explicar como funciona o parcelamento no Ali? Queria comprar em 12x, sairia um juros baixo...esse juros é a cada parcela? O valor da parcela varia com o dólar? O IOF também? Agradeço muito quem puder responder
daewnov 2020

Parcelas são fixas. De acordo com o valor pago no dia da compra. Quando você escolhe além de 6x o sistema já mostra o valor com juros total acrescido.
Acho que vou heim.... O 3600 tá o olho da cara no brasil
Eae
j__urtsnov 2020
comprei mas não consegui usar o ONZE15, tive de usar um de 12$ e até achei que ficou um preço razoavél.
daewnov 2020

qual foi ?
Aqui o processador ficou 598, ficou um ótimo preço, Mas como já tinha comprado um outro processador, gastei esse cupom com NVME e memória RAM (aquelas RGB da Asgard 8GB de 3200mghz)

Como chegou nesse valor?menor preço que consegui foi 615!

Simplesmente coloquei o cupom, o acho que foi porque eu fui um dos primeiros (lol) (lol) (lol)
batiakaranov 2020

Quando testei aqui foi direto o valor acima. Mas, não peguei ele não. Melhor comprar por aqui, considerando que vai pegar um cooler.
g0doy_nov 2020
Até agora tô achando fraco de mais esse 11.11 ! No meio da pandemia, em julho, agosto esse processador estava menos de 600 reais :/

E já praticamente acabaram todos os cupons kkkkkk. Legitima Black Fraude
g0doy_nov 2020

Pois é, imaginei que ia bater a casa dos 400 e pouco, que por sinal teve uma promoção dessa no meio da pandemia

Dólar naquela época estava na casa dos 4 e pouco
g0doy_nov 2020

Julho/agosto no meio da pandemia dólar 4 e pouco? Para né tava o preço de hoje 5 e 30 e pouco

Na verdade foi uma legitima Black Friday: Quem chegou primeiro pegou as promoções. Peguei processador, memoria ram e nvme pelo preço do mesmo processador aqui no BR, isso as 5:01 da manhã.
Não tô conseguindo usar o cupom. Diz que o valor mínimo é inferior ao limite de compra.
Decepção! Único cupom que consegui colocar foi um de R$28,00.
Não consigo aplicar o cupom ;=;
guaxinonov 2020
Pode encerrar
grayhawkbrnov 2020
Para mim aparece q não está valido
batiakaranov 2020
Galera, eu gerei o boleto de um SSD e percebi na forma de pagamento PayPal. Então, significa que ele aceita dinheiro em conta ou só cartão atrelado no PayPal?
ojuniornov 2020

Acho que aceita dinheiro em conta
batiakaranov 2020

Não, acabei de testar aqui, mas não funciona. Ele pede o cartão. Queria comprar um mouse. Vou ter que esperar alguma boa promo na pichau, único lugar cxb pra comprar com saldo paypal.
Isso nem de longe é promoção. Esse mesmo processador era vendido no Ali por 100 USD até Julho/Agosto. Do nada, passaram a vender por 120 USD. Eu paguei R$ 540 em maio com o dolár a R$ 5,65. Os china aumentaram 20% só por causa da demanda.
Em junho comprei outro com o dólar mais barato e paguei R$ 482.
ojuniornov 2020

É promoção sim, saiu de um preço para um menor
Não consigo chegar a esse valor, o máximo de desconto aqui ele fica 630
batiakaranov 2020

O código já foi, durou não muito tempo. Quando testei às 6h estava funcionando. Acho que não fecharam o tópico, porque amanhã tem mais.
15BONUS deixa o valor em 597 Reais
alanvix1nov 2020

Como conseguiu usar? Aqui fala que o valor é menor que o valor mínimo do cupom.
ene1nov 2020

Acabei de usar esse, funcionou
alanvix1nov 2020

5705402-NUpq6.jpg
Aqui não vai :(

Funcionou aqui. Obrigado

Vlw, acabei de comprar ele
vaipcnov 2020

De manhã eu tentei tudo os cupons e quase nenhum deu certo, ai boletei por 626,00, ai fui testar esse e do nada funcionou e foi pra 597. Só agradece :)
marcosbnov 2020
Comprei esses tempos atrás, chegou bonitinho, muito rápido, sem taxa, funcionando perfeitamente. Os preços no Brasil são abusivos.
rafael_coutonov 2020
Vale a pena pegar um 3600x por 1100 a prazo?
ene1nov 2020
Vale a pena trocar o 3200g por esse? Ja tenho vga e iria vender o 3200g

Sim
rafael_coutonov 2020
Esse ou um 3600x por 1150?
Processador eles não taxam, deve ser o pessoal da Kabum falando que taxa kkkkkk

Os funcionários da kabum vão a loucura (lol) (lol) (lol)

Kkkkkk né
wesleyn27nov 2020
Consegui por R$ 573,79 e já foi até enviado kkkkkk

Qual cupom?
wesleyn27nov 2020

Consegui pegar um de 103 no cupomania

Preço top meu amigo!!!
guirj2nov 2020
Preço normal. Esse 11/11 tá uma bela M.
abracadabranov 2020
Esse ONZE15 não tá funcionando nesse 2600
Acabei de comprar um 2700x por R$1.000 mas mesmo assim achei jogo por não ter mais no Brasil. Comprei também um SSD da Kingston de 960GB por R$600 e 32GB (2x16GB) da hyper x DE 3200MHz por R$800
k_nettonov 2020
Prefiro pagar o dobro e comprar aqui. Comprar fora tem que esperar uma eternidade corre o risco de taxar, furtar, quebrar e não temos garantia. O barato que sai caro!

gÊNIO kkkkkkkkkkkkk
k_nettonov 2020

Quando muitos nem tinham largado a chupeta, eu já comprava do exterior. Tive muito problemas que me fizeram desistir de comprar.
batiakaranov 2020

As chances são quase nulas de taxarem processador. O problema mesmo vai é comprar um cooler. Como o preço está girando entorno dos 600, não vale a pena. Acho que só valeria se a pessoa já tivesse um cooler.
Esse é muito melhor que o fx 6300?
vaipcnov 2020

Uns 30% melhor, além de ser mais recente e otimizado é um 6/12 e o FX é 6/6

Po tenho o 6300, acho que não vou gastar essa grana em outro processador então, vou juntar pra uma placa de vídeo melhor (a minha é uma GTX 750 ti). Recomenda alguma mano?
daewnov 2020
Arrependidaço de ter ido no ryzen 3500x em vez desse...
Teria feito uma boa economia ;(

3500x é melhor em jogos, além de ser zen2.
Se sua intenção é jogos, vc fez um bom negócio. Eu troquei meu 2600 por esse.
Oportunidade de negócio na verdade, ainda ganhei dinheiro
jeansibeliusnov 2020
Acho que acabou, aqui não está indo mais.
Comprei agora, menor valor que consegui foi 659,00 (y)

Quais cupons vc usou ?
biel_xdnov 2020
5708419-sv4S4.jpgValeu a pena ter ficado até 5h da manhã acordado.
theuskhannov 2020
Alguma recomendação de cooler? Pode ser via Aliexpress também.

Acho que o Gammaxx 400 é suficiente.
Meu pedido está aguardando pagamento, eu ainda não paguei lógico, será q vai dar algum problema ?

Não, foi via boleto né? Se não quiser pagar é só não pagar.
Ordenar por

Descrição da promoção

Preço interessante pra um cpu que ainda dá um caldo apesar de não ser da geração atual AMD.
Preço por mudar ligeiramente devido a cotação do dólar.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.