[11.11] Processador Amd Ryzen 5 2600 novo 6/12 tdp 65w | R$ 570
Expirado
Vendido por AliExpress
R$570
3002°
ONZE15
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se eu não tivesse um Ryzen 7 1800x pegaria, isso sim é promoção e deve cair mais amanhã com cupons select!
Onde pega esses cupons?
O que são esses cupons select e como se consegue?
Proc não vai taxar.
Proc, memória, SSD. Só taxa se der mto azar. E se for de MG saiba que a taxa vem acompanhada do ICMS, e daí tu te ferrou bonito.
Agora, MB e placa de vídeo é mais certo taxar do que não taxar.
Taxa de que ??? Tu sabe de nada rapaz, nunca vi taxar processador
processador dificilmente taxa
A única diferença de MG em relação aos outros Estados é que aqui cobra ICMS em cima de importação, ou seja, se vc for taxado está fuuu... Mas o risco de ser ou não taxado é o mesmo que todos os outros. Raramente alguém é taxado em coisas pequenas como processador. Esse ano já comprei memórias, SSDs, nvme, processador, fonte de ouvido, relógio, smartwatch e não fui taxado em nada. Mas claro sempre existe o risco.
Correto. É a mesma chance mesmo, mas é que eu já falo assim porque é normal ver a galera nos grupos ganhar confiança sem saber que MG é um porre. Aí o cara toma taxa pela primeira vez achando que vai ser só a taxa e se lasca com o ICMS jogando o preço lá pras alturas.
Isso quando o cara não toma o despacho postal apenas e leva o ICMS junto.
MG não é pra amador não.
Você sabe dizer se fizer aquele esquema pra pedir pro vendedor declarar um valor menor diminui o risco de taxa ?
Quanto maior o produto maior a chance de ser taxado, quanto menor, menor a chance de ser taxado.
Sempre tem um acéfalo que não faz importações e nem procura se informar direito. SE TAXAR O CPU, É MUITO AZAR, NORMALMENTE PASSA DIRETO, meu amigo pegou um 3500x semana passada e passou direto, só a placa mãe dele que foi taxada.
MG pega taxa em Proc? Eu pensei que não pegava por ser pequeno
Não. É só o aviso que, caso aconteça de tomar taxa, MG paga ICMS. E aí, meu amigo, é pra chorar.
Eh difícil taxar processador, mas a galera que tem importa e é de MG costuma mandar pra alguém que mora fora do estado só por conta dessa ideia lixo do estado kkkk
Puts, eu vou comprar Cpu, ram, nvme e cooler. É tudo pequeno mas to com um pé atrás com o ICMS daqui. Mas se eu pedir direto pra MG e for taxado, posso madar de volta pra china e pedir reembolso?
Pagar taxa paga, eu paguei uns 10 reais de IOF, quando chegar CTZ que vou pagar 15 mangos do correio , espero que seja só essas as taxas que tenha que pagar (lol) (lol)
comprei e não fui taxado. Difícil!
Como assim MG??? sou de mg e fiquei com medo agora kkkkkk
se for de minas? n entendi, esse ano eu ja comprei memoria e ssd, e agora to pegando mais um ssd nvme, n fui taxado em nenhuma compra, 16 compras ao todo
Segue o flow total da conversa man. Ninguém falou que minas taxa por ser minas. Foi comentado ao longo da conversa que o fato de ser de minas é um problema SE for taxado.
Importar é sempre uma jogada, pode taxar ou não. Processador é difícil de taxar, quase zero a chance. Mas, por exemplo, tem gente que é taxado no pegar miband, e a chance de ser taxado também é quase nula.
Tem gente que toma despacho postal em um fucking reles brinco, e por aí vai.
Ninguém quer desincentivar a pessoa de importar, mas é bom que ela entenda as possíveis consequências, porque depois fica no grupo chorando que não sabia. Ainda mais hoje, 11/11, várias pessoas pegando celular. Daqui 40 dias os grupos do FB, por exemplo, tão cheio de gente de minas que não sabia do ICMS kkkkkkkkkk
Editei meu comentário inicial pra parar os RT do povo de minas kkkkkk
Vc acha q eu devo pedir para o vendendor declarar 30 dólares no produto ?
Pode ter certeza que esse tipo de vendedor já sabe das mutretas.
Se na fiscalização acharem que o preço declarado não é compatível com o produto eles consideram como fraude, e vai uma multa meio salgada. Mas acho que eles nem olham processador. O meu athlon 200ge foi 200 reais e o vendedor declarou 2 dólares na loucura e não foi taxado kkkkkkkkkkkk
já comprei um ssd ,placa mae,processador e memória ram e nada foi taxado
Acho que o cupom só é válido amanhã, certo @Foge-que-tá-caro ?
Exatamente meu amigo , deixei um comentário acima pra galera curtir e ficar no topo falando isso :) (y)
6/6 não acredito que tenha uma longevidade não mais aí e cada um um né .
3500x tem menos treads (só tem 6), esse aí tem 12, isso deixa o PC respirar no multitarefas. Se você for só jogar, é de boas, mas se for pensar em fazer stream, jogar+ discord, o 3500x vai ficar no limite.
Está sem cooler não quer dizer que não é novo, o processador é novo sim, porém é OEM, vem sem o cooler box, somente na caixinha que vem o processador
Cara não são todos que vendem com o cooler, em diversos países eles vendem OEM porque não é um absurdo igual o BR de preço e a galera já tem um Cooler bom ou compra um top...
Isso mesmo
Mano o que é OEM??? :/ :/ :/
São processadores que não é pra venda direta pro consumidor, aí eles vem sem caixa, só o produto, são para empresas que já vendem o computador montado, tipo pichau que tá trazendo o 3350g, é um processador não destinado pro consumidor final, mas como a China é sem limites, eles repassam essas processadores
Esse preço deve cair mais se usar cupons select (y)
Amigo, onde você descobriu esse preço e esse cupom?
Só usei o cupom que estará disponível amanhã e procurando pelo produto no site pelo produto
Essa loja aceita o select? Acho q n
Como funciona e como pegar esses cupons select ai ?
Esse cupom é pra compras a partir de U$120,00. Será que vai funcionar?
Que cupons?
esse cupom ONZE15 vai dar 100 reais de desconto?
Tem como usar esse cupons + os cupons select ??
Gammaxx 400 custa uns 120 eu acredito, é um excelente cooler, usei no meu 1800x de 95w, suave suave!
comprei um DeepCool Gammaxx 400 V2 pra ele, gastei R$ 100
Pega um gamaxx 400 casa dos 100,00.
Compro tudo junto as peças, exemplo: Kit Mobo + Processador + memória ram
ou separado?
Se comprar separado, posso ser taxado na mobo e não nas outras peças ?
sou de curitiba...
Compra separado amigão, senão tá lascado.
Iria de 3500X se for pra games.
Vai no gammax 400 V2. Cooler muito competente.
Valeu, vou dar uma olhada nesse.
O problema é que o af está fora do estoque. Mas, eu tenho a impressão que a kabum retirou pra colocar na Black, porque o último preço dele praticando era tão absurdo que ninguém deve ter comprado.
Tbm acho melhor esperar o 1600. Ele deve vim por uns 630 em promos
ele ainda tá funcionando direitinho? cê teve algum problema?
Só amanhã o cupom vai ser valido
Processador é um componente muito difícil de dar problema, pode ficar sossegado. Pra testar, eu deixaria estressando em algum programa, PRIME 95 ou algo do tipo. Trabalho com informática a alguns anos, se peguei 2 processadores com defeito é muito, e o defeito era grotesco, tipo não ligar ou não dar vídeo... Então pode ficar suave, se tiver problema vc vai notar de cara.
Fica mais atento a parte física mesmo, confere se não tem nenhum pino torto ou canto quebrado.
Deve durar tanto quanto um comprado aqui porque é novo, processador não é nada facil de dar problema, é feito pra durar décadas se usado direitinho.
2600 + RX
Só comprar junto uma GD900-1 que já tá resolvido (cheeky)
LEIA, ANALFABETO.
Já comprei mais de 10 e nunca fui taxado!
Obs: quando comprei 4 deu mais se 3k
é raro taxar em processadores, só se tiver muito azar mesmo HAHAHAHA
Esse comentário me deu uma tranquilizada (lol) (lol) (lol) (lol)
Eu acho o R3 3100 mais custo benefício. Ele ganha em alguns aspectos e é mais barato
Acabei pegando o 2600, por que gosto de ouvir uma música enquanto jogo, e tal, o R3 3100 em alguns jogos fica em 90%
2600 obvio
Peguei ele e as memórias da Asgard Loki. Agora vou pegar uma VGA e uma fonte. Pra esse processador uma fonte de 500~550 tá ok né?
Da é sobre.
Vai na fé! 👊🏻 peguei essas memórias tb 4 pente de 8GB 3200
Vlw irmão! Tmj 🤘
Nois 👊🏻
Acabei indo nesse também, estava mais barato que o 3100 kk
Também quero saber, já comprei um usado por 609. Se esse 2600 for por esse preço do anúncio, daí eu cancelo o meu e pego esse (lol) (lol) (lol) (lol)
Parcelas são fixas. De acordo com o valor pago no dia da compra. Quando você escolhe além de 6x o sistema já mostra o valor com juros total acrescido.
qual foi ?
Como chegou nesse valor?menor preço que consegui foi 615!
Simplesmente coloquei o cupom, o acho que foi porque eu fui um dos primeiros (lol) (lol) (lol)
Quando testei aqui foi direto o valor acima. Mas, não peguei ele não. Melhor comprar por aqui, considerando que vai pegar um cooler.
E já praticamente acabaram todos os cupons kkkkkk. Legitima Black Fraude
Pois é, imaginei que ia bater a casa dos 400 e pouco, que por sinal teve uma promoção dessa no meio da pandemia
Dólar naquela época estava na casa dos 4 e pouco
Julho/agosto no meio da pandemia dólar 4 e pouco? Para né tava o preço de hoje 5 e 30 e pouco
Na verdade foi uma legitima Black Friday: Quem chegou primeiro pegou as promoções. Peguei processador, memoria ram e nvme pelo preço do mesmo processador aqui no BR, isso as 5:01 da manhã.
Acho que aceita dinheiro em conta
Não, acabei de testar aqui, mas não funciona. Ele pede o cartão. Queria comprar um mouse. Vou ter que esperar alguma boa promo na pichau, único lugar cxb pra comprar com saldo paypal.
Em junho comprei outro com o dólar mais barato e paguei R$ 482.
É promoção sim, saiu de um preço para um menor
O código já foi, durou não muito tempo. Quando testei às 6h estava funcionando. Acho que não fecharam o tópico, porque amanhã tem mais.
Como conseguiu usar? Aqui fala que o valor é menor que o valor mínimo do cupom.
Acabei de usar esse, funcionou
Aqui não vai :(
Funcionou aqui. Obrigado
Vlw, acabei de comprar ele
De manhã eu tentei tudo os cupons e quase nenhum deu certo, ai boletei por 626,00, ai fui testar esse e do nada funcionou e foi pra 597. Só agradece :)
Sim
Os funcionários da kabum vão a loucura (lol) (lol) (lol)
Kkkkkk né
Qual cupom?
Consegui pegar um de 103 no cupomania
Preço top meu amigo!!!
gÊNIO kkkkkkkkkkkkk
Quando muitos nem tinham largado a chupeta, eu já comprava do exterior. Tive muito problemas que me fizeram desistir de comprar.
As chances são quase nulas de taxarem processador. O problema mesmo vai é comprar um cooler. Como o preço está girando entorno dos 600, não vale a pena. Acho que só valeria se a pessoa já tivesse um cooler.
Uns 30% melhor, além de ser mais recente e otimizado é um 6/12 e o FX é 6/6
Po tenho o 6300, acho que não vou gastar essa grana em outro processador então, vou juntar pra uma placa de vídeo melhor (a minha é uma GTX 750 ti). Recomenda alguma mano?
Teria feito uma boa economia ;(
3500x é melhor em jogos, além de ser zen2.
Se sua intenção é jogos, vc fez um bom negócio. Eu troquei meu 2600 por esse.
Oportunidade de negócio na verdade, ainda ganhei dinheiro
Quais cupons vc usou ?
Acho que o Gammaxx 400 é suficiente.
Não, foi via boleto né? Se não quiser pagar é só não pagar.