Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11]PowerBank Baseus PPBD10 10000mAh 15W

[11.11]PowerBank Baseus PPBD10 10000mAh 15W
Expirado
13 Comentários
rr1nov 2021

Bom pra revenda

Não vejo porque importar um desses podendo comprar o da Samsung aqui no BR pelo mesmo valor. Tem alguma coisa que torna esse melhor? Não manjo de powerbank

2

@erick.teixeiraRic‌ da uma pesquisada nas especificações das duas que você vai notar.

Outra, pra quem revende está um preço ótimo!

1
rr1nov 2021

@erick.teixeiraRic‌ da samsung nem chega aos pés dessa

yurikelvinnov 2021

@erick.teixeiraRic‌ acertou, você não manja de powerbank.

1
gil_crfnov 2021

@erick.teixeiraRic‌ Sabe muito

Gente, eu perguntei numa boa kkk se quiserem me dizer o que faz esse valer mais a pena, eu aceito. Inclusive penso em comprar

1
kzin.hardnov 2021

@erick.teixeiraRic‌ cara esse é melhor em quase tudo, durabilidade, qualidade de construção são algumas das características desse modelo...

game0vernov 2021

@erick.teixeiraRic‌ kkkkk tá de zoeira né .? Kkkk

yurikelvinnov 2021

@erick.teixeiraRic‌ é que assim, não tem sansung nessa configuração a baixo de R$100, e ainda tem o frete pra pagar.

como chega nesse preço:?

cassiano182nov 2021

Vale a pena pagar uns 20 a mais e pegar o 20w?

Vale a pena pegar o de 20w 20000mah?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.