Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] POCO X3 Pro 6GB RAM 128GB ROM Versão global

[11.11] POCO X3 Pro 6GB RAM 128GB ROM Versão global
Expirado
42 Comentários
bebezaonov 2021

A parada dia 11/11 e posta hj , tá de sacanagem , muita ansiedade Hem ?

3
riquinhoricknov 2021

Aff.. poco x3 pro nem vai ta menos d 1300 8/256😔 se soubesse tinha comprado início da mês passado. Quando teve promo esse msm preço.. esse tá top. + Quem for importar melhor logo ir no 256gb diferença pouca.

lucas88nov 2021

Mês passado paguei 1040, celular muito bom

@lucas88‌ pagou taxa? Quanto se pagou?

lucas88nov 2021

@thiago.ferreira0RG‌ moro no Rio grande do Sul, taxa e ICMS, acho que deu uns 300 reais se não me engano

@lucas88‌ Chegou sem problemas? Ainda saiu barato aqui meu irmão pagou 1700,00

1
lucas88nov 2021

@thiago.ferreira0RG‌ sem problemas, lacrado

Tá demorando muito para os produtos comprados no Ali chegarem?

cassio.alvesnov 2021

@jarmeson.vinicio‌ 20 a 25 dias

1

A camera desse é melhor q a do s20 fe?

@CapivaraDoOutlet4914‌ Provavelmente não, mas é aceitável.

riquinhoricknov 2021

@CapivaraDoOutlet4914‌ melhor não. + Também é muito boa, o do S20 fe um pouco melhor. Olha YouTube se puder e compara.

Glr esses produtos que estão aparecendo que vão estar com desconto vai ter como usar cupom ?

são só 12 cupons?

ericviananov 2021

Alguém do RJ sabe o valor que fica para liberarem o produto?

@EricViana‌ varia 150-350,00 pelo que pesquisei, mas não é regra

1
mateuslvnov 2021

Comprei 3 X3pro 8gb 256gb.

1 nem ligou.

1 está louco.

1 normal.

Venham que os problemas são recorrentes.

Se comprar, torça para não ser premiado.

3

@mateuslv‌ é furada xiaomi é loteria

dom_pedro_iinov 2021

@mateuslv‌ que azar em, já comprei 4 xiaomi e zero problemas

2

@mateuslv‌ Que estranho. Eu sei que o Poco M3 é uma bomba mesmo, mas o X3 Pro é bom.

mateuslvnov 2021

@EduFernandes‌ YouTube está cheio de vídeo mostrando os problemas.

alexjr2020nov 2021

@mateuslv‌ também tive problema em 3 celulares Xiaomi e hoje não compro mais

riquinhoricknov 2021

@mateuslv‌ brother tá falando sem brincadeira? + Isso foi problema de atualização ou vc teve queda e tal.. se puder explicar ajudaria aqui 👍 e se conseguiu concertar.

Hj em dia evito preconceito com marca. (Tipo Motorola acho boa qualidade. Erra em atualização, hardware um pouco economizado+ funciona suporte técnico não sei. )

(Samsung ótima e tál. Boa em Atualização e hardware. Defeito= suporte técnico e amoled na questão d ignorar problema d tecnologia) só é bom com os tops $$

(Não gosto d Apple+ sei que se tivesse um burn-in ela resolvia sem nem perguntar. ) Pecado d Samsung

mateuslvnov 2021

@omenahenryque‌ sem zoeira.

Um tá com tela fantasma. Vários compradores já relataram o problema.

Outro ligou uma vez e morreu.

Muitos já alegaram isso TB.

riquinhoricknov 2021

@mateuslv‌ rapaz.. que coisa viu. Tenho um redmi note 5 tá ok. Um poço x3 pro com minha mãe e tá ok. Pensei no s20fe+ amoled é linda + obsolescência programada triste, e vi uns probleminha msm sendo snapdragon. Aí enquanto puder evitar ainda tou evitando. Tava pesando em importar um poco p mim 😂 aí já dá desanimada. Atualmente tá pensando em qual?

Manda da uma olhada se tem jeito, se for tela ao menos salva, agora esse que morreu complicado.

cassio.alvesnov 2021

@mateuslv‌ Fale por aí.

@mateuslv‌ comprei 5 poco de fora, todos funcionaram de boa, 1 note 10s, um poco F3 e tbm funcionando de boa!

Deu azar mesmo

Tem o risco de de ser taxado com valor altíssimo, resultando em desvantagem na importação mas não deixa ser uma possibilidade!!!

mayara.xonov 2021

eu preferi comprar o meu no aliexpress mas com um vendedor brasileiro pra não ser taxa (ou pelo menos tava com estoque no brasil, não sei direito), chegou em 10 dias e foi 1529 reais.

@mayara.xo‌ consegue me mandar o link, por favor?

mayara.xonov 2021

@Marcos_Filip3‌ claro

procura algum cupom pra sair com desconto, eu usei daquele outro site lá que não pode ser mencionado

https://a.aliexpress.com/_mN2tkLs

1

@mayara.xo‌ muito obrigado!

1
brunopatricknov 2021

@mayara.xo‌ boa tarde, qual seria este cupom ?

jaque_nov 2021

@mayara.xo‌ consegui nessa loja que vc falou por 1497. Vale né?

gmoraesnov 2021

Risco?

jaque_nov 2021

Usei o cupom para pegar um que já está no Brasil. Chega antes e com a taxa não sai MTA diferença..

Imagem do comentário
brunopatricknov 2021

@Jaque_‌ boa nte. Qual cupom?

jaque_nov 2021

@BrunoPatrick‌ BRL100

Ordenar por

Descrição da promoção

1307 - 170 código - 12 cupom = R$1125

Começa em 11/11/2021

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.