[11.11] POCO X3 Pro 6GB RAM 128GB ROM Versão global
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.122
376°
BRL100
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
1307 - 170 código - 12 cupom = R$1125
Começa em 11/11/2021

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A parada dia 11/11 e posta hj , tá de sacanagem , muita ansiedade Hem ?
Aff.. poco x3 pro nem vai ta menos d 1300 8/256😔 se soubesse tinha comprado início da mês passado. Quando teve promo esse msm preço.. esse tá top. + Quem for importar melhor logo ir no 256gb diferença pouca.
Mês passado paguei 1040, celular muito bom
@lucas88 pagou taxa? Quanto se pagou?
@thiago.ferreira0RG moro no Rio grande do Sul, taxa e ICMS, acho que deu uns 300 reais se não me engano
@lucas88 Chegou sem problemas? Ainda saiu barato aqui meu irmão pagou 1700,00
@thiago.ferreira0RG sem problemas, lacrado
Tá demorando muito para os produtos comprados no Ali chegarem?
@jarmeson.vinicio 20 a 25 dias
@cassio.alves Vlw
A camera desse é melhor q a do s20 fe?
@CapivaraDoOutlet4914 não
@CapivaraDoOutlet4914 Provavelmente não, mas é aceitável.
@CapivaraDoOutlet4914 melhor não. + Também é muito boa, o do S20 fe um pouco melhor. Olha YouTube se puder e compara.
Glr esses produtos que estão aparecendo que vão estar com desconto vai ter como usar cupom ?
@Lucasdalinzin sim
são só 12 cupons?
Alguém do RJ sabe o valor que fica para liberarem o produto?
@EricViana varia 150-350,00 pelo que pesquisei, mas não é regra
Comprei 3 X3pro 8gb 256gb.
1 nem ligou.
1 está louco.
1 normal.
Venham que os problemas são recorrentes.
Se comprar, torça para não ser premiado.
@mateuslv é furada xiaomi é loteria
@mateuslv que azar em, já comprei 4 xiaomi e zero problemas
@mateuslv Que estranho. Eu sei que o Poco M3 é uma bomba mesmo, mas o X3 Pro é bom.
@EduFernandes YouTube está cheio de vídeo mostrando os problemas.
@mateuslv também tive problema em 3 celulares Xiaomi e hoje não compro mais
@mateuslv brother tá falando sem brincadeira? + Isso foi problema de atualização ou vc teve queda e tal.. se puder explicar ajudaria aqui 👍 e se conseguiu concertar.
Hj em dia evito preconceito com marca. (Tipo Motorola acho boa qualidade. Erra em atualização, hardware um pouco economizado+ funciona suporte técnico não sei. )
(Samsung ótima e tál. Boa em Atualização e hardware. Defeito= suporte técnico e amoled na questão d ignorar problema d tecnologia) só é bom com os tops $$
(Não gosto d Apple+ sei que se tivesse um burn-in ela resolvia sem nem perguntar. ) Pecado d Samsung
@omenahenryque sem zoeira.
Um tá com tela fantasma. Vários compradores já relataram o problema.
Outro ligou uma vez e morreu.
Muitos já alegaram isso TB.
@mateuslv rapaz.. que coisa viu. Tenho um redmi note 5 tá ok. Um poço x3 pro com minha mãe e tá ok. Pensei no s20fe+ amoled é linda + obsolescência programada triste, e vi uns probleminha msm sendo snapdragon. Aí enquanto puder evitar ainda tou evitando. Tava pesando em importar um poco p mim 😂 aí já dá desanimada. Atualmente tá pensando em qual?
Manda da uma olhada se tem jeito, se for tela ao menos salva, agora esse que morreu complicado.
@mateuslv Fale por aí.
@mateuslv comprei 5 poco de fora, todos funcionaram de boa, 1 note 10s, um poco F3 e tbm funcionando de boa!
Deu azar mesmo
Tem o risco de de ser taxado com valor altíssimo, resultando em desvantagem na importação mas não deixa ser uma possibilidade!!!
eu preferi comprar o meu no aliexpress mas com um vendedor brasileiro pra não ser taxa (ou pelo menos tava com estoque no brasil, não sei direito), chegou em 10 dias e foi 1529 reais.
@mayara.xo consegue me mandar o link, por favor?
@Marcos_Filip3 claro
procura algum cupom pra sair com desconto, eu usei daquele outro site lá que não pode ser mencionado
https://a.aliexpress.com/_mN2tkLs
@mayara.xo muito obrigado!
@mayara.xo boa tarde, qual seria este cupom ?
@mayara.xo consegui nessa loja que vc falou por 1497. Vale né?
Risco?
Usei o cupom para pegar um que já está no Brasil. Chega antes e com a taxa não sai MTA diferença..
@Jaque_ boa nte. Qual cupom?
@BrunoPatrick BRL100