(11.11) POCO X3 Pro 6GB 128GB
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.089
1811°
D11pelando30
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Consegui o prata por 1,080
@Vítor_Bernardino é dourado
@Marcia_Mesquita nem vi a cor direito kkkk
Só vi poco x3 pro 6/128 por 1080 e já gerei o pix na hora
Eu nunca importei celular antes, mas vi em outras postagens para pedir a loja declarar o produto por um valor abaixo de 50 dólares, só que se eu fizer isso posso ser multado ?.
Além disso todos que receberam uma taxa entre 150 e 400 declararam o valor normal ou pediram para baixar ?.
@Vítor_Bernardino eu tenho o X3 pro e pedi pra declararem um valor abaixo de 50. A loja declarou e eu paguei 120 reais de taxa aqui pro RJ
@Vítor_Bernardino independente de QQ forma vc vai ser taxado.
@Vítor_Bernardino
Sim, existe o risco de ser multado, mas é difícil. Agora a taxa é quase certa. Já importei 15 celulares e apenas 1 passou direto.
@Vítor_Bernardino eu comprei poco x3 pro 8/256gb pedi pro vendedor declarar MP4 player 38 dolares e paguei 121,00 o valor total da taxa há 2 meses a trás. Excelente celular
@Vítor_Bernardino poisé é caso a caso geralmente eles declaram 70 dolares a 100 entao fica na casa de 250 ate 400 se vc pedir pode ser q eles declarem 50 independente disso nenhum desses valores estao corretos mas passa na alfândega normalmente, raros os casos não passa e volta relatos de outtos compradores nunca passei por isso
Mas passei por uma situação diferente onde eu pedi para ele declara 50dola o vendedor disse que se o pedido volta se ele só devolveria 80% do valor mandei ele declarar do jeito dele
@Vítor_Bernardino , pode, comprei um poco f3 mes passado, declarou 43 dolores e foi taxado em 150.
@Kerdson_Rafael e eles podem fazer isso ? Só 80%?
cupom não aplica
cupom não ta funcionando. Algum outro?
Aqui não foi. Como chega nesse valor?
Acabei de pegar o 8/256 por 1198
@zDeadMau5 como?
@zDeadMau5 link ?
@zDeadMau5 como?
@zDeadMau5 onde, me manda o link
@EduardoBezerra6072
a.aliexpress.com/_mrRdACW
@zDeadMau5 obrigado qual cupom usou?
@EduardoBezerra6072 + cupom que dá 170 de desconto + 9600 pontos alipay que deu 96 reais de desconto + 11 reais de cupom da loja
@zDeadMau5 qual cupom dá $170 de desconto?
@Ceasar
D11ganhamais
1111BRL170
D11ofertaschina30
D11spdicas30
@zDeadMau5
Nenhum desses cupons funcionaram pra mim. Deve ser pra não comprar kkkkkk
@jppaulo pode ter esgotado tb, eu usei 5 da manhã pra não perder
Vale a pena pegar esse ou o x3 que já tá no Br por aproximadamente 1450?
@Rodrigo_Mata aonde no BR esta esse valor
@Rodrigo_Mata O de 8/256 tá 1685 aqui perto também, como moro em MG, se taxar fica mais ou menos esse preço aí.
@luizamorin Aliexpress entrega diretamente no Brasil usando cupom 170 pelando, só pesquisar lá e filtrar por entrega do Brasil
@Rodrigo_Mata camarada comprou no estoque BR, iLovemi store....
POCO X3 Pro Smartphone, Celular com Funç...press
@gusta00 acabei de pegar por 1415, pelo visto valeu a pena
@Rodrigo_Mata beleza, vamos atualizando um ao outro quando chegar, pra ele saiu 1464, mas ele ta super feliz.. ia comprar bem mais caro na amazon...
@gusta00 deve ter parcelado acima de 6X, mas pelo que tava vendo nas avaliações chega em torno de 10 dias úteis e quem comprou elogiou o produto e o vendedor, assim que receber mando aqui
@gusta00 Ele tem garantia no Br daí?
O cupom tá dando erro falando "Você tem o código promocional máximo." O que seria?
@Gusmaum Mesmo erro aqui.
Tô com medo de pegar e quando chegar aqui vir uma taxa de uns 600 conto sou de MG
@Pablo_Mileib Tbm, por isso vou pegar o s20 fe, só esperando a Black pra ver se vai estar interessante.
@Pablo_Mileib tem é que ficar com medo de um phone pirata isso sim, teve um cara que postou video dele com essa goldway
@fogocongelado aí q é foda
@Pablo_Mileib pra vc ver como aqui é um roubo, mesmo com 600 real de taxa sai praticamente o mesmo preço kkkk
@Pablo_Mileib de Mg não arriscaria.. vai do Brasil msm. Caso por ser aqui pode preferir já Samsung.. ambos são ótimos. Veja o mais que atende vc kk
@omenahenryque acho q vou esperar o m62 ou s20 fe na bf
@Pablo_Mileib boa.. eu tou achando o M62 uma opção bem top se claro conseguir preço bom.. 1200 a 1400 em custo benefício kkk não sei pq S20fe ja nao acho(apesar d ser baita celular), acho mais o poco kkk
@Pablo_Mileib eu sempre compro dessa loja eles declaram menos de 100 dólares vem entorno de 200 reais a taxa alfândega
@edsonfigueiredo.correia vc é de qual estado?
@Pablo_Mileib ICMS pega forte aí…
@Chyri1 demais
@Pablo_Mileib eu peguei o Poco X3 Pro na versão 8/256GB não pedi pra declararem nada e fui taxada em R$138, valeu super a pena! Sou do interior de SP
@Kevin. S20 fe tava 1670 hoje,to achando que vai rolar um precinho legal na bf ou ate antes
@Pablo_Mileib Sou mais do campo de hardware de computador, placas mae, processador e talz, na comunidade, fazem enquete toda semana, e produtos custando acima de 800 reais, quando eles são tachados, não passa de 200 reais
Com telefone, não deve ser diferente
Não acho que passe muito dessa faixa
(Se for tachado)
Esse ou o m4pro que tá lançando hoje?
@Everton_Rossi esse m4 pro é a versão global do Redmi note 11.... Use sites de comparação tipo kimovil, gsmarena pra saber as diferenças...
@Edp Mas o preço está saindo melhor, 1000 reais com cupom de 170 + 100 da loja no 6/128
@Chyri1 como faço pra chegar nisso?
@Chyri1 Me ajuda ai
@Everton_Rossi Peguei o cupom da loja, quando fui no carrinho tirei ele e coloquei o cupom D11ganhamais ou algo assim (170 acima de 1170) daí depois que aplicar (tem que insistir) vc coloca o cupom da loja e comba
@Everton_Rossi https://a.aliexpress.com/_ms82cGA
não ta dando certo aplicar o código aqui comigo, alguém ai conseguiu?
Loja caloteira. Assistam o vídeo abrindo o pacote que me mandaram no lugar do mi11
https://youtu.be/4TYn1YXwk3M
@Wesley_RodriguesdeOliveir vc sabe se foi a loja? Ou se foi manipulação do envio ou da pessoa que fez o vídeo? Não vai repassando qualquer coisa eu compro toda semana celular no Aliexpress pra revenda nunca tive problemas e nenhum celular roubado e olha que eu moro no RJ.
@Marcia_Mesquita bom que ele entra em todos os post pra colocar o video aqui...
@Wesley_RodriguesdeOliveir Comprei um nela faz uns meses e veio perfeito. Excelente loja, ao meu ver.
@Marcia_Mesquita o vídeo é meu. Fui eu quem gravou. Abri um processo pelo PROCON Web pra ver se resolve.
@tazzz estou com tanta raiva dessa loja que se fosse aqui no Brasil eu teria acampado na porta dela......
@Wesley_RodriguesdeOliveir a tá, então desculpa aí.
@Marcia_Mesquita beleza, agradeço a dica. Mas eu fui vítima da loja.... E o Aliexpress ainda deu ganho da disputa pra eles.
@Wesley_RodriguesdeOliveir você tem que filmar abertura do pacote lacrado e com todas as informações aparecendo, fora isso, vc não tem prova nenhuma
@Felipe_GomesZKO sim, eu fiz isso e eles não aceitaram como prova. Vai entender.....rs
@Wesley_RodriguesdeOliveir Só em olhar a sua forma de falar no vídeo já dá pra ver que você está mentindo, muito calmo, continua gravando o vídeo sem nenhuma expressão de surpresa, conta outra, sem falar na parte de pagar 1700 reais em um mi11 em plena pandemia, você nem pra mentir tá prestando, kkkkkkk
@vanildo.brito putz..... Deve ser por isso que não deu certo...... Kkkkkkk..... Eu já estava de olho há algum tempo..... E o elemento surpresa foi surpresa...... Valeu!
@Wesley_RodriguesdeOliveir manda o link do mi11 q vc comprou
@jonathan.goncalves6C4 R$ 2.689,31 22%de desconto | Xiaomi-smartphone mi 11 lite, versão global, snapdragon 732g, octa core, 64gb/128gb, câmera traseira de 64mp, 4520mah, 33w, carregamento rápido nfc
a.aliexpress.com/_mNPNzQ2
Consegui o 8/256 por 1370 no link do zDeadMau5
Não funciona
O código não funciona aqui, desde manhã. O do Pelando diz que já foi usado ao máximo e o que aparece no Aliexpress. Já tentei tanto pelo Web quanto pelo aplicativo.
Na hora que paguei deu erro e já não tem mais 😿😿😿
Alguém sabe como chegar no valor ?
CARA MANO , ESSE CUPOM NAO FUNCIONA CMG . DIZ QUE ATINGIU UM MAXIMO DE OFERTA ! MDS.
Sempre comprei do Aliexpress, mas nunca comprei celular, então vale a pena?
Cupom não está mais funcionando
Melhor CxB geral.
@leandro olha aqui
O código nem pega😂
Tava 1076 a uns 40 dias atrás. Aproveitei e peguei o meu, melhor q esperar Black fraude.