Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Pelicula de Vidro Temperado Baseus para Iphone (2 unidades)

[11.11] Pelicula de Vidro Temperado Baseus para Iphone (2 unidades)
Expirado
20 Comentários

Peliculeiros?

2
1

@Daienerosaa‌ 😂😂

mr.prodigy_.nov 2021

Essa marca faz itens de qualidade, deve ser boa a película tbm

1

Peculiares?

1

eu vim pelo alerta de iphone 11 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

1
rubinh0nov 2021

Película oleofóbica kkkkkkk mimimismo ate nas películas agora 🤣🤣🤣

1

@SeNComprarODescontoÉmaior‌ Esse nem faz esforço pra ser burro.

1
1
oppennov 2021

Instalei uma dessa no meu iPhone esses dias e gostei. Visual fica bem bacana!

É um iPhone 12 Pro Max e ela fica perfeitamente nas bordas, praticamente não aparece. Dá pra usar com capa inclusive, sem problemas.

E o mais legal é que esse kit vem com uma série de acessórios pra te auxiliar: uma flanelinha, dois lenços umedecidos pra limpar a tela, 2 adesivos pra remover pelos da tela, e o principal, uma moldura pra você por em volta do celular pra auxiliar na aplicação. Facilita muito!

Por esse preço vou até pegar um segundo kit pra deixar de reserva.

EDIT: Em tempo: anteriormente eu usava película também da Baseus, mas aquela com borda preta. Não gostei muito, achei o acabamento meio grosseiro e entre o vidro e a borda preta, dá pra claramente ver a junção dos 2... ficava tipo um "fio" mais claro. Já essa do tópico é uma coisa só, mais minimalista.

1
mr.kleynov 2021

@thiagomga‌ não deu ruim tampar a parte de reconhecimento facial?

oppennov 2021

@Mr.Kley‌ não, nada. Tudo perfeito ✌🏻

to querendo uma pelicula boa pro iphone 11. As que compro nunca duram nada e nao protegem totalmente a tela, sempre tem uma sobra.

gpborgesnov 2021

Estou usando no meu 11. Acho que a melhor película que já usei! Ela vem com um suporte que ajuda na aplicação que é uma mão na roda! Podem comprar de olho fechado!

Por favor alguém poderia me dar alguma sugestão de algum smartwatch na faixa de uns 100,00 😬🙈😄

sagacidadercnov 2021

@Stephani_Araujo‌ colmi p8

1
fks_32nov 2021

Quero uma desse estilo pro meu note 9s, uso a de gel a mais de 1 ano mas não curti mt, não me passa segurança kkkk, mas até hj sem problemas nada de arranhado, apesar que nesse tempo se eu deixei o celular cair 2x foi muito!

Esse rolê de oleofobica funciona mesmo? A única coisa que me incomoda nas películas são as marcas de dedo…

Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento:

• Até 6x sem juros

Destaques:

• Proteção oleofóbica

• Toque responsivo

• Vidro resistente

Vídeos:

youtu.be/k...Mc

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.