Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Oneplus Nord N10 6GB 128GB - Versão Global | R$1.584

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11/11] Oneplus Nord N10 6GB 128GB - Versão Global | R$1.584
Expirado
74 Comentários
Sera que vale trocar meu op6 nele?
@7aniel7anielnov 2020
Por esse preço é imbatível
Será que chegou o meu momento?
@ohohnov 2020
ta dado
@tilipinhotilipinhonov 2020
Bah... Deve vir uns 500conto de taxação e sem garantia , tenho medo se não pegava essa belezura
@agesagesnov 2020
O Nord normal, com tela amoled, teve relatos de tela verde, tipo o galaxy s10 lite, mas esse sendo tela IPS tá interessante mesmo.
@julia.junejulia.junenov 2020
Queria... Mas em 6 parcelas ainda fica muito pesado pra mim... Mas tá valendo a pena
Não chega nesse valor..
@jonas39jonas39nov 2020
Falam q esse snap690 é o cão pra desempenho ,da pau até em alguns séries 7
Como chega nesse valor no dia ? (confused)
@gabriel.b.gabriel.b.nov 2020
Pelo que li na internet, parece que vai ser um pouco melhor que o 730G, e no 8nm da Samsung. 2+6 nucleos.

Os Dimensity 800/820 com 4+4 nucleos em 7nm TSMC tão parecendo mais interessantes em termos de performance/gasto energetico
Ele ou o Redmi K30 5G ?
@lorhanlorhannov 2020
Alguém sabe como dá 24USD de desconto com select cupom? Por enquanto só aparece 6 em 65USD, será que no 11.11 vai virar?
O Poco X3 também deve chegar próximo a esse valor.
@rafa.costtarafa.costtanov 2020
O cupom não funciona, tô pelo app. Como faz pra chegar nesse valor?
@augusto.loveaugusto.lovenov 2020
Ele parece ser melhor que o poco x3
@william14william14nov 2020
Será mesmo que vai tá esse preço?Eu não acredito muito não. Vai tá mais barato que o poco x3.
@uvauvanov 2020
Depois que taxaram e multaram um celular de 700 reais que eu comprei na Gearbest anos atrás, eu nunca mais compro celular de fora. É muita loteria e o prejuízo acaba sendo muito grande.

Só recomendaria a pessoas que compram várias unidades separadamente para revenda porque nesse caso mesmo se uma for taxada dá pra recuperar o dinheiro revendendo as outras unidade aqui no br.
@chyri1chyri1nov 2020
Se chegar nesse preço mesmo e puder parcelar, já é meu!
@tamarroktamarroknov 2020
5692970-uphFO.jpgCoe rapaziada, porque o meu está nesse valor ?
@hightiago.hightiago.nov 2020
Caramba que preção
@diego_gqwdiego_gqwnov 2020
hmmm delicia de 60% de taxas + etc vai ir pra 2600
@gabrielbs7gabrielbs7nov 2020
Melhor o note 10 lite
@dantdordantdornov 2020
Queria muito, to pensando aqui, mas to com medo de comprar nunca comprei celular importado. Não sei quanto pagarei de taxa.
@hefestos_dhefestos_dnov 2020
Com o cupom COMPRA30 fica em R$ 1422

Mas tem que esperar voltar os cupons, pq já acabou tudo até o momento.
@bebezaobebezaonov 2020
Ele te carregamento por indução ?
Poco X3 128gb R$ 1300 ou esse por R$ 1422?
@bebezaobebezaonov 2020
Depende do fiscal , se ele estiver de bem com a vida , comprei um DOOGE X95 por 300,00 e fui taxado em 198,00 , comprei UMIDIGI a7 pro POR 660,00 e não fui taxado , comprei uma tv box no shopee e foi aberta pelo fiscal da receita ( estava com a fita de receita ) e passou direto , ou seja é uma incógnita .
@vitor.frezevitor.frezenov 2020
Não tá caro pra esse chipset não? meu mi9lite do ano passado tem processador melhor q esse dai...
@raphaelcunharaphaelcunhanov 2020
1400 e um tributo de no minimo 400 vai pagar 1800 conto. Um samsung s10 lite ta quase isso e eh MTO melhor e com garantia. Nao vejo mta vantagem n.
Foda que a loja da oneplus no ali declara o preço real na embalagem...a taxa vem pesada...
Tenho um canal no YouTube, mais de dois anos que importo, e o valor máximo que paguei em taxa, foi de R$300 reais, o aparelho mais caro que importei foi o poco f2 pro e paguei 184 reais de taxa.. isso depende muito do vendedor e se você pede para ele declarar um valor bem abaixo.
Aparelho top, dispensa comentários... excelente preço!
Mesmo pagando uns 400 conto de alfândega...vale muito!
Agora é aguardar! Pagando até R$ 200,00 de taxa, ainda tá ok.5712733-alZ0V.jpg
Fiquei na dúvida, mas preferi o poco x3 por 1233 com cupom as 5da manhã. Esse parece bom, mas n vi muitos reviews dele, pelo preço o poco me atendia bem
Galera o snap 732G tem mais clock de processamento do que o 690. Antutu mostra uma diferença de +- 15mil de diferença para o 690, mas isso não é nada demais, apenas números. Fora que o Poco possui bateria maior e tela de 120hz.
@tibas.tibas.nov 2020
Galera, publicaram no gsmarena que esses Nords mais recentes e simples, n10 e n100, receberão apenas uma atualização android (11). O primeiro Nord, aquele com snap 765g, receberá normalmente mais atualizações, não sei se ela pode mudar de ideia a respeito desses modelos citados, mas é bom já ficarem avisados, talvez seja melhor aguardarem promoção do Nord "original" (765g).

matéria aqui
@jonas39jonas39nov 2020
5717266-nX7N9.jpgE aí pago ou não ? :{
Consegui por 1.407,47 😄
@william14william14nov 2020
Peguei o poco x3 mesmo. Acho que o problema maior de pegar ONE Plus é conseguir peças caso aconteça algum defeito. Xiaomi já é conhecida no Brasil
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• 6gb + 128gb
  • Bateria : 4300mAh
  • Snapdragon 690

Vídeos em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=0nPeB2Z9CSw https://www.youtube.com/watch?v=2B9v1-M8FSc https://www.youtube.com/watch?v=zD34V4nZ52s

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?