[11/11] Oneplus Nord N10 6GB 128GB - Versão Global | R$1.584
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$1.584
664°
Cupom do Vendedor de R$170
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Poco X3 NFC é melhor ou pior que esse do tópico?
A taxa no máximo vai ser em 200 reais. Só se tu tiver muito azarado pra levar uma de 500. Minhas últimas compras foram abaixo de 180 reais, a última chegou dia 28 e foi um Redmi note 9s.
Oshe , todos os amigos que importaram acima de 200 dol foi quase 50% do valor aparelho ...
As lojas que comprei não declara o valor real do aparelho, sempre abaixo dos 50 dólares. Se for declarar o valor real aí sim toma uma bela taxa.
Qdo comprei meu Mi Note 3 paguei 700 conto de imposto. Sorte que estava com seguro (lightinthebox) e reembolsaram.
Essa loja declara o valor real, comprei um Nokia X6 e levei taxa de 450 reais.
Que seguro é esse aí man
Era em outra loja, hj eles nao tem mais esse seguro.
Apenas 11/11
Nem 11/11, mínimo que deve chegar com esse cupom, é uns 1500/1600
Ele mudou o anúncio, ele tinha colocado valor de 1100.. nunca que chegaria esse valor.
Acho que ele tem o mesmo desempenho do 765g, o resto ele é melhor mesmo, e ainda já ser 5g
Os Dimensity 800/820 com 4+4 nucleos em 7nm TSMC tão parecendo mais interessantes em termos de performance/gasto energetico
O Poco X3 também deve chegar próximo a esse valor.
apenas 11/11
120 Hz o poco tem, esse não
Só recomendaria a pessoas que compram várias unidades separadamente para revenda porque nesse caso mesmo se uma for taxada dá pra recuperar o dinheiro revendendo as outras unidade aqui no br.
Aí o azar foi seu infelizmente pode acontecer... Mas no meu caso, estou no segundo importado e fui taxado nos 2. Só que foi bem menos que esse valor, em torno de 230 em um e 200 no outro.
Incrível como taxam produtos da Gearbest!
Nunca mais comprei com eles.
Isso pq eles declaram o valor cheio, junto do frete absurdo deles.
O comprador paga 60% real, do valor do produto+ frete...
Aliexpress tem o jeitinho Br que amamos para evitar esse roubo da receita federal
Entendi. Burrice deles então pq vão perder muitas vendas assim.
Vai ter uma promoção relâmpago nesse preço.
Não pega 60%... pode acontecer? Pode! porém beeeeem difícil.
Os cara qu nunca importaram falando...
Pois é. A taxa usualmente fica entre 150~300, isso considerando aliexpress em que os vendedores não declaram preço real. O que pode ocorrer é a pessoa ter um baita azar e sofrer cobrança de multa devido a declaração abaixo do valor real, porém, é improvável.
primeira coisa q comprei +100 dolares taxaram em 70 dolares
Mas tem que esperar voltar os cupons, pq já acabou tudo até o momento.
Esse Chipset aí é muito potente. Ele bate de frente com 765g. Ganha do 732G. Eu fiquei balançado entre ele e o Poco
Por ser da série 6 achei que era inferior
Essa era a minha dúvida..
O problema é a chance grande de vir com o problema crônico de tela verde!!
Geferson, qual valor vc costuma pedir p o vendedor declarar? Vc nunca foi multado pela receita por declaração incorreta? Obg
Olha, sempre peço abaixo de 50 dólares e como Headphone gaming, nunca foi multado não, mais ultimamente,mesmo assim ta sendo taxado
Mesmo pagando uns 400 conto de alfândega...vale muito!
Comprou sem usar os cupons o.O
O que me balança bem é o software dele ,a oxygen é top demais
matéria aqui
Melhor pegar o poco x3 então.