Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Oneplus Nord 5G 8GB 128GB - Versão Global | R$1.731

[11/11] Oneplus Nord 5G 8GB 128GB - Versão Global | R$1.731
Expirado
13 Comentários
augusto.lovenov 2020
só o preto vem com padrão US
rodrigolopesnov 2020

Tem azul EU, que é o mesmo padrão da gente
augusto.lovenov 2020

só tem azul UK
rodrigolopesnov 2020

Verdade, que merda!!
jafonsonov 2020
Como chegar nesse valor?
Se ele vai custar 2190 no dia da promoção com 30 dólares de desconto não consigo chegar nos 1600.
augusto.lovenov 2020

é a conta nao ta batendo nao !
yuri.snov 2020
Pena que o risco de taxar é grande

Aí é que mora o medo
Se taxar qual é o valor?

Até 60% do valor do aparelho
ralf_francanov 2020

Em regra, 60% do valor, habitualmente é entre 200 e 300 reais, e esse habitualmente é algo que venho acompanhando desde 2016, quando comprei meu Lenovo Zuk Z2 e fui taxado em 200 reais. Acompanho em fóruns para saber se ainda vale a pena mesmo com o dólar alto, e parece que o valor tem ficado em sua maioria entre esses valores, alguns casos chegam a pagar 350 e outros pagam uma multa pesada que já vi chegar a 1200 reais, também tem alguns relatos de pagar menos de 150 reais(povo abençoado esse), mas são casos EXTREMAMENTE RAROS, o normal é entre 200 e 300, as vezes 350
eita_caraiinov 2020
Eu peço pra declarar qual valor? Ou não precisa quando for comprar o celular?
walmacsoujunnov 2020
Impossível chegar no valor anunciado!
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• 8GB ram + 128GB de memória interna
  • Suporte a NFC
  • Bateria: 4115mAh

Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=1X6fU_HFZqU https://www.youtube.com/watch?v=XgdsVyS224k

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.