Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(11.11) Oculus Quest 2 128GB VR

(11.11) Oculus Quest 2 128GB VR
Expirado
81 Comentários
teusinnov 2021

Cara, quais são os perigos de comprar um oculos vr no ali ? Tipo taxação, garantia e tal

3
david_lima_nov 2021

@Teusin‌ Pelos comentários do Ali o maior BO talvez seja a garantia, mas não tenho ctz se realmente não cobrem ele vindo da China, pq em relação a taxa boa parte da galera nem foi taxada

3
dionevossnov 2021

@Teusin‌ Comprei esse mesmo VR da ali mês passado e não me taxaram, veio muito bem embalado tbm.

otaminonanov 2021

@Teusin‌ Comprei o meu mês passado quando ficou por R$2300 dessa mesma loja. Chegou em 2 semanas, não fui taxado (a loja declarou o valor como U$45), tá funfando beleza. Agora a garantia você provavelmente não terá diretamente com a Oculus, mas sim através da loja, aí você vai ter uma dor de cabeça com esperas longas e talvez custos de envio pra arrumar algum problema.

wellkingnov 2021

Cara, apareceu mês passado um pouco mais caro, acho que vou esperar a situação melhor e quem saiba eles lançam o 3 e esse fique mais barato

2
lucas_ribinonov 2021

Comprei semana passada com esse vendedor, eu tinha um cupom de 400 reais com ele que deixou o Quest 2 por 2500, já passou pela alfândega sem cobrar taxa nenhuma. Processo de entrega está sendo bem rápido.

Tá excelente esse preço, se eu fosse vocês aproveitava, devem restar poucas unidades, tá valendo muito a pena

1

@Lucas_Ribino‌ top oh macho, valeu!

teusinnov 2021

peguei valeu!!!! primeira compra com valor alto no ali, tomara q dê tudo certo kkkkk

4
n4tonov 2021

@Teusin‌ pediu para declarar em um valor baixo?

teusinnov 2021

@nataniel.limaQL7‌ nao kkkkkkkkkk. onde eu faço isso?

lucas_ribinonov 2021

@Teusin‌ com esse vendedor não precisa, ele já declara um valor baixo para os brasileiros, o meu acabou de passar pela alfândega e não precisei pagar taxa nenhuma

4

@Teusin‌ ward

1
andre00nov 2021

@Teusin‌ o vendedor já postou o seu? Peguei na sexta e até agora nada.

teusinnov 2021

@andre00‌ sim, já está aqui que saiu do país de origem.

1
andre00nov 2021

@Teusin‌ valeu pela resposta! Só mais uma dúvida, levou quantos dias pra aparecer como enviado? Já estou preocupado do Ali cancelar o pedido e eu perder esse preção.

teusinnov 2021

@andre00‌ demorou de 2 a 3 dias úteis mais ou menos cara. Acho q até amanhã ou quinta o cara deve mandar o seu

1
andre00nov 2021

@Teusin‌ muito obrigado pelas respostas! "Que seu pacote passe longe da receita. Amém" 😂

1
teusinnov 2021

@andre00‌ kkkkkkkkk se Deus quiser os nossos vão chegar de boa

1

ja tava namorando essa lindeza desde o inicio do ano, e hj acordei 6:30 pra ver se ia tar "barato", consegui comprar desse vendedor por R$2147 em 12x + 5 porcento de volta (se der certo) da plataforma m que não pode falar aqui. Além disso, como eu uso óculos de grau, já comprei tb no ali a lente de miopia por R$209 tb em 12x huahauahuah

8
augustinhonov 2021

@LorraneLillian‌ caramba tem que usar lente do oculos de grau? parece que eu lembro que eu usava o da samsung não tinha isso... usava sem oculos.

1

@Augustinho‌ sim :( até tem um espaçador que vem no kit do quest para vc poder usar o seu oculos e o vr, mas pelo o que li além de ser desconfortável seu oculos de grau fica arranhando as lentes do VR. Então tem essa opção de comprar uma lente com o seu grau, ela tem um imã que vc só posiciona em cima das lentes do VR, simples pra colocar e tirar.

2
augustinhonov 2021

@LorraneLillian‌ seria muita pretensão minha vc me fornecer o link dessa lente?

2

@Augustinho‌ seleciona customization Myopia e ai depois que comprar vc envia mensagem pro vendedor assim: [NUMERO DO PEDIDO] left eye: -0.0 right eye: -0.0 (ai vc preenche com as suas infos certinho) caso vc tenha algo a mais que miopia recomendo cvs com o vendedor para saber como enviar a receita. No meu caso é somente miopia e os valores sao negativos -2.0 e -3.0

2
n4tonov 2021

@LorraneLillian‌ pediu para declararem em um valor baixo?

1

@nataniel.limaQL7‌ sim, eu pedi. Eu sempre faço isso, compro coisas caras do ali a anos já e sempre peço. Porém, parece que esse vendedor já faz isso padrão, pelo que vi nos reviews dos br por lá, mas pra prevenir eu pedi para ser valor baixo e também como se fosse presente.

1
antoniobgottnov 2021

@LorraneLillian‌ tenho e uso com óculos com o espaçador sem problemas e sem nenhum desconforto, mas acho q dependendo do modelo do seu óculos e do formato do rosto poderia ser desconfortável; mas essencial mesmo é pegar algum outro suporte pra cabeça oq o incluso é bem ruim, impossível jogar horas com ele

2
n4tonov 2021

@LorraneLillian‌ tem como me mandar o "modelo" pra enviar pra ele tbm?

@nataniel.limaQL7‌ vc diz a mensagem pro vendedor sobre o preço? se for é isso que coloco: "please send me as a gift or with a low price tag to avoid taxes. Thank you so much!"

@antoniobgott‌ ah sim, porém no meu caso eu tenho cílios bem longos, e para a lente do óculos não ficar "batendo" neles, eu preciso usar modelos bem grandes, e quando eu fiz a medida o meu ficava no limite, então eu achei melhor pedir a lente já de uma vez e até mesmo ter uma folga de usar óculos. Gosto muito dele mas uma folga seria bom haha E como vi muita gente dizendo que a experiencia fiacava melhor sem oculos eu nao pensei duas vezes. O suporte vi mesmo falar que é bem ruim, então quando eu folgar vou comprar sim no ali tb xD

@antoniobgott‌ esse espaçador já vem com o Oculus quest 2 ?

1
1

Acabei de ver um cara falando em um vídeo, q se tiver remover a peça do oculus pra colocar o espaçador, danifica o som do aparelho kkk, é vdd ?

n4tonov 2021

comprei espero não ser taxado

n4tonov 2021

comprei, espero não ser taxado

fat_girlnov 2021

com esse oculos ai q eu consigo jogar aqueles games da steam?

@Fat_Girl

Sim!

1

Esse vendedor entrega muito para o Brasil então não precisa solicitar nada que ele já declara um valor menor.

Pelos comentários ele envia muito rápido, item original e com a grande maioria sem taxar porém sempre há o risco.

1

Comprei também. Espero não me arrepender

4

@Rodrigo_Kumazawa‌ tamo junto haha

1
n4tonov 2021

@Rodrigo_Kumazawa‌ minha namorada tá puta cmg até agr porq dava pra ter comprado uma geladeira roda RE4 VR? pse

1

@nataniel.limaQL7‌ fui contar pra minha q eu tava pra comprar esse VR ela endoidou tbm kkk. Mas só se vive uma vez xD

1

caraca... comprei dia 29/10 por 2,3k nessa mesma loja, chegou ontem (10/11) em perfeito estado e sem taxa pois o vendedor por conta propria declarou 49 dolares na embalagem, podem comprar sem medo, melhor preço que ja vi ate hoje

n4tonov 2021

@PirilampoPimposo‌ qual foi a sua experiência com ele?

@nataniel.limaQL7‌ e incrivel, nao tem comparação com nada, eu vi mt video antes e te garanto que nenhum video passa de fato o quão incrivel é usar um pessoalmente, das poucas horas que usei ja te digo que compensa, joguei beat saber, payday 2 vr, ets 2, Ac, Acc, os ultimos três no volante g29, cada um uma experiencia nova incrivel como se eu nunca tivesse jogado deles, é o tipo de coisa que todo mundo merece testar pelomenos 1x na vida, eu ja to planejando comprar um headstrap melhor e com suporte a bateria pois 2h-2h30m nele passa muito rapido xD ah e eu uso oculos, nao consegui usar meu oculos dentro do quest 2, nao coube(vou comprar lente de contato pra solucionar isso), entao mesmo sem enxergar muito bem e sem ter ajustado bem os jogos pro vr foi uma experiencia sensacional

2
n4tonov 2021

@PirilampoPimposo‌ que massa! Só me deixa mais empolgado e ansioso! Vlw pelo feedback.

1

Já acabou a promoção? Aqui só sai por 2394, com o código e primeira compra. "Você tem o código promocional máximo. Por favor, aplique outro código."

1
antoniomaxnov 2021

@Lukas_Takatani‌ O preço aumentou agora pouco, mas esse cupom ai nunca deu de aplicar pelo menos eu não consegui, da esse aviso ai que voce falou.

n4tonov 2021

Pessoal eu comprei, porém tenho algumas dúvidas, a experiência é tudo isso mesmo? Queria saber mais sobre a imersão.

Outro ponto seriam os jogos, são caros? Da pra comprar por fora? Já tem aquele "jeitinho brasileiro" pra ele?

E pra quem já tem, o que recomendam?

2
antoniomaxnov 2021

@nataniel.limaQL7‌ Conseguiu comprar por quanto? nao consigo usar o cupom.

n4tonov 2021

@AntonioMax‌ mano eu comprei mais cedo, pela manhã por volta das 8, 9h, consegui usar o cupom da publicação, preço final foi de 2185 porq parcelei em 12x

antoniomaxnov 2021

@nataniel.limaQL7‌ Pois é deixei pra olhar certinho no meio dia e me fo&%

@nataniel.limaQL7‌ por 2,3k não tá barato, mas acho q mais barato que isso só ano que vem né?

antoniomaxnov 2021

@Lukas_Takatani‌ Não sei, tem a black ainda...

n4tonov 2021

@Lukas_Takatani‌ cara barato nada está, por 2,3k acho que está valendo muito apena, ainda mas se vc iria comprar por 2135, acho q os 175 a mais vale pela experiência e pela espera que vc iria ter até encontrá-lo novamente por um bom valor, após a Black F com certeza o valor mínimo será de 2,5k a 2,6

@AntonioMax‌ mas 11.11 já não é a "black" chinesa? Dia 26 ainda vao ter descontos agressivos assim na aliexpress?

antoniomaxnov 2021

@Lukas_Takatani‌ Sim sim, mas sempre tem desconto la tambem, mas nada garante que vai cair assim, de qualquer forma comprei por 2300 mesmo e fdc, só se vive uma vez.

1

@nataniel.limaQL7‌ Recomendo ter um notebook asus turbo para rodar os games da Steam

@AntonioMax‌ comprei agora a pouco tbm kkk so rezar pra nao ser taxado XD

Comprei tbm, ta muito em conta, sem contar que se vc precisar vender aqui vai sair no lucro.

Meus parabéns as pessoas que conseguiram comprar!

luan.flavionov 2021

Foda, cupons não duraram até chegar em casa..

18_soldatnov 2021

Pra quem vai jogar no pc, é recomendado o cabo kiwi link… é mais rápido que o próprio oculus link

@18_Soldat‌ tu comprou o cabo junto? se sim, gostaria dum feedback depois pois eu pretendo comprar um cabo futuramente

18_soldatnov 2021

@PirilampoPimposo‌ comprei separado, no AliExpress mesmo

@18_Soldat‌ acho que vou comprar, vlw

18_soldatnov 2021

Comprei por 2196 aqui …. Ansioso tomara que chegue logo kkk

Perdi, tô muito triste

Comprei e mandei pra outros 2 amigos meus que também comprara. Pedi pro vendedor declarar valor menor. Ele disse que vai declarar como US$19. Espero que não fique muito na cara e acabe sendo taxado de pirraça.

Fiz um esquema com meus amigos que a gente fechou de todo mundo ajudar a pagar quem for taxado. Se não taxar ninguém, ótimo. Se taxar, a gente divide o valor pra ficar mais em conta. Se taxar os três, tanto faz...

tmoreiranov 2021

Estou querendo pegar, será que consigo ainda?? Parece q está ativo.

O meu está demorando bastante pra ser processado, mais alguém com esse problema?

teusinnov 2021

para dar um update para quem comprou: o meu passou pela alfândega ontem e já foi liberado sem ser taxado, está vindo para minha cidade. ufa

1

@Teusin‌ que beleza heim. O meu chegou agora na alfândega, já tive muita coisa taxada então to com o cool na mão já que o quest é uma caixa gigante 😰

teusinnov 2021

@LorraneLillian‌ fé no pai que a caixa passa escondidakkkkkkjj. o meu ficou na alfândega parado por uns 3 dias, tava cagando de medo. acho q mesmo taxado fica mais barato q comprar direto aqui no br

@Teusin‌ cara, levei taxa. Segundei com Encaminhado para fiscalização aduaneira eu não dou sorte mesmo PQP

teusinnov 2021

@LorraneLillian‌ affff nem fudendo, q azar em. ja sabe quanto q deu de taxa?

@Teusin‌ sim, saiu o valor hj. R$300 tiros na cara (metade só de ICMS que é cobrado nessa disgracinha de MG)

cara to muito triste T.T meu TWD saiu voando 😭

teusinnov 2021

@LorraneLillian‌ cacete q facada. Pensando pelo lado bom, mesmo taxado ainda fica mt mais barato q comprando aqui no Br

update: meu quest foi taxado em R$299.90 hj (sendo quase metade de ICMS de MG) aiai, além da facada vai demorar horrores pra chegar pra mim T.T n tenho sorte mesmo PQP

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.