Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Oculus Quest 2 128gb - Realidade Virtual (VR)

[11.11] Oculus Quest 2 128gb - Realidade Virtual (VR)
Expirado
75 Comentários

Quando vejo, dá pra ver que tem gente no dinheiro mesmo kk

2

@raphael.chaves‌ kkkk tamo no mesmo barco sem grana

2
gcintraO sabe tudonov 2021

O preço está bem bom! Vale a pena aqui pro BR.

Lembrando que o Quest 2 é um VR híbrido: você pode comprar jogos na loja Oculus e esses jogos ficam instalados dentro do Quest 2, podendo jogar onde quiser (é um vídeo game portátil). Ou você pode jogar jogos do steam nele, onde o jogo roda no seu PC e o Oculus é só a interface VR. Une bem portabilidade e qualidade. A tela dele é de 120hz e o tracking é ótimo (tendo a feature linda de tracking de mãos, sem precisar dos controles, caso prefira). Ele já está todo em português.A loja Oculus pra comprar jogos e jogar no próprio headset vende tudo em dolar, então os jogos lá são caros! Solução: jogar via Airlink/Virtual Desktop ou Oculus link e comprar os jogos no Steam.

Oculus Link (via fio) é só conectar um cabo USB 3.0 ultraspeed nele e no seu PC e jogar jogos do Steam. Pra jogar sem fio, pode usar o Air link (software nativo, grátis) ou o Virtual desktop (software que precisa ser comprado na loja, em dolar): é só seu PC estar conectado via cabo no mesmo roteador que o Oculus tá conectado via wi-fi. Se for jogar sem fio, certifique-se que você tem um bom roteador, que vai aguentar a transmissão alta de dados, como um 1200mbps, wifi-6 ou melhor (lembrando que isso não é sua velocidade da internet! É seu roteador aguentar 1200mbps localmente. Você não precisa de internet pra jogar via wifi).

Peguei um roteador huawei ax3 pro só pra jogar sem fio na promoção do AliExpress, saiu R$180. Se quiser dar mais boosts no seu Quest 2, recomendo as proteções de silicone que vende no AliExpress pros controles e pra encaixar na parte do rosto (o tecido fica suado facilmente), é na faixa de R$40. Também encontra fácil uma cinta de plástico pra cabeça pra encaixar o oculus no rosto mais confortavelmente, na faixa de R$100.

Experiência VR é ótima, uma pena que ainda está engatinhando aqui no Brasil então jogos multiplayer de VR são complicados de achar brasileiros, mas vale bastante! Ele não é só um "acessório", você conecta sua conta do Facebook e possui seu espaço em VR, netflix em VR (com uma tv de 125" virtual), o display dele é de de 120hz, pode usar como monitor do pc (eu mesmo as vezes coloco 6 telas gigantes em VR e uso meu PC dentro do VR e desligo o monitor), comunidades, compartilhamento de tela, etc. Dá até pra materializar seu sofá, teclado, etc no ambiente de VR. Tem muitos apps de fitness pra exercícios, meditação, etc também. Um jogo que venho jogado bastante é o Eleven Table Tennis (ping pong); mas tem obras de arte como o Half Life: Alyx que pude zerar que são jogos excelentes pra VR. Pretendo jogar o Resident Evil 4 em VR que saiu recentemente, é exclusivo pro Quest 2.

Com a recente divulgação do Facebook sobre o metaverse, é a porta de entrada pra quem curte.

54

Quem curte Hit, Dance, etc, recomendo o app FitXR:

youtube.com/watch?v=qjHJpgGYDAU...GYDAU

4
charliebrownnov 2021

@GCintra‌ poxa, que baita aula, obrigado cara! Ainda não é pra mim, preciso melhorar consideravelmente meu desktop, mas já deixei seu comentário nas minhas anotações. Valeu!

@GCintra‌ obrigado pelo relato.

Comprei agora o meu Oculus.

Só uma dúvida tenho de roteador o Deco M5, será que ele vai dar conta de transmitir do meu notebook os jogos?

Meu note tem um rtx2060, acho que vai rodar os jogos de boa.

@Vinicius_Barbosa25‌ Até um roteador que as operadoras dão já dá pra jogar. Mas quanto maior a velocidade de transmissão que seu roteador aguentar, melhor vai ser a qualidade da imagem e menor o delay (o ideal é na faixa de 30ms). Pior dos casos, joga com o cabo :) é de boa.

Meu desktop tem uma 1070 e joga tranquilo, então a sua 2060 deve ser bem mais.

@Vinicius_Barbosa25‌ Esse notebook ta bom pois eu quero ter um acer turbo com a placa de '1660 rtx

andre00nov 2021

@GCintra‌ você pegou no Ali também? Será que os amigos da Receita vão taxar? Fico com o pé atrás de comprar essas coisas com caixas grandes e tomar aquela facada de impostos.

@GCintra‌ Esse cabo q vc disse pra plugar no PC e no Oculus pra jogar é um USB/USB comum ou um USB-c ?

crystiansnov 2021

@GCintra‌ Nunca testei um desses. Se percebe os pixels ainda atualmente? Um celular com resolução 2k fica bem pixelado nos headsets. Dão uma exagerada nas lentes e desperdiçam tamanho de tela.

@Jobin_Ferreira‌ É um USB-C pra USB (3.0 ou mais)

@andre00‌ eu peguei quando lançou o Quest 2, faz tempo. Peguei pelo MercadoLivre e não teve taxa não.

@Crystian_Sorato‌ eu não noto pixel na tela não. Já tive aqueles vr que encaixa o celular e é bem diferente.

Preço ótimo. Paguei 3000 no 64gb no começo do ano vindo dos eua. Produto ótimo igual está bem especificado no comentário acima. Resalvo dois pontos: você precisa de um computador decente pra rodar bem ( rtx 2060 <) ou bastante dinheiro pra comprar os jogos que rodam independente no Quest 2 visto que a loja está em Dolar. Portando um jogo de $30 seria em torno de R$ 180 com iof.

1

@vinicius.camposXQG‌ Boa! o meu desktop é uma GTX 1070 e eu rodo tranquilo os jogos VR em qualidade alta, sem problema.

2
allan.munisnov 2021

@GCintra‌ sera que roda na gtx 1650 no note ?

@allan.munis‌ Recomendo olhar alguns videos no youtube. Olhando rapidamente, tem vários gameplays com o pessoal jogando quest 2 com notebook com gtx 1650.

Agora é torcer pra não ser taxado.

2

@PedroLuizSouzaPinto‌ mesmo os raros que estão sendo, tá tomando uma média de 200 brazuca coins.

3

@antonio.carlosD0F‌ 200 tá pagável demais. Fico até mais tranquilo man, obrigado

2

@PedroLuizSouzaPinto‌ kkkkkk afraid

1

Esse é o segundo que vou pegar, comprei um faz um mês, e ontem infelizmente quando chegou o novo strap pra colocar o óculos, eu deixei cair e o mesmo está com defeito no tracking e fica reiniciando.

Entrei em contato com o suporte da oculus (os caras respondem na hora), e os mesmo solicitaram pra mim mandar pra eles analisarem e fazerem reparo, porém como é em outro país, a média vai ser 30-60 dias para resolver esse problema.

Aí como estou com grana sobrando e com uma puta abstinência de VR, já comprei logo outro... Qualquer coisa vendo o outro quando chegar.

5
el_marlounov 2021

@Play__De_Novo‌ Como dizer que sou rico sem dizer que sou rico kkkkkkkkkkk

29

@Play__De_Novo‌ reforço que segui tua call no outro anúncio e não me arrependo. É muito bom mesmo! Boa sorte com o novo e na torcida pelo reparo. Mesmo se for revender pós reparo, deve cobrir o valor investido inicialmente. Pelo menos até as próxima eleições não temos expectativa do dólar baixar. Então o valor de 3k no Brasil vai se manter. 2300 no quest tá ótimo.

2
andre00nov 2021

@Play__De_Novo‌ você comprou semana passada? Se sim, já enviaram o seu? Comprei na sexta está aguardando envio até agora.

@andre00‌ comprei sim, já foi enviado e chegou no Brasil ontem.

1

@andre00‌ mesma situação que vc amigo, mas o vendedor informou que já postou porém a empresa de logística que está demorando para atualizar, mas parece ser um pessoal bem sério. Então é só aguarda.

andre00nov 2021

@Vinicius_Barbosa25‌ estranho que o meu tá com o status "Aguardando envio" e o AliExpress tá dizendo que vai cancelar em 1 dia e 15 horas.

Mandei mensagem pro vendedor, mas ainda não me responderam.

@andre00‌ está diferente do meu então, o meu está enviado, porém no rastreamento está pendente do envio do vendedor

@Play__De_Novo

Hey, eu queria comprar, mas tava com dúvida justamente da garantia. Eles tem garantia? Tem custo alto de mandar? Como fica pra mandar para os EUA (imagino) e de volta com relação a alfândega? Ou não tem garantia nenhuma? Agradeço se puder responder.

blackbirdnov 2021

Ouvi falar que o Resident Evil 4 VR vem incluso no Quest 2, procede essa informação?

1

@blackbird‌ Não, o Resident Evil 4 VR é um jogo a parte que compra na loja do Oculus mesmo.

2
blackbirdnov 2021

@GCintra‌ ah blz, valeu

Como q fica pra quem usa óculos usar esse VR, fica de boa ?

4
erick313nov 2021

@Jobin_Ferreira‌ sim, ele acompanha uma peça que aumenta um pouco a distancia entre a lente e o óculos, dá pra usar tranquilamente

10

@erick313

eu uso essa peça sem precisar usar oculos, fica melhor ainda.

1

@josearmando.cavalcantejun

Também uso essa peça sem oculos. Acho mais confortavel. Fora q se vc precisar deixar o headset na testa por um momento, evita cagar toda a lente com sebo de testa hahaha

Alguém com experiências sobre tributação do Oculus vindo da China? Sei que a caixa é grande, deve chamar atenção.

1

@TheGabrielCesar‌ pelos comentários de todo anúncio de quest no Aliexpress, não está taxando. Já segundo o grupo Brasil VR, quando taxa (que é raro), é entre 150 e 180, por aí.

s7_gamenov 2021

Quem no brasil hj pode pagar 2200 reais em algo tao superfulo??? Sei la nao consigo imaginar algum brasileiro que tem isso na carteira disponivel...

2

@S7_game‌ Milhares de pessoas, acredite.

3
beicinhonov 2021

@S7_game‌ quem gosta de jogar e a melhor experiência possivel, muita gente pode comprar algo assim, 2200 nao e nada comparado ao preço de outros componentes como uma boa VGA hj em dia

@S7_game‌ Eu e mais outros milhares

1

@S7_game‌ eu sou programador de jogo, pra mim não é nada supérfluo rsrs

@S7_game‌ Tipo man, as pessoas gostam, eu gosto. Entendo que não goste, mas experimenta ou ver esse video aqui, esse aqui é o melhor de todos que vi, e loguinho mais vale a pena para se concretizar o que um vr e se isso vale a pena mesmo: https://youtube.com/watch?v=...rong>

@S7_game‌ vai se surpreender com a quantidade de brasileiros que consegue administrar as economias e os gastos... E curtir o quest no precinho 👌🏾

1

@S7_game‌ Quantas pessoas vc conhece que tem uma TV de mais de 40"? Ou um celular de última geração? Praticamente todos estes são um valor parecido e são completamente supérfluos em 99% dos casos...

edsonrtpnov 2021

@S7_game‌ é para poucos amigo, mas essa é a realidade, talvez não a sua ou de pessoas com quem se relaciona. Mas independente de ser supérfluo, muita gente pode comprar, mimo, agrado, presente, não sei se lembra da época do Outfit ostentação, com cintos de lona por R$ 1700. Nessa comparação fica até barato o Oculus.

richternov 2021

Queria ter visto esta promo alguns minutos atrás, pois acabei de passar ele no PIX por R$ 2.351,00.

kelvincnov 2021

Tem um jeito de sair um pouquinho mais barato que seriai vc comprar na amazon usa e redirecionar a compra para o Brasil, mas seria um trampo a mais. Mas o preço está bom assim.

1
lucas.pnov 2021

Galera, quem já comprou pediu pra declarar valor menor? Tem algum esquema para o risco da taxa ser menor?

Da pra parcelar em 12x por 10 reais a mais..

RIR PARA NÃO CHORAR🥲

Imagem do comentário

Já peguei o meu, o valor está ótimo. Vlw pessoal.

Imagem do comentário
maylonbnov 2021

vou até desinstalar o pelando depois dessa, nem tava querendo antes e depois de ver uns reviews acabei comprando a versão de 256gb, kkkkkkkk

3

@MaylonB‌ comprei o meu assim também. Abri o pelando na inocência e dei de cara com um anuncio do quest, refleti sobre algo que não queria e nem estava precisando. Atualmente recomendo feito um fanático religioso, VR é bom demais e o quest entrega muito. Compra do ano até o momento.

2
bielboysternov 2021

Abri o Pelando "só pra dar uma olhadinha", saí com um f*dendo VR. Meu Deus do céu, berg. Espero que não seja taxado, porque cometi uma loucura!

3

@bielboyster‌ somos dois kkkkk

@julio.tavares

se taxar ja sabem, vai ser uns 1,500,00 de taxa

@josearmando.cavalcantejun‌ Pelo grupo Brasil VR, a taxa tá saindo na faixa de 150 reais (quando é taxado, que é bem raro)

vkmodznov 2021

@bielboyster‌ taxa n, se for taxado vai ser em uns 200, o vendedor declara 50$, o meu ja chegou sem taxa kkkkk

1
bielboysternov 2021

@VKMODZ‌ maravilha!

Tenho o Gear Vr da Samsung é legal pra caralho mas estraga muito a vista

vkmodznov 2021

Paguei 2300 no meu, já chegou e sem taxa hehe

Quem pegar, aproveita e dá uma conferida no jogo chamado YUKI, que eu sou o game designer hehe ^^' Gosto bastante do jogo mas, pra ser mais imparcial, o jogo está com uma nota bem boa vinda dos usuários. O jogo é um shoot 'em up bullet hell, tipo jogo de navinha q a navinha eh a sua mão, com elementos de roguelike. Studio brasileiro com alguns jogos pra quest e tb experiencias interativas. oculus.com/experiences/quest/2886115...5034/

7
n4tonov 2021

Vi que o cabo está custando 60R$ no ali, alguém tem algum cupom bom pra utilizar?

1

Fiscal ficou com preguica de taxar e talvez amanhã chegue aqui.

Ordenar por

Descrição da promoção

Anúncio com "Compre & Economize: US $3 off a cada US $30 gasto".

Valor no carrinho com promoção + cupom. Frete grátis.

Segundo os comentários do anúncio, esse produto não está sendo taxado.

Já olhando o grupo Brasil VR, sobre reports de taxação, informam que a taxa média é entre R$160 - R$250.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.