Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] [Novos Usuários] US$4 (R$21) OFF em Compras acima de US$5 no Aliexpress

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11.11] [Novos Usuários] US$4 (R$21) OFF em Compras acima de US$5 no Aliexpress
Expirado
9 Comentários
@danbretas_danbretas_nov 2020
Poxa acabei de comprar 6$
@robsonrasrobsonrasnov 2020
Vlw, cancelei e refiz a compra
@atospatrickatospatricknov 2020
Vcs acham que dá certo criar várias contas e usar o cupom em cada uma? Vi um Youtuber falando que corre o risco de bloqueio de conta, mas não sei se é verdade.
@arthurvararthurvarnov 2020
Alguém tem dicas de produtos pra aproveitar esse cupom?
Peguei. Valeu (y)
Eu não sei como mas eu conseguir usar 2desconto que saiu bem barato mas não era oque eu queria , agora quando tento usar de novo não funcionou só pega um e não os dois
Alguém tem o cupom desses de hoje??
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções 11.11 - [Novos Usuários] US$4 (R$21) OFF em Compras acima de US$5 no Aliexpress

Cupom encontrado no aliexpress; novos usuários (usei 5x; Instagram, Facebook, Linkedin, Youtube). aliex957

Não vinculado pelo nome, você pode usá-lo várias vezes ao fazer login com novas social media contas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?