Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(11-11) Mouse Razer Viper mini | R$151

(11-11) Mouse Razer Viper mini | R$151
Expirado
39 Comentários
zka5454nov 2020
Tava fazendo essa mesma compra com o mesmo cupom no minuto que você postou KKKKK esse mouse tá valendo muito a pena, faz tempo que tô de olho nele
sinistro67nov 2020
Boa mano... acabei de boletar... vou sair de um Redragon Cobra m711, pra esse ai.
brunog2nov 2020

É melhor que o Redragon Cobra?
sinistro67nov 2020

Acredito que sim... eu acho o Cobra muito frágil. Os botões laterais do meu ta com defeito
jvcmoreiranov 2020

Também tenho o mesmo mouse. Quando o seu chegar, responde esse comentário aqui dizendo o que achou da troca!

Sim, em todos os aspectos
rubenstostesnov 2020
Meu irmão pegou foi o Deathadder Essential 6400dpi por R$74
rubenstostesnov 2020

https://a.aliexpress.com/_m0edcH3
Promoção do AliExpress. São 150 mouses por dia. Tem que deixar o produto no carrinho e assim que der 5h já inserir o cupom e finalizar a compra. Quinta e sexta tem mais.
Ele pegou o mouse. Tentei pegar a Mi Band 5 mas não deu :(
igor_mateusnov 2020

Será se vai ter amanhã mesmo? Eu tentei pegar o Poco X3 e a Mi Band 5, fui tentar o razer e já tinha esgotado.
rubenstostesnov 2020

O Poco os asiáticos devem pegar tudo. Nem tentei. Segundo a página do Ali todo dia às 5 renova até sexta. Então espero que tenha mesmo. Vou tentar a Mi Band de novo.
pedro_alaornov 2020

Tem outras coisas também né? 12h vai rolar um fone, posso deixar no carrinho e atualizar quando der 12h que o valor altera?
rubenstostesnov 2020

Sim. Mas tem que ser muito rápido. Que esgota em segundos.
igor_mateusnov 2020

Vou nos menos procurados^^ no outro post vi muita gente que pegou a mi band por R$5, eu por enquanto só conseguir comprar um fone bluetooth por R$10
rubenstostesnov 2020

Que bom saber que teve mais Br pegando as mi bands. Me dá esperança. Não consegui pegar nada ainda. :(
g593nov 2020

Qual fone?

Tbm peguei mas saiu por 68 usei outro cupom select antes

5h da manhã ? ou 5h no carrinho? não entendi kkkk
arthur_jesnov 2020

Olá, sabe me dizer se ele conseguiu aplicar o cupom “Razer1111” neste mouse? Ou foi apenas no outro (deathadder essencial) ??
guilherme77nov 2020
Comprar esse ou esperar a Black da Kabum :/ :/ :/
Alguém aí saiu de um Deathadder pra esse Viper e achou melhor? Tenho pegada palm e mão media/grande e tenho medo de não acostumar por ele ser menor
ramoncamposnov 2020

Tbm to nessa. Mas decidi nem pegar, esse mouse é mt pequeno pra qm tem mão grande e pegada palm
igor_mateusnov 2020
Acabei de ler o regulamento, amanhã irei acordar cedo de novo kkk
boletado amigo, vc é um amigo, amigo, obrigado amigo!
matthqs_nov 2020
Como que devolve caso nao me acostume com a pegada? Rs
o meu deu 150,64 o que acham?

isso ai que paguei!
Melhor que o Deathadder Essential?
promoacnov 2020

Alguém?
matthqs_nov 2020
Comprei, vamo ver se é melhor que o king cobra
brunog2nov 2020
Esse ou o Deathadder?
ja_lourenconov 2020
Alguém já comprou o produto e recebeu? Pra dar opinião sobre.
arthur_jesnov 2020
Este mouse se aplica no cupom Razer1111 ?? (Cupom das 05:00)
Peguei o Deathadder essencial porque já era garantia. Mas se este funcionar pegarei em outra conta

eu tentei hoje as 05h, peguei o Deathadder por 68.... disse não ser aplicável.... acho que deve ser pelo fato de ser outra loja... mas vou tentar amanhã cedo novamente... não durou 5 minutos hoje kkkk
arthur_jesnov 2020

Sim realmente, já estou feliz que consegui também por 70.

Apenas tente por outra conta viu, pois vi no regulamente diz que cada cupom pode ser usado apenas 1 vez.

Opa, obrigado pela dica, ia tentar na mesma conta kkkkk valeuuu
rubenstostesnov 2020

Acho que só vale para o essencial mesmo.
arthur_jesnov 2020

Sabe me dizer a diferença destes dois?
rubenstostesnov 2020

Sei não mano. Não conhecia esse mouse não. Só o essencial mesmo que já tinha visto uma vídeos no YouTube. :(
Aparentemente dando uma lida rápida nas specs parece ser melhor mas não conheço muito da área não. Tlv tenha um vídeo no YouTube comparando eles.
Ordenar por

Descrição da promoção

• Sensor óptico de alta precisão com resolução real de 8.500 DPI
  • Até 300 polegadas por segundo (IPS) / 35 G de aceleração máx.
  • Design ambidestro derivado do Razer Viper, otimizado para mãos menores
  • Switches ópticos de mouse Razer™ com 50 milhões de cliques nominais
  • Pés de mouse de tamanho grande (0,8 mm de espessura) 100% em PTFE.
  • Scroll tátil próprio para jogos
  • Ajuste de sensibilidade em tempo real (Estágios padrão: 400/800/1.600/3.200/6.400)
  • Perfil na memória integrada
  • Iluminação Razer Chroma™ RGB com 16,8 milhões de opções personalizáveis reais de cor
  • Seis botões Hyperesponse com programação independente
  • Habilitado para Razer Synapse 3
  • Cabo Speedflex de 1,8 m / 6 pés
  • Dimensões aproximadas: 118,3 mm / 4,66 pol. (comprimento) x 53,5 mm / 2,11 pol. (largura para segurar) x 38,3 mm / 1,51 pol. (altura)
  • Peso aproximado: 61 g / 0,13 lbs (excluindo o cabo)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.