(11-11) Mouse Razer Viper mini | R$151
Expirado
Vendido por AliExpress
R$151
637°
FAZENDA1111
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É melhor que o Redragon Cobra?
Acredito que sim... eu acho o Cobra muito frágil. Os botões laterais do meu ta com defeito
Também tenho o mesmo mouse. Quando o seu chegar, responde esse comentário aqui dizendo o que achou da troca!
Sim, em todos os aspectos
Como?
https://a.aliexpress.com/_m0edcH3
Promoção do AliExpress. São 150 mouses por dia. Tem que deixar o produto no carrinho e assim que der 5h já inserir o cupom e finalizar a compra. Quinta e sexta tem mais.
Ele pegou o mouse. Tentei pegar a Mi Band 5 mas não deu :(
Será se vai ter amanhã mesmo? Eu tentei pegar o Poco X3 e a Mi Band 5, fui tentar o razer e já tinha esgotado.
O Poco os asiáticos devem pegar tudo. Nem tentei. Segundo a página do Ali todo dia às 5 renova até sexta. Então espero que tenha mesmo. Vou tentar a Mi Band de novo.
Tem outras coisas também né? 12h vai rolar um fone, posso deixar no carrinho e atualizar quando der 12h que o valor altera?
Sim. Mas tem que ser muito rápido. Que esgota em segundos.
Vou nos menos procurados^^ no outro post vi muita gente que pegou a mi band por R$5, eu por enquanto só conseguir comprar um fone bluetooth por R$10
Que bom saber que teve mais Br pegando as mi bands. Me dá esperança. Não consegui pegar nada ainda. :(
Qual fone?
Tbm peguei mas saiu por 68 usei outro cupom select antes
5h da manhã ? ou 5h no carrinho? não entendi kkkk
Olá, sabe me dizer se ele conseguiu aplicar o cupom “Razer1111” neste mouse? Ou foi apenas no outro (deathadder essencial) ??
Tbm to nessa. Mas decidi nem pegar, esse mouse é mt pequeno pra qm tem mão grande e pegada palm
isso ai que paguei!
Alguém?
Peguei o Deathadder essencial porque já era garantia. Mas se este funcionar pegarei em outra conta
eu tentei hoje as 05h, peguei o Deathadder por 68.... disse não ser aplicável.... acho que deve ser pelo fato de ser outra loja... mas vou tentar amanhã cedo novamente... não durou 5 minutos hoje kkkk
Sim realmente, já estou feliz que consegui também por 70.
Apenas tente por outra conta viu, pois vi no regulamente diz que cada cupom pode ser usado apenas 1 vez.
Opa, obrigado pela dica, ia tentar na mesma conta kkkkk valeuuu
Acho que só vale para o essencial mesmo.
Sabe me dizer a diferença destes dois?
Sei não mano. Não conhecia esse mouse não. Só o essencial mesmo que já tinha visto uma vídeos no YouTube. :(
Aparentemente dando uma lida rápida nas specs parece ser melhor mas não conheço muito da área não. Tlv tenha um vídeo no YouTube comparando eles.