Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Mouse Gamer Razer Deathadder 5 Botões | R$141

[11/11] Mouse Gamer Razer Deathadder 5 Botões | R$141
Expirado
41 Comentários
yoda_anonimonov 2020
Se esse fosse o Elite eu pegava, agora o essential é 6400 dpi
gabriel_anov 2020

Oloco, tu usa mais que isso ? :o
tioshakanov 2020

pra que voce quer tanto dpi ?? kkkkk eu tenho aquele azul da razer com 3.500 dpi e uso tranquilo...

e pro player usa em media de 600 a 1000 no máximo
yoda_anonimonov 2020

Tava querendo o de 16k dpi

até pq vc vai usar tudo isso de dpi ne

Mais dpi não serve pra você usar um dpi mais alto, e sim para ter uma precisão maior em dpis mais baixos

negativo, uma coisa não tem relação com a outra, o dpi máximo do mouse não define se ele é bom ou não, alguns mouses da zowie vão até 3200 dpi e são usados por maior parte dos pro players de csgo e outros fps.
tioshakanov 2020

q?

Que? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ccbtnov 2020

Você definitivamente não faz ideia do que é DPI

N tenho o meme da Nazaré ;( ;(
reyel13nov 2020

Duvido tu uusa mais q 5000 dpi
reyel13nov 2020

Tenho esse é o Elite, é perda de grana pagar a mais por tanto dpi...
Ou Tu n faz ideia do que è dpi ou tu quer ostentar, um dos dois
lucas_vebernov 2020

5692615-W5rfJ.jpg
ralf_francanov 2020

Tem diferença nos sensores ou é só o DPI que muda? Pq se for só o DPI mesmo, não faz sentido, ninguém usa mais que 5k de DPI, se pá 3.2k já é muito, o meu mesmo só anda em 800, doido pra usar 400dpi logo

Wtf...? Da onde tu tirou essa informação man? Deepweb?
atos_regisnov 2020

Tá doido?Eu uso 7200 de dpi , dpi em 3k é horrível tem q dar remada pra acerta tiro
reyel13nov 2020

N faco ideia, tem q ver nas especificacoes. Mas vai nesse que é certo
tom.huntnov 2020

Mkkkkkk eu uso em 700, assim como praticamente todos os profissionais de jogos de tiro, que usam da casa do 600 aos 1000 de DPI
thomasbr108nov 2020
Toda vez que fazem anúncio do essencial, não colocam no título que é ele :/
Essencial não presta.
O viper-mini vai sair por 180,30
Deathadder v2 mini por 173,20
mochilanov 2020

Concordo que esse DA ta bem ultrapassado, mas vc comparou ele com mouses bem menores, outra pegada.
instabombnov 2020
Já joguei em liga semi profissional de csgo, e sempre usei 400 de DPI. O meu razer pega 16k, mas nunca usei...
tom.huntnov 2020
Alguém sabe me dizer se vale a pena comprar na AliExpress? Tem chance do mouse ser taxado? Vem na caixa lacrada? Chega em mais ou menos quanto tempo? Pois vi gente falando que chegou em 12 dias, mas no site da Aliexpress diz que chega até dia 10 de dezembro.
mateus.katernov 2020
140 é o Deathadder com 2000 DPI. o outri é 158
reidogadonov 2020
Paguei 75 no branco, pela promoção ali com cupom limitado, pena q N preciso dele, vou ter q revender
alcestGênio technov 2020

como conseguir esses cupons?
reidogadonov 2020

Ele tava junto com os outros cupons na página início do Ali, junto com o da Mi band, do Poço X3 e tals, daí só consegui pegar ele msm, os outros acabaram MT rápido, mas parece q vão recolocar os estoques desses cupons até dia 14, então 5 da manhã da pra tentar dnv

peguei esse mouse por 75 tambem, será que amanha vai ter dnv? to com sono hj rapaz, me quebrou bonito
enoquemitomenov 2020
Consegui pegar por 70 reais com cupom limitado, tô feliz (y)

Eu também :)

Qual cupom vc usou???
Esses cara de DPI alto parece os cara brigando pro RGB
DPI é só marketing. Mouse é sensor e ergonomia. Qualquer modelo de entrada dessas marcas boas - logitech, razer, etc - vai ter um desempenho excelente, independente de ser 3.200 ou 16.000 DPI. O que mais vai importar é se cabe na mão e pro tipo de pegada.
Pra quem quer um mouse bom, aconselho o Logitech G Pro Wireless. Peguei o meu na última promoção que teve, de 500 reais. Sinistro o mouse...

Mas lembre-se, a pegada de cada mouse é bem diferente, então vai demorar pra vc se adequar até mesmo a velocidade de resposta e de captação do movimento... Mas quando se acostumar... Quanta diferença!!!
Obrigado pessoal.

Acabei de comprar por R$135,00 em 6X sem juros.
Custa ~U$30,00 lá fora.

Considerando o valor do dólar hoje, ta BALATO!

O problema agora é não poder culpar o mouse pela minha falta de destreza no BF4/Warzone (embarrassed)
archernov 2020
Vou tentar esses cupons, tô precisando muito de um mouse.
atos_regisnov 2020
Eu uso 7200 dpi no king cobra, dpi faz muita diferença, eu nem mexo a mão e já foco no alvo, dpi baixo vc tem q dar umas remada aí n tem como ter precisão

Dpi baixo = precisão
Dpi alto = agilidade

Com dpi baixo tu consegue corrigir o posicionamento com mais precisão, precisa mexer mais a mão obviamente, mas o movimento é mais fácil de controlar. Dpi alto tu vai dar uma mexida minúscula no mouse e ja vai estar do outro lado da tela, resumindo, para correções pequenas de mira dpi baixo é melhor. Tanto que 99% dos pro players de cs go por exemplo usam entre 400 e 800 dpi ( 800 - 1200 edpi)

meu deus do céu n acredito no que eu to lendo, como vc vai ter precisão com 7200 dpi ? se n for jogador de moba é prata no cs kk
batiakaranov 2020
Acabei de pegar, ele é um bom mouse, galera? Estava pensando em pegar um Reddragon cobra, ele está no mesmo nível?
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Sensor óptico de 6.400 dpi
  • 5 botões Hyperesponse
  • Ciclo de vida : 10 milhões de cliques

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=YPgiCMuNIpAhttps://www.youtube.com/watch?v=KJ8Ou-XZRdI
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.