Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Microfone de gravação usb adaptado para computador k669b | R$ 217

[11/11] Microfone de gravação usb adaptado para computador k669b | R$ 217
Expirado
28 Comentários
vinicius_75Meme ou promo?nov 2020
Serve pra gravar violão e voz, alguém entende?
vrenannov 2020

sim, serve. é um dos melhores microfones de entrada.
viny11nov 2020

Pra quem não tem grana pra uma interface, ok. Fora isso, fuja de microfones usb
vinicius_75Meme ou promo?nov 2020

Tu recomenda qual pra esse caso?

Gravo em interface, mas, uso mesmo microfone que uso nas noites, o que não acho muito interessante, pois, tenho que gravar duas tracks separadas, queria facilitar um pouco esse trampo
viny11nov 2020

Aí vai muito de quando vc quer (pode) gastar com microfone. Tem de todo valor e a qualidade acaba acompanhando de um certo modo. Microfones condensador, de entrada, muito comuns em home Studio tem os Behringer, mxl (que era hiper barato antes), audio-technica. Sua interface tem que ter Phantom Power para alimentar o Mic condenser. Mas pra violão e voz vc vai sentir bastante diferença em relação ao microfone dinâmico que possivelmente eh o que vc usa
Tava precisando de um, valeu!
Peguei um pra trabalhar de casa, muito bom. Recomendo como alternativa pra quem procura headset na faixa de 500 reais pra cima. A combinação com algum headphone sem mic pode ficar bem boa.
eliseu_josenov 2020
Eu uso esse microfone pra trabalho mesmo, tenho muitas reuniões todos os dias, recomendo MUITO!

O microfone é excelente, recomendo comprarem também aqueles suportes de mesa, "braço articulado", fica PERFEITO!

Eu nem uso mais headset, deixo tudo na caixa de som, pq depois de umas configurações, o mic só capta a minha voz!

Me recomenda um braço articulado mano por favor
eliseu_josenov 2020

Eu comprei literalmente o mais barato do mercado livre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Qualquer um serve, brother

Opa, comprei o mic em oferta, poderia me indicar onde você comprou o braço articulado, ou qual seria? Já quero comprar um que sirva e deixar ele perfeito
eliseu_josenov 2020
5694422-rUj0W.jpg
Tenho um. É bom!!
orodepnov 2020
Tá num precinho elegante, tava querendo comprar um G Pro X pelo mic. Mas acho que vou de condensador mesmo.
Vou usar RTX Voice mesmo... só precisa ter uma qualidade boa. Se não gostar revendo kkk
adevanirnov 2020
Esse ou o BM800?

Esse. O BM-800 precisa de alimentação externa (conhecida como phantom power) de 48 V pra funcionar show, você até pode conectar ele direto no jack P2 do seu PC mas vai ficar igual os microfones de camelô. Esse aí da Fifine é plug-and-play e, na minha opinião, tem uma qualidade de som bem superior ao BM-800.

Esse é melhor, por conta de ser USB
Para o BM800 ficar melhor, teria q ter uma interface de audio; com este, você mata dois coelhos numa cajadada
americo16nov 2020
Tenho exatamente esse, peguei no ML mais caro, mas pq precisava rápido, o som que ele capta é muito alta e limpo, nesse preço vale muito a pena, ele é superior em tudo contra o bm800
Se quiserem um mic com uma construção mais premium, recomendo o Fifine K678, ele bate de frente com o Blue Yeti, 430 reais.
adevanirnov 2020
Excelente!
Obrigado
americo16nov 2020
Além de lindo ele tem um som alto, limpo e com qualidade, na minha opinião vale muito a penas
melhorcompraO sabe tudonov 2020

Concertesa,já deixei um no carrinho reservado.
mateuspiresnov 2020
Esse Mic USB tem alguma restrição quanto a sistema operacional? É plug n play no Linux também?
Usei um cupom e saiu 179 reais

Qual cupom cê usou?

COMPRA5 mais um desconto de 11 reais
Valeu!
Tmj
Ordenar por

Descrição da promoção

A partir do dia 11/11 por 216 reais e frete gratis para o brasil.

Exelente microfone de lapela.

Microphone plug and play microfone usb que se conecta ao seu computador ou computador portátil diretamente através da porta usb, gravando sua música ou podcast sem esforço.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.