[11/11] Mi Smart Band 5 - R$141
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$141
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso é muito pessoal, eu por exemplo vou pegar a versão chinesa que já atualiza pra português oficialmente, digo isso da 5, por eu já ter a 4, achei uma evolução pequena entre as duas gerações mas pelo preço da chinesa acho válido, já na versão global acho caro por simplesmente ter a opção de mudar o idioma direto na Band e não somente pelo app como da pra fazer na chinesa.
cara, comprei a minha mi 4 e com menos de 1 ano de uso e o sensor de batimento parou e a bateria nao dura 1 dia conectado com o celular, e olha que tenho a 2 e 3 e todas estão 100% funcionando tirando é claro a tela da mi 2 que fica com o brilho baixo. a mi band 5 vai fica por 141 que vale muito a pena e caso queria tem a Amarfit band 5 que tem alexa que vai fica por menos de 250
Não deu sorte nessa em, as minhas sendo a 3 e a 4 estão como novas, seu relato parece até de quem compra aquelas M4 ou M5 q Sao imitações para enganar o povo.
nao é a mi band 4 msm haha, mas ouvi muitos relatos das mi band 4 com esse problema, engraçado foi que eu rir da minha amiga que deu isso e 2 dias depois em uma corrrida a minha paro o sensor de batimento kk
Isso não é um erro, o sistema de pagamento de NFC só funciona na China mesmo, e em nenhum outro lugar do mundo!
Ata vlw
o sistema de pagamento via NFC da china é diferente dos demais países do mundo, por isso essa VS CN so funciona la o NFC
A confusão se dá justamente nisso. Ao invés de dividir em "com NFC e sem NFC", dividem a versão sem NFC em "versão global" e "versão chinesa" como se fossem pulseiras diferentes.
Kkkkkk amigão vc em, eu TB já deixei no carrinho, tenho a 3 e a 4, e pretendo dar a 3 para minha mãe, pois eu mantenho duas para usar uma quando a outra descarrega, passo tipo 21 dias com cada uma kkk.
sabe como é nem kkk
A tal versão global só é o modelo vendido na Europa que vem tudo escrito em inglês, mas, por ser a mesma pulseira,. dá pra mudar pra outra língua igualmente.
Ambas irão ficar em português assim que atualizar e sincronizar... Não gastem dinheiro atoa pagando a mais pra tal "versão global"
Ata, achei que não tinha a opção de mudar o idioma. Valeu pela informação, vou pegar a versão Chinesa.
Oq acontece é que, antes de sair a atualização pra português, vc só poderá deixar ela em inglês ou Chinês.
Mas como saiu a atualização, é indiferente essa questão. A versão Global, antes de atualizar, tbm não tinha português. Então dava na mesma.
Entendi, valeu demais. Ia pagar mais de 40 reais pra nada (:I
Cara, no 11.11 a diferença é de 10 conto. Vou arriscar não, pq eu tô comprando pra revender, e o brasileiro não curte muito as coisas escritas em chinês kkkkkkkk
Vai pagar mais pq quer. Quando a pessoa sincronizar com o app ela vai atualizar pra português sozinha, não precisa mudar nada pq ela fará isso automaticamente.
Mas é seu dinheiro, vc que sabe
Se fosse pro uso pessoal eu compraria msm. Mas é melhor diminuir a margem de lucro que ficar com o produto encalhado
Amigo desculpe, é certo mesmo de que a versão chinesa possui linguagem em português??
Veja a descrição do fornecedor na foto, eu já comprei a versão chinesa graças a vc e até agradeço pela dica, mas ao ver a descrição depois me assustei, mas creio que o vendedor deu um ctrl C nas versões anteriores e ctrl V nesta nova versão.
Sim, fica. Inclusive tenho uma aqui dita "versão chinesa" mas em português. Atualizou tempos atrás e já está disponível o português...vc só vera algo em Chinês quando ligar ela... Assim que parear com o celular, fica em português automaticamente
Vou ficar com ela, obrigado amigo, ajudou nas economias.. (y)
Ia comentar isso tbm olhei isso, jah deixei no carrinho pro dia
Obrigado, procurei esse cupom por td lado e não achei, q por erro no cartão em q digitei o CVV errado perdi ano passado o desconto, mas onde acharam este cupom w não achei de jeito nenhum???
tecnoblog.net/382319/aliexpress-lojas-bl...a 13.
Um duvida talvez besta, 11.11 começa 00h na China ou no Brasil ?
Pse também queria saber
Será verdade esses cupons? Tá fora do normal esses preços ai
Parece q é 5h da manhã no BR
talvez seja coisa de 20 unidade so
cara, esse cupom só vai ser disponibilizado amanhã? to meio perdido aqui, primeira vez que eu tento comprar na aliexpress
Só amanhã às 5h da manhã, deve dura coisa de 1 a 2 minutos no máximo
ahh entendo, vou tentar a sorte amanhã então kkkk
muito obrigado!
Manda link plz
https://tecnoblog.net/382319/aliexpress-lojas-black-friday-chinesa-11-11-descontos-brasil-2020/amp/
Valeu
ele sincroniza bem com iphone? se eu for praticar exercícios, tenho que levar o iphone comigo? no modo corrida tem várias opções? pq sou iniciante..
outra dúvida... "Dicas: actualmente, a discagem IP dinâmico clássico pode ser usado para o sistema Android, não para o sistema IOS" - o que significa isso?
como tem o app mi fit no apple store, entao sim so nao sei fala a qualidade mas no android é otima entao tenho certeza que vai tbm, exercícios tipo musculação não, exercícios tipo corrida so se voce quiser usar o GPS se voce nao tiver com o celular ele vai usar o sensor para calcular sua corrida, Modo corrida é um so amigo, tem a Corrida, caminhada e outro exercícios para voce usar equipamento como bicicleta, alem de um novo modo nas mi band que é o pular corda e a ultima pergunta nao sei de informar.
Recomendou voce compra e testa, se nao funcionar ou gosta voce pode vender por uns R$ 150 ou mais ate que vai acha pessoa para compra tranquilo
Obrigada!