Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Mi Smart Band 5 - R$141

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11/11] Mi Smart Band 5 - R$141
Expirado
45 Comentários
Vale a pena pagar 190 na mi band 5? Ou melhor pegar a 4?
Ate onde eu saiba, a versão Chinesa não funciona NFC para pagamento aqui no Brasil. Ou já consertaram isso?
a minha ja esta no carrinho assim que entrar eu ja comprou 2x e vendo a 2 pro meu amigo por 180 no min (y)
@lucasfcrlucasfcrnov 2020
Versão Chinesa = Versão Global. É a mesma pulseira. Só que, por uma ser vendida na China, ela vem com caixa e o aparelho vem de fabrica em Chinês (mas é possível mudar no app pra qualquer outro idioma disponível, inclusive português).

A tal versão global só é o modelo vendido na Europa que vem tudo escrito em inglês, mas, por ser a mesma pulseira,. dá pra mudar pra outra língua igualmente.

Ambas irão ficar em português assim que atualizar e sincronizar... Não gastem dinheiro atoa pagando a mais pra tal "versão global"
@julliusrockjulliusrocknov 2020
Peguei por 130 no mês passado, ainda bem que não esperei o 11.11
tem cupom mas limitado "
  • pulseira fitness Xiaomi Mi Band 5 por US$ 24,99 – preço pode cair para US$ 1 ao usar cupom XMB1111 (limitado);" By tecnoblog
Eu vi uma matéria que estaria sendo vendida por 1 dólar no dia 11.11
@renatogdossrenatogdossnov 2020
Mano queria ela ainda mais barato, mas talvez será essa mesmo
@a.nezea.nezenov 2020
alguma boa alma pode me ajudar?
ele sincroniza bem com iphone? se eu for praticar exercícios, tenho que levar o iphone comigo? no modo corrida tem várias opções? pq sou iniciante..
outra dúvida... "Dicas: actualmente, a discagem IP dinâmico clássico pode ser usado para o sistema Android, não para o sistema IOS" - o que significa isso?
Ordenar por

Descrição da promoção

No dia 11/11 (BlackFriday Chinesa) a Mi Smart Band 5 (Mi Band 5) estará sendo vendida no valor de R$ 140,89 em sua versão chinesa, e em sua versão global à R$189,38.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?