[11.11] Mi Smart Band 5 - R$118
Expirado
Vendido por AliExpress
R$118
4406°
alitopo
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A versão chinesa é a mesma coisa que a global, você ainda pode alterar o idioma para PT-BR e utiliza-la como a global. (y)
Mas e o pagamento por NFC?
Não funciona fora da china.
Aí fica a dúvida, apesar do meu celular ter NFC
Nem a global nem a chinesa tem NFC fora da China, não funciona.
Eu tenho a versão chinesa, não muda nada kk
PRA Q se n tem diferença?
O que é esse lti?
Explica melhor?
É uma conta digital do Itaú, eles estão dando 50 reais para selecionados que pagarem um boleto com o app deles
Entendi. Obrigado pela resposta...
Como é isso?
tenho 3 contas la, ão recebi essa promoção não ;(
O que é iti?
Comoo???
Só aguardando aqui
Errado
Versão global da Mi band 5 tem nfc sim
https://tecnoblog.net/352478/xiaomi-mi-band-5-ganha-versao-global-com-recursos-a-menos/ da uma conferida no link que fala que a versão global não possui NFC, notícia de julho.
Legal fera, mas não funciona no Brasil (y)
A chinesa vem para portugues mesmo?certeza?Unica diferença é o NFC?
Sim, é só parear no app que fica em português, tranquilo. Não precisa nem mexer nada na pulseira, comprei 2 na promoção do mês passado, quando tava 130.
Que bom...sempre comprei a honnor e xiamoi global..Vou na chinesa entao!
Comprei uma versão global naquela promoção que postaram aqui por R$154 (por volta disso), na Americanas, agora estou esperando chegar, acho que valeu a pena, não foi o preço mais barato do mundo, mas creio que foi uma boa!
Sensores melhores, melhor resistência à água, bateria melhor, tela melhor, por aí vai kkkkk
O da Samsung é bom também, mas eu num entendo o bastante sobre ele pra poder comparar, desculpe.
Obrigado! irei comprar um desse também 😁
Uma vez fiz isso e mesmo pagando boleto eles cancelaram o pedido e devolveram o dinheiro e acabei perdendo uma 15 reais com o estorno...
Como que tá ficando 123? Já tentei aqui em conta nova e não foi :/
Só selecionei a versão chinesa, shipping da china e coloquei o cupom alitopo, atenta em todas as letras em minúsculo
Fiz isso e aqui ficou 135, se fosse 123 já comprava logo pra não ficar sem haha mas obrigada!!
mesma coisa aqui, 135. tentando ir pros 123 e n consigo :(
Fiz os msm procedimentos e não chega nesse preço
São apenas 200 por dia, pro mundo todo
Sim
Sim kkkkkkkk
118 é só amanhã a partir das 5h (da manhã)
Aplica o cupom amanhã..
Olá, leia a descrição da promoção, está tudo explicado lá!
E sim, é original.
(y)
Qualquer dúvida, é só me perguntar.
É que estava olhando essa promoção que seria no valor irrisório. a Amazfit Band 5 com Alexa é a que parece boa, mas vou aguardar. Valeu pela ajuda.
Errei de data... Valeu rs
5:00 AM . Tem uma contagem regressiva no site
TANTO FAZ. COMPRE A MAIS BARATA.
Quanto tempo demora em média? O fato de ter voo fretado para o Brasil diminui a chance de ser taxado? Se for taxado quando seria em media?
Valeuuu
Cara, ja comprei várias coisas no ali.. só fui taxado uma vez com uma placa de vídeo, e mesmo assim valeu a pena. Sinceramente, acho bem difícil de taxar uma smartwatch.. o máximo que pode acontecer são os 15 reais de despacho postal
Show mano. E quanto tempo em media demora? Bom, nessa função de Black, deve chegar só ano que vem?
Nesse ano os tempos de entrega diminuíram muito, pelo menos pra cá para Pernambuco. Comprei uma memória e um fone ouvido Bluetooth (separados, um na Ali e outro na Shopee), chegou até mim entre 2-3 semanas.
Oque mais demora são os nossos correios, já pedi memória ram que chegou no Brasil em 4 dias e depois demorou 4 semanas pra chegar na minha casa (moro no espírito santo).
O tempo de entrega é sorte mesmo kk
chega em 20/25 dias no máximo hoje.
Só demora mais se você for uma "abençoado" selecionado pelos correios rsrs
Nã... bem de boa.
O despacho é rápido. É mais facil atrasar perto do natal. Não em "black da China".
Mesmo atrasando, seria algo de até 30 dias.
Todas as mercadoria que comprei recente, chegaram em cerca de 20 dias.
Ah blz então pq direto compro no Shopee, as internacionais demoram no máximo 17 dias pra chegar.
Infelizmente não! (fierce)
Porém é só criar duas contas no Ali...
Vou te contar um segredinho:
Não se precisa criar 2 contas de email, basta adicionar um " . " (ponto) em algum lugar aleatório antes do seu @.
Exemplo:
Conta 1: Joã[email protected]
Conta 2: Joãozinho.[email protected]
sacou? agora com 1 email é só criar diversas contas e aproveitar o cupom de cada uma. (y)
Não, pera. Se eu colocar um ponto no meio do e-mail, ele continua mandando as infos pro e-mail sem o ponto? Oo
Senão me engano é a partir das 5 da manhã
Obrigado (y)
Porem vale a pena pensar no haylo solar.
Se eu tivesse visto ele antes teria escolhido ele.
Troca de dados por aproximação entre dispositivos que suporta NFC, usado principalmente para pagamentos.
Tô vendo que não tem a opção por boleto aqui..
tem, eu escolhi boleto e paguei pelo picpay e recebi 15 reais de volta ainda kkk
Não sei te responder ao certo, porém aqui consegui gerar o boleto sem problemas, 3 unidades saíram a 385 reais
Sim
Aqui esse cupom não tá indo, não sei porque
Não tem como, a special offer que tinha, tá sem estoque na china. Seleciona "CHINA" e você vai ver que exatamente o primeiro ícone fica em cinza :p
consegui agora pouco
obrigado
O menor preço que estou conseguindo agora levando 2 é este aqui.
Consegui baixar pra 288 com o cupom alitopo