Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Mesa Digitalizadora Gaomon M10K PRO 10"

[11.11] Mesa Digitalizadora Gaomon M10K PRO 10"
Expirado
7 Comentários

Ah não vei KKkkkkkkk

BETERRABA... EU JURO QUE EU NAO TO ENTENDENDO ISSO

EU TAVA PROCURANDO UMA HOJE , SAI NA RUA E COMPREI DE RAIVA PQ NAO TAVA ENCONTRANDO PROMOÇÃO

Vou devolver agora e pegar essa

Imagem do comentário

@ErnandesFelipe‌ mesmo modelo??? 😅

então calma, ve primeiro o comparativo entre modelos e ve se a sua compra foi boa ou não. De qualquer forma o 11.11 tá vindo ae, essa do post entra em promo nesse dia e pode ser que outros sites de importação tbm façam uma promoção se vc não pra importar.

Mas cara parece que eu to de perseguição mas juro ahahaha eu to quietinha e é o universo jogando as coincidências ahahahaha

@ErnandesFelipe‌ Oie, inclusive se vc ainda não comprou agora tem cupom! Editei o preço, dá uma olhada!

@BeterrabaMutante‌ Oii Beterraba! Bom dia, tudo bem?

Vlwzão pela disposição em me ajudar <3 <3 <3 <3 <3

Na verdade eu comprei uma Huion H1161. Era só pra fazer anotações e desenhos anatômicos, mas fui logo nessa daí mais carinha kk.

Será que vale devolver essa que eu peguei e comprar a Gaomon que tu anunciou?

Com a diferença de preço eu consigo um belo de um churrasco kkkk.

Mas é isso... novamente... MUITO OBRIGADO ! <3

Se precisar de alguma coisa tô por aqui!

Abraços

1

@ErnandesFelipe‌ Ixi ae não sei viu. Mas Huion é uma marca boa, então deve dar bom. Teria que ver exatamente se tem algum diferencial entre elas pro que você usa. Mas qualquer coisa tamos ae ehehehe

@BeterrabaMutante‌ Vou dar uma boa pensada e te atualizado do babado kkk.

Ah, inclusive... eu estava pra postar uma boa promoção de algo ai (rs) e queria saber se eu posso me inspirar no teu layout de escrita para começar a postar minhas coisas, adorei sua organização, mas não sei se tu se sentiria bem se eu o fizesse, então estou perguntando :)

1

@ErnandesFelipe‌ Pode sim claro! Do jeito que achar melhor, não me importo não.

Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Menor preço segundo o Google Shopping

• Caneta tipo Stylus que funciona sem bateria

• 8192 níveis de pressão

• Controlador radial que pode ajustar brushes

• 10 teclas de atalho rápido customizáveis

Vídeos:

youtu.be/w...cc

youtu.be/Q...LU

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.