[11.11] Memória Ram Gloway 8GB DDR4 3000Mhz 1.35v dimm | R$150
Expirado
Vendido por AliExpress
R$150
1241°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
3000mhz cl 16, tá bom demais pelo preço
É uma loteria pode vir e funcionar normal ou pode ter que baixar o click para funcionar uns dizem que nas placas Intel é mais tranquilo,
Eu compraria pois tá barato
mano, então, eu tava muito querendo pegar essa mas depois de uns reviews eu desisti, costuma vir com uns problemas de compatibilidade
Só tem problema de compatibilidade se não souber configurar, já mexi com umas 30 gloway e nunca tive problema, mesmo em diversas amds
Tenho duas, funcionando 100%
Diminui pro limite da placa mãe
Muito obrigado amigo, você é um amigo
Tu não pode fazer um over direito
Melhor pegar uma 1.2 e subir voce mesmo
Qual placa mãe ?
Rog B450-f gaming
Já sim. Porém a realidade do dólar era outra...
Será que dá essa pra fazer dual Channel kkkk.
O recomendando para dual channel são duas memórias idênticas para não haver oscilação.
Mas creio que dá sim, se a placa mãe suportar é tranquilo.
funciona perfeitamente de da pra dar oc sem problemas, uso 2x8 ballistix e 2x8 gloway, subi as 4 em 3600mhz em uma ab350m com uma 3600x tranquilo
16
Pesquisando a gente vê bastante reclamação com APU sim viu...melhor não arriscar
Eu uso 2*8gb com um 3200g. Placa mãe Biostar. O único problema das minhas é que são Cl19. Essa Cl16 deve dar uns 6 a 7 FPS a mais em alguns jogos.
Oq?! Eu importo essas memórias tem 4 meses, e o menor preço que vi na unidade foi 130. Como que "há três meses era 2x8 por 160??", não seria há 3 anos não?
Ele tá viajando, tô acompanhando a uns 3 meses também e nunca esteve nesse preço. Talvez quando o dólar era três reais...
Sim
n é memoria pra noteboot